Goiás 4 x 2 São Paulo

por Mauro Beting em 29.nov.2009 às 17:03h

Desde julho de 2006 o São Paulo não sofria quatro gols num jogo pelo Brasileirão. E, então, era um time com 10 reservas, contra o Santos. Completo, ou quase isso, só o 4 a 2 para o Atlético Paranaense, em agosto de 2005. Não por acaso, desde então, no Brasileirão, só tem dado São Paulo.

E parecia que daria nos primeiros 20 minutos, no Serra Dourada mais tricolor que esmeraldino. Foram três chances tricolores. E o gol bem Washington, bem São Paulo: Hernanes cruzou, Jorge Wagner cabeceou, Harlei espalmou, o artilheiro bateu meio torto, mas a bola entrou, aos 15.

Tudo parecia tricolor até o golaço de Vítor, pelo ponto mais frágil do sistema defensivo paulista. Às costas de Júnior César, para cima de Rodrigo, no lugar do ausente Miranda. Golaço, aos 21 minutos.

O São Paulo demorou a se reencontrar. E, quando começou a se enervar, levou um golaço do bom volante Rhitelly (pronuncia-se Ritchéli). Novamente em cima do lado esquerdo, aos 37min.

As equipes voltaram mais abertas. O São Paulo começou a perder os tantos gols que achou desde 2006. O Goiás acertou o contragolpe em boa atuação de Leo Lima, excelente saída de Vítor à direita, outra grande partida de Iarley, e o gol de Fernandão, aos 21 minutos. Washington diminuiu num belo gol, aos 25. Será que o São Paulo seria mais uma vez o que tem sido?

Leo Lima acabou com a história no Serra Dourada. Aos 26min, um belo gol de fora da área fechou o placar. E só não cerrou a chance de título porque é São Paulo. Merece mais que respeito.

Fosse outro, teria sido ainda menos favorito hoje.

Fosse outro, estaria enterrado quanto ao título.

Incompreensível, mesmo, só o Goiás ter deixado de jogar.

E ter mostrado tanto contra Flamengo e São Paulo.

Agora, para o São Paulo, é preciso torcer para o Flamengo empatar com o Grêmio no Maracanã, para o Inter não vencer o Santo André no Sul, e para o Palmeiras não vencer o Botafogo, no Rio – ou, se vencer o clube paulista pela contagem mínima no Engenhão, o Tricolor precisaria ganhar por 5 a 0 do Sport, no Morumbi).

Tags:

  • FJ

    Ahahahahaha….Sao Paulo podia ser campeao hoje e agora eh o quarto. Sera que consegue a Libertadores? Esse campeonato esta impressionante

  • Vitor

    O Flamengo É campeão brasileiro.
    Fato.
    O detalhe:
    O Grêmio não vai querer vencer o Flamengo, pois o Inter seria campeão.
    Deixou chegar…
    SRN

  • roberto

    Como um time que quer ser campeão de um campeonato tão disputado como o brasileiro desde ano pode tomar 4 gols em um jogo na reta final do campeonato

  • Zé Graxinha

    Que vergonha….
    Um time que deseja alcançar o 7 título brasileiro jamais pode apresentar o futebol sofrível destas duas últimas rodadas…
    Estou decepcionado!
    Apesar de ser totalmente injusto, vou continuar torcendo para este título “cair no colo” do “Jason” no dia 06/12.

  • GARRAVERDE

    o flamengo da glogo e do stjd vai ser campeao, ajudado pelo corintias
    que covardemente entregou o jogo
    ronaldo fingiu que se machucou
    quando o corintias apertava chicao foi expulso pra ajudar o urubu

    VERGONHA…………. curintia comprado

  • Artur Sérgio Almeida Reis

    Quem manda entrar de salto alto? O Góias não se vendeu nem se rendeu!!! Não se ganha jogo antes da partida terminar…
    Vamos Flamengo, vamos ser campeões!!!!!!

  • Marcos

    REALMENTE, O GOLAÇO ESPETACULAR, SENSACIONAL, MAGNÍFICO DO DIEGO SHOWZA FOI MARCANTE!!!!!!!!!! UM DOS PRINCIPAIS GOLAÇOS DE PLACA DE TODOS OS TEMPOS, DA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL!!!!!!!!!!!!

    E O PALMEIRAS SÓ NÃO É LÍDER DESTE CAMPEONATINHO MANIPULADO E ROUBADO POR CULPA EXCLUSIVA DA ARBITRAGEM!!!!!!!!! O VAGABUNDO CANALHA DO SIMON, PRINCIPALMENTE, AFINAL ESSE CORUPTO ROUBOU UM GOL LEGÍTIMO DO PALMEIRAS E ROUBOU UM PÊNALTI ESCANDALOSO COMETIDO NO DANILO!!!!!!!!! SE NÃO FOSSE PELO PILANTRA VENDIDO DO SIMON, O PALMEIRAS TERIA ATUALMENTE 3 PONTOS A MAIS E ESTARIA NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO!!!!!!!!!!!!!!

    Quanto ao São Paulinho de Deportos, as bambis pipoqueiras do Jardim Leonor……….. CHUPA BAMBIS E CHUPA IMPRENSINHA !!!!!!!!!!!!!!! NEM COM TODA A ROUBALHEIRA DESCARADA DO APITO AMIGO SÃO PAULINO, DAQUELE TRIBUNALZINHO BAMBI E COM O NEBULOSO ” BARUERI GATE “, O ESQUEMA DA COMBINAÇÃO DE RESULTADO NO JOGUINHO ARTIFICIAL BAMBIS 1X0 BARUERI, ESSE TIMECO VAI ESCAPÁR DE VEXAME!!!!!!!!

    APANHARAM DE TIME COM COR VERDE, COMO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA……… E COM DIREITO A BAILE E GOLAÇO DO LÉO LIMA, DE FORA DA ÁREA, COM CONTRIBUIÇÃO DO FRANGUEIRO RECORDISTA MUNDIAL DE ADIANTADA…………. ACHO QUE JÁ VI ESSE FILME ANTES…………. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA……….

    Bem feito para a imprensinha bambi, corrupta e anti-palmeirense, que andou falando muita m…… do Belluzzão esta semana……… por que não comentam o presidente das bambis mandando envelope pra árbitro de futebol, a classificação por fax no tapetão da Conmebol, a combinação do resultado comprado entre Bambis e Grêmio Barueri, a o roubo de pênaltis escandalosos cometidos pelos bambis nos jogos contra Palmeiras, Grêmio, Grêmio Barueri, o gol impedido do Washington no jogo contra o Corinthians, além da absurda absolvição naquela m….. de tribunalzinho bambi que deixou barata a invasão de campo no campinho do Jardim Leonor ?????? POR QUE NÃO FALAM DO NEBULOSO ATENTADO QUE O ÔNIBUS DO PALMEIRAS SOFREU??????? Aposto que a Independente, organização criminosa de bandidos bambis está por trás disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Em vez de comentarem esses esquemas todos, os vagabundos pilantras inventam de falar mal do Belluzzo, só porque ele colocou o ” dedo na ferida ” no corrupto e nefasto futebol brasileiro, em que os resultados são manipulados pra favaorecerem sempre os mesmos!!!!!!!!! Então, os vagabundos pilantras têm a coragem de defender o Simon e de atacar uma pessoa de nível ético exemplar como o Belluzzo!!!!!!!!!!

    Até vagabundo acusado de participação em roubo de dinheiro público pra finaciar livro dos bambis ( nebuloso ” caso EMTU-SPFC ” ) se acha no direito de falar m…… do Belluzzo, como se tivesse moral e credibilidade para isso!!!!!!!!!!!!!!!

    CHUPA IMPRENSINHA BAMBI ANTI-PALMEIRENSE, CORRUPTA E PILANTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E CHUPA BAMBIS PIPOQUEIROS AMARELÕES!!!!!!!!!!!!! CHUPA EGUINHA POCOTÓ ROSA ” CAVALINHO PARAGUAIO DO JARDIM LEONOR ” QUE NEM COM TODA ESSA ROUBALHEIRA CONSEGUE MAIS CHEGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DÁ-LHE PALMEIRAS, O PRINCIPAL TIMAÇO DO BRASIL, QUE SÓ NÃO É LÍDER POR CULPA EXCLUSIVA DA ARBITRAGEM CORRUPTA!!!!!!!!!!!!!!! SE ESSE LIXO DE PAÍS FOSSE SÉRIO E UM POUQUINHO MENOS CORRUPTO, O PALMEIRAS JÁ SERIA MATEMATICAMENTE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009!!!!!!!!!!!!!!!!

    DÁ-LHE BELLUZZÃO, GRANDE ORGULHO DA NAÇÃO ALVIVERDE!!!!!!!!!!!!!!! 100% DA GIGANTESCA NAÇÃO ALVIVERDE ESTÁ COM VC, BELLUZZÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Alexandre

    O São Paulo conseguiu a proeza de ser mais incompetente que o Palmeiras. Parabéns, ao Goiás, que endureceu contra o Flamengo, ao contrário do minúsculo corinthians, e triturou o tricolor.

  • Renato

    Aconteceu o que o STJD(F) e a rede Globo queriam !
    Flamengo Campeão !
    Infelizmente. O SPFC não perderia para o Botafogo e para o Goiás com o time completo, podia até perder um, mas não os dois.
    Ia ficar chato e talvez os pontos corridos deixariam de existir.
    Sendo assim, melhor deixar o Fla campeão.
    Mas não achei justo.

  • Nuno

    HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!
    Entregamos mesmo, Ronaldo fingiu contusão, Chicão chutou o cara e Felipe nem foi na bola.
    Vai perder do Sport e ficar fora da Libertadores!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • JB

    Como sempre voce foi magnifico, esplendido como o gol do Diego Souza hoje no Palestra. Esse campeonato foi tão emocionante quanto o seu nascimento.
    Para terminar, não esqueça de trazer meus 300 gramas de presunto, 250 de mortadela e 6 pãezinhos frances.

    ASS: Joelmir Beting

    DRIRAMPAZI,
    grato. mas hoje não vai dar para visitar o Babbo.

  • http://blogdomaurobeting Antonio Rubro-negro

    O Mengão chegou com a melhor campanha do returno. Por tudo isso, merece ser hepta-campeão brasileiro. Dá-lhe Mengão!!!!!!! Mengooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    PARABÉNS AO FLAMENGO, O QUE SERÁ MESMO O LEGÍTIMO E INQUESTIONÁVEL CAMPEÃO DESTE BRASILEIRÃO DE 2009 ….. PARABÉNS AOS RUBRO-NEGROS CARIOCAS – VÃO GANHAR O BRASILEIRÃO DE FORMA LEGÍTIMA . PARABÉNS AO FLAMENGO.

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    HOJE O SÃO PAULO FOI INCOMPETENTE, AMARELÃO … FOI SIM O SÃO PAULO DE DESPORTOS, PIPOQUEIRO ‘ SALTO ALTO ‘ E, PERDEU O TÍTULO MAIS GANHO DA DÉCADA – ESSE GOIÁS AÍ, QUE GANHOU NO ESQUEMÃO ‘ MALA RUBRO-NEGRA-VERDE- COLORADA ‘ É TIMÉCO – EM SITUAÇÃO NORMAL, TOMAVA É DE GOLEADA … MAS, A VERBA DE NATAL E A INCOMPETENCIA E A AMARELADA SÃO PAULINA FORAM MAIS CONTUNDENTES !!!!!!!!

    SÃO PAULO … NÃO MERECIA MESMO SER O CAMPEÃO 2009 !!!!!

    A ÚLTIMA RODADA, O FLAMENGO JOGARÁ CONTRA O GRÊMIO, E QUEM DÚVIDA QUE ISSO JÁ NÃO TÁ GARANTIDO ????????? > QUEM ACHA QUE O GRÊMIO AJUDARÁ O INTER GANHANDO DO FLAMENGO ??????? … PODEM ESQUECER – O FLAMENGO SERÁ SIM O CAMPEÃO BRASILEIRO ! …………………. PARABÉNS !!!

    PARABÉNS AO FLAMENGO, O QUE SERÁ MESMO O LEGÍTIMO E INQUESTIONÁVEL CAMPEÃO DESTE BRASILEIRÃO DE 2009 ….. PARABÉNS AOS RUBRO-NEGROS CARIOCAS – VÃO GANHAR O BRASILEIRÃO DE FORMA LEGÍTIMA … PARABÉNS AO FLAMENGO !

  • kamilla

    Entaoo, A globo agora ta dando graças a Deus e ao Corinthians q jogou menos do q nada hj, sem falar no stjdf ..Muito bem, o flamengo vai ser campeao , ninguem mais vai ter q aplaudir o spfc no final do campeonato.
    É isso ai, desejos realizados…q o diga o Luis Roberto , ficou mais evidente sua torcida pela derrota do spfc e a vibraçao pelo flamengo, quem assistiu pode comprovar. Mesmo contra tudo e ontra todos o spfc fez um campeonato digno de TRI-HEXA campeao, podem torcer o nariz a vontade, e so mais uma coisa: lembrem -se o campeonato ainda nao acabou. E com o spfc tudo é possivel….
    obs: E caso o Corinthians precise de novo do spfc pra escapar da degola, sinto muito, mais da proxima vez nao tem piedade nao….é so lembrar do q fizeram hj ( ou nao fizeram) , nem entraram em campo … abriram pra o flamengo.. Ano q vem ta bem ai…

  • nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    antes o sao paulo ja era campeao antes do jogo,agora o flamengo e campeao antes de jogar cambada de otario nao aprende mesmo
    o flamengo e fregues do gremio no maracana e tomara que percam pro gremio pra deixar de ser otario

  • GUARASAMPA

    CARO MAURO PALMEIRENSE, O PALMEIRAS PODE GANHAR DO BOTOFAGO (EX. 1X0), E AINDA O SÃO PAULO GANHAR DO SPORT (EX. 5X0)COM U SALDO MAIOR FICARIA NA FRENTE DO SEU PORQUINHO. ESCREVA POR FAVOR COM IMPARCIALIDADE, OK!!!

    GUARASAMPA, meu caro.
    Parabéns pela sua doentia parcialidade.
    O que vc escreveu é o que eu já tinho escrito…
    VOU REPETIR:
    “Agora, para o São Paulo, é preciso torcer para o Flamengo empatar com o Grêmio no Maracanã, para o Inter não vencer o Santo André no Sul, e para o Palmeiras não vencer o Botafogo, no Rio – ou, se vencer o clube paulista pela contagem mínima no Engenhão, o Tricolor precisaria ganhar por 5 a 0 do Sport, no Morumbi).”

    Difícil, hein….

    é muuiuuuito difícil “ler” com imparcialidade?
    não é uma questão de imparcialidade, é de matemática, Guaraci.

    Por favor…

    parcialidade, aqui, só a sua.

    Vc conseguiu, em poucas linhas, cometer a maior infelicidade deste blog em quase três anos. Parabéns.
    Não é fácil.

    Admito todo tipo de erro. e eu erro demais. acabei de errar umas contas na rádio, por exemplo.

    só não é tolerável alguém nào ler o que está escrito, ou ler o que não está escrito, ou ler e nada entender, e vir com insinuações rasteiras e, aí sim, intoleráveis.

  • lucas ferreira martins

    vcs sao paulinos vcs nao acham que o sao paulo deveria ganhar? de um timinho desses po dia ate perder de uns 2 a 1 mas 4 a 2 vcs nao acham que foi esmagador

  • Rafa

    2 palavras; AINDA DÁ!

    + 2: JASON VIVE!

    Quer mais 2?: EU ACREDITO!

  • Tiago Tricolor Cardoso (Franca/SP)

    Depois de tantas conquistas recentes, enfrentamos agora uma das maiores decepções dos últimos anos ao lado da perda da final da Libertadores em 2006 e da eliminação nas quartas da Libertadores de 2008!

    Nosso Tricolor vacilou! Não conseguiu ganhar o quarto Brasileirão seguido e marcar esse acontecimento na história! Mas nossa marca de tricampeão continua como exclusiva!

    Nosso capitão avisou, agora teremos que ganhar do Sport e torcer a favor do Botafogo, para pelo menos ficar em terceiro e se livrar da pré-Libertadores! Para classificar um empate serve, mas o time tem que dar uma satisfação à torcida e terminar o campeonato com dignidade!

    O Coração Valente (Washington) depois de toda sua história de superação não merecia isso! Perdeu o campeonato com o Atlético-PR na penúltima rodada exatamente igual a esse fatídico 29/11/09!

    O Ricardo Gomes fez tudo que estava ao seu alcance! Superou a desconfiança de todos, lidou bem com os desfalques, foi companheiro dos jogadores, tratou bem a imprensa, mas mesmo assim terá que aguardar (caso seja mantido) o próximo ano para entrar para a galeria dos técnicos campeões no São Paulo!

    A torcida estava eufórica, mas muitos avisaram que o Goiás era um time leve, técnico, estraga-prazer, perigoso,etc… A própria torcida esmeraldina levou uma faixa ao estádio com os dizeres: “Agora que o campeonato acabou, vocês decidiram jogar bola! O Flamengo foi a primeira vítima (que por sinal não afetará a conquista do título) e nós a segunda, decretando o fim do sonho em levantarmos o tetra!

    Além disso, os melhores jogadores do São Paulo que estavam se destacando nas últimas rodadas, como o Hernanes e o Jorge Vágner não fizeram uma boa partida!

    Faltou pegada e atenção! É inadmissível em uma decisão não marcar o adversário em cima! Vide os gols do Goiás em que os jogadores carregaram a bola, limparam e marcaram! Além de tomar gols logo após fazer! Desatenção repetida mesmo com o acontecido no Engenhão!

    Dessa vez o time entrou em campo ligado, mas não o suficiente!

    A ausência do Dagoberto nas últimas partidas devido à suspensão e o trio de zaga titular desfalcado prejudicou demais o time, que lutou bravamente mas não suportou!

    Nos dois últimos jogos contra o Botafogo e o Goiás não contamos com a zaga titular completa. No Engenhão o André Dias fez muita falta e o Renato Silva não foi páreo para o rápido ataque botafoguense e no Serra Dourada o Miranda desfalcou o time e o Rodrigo voltando de contusão estava sem ritmo de jogo!

    Infelizmente fomos superados! Resta-nos esperar uma bela campanha na Libertadores de 2010 para apagar a frustração do Brasileirão de 2009 e as 4 eliminações (2006-2009) da Libertadores!

    O Flamengo mesmo falido e desestruturado será o campeão merecidamente depois de 17 anos! O Internacional comemorou a vitória contra o Sport, mas terá que se contentar com mais um vice-campeonato!

    Por sorte do Flamengo e azar do Internacional, o Grêmio enfrentará o Flamengo no Maracanã! Devido à maior rivalidade do futebol brasileiro (Grêmio X Inter), o Grêmio desinteressado do jogo, o belo futebol que o Flamengo vem apresentando em quase todos os jogos, o tropeço do Flamengo diante do Goiás (aprenderam a lição!), um Maracanã lotado e enfeitado, a gana de vencer o Nacional desde 1992, o Flamengo vai comemorar levantando o penta Brasilero (de acordo com a CBF e muitas pessoas) ou o hexa (como sua torcida diz e muitos concordam)!

    O Clube da Fé mesmo com toda recuperação no campeonato não conseguiu o inédito tetra-hepta!

    Esperamos que não comprometa a futura negociação de contrato com o patrocinador da camisa!

    A ordem agora é montar um time competitivo capaz de trazer o tetra da Libertadores!

    Infelizmente o futebol prega essas peças! Doídas, mas que servem de aprendizado para as próximas batalhas!

    O Clube da Fé mais uma vez chegou! Porém, dessa vez não levou!

    Como sempre, continurá lutando e respeitando as glórias de sua tradição!

    Esse ano não veio nenhum título, mas com certeza o ano que vem será promissor!

    “Tricolor do Morumbi, o único 6-3-3 (20 finais) do Brasil com apenas 73 anos!”

    “SPFC – o Desbravador do século XX, o Rolo Compressor do século XXI!”

    Tiago Tricolor Cardoso (Franca/SP)

  • Beto

    Este título vai ficar nas mãos de quem realmente merece… nas mãos do Palmeiras! O Grêmio vai triturar o Flamengo e o Internacional não vai saber aproveitar a oportunidade! No fim, o Verdão que passou por tantas situações complicadas este ano ( especialmente de arbitragens que prejudicaram a equipe ) vai levantar o caneco. Este vai ser um dos títulos mais saborosos para a enorme torcida palmeirense! Quanto ao São Paulo… vai terminar em quarto lugar para ser posteriormente eliminado na próxima Libertadores!

  • Beto

    Se não fossem os equívocos cometidos pelas arbitragens deste Brasileirão e o Palmeiras já estaria comemorando o campeonato há algum tempo. Faça uma análise dos erros cometidos nas partidas dos primeiros colocados e veja quem lucrou e quem perdeu pontos neste campeonato. O Palmeiras perdeu muitos pontos e sofreu um abalo emocional na reta final do campeonato. Para começar… Palmeiras X São Paulo ( penalti em Diego Souza e possibilidade portanto de vitória, o que daria 2 pontos ao Palmeiras e tiraria 2 pontos do São Paulo. Palmeiras X Goiás ( um penalti inexistente e um gol impedito do Goiás, ou seja, 3 pontos perdidos ) Palmeiras e ( Atlético PR e Fluminense ) – Gols legítimos de Obina que foram anulados. Palmeiras x Coritiba. ( penalti mal marcado para o Coxa no último minuto ). Sem contar que mesmo depois de toda a reclamação do Belluzzo no jogo contra o Fluminense , o árbitro do jogo contra o Sport, quase sinaliza um impedimento inexistente invalidando o gol palmeirense! Os árbitros devem ser severamente punidos quando erram! Alguma coisa tem que ser feita para que haja justiça no futebol!

  • Edeugenio Rubr- Negro

    A Nação RUBRO-NEGRA (Maioe do Brasil), está muito próxima de mais um título, tão emocionante, e “HEXAcional”…
    Lago da Pedra – MA. MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Marcos Vinícius

    Ô Mauro…
    O camarada que assinou como sendo Joelmir Beting…vc não teve vontade de matar o cara,não?

    Ou vc acha que seu pai escreveria explêndido com S?

    Sobre o campeonato…amigo,acho que,apenas nesta reta final de campeonato,é a milésima vez que vc é obrigado a mudar de opinião.Na última semana vc disse que achava que quem levaria este ano era o São Paulo.Eu disse que achava que era o Flamengo,pra total infelicidade de um vascaino como eu.

    E agora,seu Mauro Beti?

  • Adriano

    Mauro, não basta o Flamengo somente empatar e o São Paulo vencer o Sport… mais que isso, o SPFC precisa ganhar do Sport, o Fla empatar, os dois ficariam com 18 vitorias e 65 pontos, mas o Flamengo hoje tem 2 gols de saldo a mais que o SPFC, então o SPFC precisaria vencer o Sport por mais de 3 gols de diferença… o Inter e Palmeiras pelo menos empatarem, Flamengo empatar aí sim o SPFC será campeão.

  • JOÃO ALBERTO-RIOGRANDE

    O FLAMENGO SAGROU-SE CAMPEÃO BRASILEIRO HOJE. O PRESIDENTE DO GREMIO ACABA DE DIZER A IMPRENSA QUE VAI PERDER, PORQUE QUER PERDER, DOMINGO QUE VEM. ACHO QUE ISSO É PIOR QUE MALA PRETA, DEVE SER TER PUNIÇÃO GRAVE, CADÊ O STJD, CAD^O SCHIMIT…. TODO MUNDO NA CADEIA.

  • ELSON JUNIOR

    Valeu Mauro Betting. Por ter sido tão imparcial durante todo este campeonato brasileiro. Bicho, até o NETO tá elogiando o time do Flamengo. É BRINCADEIRA !! principalmente este grande jogador que é ZÉ ROBERTO, o cérebro do jogo de hoje. Olha, peça desculpa, por mim, pra todos os torcedores paulista, porque um time carioca (MENGÃO) é o verdadeiro CAMPEÃO PAULISTA de 2009. Bateu todos os grandes times de lá neste brasileiro. Se o mengão for o campeão no próximo domingo será com toda a JUSTIÇA, JUSTIÇA. Tem o artilheiro do campeonato, o melhor jogador (PET ou ADRIANO ou Zé ROBERTO), o melhor goleiro, a melhor torcida (o maracanã será demasiadamente pequeno) e foi, durante todo o campeonato o mais prejudicado pela arbitragem. E ainda ficam alguns jornalistas paulistas fazendo perguntas maliciosas e barristas a dirigentes e jogadores do Flamengo que NÃO DEVEM ENTRAR NESSA CONVERSA FIADA. Se tem um time ou clube q todas as outras torcidas odeiam esse é o FLAMENGO. Talvez por sermos a maior torcida do mundo. Talvez por inveja de nossa paixão por nosso clube. Por isso, pra terminar, voltando ao termo ARBITRAGEM, vc mesmo há umas semanas atrás provou que os times cariocas são os mais prejudicados neste campeonato, principalmente o FLAMENGO. Gente, a nossa hora chegou, se Deus quiser o FLAMENGO SERÁ HEXA domingo que vem. Saudações rubro-negras.

  • Marcos

    O Palmeiras só não é o campeão brasileiro de 2009, matematicamente com o título assegurado, por culpa da arbitragem.

    Vamos aos fatos.

    1) Palmeiras x SPFC, 1º turno – André Dias comete pênalti indiscutível e escandaloso em Diego Souza, NA FRENTE DO ÁRBITRO!!!!!! Este, simplesmente, ignora o pênalti indiscutível e assim ROUBA o que poderia significar DOIS PONTOS a mais para o Palmeiras.

    2) Palmeiras x Atlético-PR, 1º turno – Obina faz golaço de bicicleta, golaço de placa antológico, em posição absolutamente legítima. A arbitragem, inexplicavelmente, anula o gol legítimo do Palmeiras. O jogo terminou em empate por 2 a 2. Se o gol legítimo do Palmeiras não houvesse sido ROUBADO, fatalmente, o Palmeiras teria 2 pontos a mais na tabela.

    3) Palmeiras x Coritiba, 2º turno – no final da partida, o árbitro simplesmente INVENTA um pênalti inexistente para o Coritiba. E o jogo que terminaria empatado, termina com uma injusta derrota do Palmeiras. Aqui, a arbitragem roubou, claramente, 1 ponto do Palmeiras.

    4) Palmeiras x Fluminense, 2º turno – este é o claro exemplo de partida manipulada pela arbitrage, Simon anulou um gol legítimo do Palmeiras, o qual ele VIU, próximo á jogada a incontestável legitimidade do lance. E ainda conseguiu deixar de marcar um pênalti claríssimo para o Palmeiras, no 2º tempo, quando o zagueiro do Fluminense Gum agarrou e derrubou o zagueiro palmeirense Danilo, dentro da área. Para não deixar nenhuma dúvida acerca da má intenção da arbitragem – e do STJD -, um jogador do Flumiense enfiou uma cabeçada no Armero, cujo rosto foi rasgado e ficou ensanguentado. Detalhe: NA FRENTE DO BANDEIRINHA. O tal jogador do Fluminense, inexplicavelmente, não foi expulso e foi, mais inexplicavelmente ainda, absolvido naquele lixo de ” tribunal “. Aqui, foram 3 pontos roubados na mão grande.

    Somente nestes 4 jogos que comentei foram prováveis 8 pontos simplesmente ROUBADOS do Palmeiras por ” erros ” de arbitragem.

    E não vou nem falar daquele jogo contra o Goiás no 1º turno, o qual, na minha modesta opinião, tb foi roubadíssimo, porque aconteceu um pênalti para o Palmeiras quando este vencia por 1 a 0. Os 2 gols do Goiás foram irregulares ( pênalti inexistente e gol impedido ). E nem aquele contra o Atlético-MG, com 3 pênaltis não marcados para o Palmeiras…….

    Somente os 4 jogos comentados acima comprovam de forma clara que o resultado final do campeonato foi influenciado de forma ilegítima pela arbitragem. O Palmeiras deveria ter 8 pontos a mais do que tem. DOIS gols legítimos do Palmeiras foram anulados!!!! Gostaria de saber se tb anularam 2 gols legítimos do Flamengo ou do SPFC ou do Internacional ou do Cruzeiro………. por que só anularam gols do Palmeiras???? E tb gostaria de saber se em algum lance como aquele pênalti escandaloso no Diego Souza, o árbitro dexiou de marcar……. ou será que foi só contra o Palmeiras ” erro ” deste tipo????

    Com uma competição manchada e manipulada desta, alguns ainda têm a coragem de elogiá-la……….. isso explica porque o Brasil é esse lixo de país, o porquê isso aqui nunca vai chegar nem perto de se tornar um Estados Unidos, um Japão, uma França, Inglaterra, muito embora tenha recursos, território e população……. é devido a esse tipo de coisa, a CORRUPÇÃO E A SAFADEZA em grau exageradamente endêmicos.

    Esse campeonatinho é um lixo, marcado pela corrupção e pela manipulação de resultados. E esse país é mesmo um lixo. Se fosse só um pouquinho mais sério e um pouquinho menos corrupto, o Palmeiras já estaria com o título assegurado.

  • Antonio

    Pois é… Há duas rodadas atrás, boa parte da imprensa esportiva dava o São Paulo como campeão do Brasileiro de 2009, esquecendo -se de que o time do Morumbi é medíocre e que seu técnico é fraco. Aliás, Ricardo Gomes e Celso Roth do Atlético Mineiro formam uma dupla perfeita: ambos aceitam a derrota com resignação. Para eles tanto faz ganhar ou perder. É a mesma coisa… Futebol é assim mesmo, dizem, enquanto os times que dirigem despencam ladeira abaixo.

    Outra coisa. Não li nem ouvi a imprensa comentar que o Palmeiras tem amplas chances de ainda se sagrar campeão. Para isso, basta ganhar do Botafogo, o que não é defícil, já que tem muito mais time, e que o Flamengo só empate com o Grêmio, o que também pode acontecer, pois se trata de um clássico. Neste caso, ambos ficariam com o mesmo número de vitórias, mas o Palmeiras ganharia no saldo de gols. Já com relação ao Internacional, basta que o Santo André consiga um empate, hipótese bastante provável, pois hoje o Internacional teve muitas deficuldades de vencer o fraco e desmotivado Sport Recife que é muito inferior ao Santo André.

    Como se vê, não será surpresa se os palmeirenses comemorarem o título no próximo domingo, com muita justiça diga-se de passagem, já que o Palmeiras foi o melhor time deste campeonato.

  • Fabio Cerantola

    Engraçado,o SP perdeu de 4 a 2, dessa vez ninguem roubou pra ele. Os plausiveis 3 penalties no Washigton nao são comentados, nem os dois lances que jogadores do Goias tinham que ser expulsos; afinal de contas Jean tomou 3 jogos por falta menor. O dono do blog nào tem vergonha? Queria eu ganhar dinheiro e nào ter que comentar o que acontece realmente. Vergonha…

    FÁBIO, vc pode achar 17 pênaltis para o seu time. Faz parte. Daí a fazer ilaçoes despropositadas é um exagero para quem, como vc, está fazendo de graça. e sem a menor graça.

  • Marcus Caroni

    O Flamengo merece o título. Pelo Andrade, principalmente. Essa é a opinião de um são-paulino, que tem muito orgulho do time, mesmo quando ele não é campeão (algo que deixa de acontecer pela primeira vez desde 2005). Se o Inter-RS ganhar não será tão merecido, mas haverá alguma lógica pois venceu o primeiro turno. Aos palmeirenses, preocupem-se consigo mesmos, afinal São Paulo, Flamengo e Inter-RS terão babas pela frente e vocês vão jogar o jogo mais difícil de todos, contra o Botafogo. Vocês sim correm risco de nem para a Libertadores irem.

  • vicente

    par mi a jogo de futebol é quinai política o são Paulo entregue o jogo de hoje por que já esta combinado nos que somo torcedor é que somo babaca .

  • Mário

    vcs tem q respeitar o Goiás…
    aprendeeee seus bambi!!
    Goiás Esporte Clube, aqui é raça até o fim!!!!!

    para de flaa e vai joga bola seus bambi, acho q ja tinha ganho o campeonatoo seus pipoquero!

  • PHILIPE

    Eu ainda não consigo ficar calmo qdo lembro q o meu verdão conseguiu a proeza de tomar 3 do nautico(ainda q com o time desfigurado), 2 do santo andré(qdo o time simplesmente não entrou em campo) e empatou com o sport dentro do palestra(a afobação era tanta q parecia q o mundo ia acabar). Foram esses jogos q nos tiraram um título tão fácil de ser ganho e nos colocaram nessa situação de ter q secar os outros. Mas eu ainda acredito, inter e fla vão empetar seus jogos e o verdão vai ser campeão com gol do nosso maior gerreiro PIERRE aos 40 do segundo tempo.Podem escrever o q eu to falando hein…vai ser assim!!!! DA-LHE PORCO! DA-LHE PORCO!!

  • carlos martins

    Paulicéia, calma que o campeonato ainda náo acabou !!
    PORQUE SERÁ QUE A REDE GLOBO NÁO MOSTROU A INVASÁO DE CAMPO E A TENTATIVA DE AGRESSÁO AO BANDEIRINHA ??

    EXPLICA AÍ, PAULICÉIA !!

    a culpa é do tribunal que pune e depois volta atrás (vide o SPFC, dono da arbitragem)
    aliás, O SERGIO CORREIA COLOCOU O CAREQUINHA PARA APITAR O JOGO DO SPFC PORQUE SABE QUE ESTE ARBITRO É COMPRADO.

    O PENALTY QUE ELE NÁO MARCOU CONTRA O SÁO PAULO, FOI UM ESCARNIO.
    CHAMEM A POLICIA FEDERAL, CHAMEM A POLICIA FEDERAL !!!

  • carlos martins

    Interessante que a modesta opiniáo do Marcos ai em cima náo so viu os jogos que ele acha ou pensa que o PORCO foi supostamente prejudicado.

    MARCOS, esqueceu do jogo com o Curingão?

    MARCOS, esqueceu que antes do gol do Obina, o Simon deu escanteio que náo houve.

    Marcos, Pimenta no FIOFÓ dos cariocas é refresco, meu filho…

  • carlos martins

    Fabio cerantola,
    Vc esqueceu de falar do ABSURDO penalty CONTRA O SÁO PAULO que o carequinha que sempre rouba para o SPFC náo marcou.

  • MARCÃO BANCA FORTE

    O QUE VÃO FAZER COM AS CAMISAS QUE MANDARAM FAZER 7 3 3 ? PODIAM USAR COM LENÇO PELAS BIBAS, ALIAS 7 É NUMERO DE MENTIROSO, E O SÃO PAULO É UMA GRANDE MENTIRA, CHORA BICHARADA ” AQUI É CORINTHIANS “

  • MARCÃO BANCA FORTE

    MAURO QUERO VER O PUBLICO PAGANTE DOMINGO NA LABAMBINEIRA, OS CARAS DIZEM QUE A TORCIDA DELES É FIEL? UHUHUHUHUHUHUHU, VAI HAVER ATÉ PROMOÇÃO PARA LOTAR O ESTÁDIO, QUEM VIER COM O NAMORADO PAGA MEIA AHAHAHAHAHAHAHAH CHOREM LAGRIMAS DE SANGUE 7 3 3 AHAHAHAHAHAHAH

  • MARCÃO BANCA FORTE

    MAURO A DIRETORIA DO SÃO PAULO DEVERIA CRIAR A CAMISA 1 71 POIS É DISSO QUE ELES VIVEM, SÓ ENGANAM E TRAPACEIAM. MAURO COM ODIZ O DITADO PARA TER O MALANDRO ” DIERETORIA DO SP ” TEM QUE TER OS OTÁRIOS “TORCIDA DAS BIBAS ” UMA GRANDE COMBINAÃO AHAHAHAHAHAHAH “” AQUI É CORINTHIANS, A CIDADE TEM DONO “” BONECAS

  • Pâmela

    Engraçado mesmo né Sr. Fabio Cerantola todas as vezes que o seu grande timinho perde, a desculpa que vocês dão é a arbitragem, aquele jogo contra o Barueri vocês nem se lembram, onde os 2 melhores jogadores do time ficaram fora, e vocês ganharam de 1×0 choraaado!!
    Parem de reclamar pelo amor de Deus…é bem feito pra vocês de 1º caíram para 4º lugar…. já tinham feito até camiseta 7 – 3 – 3 … é isso que dá comemorar antes da hora…. Agora vão fazer o que com as camisetas?… queimar todas?? Para de chorar, cria vergonha na cara e não se esqueçam de todos os jogos que vocês foram favorecidos, ao invés de reclamar de pênaltis que NÃO existiram…. já que tá reclamando… tinham que ter marcado o que vocês fizeram no Arley no fim do jogo… OK? Ai seria 5×2… mais bonito né… rsrrsrs… afinal aquele Rogério Ceny tinha que jogar na linha… pq goleiro bom é aquele que pega pênati não o que bate falta bem….

    Mauro… palmeiras na cabeça… até o fim…. o time que tem o MELHOR goleiro do Brasil (pq ele pega pênalti)… kkkkkkkk

  • Darcy Ribeiro

    ué gente, parece que um dos editores do Lance ( TORCEDOR DO BAMBI ) não foi trabalhar hoje. Sabem porque?
    Cade aquela palavra de Jaison pracá, jeison pralá? morreu?

  • Hugo Mendes de Souza

    O São Paulo tinha o campeonato na mão e se mostrou incopetente.. Alguns aqui estão dando desculpas para um possível título do Flamengo… Joguem bola bambis, é a melhor forma de serem campeões.. Ao contrário de vcs que em vários jogos foram ajudados pela arbitragem, nós vencemos nossos jogos pq merecemos, e os jogos que tropeçamos foi por nossa imcopetência.. Pq ta parecendo que a imcopetência de vcs é culpa do Flamengo..

  • thiago

    a cbf conseguiu o que ela queria!!!!!! vao preciso dizer mais nd!!!!!!!

  • Flamenguista (Penta SIM! Hexa, a um jogo)

    Grande mauro,

    Bem, ninguém imaginava essa reta final de campeonato. Como diz a torcida do mais querido, DEIXOU CHEGAR , bem o resto todos sabem.
    Quanto aos comentários anteriores, apenas posso dizer que se fosse o contrário estariam todos achando normal, pois o SPFC já comprou tantos jogos que está na normalidade.
    O Fla, mostrou garra, determinação e paciência. Isso é o toque do andrade, muitos não acreditavam nele, mas ele mostrou inteligência, calma e competência. Coisa que faltou nos outros técnicos.
    Os times não vem mostrando um futebol descente, tem se equilibrado por baixo.
    Pra terminar, SPFC, mereceu a derrota, pode chorar, gritar e espernear, mas um time que se acha campeão antes de 2 jogos isso é ser soberbo. Mereceu. E se liga contra o Sport, pode vir mais uma desta.
    Palmeiras, mereceu o lugar que está, perdeu jogos fáceis e agora está correndo atrás do prejuízo.
    Inter, bem, campanha regular, sobe e desce, perdeu jogos onde era o favorito.
    Atlético, tava fácil, mas resolveu complicar, depois do jogo com o Mengão se sentiu perdido.
    Cruzeiro está de parabéns, cumprindo o papel.
    E claro , o mais querido , o Mengão, está mais que de parabéns, mostrou que no jogo contra o goiás não perdeu 3 pontos, mas ganhou 1 ponto.

    Aos times do rio,
    Botafogo, força estrela solitária, não será rebaixado!

    Fluminense, matando um leão a cada dia, mostrando o valor do pó de arroz.

    Vasco , campeonato quase perfeito da série B, pena que houve pequenos tropeços, Mas é campeão! Parabéns aos cruz maltinos.

    E VAMOS FLAMENGO! VAMOS SER CAMPEÕES! MERECEMOS!
    Abraços a todos e Saudações Rubro Negras!

  • Jr. Lobão

    Mauro kd vc agora? futebol é jogado… deixa de querer da uma de “profeta”… Fla ou Inter Campeão.

    JR.LOBÃO, como vc profetizou, as chances maiores são de Fla ou Inter.

  • André Takebayashi

    Às vezes não dá pra entender os comentaristas…coisas tão óbvias como as chances do meu tricolor ser campeão (que são O%, repito, 0%!!!, por mais otimista que eu seja e sou pelo meu time!!!), e você Mauro vem com essa ladainha “E só não cerrou a chance de título porque é São Paulo. Merece mais que respeito”. Isso não é ser isento, é ser hipócrita!!!

    ANDRÉ, do mesmo modo como parecia difícil o São Paulo perder o título, ainda é possível. mas nem é preciso dizer que é muito difícil. não é hipocrisia, amigo.

  • Luciano (Esteio/RS)

    JOGO DA VERGONHA

    FLAMENGO x GRÊMIO

    06/12/2009 – MARACANÃ

  • http://futebolmusicaetc.blogspot.com Wilson Hebert

    O Flamengo tem a melhor campanha do returno.

    O São Paulo, pra ser campeão, teria de provar a qualidade do elenco. Não foi o que aconteceu.

    Agora, é claro que não está nada garantido.

    Muita gente achava que o Goias entregaria pro São Paulo da mesma forma que acham que o Grêmio entregará pro Fla. E o que foi que aconteceu?

    Abração, Mauro!

  • ELSON JÚNIOR

    Podem chorar torcedores bambinhos!
    Podem achar farsa em tudo o q vcs quiserem.Este é um país livre !!
    Mas que o FLAMENGO VAI SER HEXA isso VAI. E dignamente.
    Pois os maiores campeonatos ROUBADOS do Brasileiro foi o vergonhoso título do CURINTIAS no ano 2005 que tirou o título do INTERNACIONAL/RS UMA VERGONHA e o último título DO BAMBI, naquele jogo contra o GOIÁS no ano passado. É brincadeira!!! como diz o babaca do NETO. NADA, MAS NADA MESMO tirará do FLAMENGO, se realmente for campeão, a grandeza de ter a maior torcida do mundo campeã do maior e mais disputado campeonato brasileiro de todos os tempos.

  • Nego

    Sou Gremista e so digo uma coisa!!!

    MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Dina

    Chances de ser campeão: urubu 100%. Para felicidade da CBF carioca, do STJD, e da Globo.
    Mais um jogo “comprado”. Ou alguém acha q o Grêmio vai deixar o Inter ser campeão? Não precisa nem pagar.
    Ronaldo dá “migué”, zaga do cúrintia não faz o mínimo esforço e Felipe nem se mexe no pênalti. Descarado!!!
    E flamenguista não tem vergonha de ser campeão com dois jogos comprados, assim como os galinhas não tiveram ao “ganharem” o título de 2005. Mas tudo bem, os dois vão dar muitos motivos para os adversários rirem na Libertadores, pois lá não tem CBF, não tem STJD, etc,etc, pra ajudar, não!!!

  • marcelo vilela

    CHORA BAMBIZADAAAAA!!!!!!

    CADE O 7-3-3??? só se for 7×3+3 = 24

  • Fábio Chamusca

    Só uma coisinha; no primeiro gol do São Paulo, o Washington não estava impedido?

  • ruli machado martins

    pow eu quero saber qual vai ser o proximo tecnico fo sao paulo

  • Milton Oliveira

    Mauro,
    O campeonato acabou.
    Você foi o primeiro, meses atrás, a afirmar que o flamengo tinha condições de buscar o hexa. Você observa a realidade. A mesma que decreta o Palmeiras a mais um ano de fila. E não esqueçam de levar o Botafogo a sério, ou a coisa pode ficar pior. Ficou provado que o time depende de Clayton Xavier, um jogador de boa qualidade, e só. Muito pouco para as pretenções suínas, você não acha?
    Como sei de seu imenso respeito pelo Flamengo, e da forma como tratou meu time ao longo desses meses, quero parabenizar-lhe pela excelente cobertura de mais um brasileiro.
    Mesmo você não querendo ‘ver’ que o Timão fez corpo mole, que Ronaldo ‘achou’ uma contusão, etc etc etc etc…
    Quem não sabia que isso acontecer?
    Vou mais longe.
    Se Jobson (botafogo) for confirmado, e o Flamengo conseguir mais um bom zagueiro e um meia de habilidade para substituir o mítico Pet, somos favoritos para ganhar a Libertadores. Mesmo porque batemos todos os nossos concorrentes, e em suas casas.
    Fico triste quando vejo jornalista esportivos dizerem que Palmeiras e SPFC perderam/entregaram o título. Não, a verdade é que quem leva é o time que mais venceu, que vai fazer o artilheiro da competição, que tem o maior ladrão de bolas do campeonato, um pentacampeão no elenco.
    Tô cantando vitória antes do tempo, porque sei que o grêmio prefere a guilhotina a ver o Inter campeão. Se o Flamengo não fizer um gol, neguinho vai lá e arrebenta um dos nossos dentro da área e pronto.
    Como disse, o campeonato acabou. Flu não cai.
    E anota aí, para desgosto dos periquitos, Botafogo também não.
    Vou aguardar aquele raio-x, lembra?

    Só duas sugestões de estréia:

    a) SPFC (92-93) x (06-07-08)

    b) Inter de Falcão x Inter Campeão do Mundo

    Até o dia 06. Shalons rubro-negros para você.

  • carlos martins

    Ô Mauro, interessante.
    Voce que gosta tanto de estatística, quando te perguntaram se ganha FLA ou INTER voce respondeu “FLA ou INTER”.
    Não seria melhor voce responder usando as chances PERCENTUAIS de cada um de acordo com os fartos números que voce tem em mãos ?

    A não ser que voce não queira publicar que o FLA é FAVORITO, mas que a sua ÓBVIA preferência é pelo INTER.

    Um abraço.

    CARLOS, sou Palmeiras no Rio e no Rio Grande do Sul.
    Palpite meu? Flamengo 90%, Internacional 8%, São Paulo e Palmeiras 1%.

  • GUARASAMPA

    RIDICULO E COVARDE!!!! 1º VOCE NÃO PRECISA POR MINHA IDENTIFICAÇÃO SE EU TENHO UM NICK! E 2º VOCE MUDOU E USOU O MEU EXEMPLO, COVARDE…SEI O QUE ESCREVI E LI , E NÃO COMO AMEAÇA. MAS SOU DO MEIO E UM DIA QUERO TER O PRAZER DE OLHAR NO SEUS OLHOS. E APROVEITANDO, REFORÇO SUA IMPARCIALIDADE QUANTO A SUA ANALISE DE ERROS DE ARBITRAGEM , VESTE UMA CAMISA ANTI-SÃO PAULO ASSIM COMO A MAIORIA DESTA TRISTE MIDIA ESPORTIVA .

    GUARASAMPA, perdão por, inadvertidamente, ter escrito seu nome de batismo. foi, de fato, um erro imperdoável. Onde já se viu escrever o próprio nome de alguém? Perdão. Culpa toda minha, já corrigida. Mas, uma vez, peço mil desculpas pela falta de atenção e zelo de minha parte. Prometo não repetir. Infelizmente, sempre tem uma primeira vez.

    2. Estava escrito, desde sempre, e foi falado na rádio, aquilo que eu já hava postado. e vc não soube ler. uma pena. é sempre importante ler até o fim. ou, no seu caso, desde o começo.
    o pior, meu caro, e como vc é do meio, deve saber que tem como registrar isso. nao vou te mandar o registro, e nem a gravação da rádio, pq já estou perdendo meu tempo com quem tem não tem educação.

    3. e, mais uma vez, agradeço por reforçar a minha imparcialidade, como vc já dscreveu.

  • GUARASAMPA

    CASO VC TERCERIZE SEU BLOG DESCONSIDERE, POIS O RESPONSAVEL NÃO VAI RECONHECER O ERRO.

    GUARASAMPA, vc, de fato, se supera.
    caso vc terceirize seu nick, favor desconsiderar.

  • carlos martins

    Ah! propósito.
    Pelo que ouço dizer, o Goiás comeu a bolo porque o São Paulo não pagou a propina do jogo dos esmeraldinos contra o flamengo.
    Aliás, Não sou muito bom nestas contas não, mas, acho que desta vez, o SPFC gastou mais dinheiro com malas brancas do que com os juizes.

    Aliás, já repararam o que acontece quando os apitadores são OBRIGADOS a expulsarem jogadores do SPFC (devido à violência da falta. Aí eles dão o segundo amarelo, nunca o vermelho direto) ?
    Eles não dão penaltys contra o SPFC e SEMPRE expulsam também jogadores do time adversário.

    Desta vez, a diretoria do SPFC errou. Optou por dar menos dinheiro aos aos apitadores e mais aos Clubes rivais do Flamengo.
    Estratégia errada !!

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    O GRÊMIO TEM MESMO É QUE ENTREGAR ESSA PARTIDA P/ O FLAMENGO … TEM É DE PERDER DE GOLEADA P/ ASSIM, E DE FORMA INCONTESTÁVEL, GARANTA O TÍTULO DE BRASILEIRO PARA OS RUBRO-NEGROS CARIOCAS – GRÊMIO, ENTREGUEM O JOGO MESMO … DÊEM FÉRIAS AO SEU ELENCO E, ENTREM NO CAMPO DO MARACA, CONTRA O FLAMENGO, C/ A EQUIPE ” SUB 15 ” DE MOLECADA… DÊEM O MÁXIMO E TÓMEM DE UNS 5 OU 6 A ZERO DO FLAMENGO – O CAMPEÃO DO BRASILEIRO 09.

    > QTO AO SPFC …

    TIME QUE TOMA 7 GOLS EM APENAS DOIS JOGOS ( CONTRA BOTAFOGO E GOIÁS ), MESMO COM ” MALA DE DINHEIRO ” P/ A GARANTIA DO PLACAR ADVERSÁRIO, NÃO MERECE MESMO QUE NO FINAL DO CAMPEONATO CONSIGAM SER O CAMPEÃO …

    O SÃO PAULO FC ENTROU ” DE SALTO – ALTO ” CONTRA O GOIÁS … SEM CONSIDERAR A ” MALA “, ACHOU QUE GANHARIA A PARTIDA QUANDO BEM ENTENDESSE GANHÁ-LA … PERDEU AÉ O RUMO E, NO FINAL, A GOLEADA FOI ATÉ ” BARATA ” PARA O SÃO PAULO FC … AMARELAMOS E PIPOCAMOS NA HORA QUE NÃO PODÍAMOS – E PERDEMOS NOSSO SONHADO HEPTA !!!

    NÓS OS SÃO-PAULINOS SABEMOS DO POTENCIAL DO NOSSO TIME, E SABIAMOS QUE A FORMA COMO O SPFC ‘ APANHOU ‘ ONTEM DO GOIÁS FOI ATÍPICA – COISA DE TIME QUE MENOSPREZOU E DESPREZOU SUA SUPERIORIDADE … ENTÃO, TEMOS É DE RECONHECER : O GOIÁS MERECEU A VITÓRIA … FAÇAM BOM PROVEITO DA ” MALA ” DE NATAL DO BRASILEIRÃO 2009

    MAS, SOMOS HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO E, SOMOS OS CAMPEÕES DO BRASILEIRÃO POR 3 ANOS SEGUIDOS ( EM 2006, 2007 e 2008 ), PORTANTO, NÃO PRECISAMOS PROVAR É NADA A NINGUÉM … PERDEMOS O CAMPEONATO SIM – E SERÁ DE UMA FORMA MTO MERECIDA, PQ PELO QUE JOGOU NAS DUAS ( Fogão e Goiás ) ÚLTIMAS PARTIDAS O SPFC NÃO MERECE TER ESTE TÍTULO, MAS CONTINUAMOS SIM A SER O TIME + VENCEDOR DO PAÍS – NINGUÉM TEM MAIS TÍTULOS QUE O SÃO PAULO NA DÉCADA, E NOS ÚLTIMOS 30 ANOS DE FUTEBOL NO BRASIL !!!!!!!!

    RESTOS, EVOLUAM …………….. EM 2010, O SPFC SERÁ DE NOVO O TIME A SER VENCIDO E, ESTARÁ SIM NO G-4 E NA LIBERTAS DE 2011

  • carlos martins

    Aos Paulistas bairristas,
    repararam que o jornal que se diz “imparcial” não colocou manchetes sobre futebol na sua pagina principal ?

    Aliás,
    pude perceber que isto sempre acontece quando um clube do Rio é a manchete do fim de semana.

    Vejam a manchete da folha:
    “Inter, São Paulo e Palmeiras cobram o Grêmio.”

    sobre a posição do flamengo em primeiro na classificação, nada.

    Credo !!

  • carlos martins

    EI !!,
    CADÊ TODO MUNDO ?
    CADÊ O PESSOAL DE SÃO PAULO ?
    ESTOU GRITANDO AQUI E NINGUEM ME OUVE !!

    NÃO APARECE MAIS NINGUÉM PARA FAZER COMENTÁRIOS CONTRA OS TIMES DO RJ ?

    ESTOU ME SENTINDO NUMA CIDADE FANTASMA!!

    ah! já sei. Devem estar aguardando os resultados da última rodada!!

  • Amaro

    Promoção de camisetas do São Paulo no “Bazar do Goiano”: de R$7,33 por apenas R$6,33

  • Marcelo Pereira

    FEITO INÉDITO E BOM PARA O FUTEBOL BRASILEIRO.

    Com o Flamengo ou Internacional se sagrando campeão, será um feito inédito para o BR-09. Vamos moralizar o Campeonato Brasileiro. Vamos tirar as purpurinas da taça do Brasileirão.

    Vamos acabar com esse negócio de São Paulo Campeão!!!!!

    Foram tirar o Muricy, tah aí Ô.

    Ó Mengo aí, Ó.

  • Cleiton Ferreira

    Muitos estão dizendo hoje, que o melhor futebol desse Campeonato Brasileiro, é do Flamengo.
    Falando em Futebol bonito, o São Paulo deu um show no primeiro turno desse Campeonato Brasileiro, nos jogos contra o Grêmio, contra o Botafogo e contra o Goiás.
    Como um passe de mágica, esse futebol bonito que o São Paulo apresentou nesses jogos desapareceu.
    Depois desses jogos, o São Paulo sofria para ganhar os jogos.
    Foi assim contra o Fluminense, contra o Cruzeiro, contra o Avaí, contra o Inter, etc, etc, etc.
    Cadê o Futebol bonito apresentado contra o Grêmio, contra o Botafogo, contra o Goiás, no primeiro turno?
    Se o São Paulo pratica – se aquele futebol, mais um titulo viria ao Morumbi.
    Ai eu pergunto, culpa do Técnico?
    O Técnico não tem autoridade sobre os jogadores, não conseguiu dar continuidade naquele bom futebol?
    Não acredito nisso.
    Me parece, que o futebol bonito sumiu por causa do PRESIDENTE.
    Me parece, que o Presidente, gosta do futebol de resultado, ou seja, aquele futebol onde o time marca o gol e para de jogar, tenta segurar o resultado de 1 a 0, oras, 1 a 0 é 3 pontos.
    Foi por isso que o PRESIDENTE manteve por tanto tempo o Muricy Ramalho, sendo esse, praticante do futebol de resultado.
    Cabe ao Juvenal Juvêncio, rever seus conceitos.
    Foi graças ao futebol de resultados, aquele futebol onde o time marca o gol e para de jogar, que o São Paulo perdeu 3 Libertadores (2007, 2008 e 2009) e 3 Paulista (2007, 2008 e 2009).
    Com esse futebol de resultado, futebol onde o time marca o gol e para de jogar, dificilmente o São Paulo conquistara mais uma Libertadores.
    Com esse futebol de resultado, futebol onde o time marca o gol e para de jogar, empatamos contra o Santo André e empatamos contra o Coritiba, resultado, Adeus Titulo do Brasileirão 2009.
    Cabe ao Juvenal Juvêncio, rever seus conceitos.
    O São Paulo ganhou a Copa Libertadores de 2005, pois o Paulo Autuori, armou um esquema, onde o time sempre buscava o gol, sempre buscava não dar chance de reação ao adversário.
    Cabe ao Juvenal Juvêncio, rever seus conceitos.

  • Nick

    RESUMO 2009
    SÃO PAULO – (1) Do alto da conquista do Tri Brasileiro, o São Paulo era franco favorito ao título do Paulistão. Classificou-se para as finais como vice-líder, nos calcanhares do Palmeiras de “melhor início do século”. Iria enfrentar o Corinthians, time recém egresso da Série B, com Ronaldo “fora de forma”, “lento”, “pesado”, “acabado”, “ex jogador”, como defendiam parte da mídia, muitos dos torcedores do São Paulo e, até mesmo, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva (“Leco”), posteriormente chamado de “babaca” pelo Fenômeno em réplica. Ao final da semifinal, a verdade se impunha: o Corinthians atropelou o tri campeão brasileiro, com direito a duas vitórias incontestáveis (Pacaembu e Morumbi), uma delas de virada, no último minuto, com direito a um golaço antológico do meia Cristian, e mais um show de Ronaldo, que marcou um golaço, ganhando do zagueiro Rodrigo, mais magro e mais jovem, em um pique de 30 metros. (2) Mas os tricolores alegaram que suas atenções estavam voltadas para a Libertadores. E com razão, afinal, o São Paulo tem tradição na competição e é a equipe brasileira com o maior número de títulos na competição (três). Contudo, o Cruzeiro despachou o São Paulo em pleno Morumbi pelas quartas de final da competição. (3) Restava o Brasileirão, afinal, o Tricolor é o atual Campeão. Após um péssimo primeiro turno, quando o time chegou a rondar a zona de classificação e voltou a ser massacrado pelo arquirival Corinthians, com um incontestável 3 x 1 e outro golaço antológico de Cristian, o carrasco, o Tricolor fez jus à fama de imortalidade do personagem Jason, da série Sexta-feira 13 e ressurgiu das profundas para assumir a Liderança, contando com a pipocada do Palmeiras na reta final. Mais uma vez, o porém: o Tricolor parece ter sido contaminado pela “febre amarela” do Verdão. O tetra que parecia ter caído no colo do São Paulo, parece agora ter escapado, depois de duas apresentações lastimáveis diante de Botafogo e Goiás, equipes que, convenhamos, estão longe de estarem entre as melhores do Brasil (ao contrário). (4) Assim como o Verdão, o São Paulo corre ainda o risco de ficar de fora da Libertadores/2010, caso seja derrotado pelo Sport no Morumbi e o Cruzeiro vença o Santos. A derrota para o Sport é pouco provável, o que só aumentaria os tons de tragédia caso a zebra dê suas voltinhas pelo Morumbi no próximo domingo. Em suma, depois de “mal” acostumados a comemorarem títulos nos últimos anos, os são paulinos verão o São Paulo passar o ano em branco, não conquistando nada, o que não acontece desde 2004, ano em que o Tricolor também passou em brancas nuvens.
    SANTOS: (1) Perdeu a final do Paulistão para o rival Corinthians, com direito a show do Fenômeno na Vila Belmiro, que fez dois golaços (um deles, de placa, diante dos olhos do Rei) e de André Santos no Pacaembu, que marcou o golaço do título. (2) Eliminado da Copa do Brasil, em plena Vila Belmiro, pelo fraquíssimo CSA das Alagoas, que disputou em 2009 a Série D do Brasileirão e conseguiu a façanha de ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Alagoano, tentou subiu na base da virada de mesa e, agora, por força de decisão do TJD, terá mesmo que disputar a série B alagoana em 2010. (3) Suou no Brasileirão para conquistar uma vaga na Copa SulAmericana, que veio com o sofrido empate de 2 x 2 com o “poderoso” Avaí. (4) Declaração do técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, após a “heróica” classificação à SulAmericana/2010 “É uma competição que não vale nada, não tem retorno financeiro e só desgasta o time.” PASSOU O ANO EM BRANCO.
    PALMEIRAS: (1) 2009 começou para o Palmeiras como o melhor início de ano do clube no século (sete vitórias em sete jogos, 21 gols marcados e 4 sofridos). Liderou o Paulistão de ponta a ponta na fase de classificação. Mas, a partir daí, … Na semifinal, foi derrotado e eliminado, em pleno Palestra Italia, pela tecnicamente fraca equipe do Santos, que suara para se classificar à semifinal no último minuto do último jogo da primeira fase, com direito às cenas ridículas do chilique do desequilibrado Diego Souza. De quebra, viu um tabu de quase 40 anos cair, pois o Santos não vencia o Palmeiras no Palestra, por campeonatos estaduais, desde 18/06/69, ainda na Era Pelé. (2) Na Libertadores, o Palmeiras foi eliminado nas quartas de final pelo fraco Nacional do Uruguai. (3) No Brasileirão, depois de liderar por 19 rodadas (quase três meses), o time deixou a liderança (e o título?) escapar depois de uma sequência de nove jogos em que obteve apenas uma vitória, sendo derrotado ou empatando com times já rebaixados ou ameaçados de rebaixamento (Santo André, Náutico, Fluminense, Sport). Agora, para o título, precisa ganhar do desesperado Botafogo, que vai com tudo, no Engenhão, para não cair e, ainda, torcer contra o Inter, que pega o praticamente rebaixado Santo André no Beira Rio, e contra o Flamengo, que depende só de si diante de sua torcida, no Maracanã, contra o time reserva do Grêmio (que já deu férias aos seus titulares). (4) O Palmeiras corre ainda o risco de ficar fora da Libertadores/2010, caso seja derrotado pelo Botafogo no Engenhão, o São Paulo vença o Sport no Morumbi e o Cruzeiro vença o Santos na Vila. Resultados, convenhamos, perfeitamente normais (esperados até). Em suma, o Palmeiras passará mais um ano em branco, sem ganhar nada. Minto: ganhou sim, o Troféu Pipoca do Ano, pois poderia ter participado da final do Paulistão, da Semi Final da Libertadores e até, conquistado o Brasileirão com algumas rodadas de antecedência, senão fosse a amarelada do time. E tudo isso com direito a sopapos entre Maurício e Obina, Marcos se revelando o maior traíra dos colegas para ficar bem com a torcida e os dirigentes do time mostrando que não tem compostura para estarem nos cargos, seja na reação à arbitragem no caso Simon, sendo no trato com as minorias (no episódio do “Vamos matar os Bambi!”), pois todos têm direito à liberdade sexual.
    P.S. A anulação do gol do Palmeiras diante do Flu não foi um “erro escandaloso” como afirmam alguns torcedores mais fanáticos. Revejam o lance com atenção, em câmera lenta e verão que, antes do cruzamento, há uma possível falta de Vágner Love em Maicon. Fez lembrar um pouco o lance de Brasil x Bélgica, na Copa do Mundo de 2002, quando o juiz apitou falta de Willmots em Lúcio, anulando o gol de cabeça do belga quando o jogo ainda estava 0 x 0. Ademais, querem erro mais escandaloso do que o gol de empate do Palmeiras diante do Sport? Este sim, escandaloso (o juiz apita, para o lance, espera a zaga adversária parar, o atacante fazer o gol para validá-lo).

  • willian gerhard

    Quero deixar um recado para o goleiro do são paulo , quando ele foi jogar no maracana ele falou que o mengão era um time pequeno ,e jogava pelo passado , semana que vem queria saber dele o que ele acha de um flamengo no topo do brasileiro mas disputado dos ultimos anos ou ate do mundo .mengão vamos ser campeão hexa !

  • Gabriel

    Perdemos o título contra o Botafogo…aquele jogo era muito mais “ganhável” do que contra o Goiás. Se não estivessemos com 5 desfalques aquele jogo, teríamos ganhado tranquilamente. Parabéns STJD! Parabéns CBF! Parabéns Rede Globo! Parabéns Corinthians! Parabéns Grêmio (vai abrir as pernas também)! Vocês conseguiram o que queriam….

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    NAÇÃO TRICOLOR, ONTEM EU FIQUEI MUITO ” BRAVO ” DE O SÃO PAULO FC PERDER O HEPTA CAMPEONATO … MAS A VERDADE DO SÃO PAULO FC É ESSA AÍ :

    .

    ENTRE TODOS OS TIMES QUE ESTÃO AÍ NA PONTA DO BRASILEIRÃO, O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE – O TIME MAIS VENCEDOR E O TIME MAIS CAMPEÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO NESSAS ÚLTIMAS 3 DÉCADAS – É O ÚNICO TIME QUE “ NÃO PRECISA PROVAR NADA A NINGUÉM ” NO FUTEBOL NACIONAL !

    NÓS SOMOS OS ATUAIS TRÍ-CAMPEÕES BRASILEIROS DE FUTEBOL CONSECUTIVOS ( 2006, 2007 e 2008 ) … E, É SÓ VER A SITUAÇÃO DOS OUTROS AÍ : FLAMENGO ( 17 ANOS SEM GANHAR BRASILEIRÃO ), INTER ( 30 ANOS SEM GANHAR TÍTULO DE BRASILEIRO ) e PALMEIRAS ( 15 ANOS SEM GANHAR BRASILEIRÃO ).

    > ENTÃO, O SÃO PAULO FUTEBOL É O ÚNICO QUE NÃO PRECISA PROVAR NADA NO FUTEBOL ! – SÓ O SPFC É UM HEXA ( ÚNICO ) CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL LEGÍTIMO ! … E NÓS VAMOS EM 2010 PARA A NOSSA SÉTIMA ( 7.a ) COPA LIBERTADORES DE AMÉRICA, SEGUIDA … NENHUM CLUBE AQUI NO BRASIL CHEGA SEQUER PERTO DO SÃO PAULO – O MAIS VENCEDOR E COMPETENTE DO FUTEBOL BRASILEIRO – CHUPEM !!!!

    ……………………………………….. E TENTEM FAZER IGUAL, SE PUDEREM !

  • Marcus Caroni

    “Rithelly” é sacanagem… eu processaria meus pais. Mas o cara jogou muito bem.

  • http://futbolleiros.blogspot.com cleverson

    Não entendi o Palmeirense colocando as asas de fora, o favorito ao título era o Palmeiras a pipocada do SP veio no primeiro semestre em perder a Libertadores.
    Quem tá na fila a um tempão são vcs amigo, então baixa sua bola e procure ser no mínimo educado.
    Vc está parecendo criança mimada que quer um brinquedo e o pai não pode comprar.
    Continue com um gênio como “Belouse” que logo nem patrociador terá na Lusinha da Turiassu….

  • http://do-ouglinhas@hotmail.com Douglas DUARTINA SP

    ‘Doce derrota’ em Campinas

    Jornal oficial do clube brinca com vitória do Flamengo, pois essa atrapalhou os rivais!!!

    (CHUPA BAMBIZADA, e AINDA CAÍRAM de 4) rsrsrsrsrsrsrs… :)

  • Marcelo Palmeirense

    Que combinação interessante:

    A camisa do Goiás é verde!!!
    A torcida esmeraldina gritando “Olé” como a mancha gritari se fosse no Parque!!!
    O último gol do Léo Lima (ex-Palmeiras), um golaço, o Rogerio Ceni tá procurando até agora!!!!

    Sãopaulinos!!!! Torçam que o Sport amoleça o jogo, porque senão nem pré Libertadores vão conseguir…

    Quem manda entrarem de salto alto!!!! Tem que se foder mesmo!!!!

  • Renata

    Queridos torcedores em geral!!
    O São Paulo ou mesmo seus torcedores não tem nada pra chupar porque os 3 últimos titulos brasileiros foram conquistados por nós.
    A irracionalidade de vcs e algo que realmente assuta falando de arbitragem e de roubos??Quantos times foram prejudicados este ano por arbitros ruins e suspensões absurdas??
    Vcs tem certeza que entendem de futebol?Vcs deveriam torcer para a melhora do futebol em geral, são tão amargos e agressivos que se esquecem de apontar falhas aonde elas existem se esquecendo que a próxima vitima deste corja que acaba com o bo futebol.
    O Problema do brasileiro em geral e se deixar levar pela emoção e ainda dizem que isto é coisa de mulher,falam todas as baixarias que querem e parece que o mediador do blog dorme.
    Eu acredito que o senhor aí acima que se chama Marco está ofendendo as pessoas que querem falar civilizadamente de futebol,porque deve ser uma pessoa altamente frustrada com a casa,a família ou mesmo com o próprio trabalho ou no mínimo não tem mãe que lhe desse uma valor chamado educação e desconta tudo no futebol achando que isto vai resolver seus problemas.Procure um terapeuta por favor e nos poupe dos seus comentários.
    Vou te dar uma notícia aqui em São Paulo temos times grandes e ao amigo corinthiano sinto muito por vc,porque podemos até guardar a camiseta 7-3-3 porque isto é uma questão de tempo para um time como o São Paulo motivo da sua inveja e é obvio frustração porque o seu time ainda vai demorar muuuuuito tempo pra chegar lá e talvez nunca alcance o número de títulos do São Paulo,uma vez que com 100 anos ainda não conquistou nem uma libertadores.
    Podemos ir pra uma 2º disputa para a libertadores mas já temos 3,em resumo podem gritar porque o meu time sim nunca me deu motivos para abandona lo, não é todo dia que se conquista um HEPTA,eu disse HEPTA campeonato,é dificil,é fruto de trabalho e dedicação cumprir o dever de casa faz parte e o São Paulo desta vez não fez ,por erros não só de jogadores mas tb do STJD.
    Pelo menos meu time que estava em 17º colocado no começo da competição termina no máximo em 6º já o time que sonhava com triplice coroa esta em que posição mesmo???
    Vcs não tem nivel queridos…Vai estudar futebol porque vcs só torcem e fazem isto mal,porque são violentos e o esporte não foi trazido ao Brasil por Charles Miller pra que uma pessoa como vc deturpasse o valor que está embutido no mesmo,vc não gosta de futebol
    Futebol é uma paixão nacional e sempre será…o único problema é aguentar gente que não tem noção do que está falando.
    Se vcs tem tanta certeza de compras e acertos queridos vão torcer no próximo campeonato de ping pong.
    Vcs acham mesmo que um time que consegue 3 titulos mundiais precisa de acertos??Pelamor Preguiça né!!
    Acho que a inveja é um sentimento péssimo mas a metira é ainda pior porque é um duplo roubo, rouba do outro a possibilidade de saber a verdade..analisem e parem com estes sentimentos inúteis não mintam pra vcs mesmos…tentem fazer o mesmo no seu time, tenham ou criem estrutura, veja quem esta na presidência do seu time e veja se ele esta fazendo o que deve ser feito pelo seu time…veja se ele tem projeto de estádio se ele não tem veja o que há de errado…faça alianças procure patrocínio…já passou na cabeça de vcs que pode ter muita gente interessada em ajudar vcs!!Ué vão em frente façam como os São Paulinos tri campeões mundias tri campeões da libertadores e Hexa Brasileiro…
    Te amo São Paulo!!!Time do coração!!Não foi desta vez mas logo logo chega porque repito VOCÊ SIM NUNCA ME DEU MOTIVOS PRA PENSAR EM TE ABANDONAR!!!
    abraços a todos e se puderem tente e façam melhor,porque pelo menos poderemos brigar de igual pra igual!!!!

  • Marcelo Palmeirense

    A Bambineira vai lotar no domingo!!! Como o São Paulo ainda tem 0,0001% de ser campeão, os bambis vão lotar o estádio pra ver 11 bambi-players correrem atrás do prejuízo….

    Só não sei onde foram parar os comentários da semana passada de que o hepta estava garantido…. cadê os caras?

    Dá-lhe porco, dá-lhe porco! Dá-lhe porco, dá-lhe porco!

    Dá-lhe Léo Lima!!!!!
    Dá-lhe Goiás!!!
    Dá-lhe Rogério Ceni!!!!

    Kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka….

  • Marco

    “Fala serio, q vergonha! Um bando se lamentando, colocando a culpa no corinthians, no arbito (fraco mesmo, e daí?), sabe oq deviam fazer, tomar vergonha na cara, e admitir pq estao mesmo proximo do titulo q meu mengao, o time de vcs, principalmente Sao Paulo e Palmeiras, so fizeram bobear, so deram mole qando nao podiam dar, o Palmeiras ganhou ontem e voltaram a falar em titulo, ah pára, num vai rolar, sera como contra um Goias, otima vitoria em casa, e surra na proxima rodada, Palmeiras nao ganha o Botafogo, e se vcs fossem mesmo obtusos, veriam isso com clareza, o SP (JAson), ah, q isso??!!! ja era, ja passou a de vcs, num vao levar o 4ª seguido, 7 gols em 2 jogos, ai ai…se nao fosse a boa vantagem do Mengao, e o fato de jogar no Maraca, talvez o Inter tivesse maiores xances, mas o Mengo nao cometera o mesmo erro q contra o Goias, e ademais, o Gremio ira jogar como jogou o corinthians, sem muita vontade, entao gente, tenho o prazer de anunciar…FLAMENGO, CAMPEAO DE 2009! ate…

  • Diego

    Parabéns para a LIGA DOS COMENTARISTAS DEFENSORES DOS PONTOS CORRIDOS!!

    A última rodada vai realmente ser muito “emocionante” e “imprevisível”!!
    “Ninguém” faz idéia de quem vai ser o campeão!
    Vai ser realmente fantástico ver o Grêmio vir ao Maracanã com um time infantil jogar contra o Flamengo! Muito legal mesmo!!
    Afinal “não tem nada decidido”! Quatro times “com chances de ser campeão”!! Com certeza!!

    Realmente dois clássicos na final para definir o campeonato seria muito sem graça mesmo!

    Legal vai ser o 4,5 ou 6 a 0 que definirão o título do Flamengo contra o “superinteressado” Grêmio!!

    Legal é o Internacional decidir o vice-campeonato contra o “poderoso” Santo André” no Beira-rio!!

    Legal é o São Paulo decidir sua vaga na Libertadores contra o rebaixado Sport no Morumbi!!

    E agradeçam a reação espetacular do Fluminense e a incompetência total dos “matemáticos”, senão o campeonato realmente teria acabado com qualquer tipo de emoção!!

    E VIVA O ACLAMADO CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS… O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS!!!

  • Paulo

    Redenção… Esta é a palavra. SÃO PAULO: PRIMEIRO ANO SEM TÍTULOS! Agora, os esquemas do pragmatismo esportivo do Tricolor de Todos os Lobbys são conhecidos. E o STJD que de 2005 para cá, tem desfalcado muitas outras equipes na reta de chegada da competição, premiou a torcida mais arrogante do Brasil com as ausências de Borges e Dagoberto. Infelizmente, abriu as pernas e liberou Jean e o estádio do Morumbi, o que denota total falta de critérios. Infelizmente, aqui no Brasil e em outros locais do planeta, ninguém é campeão só na bola. O Goiás, que foi achincalhado pelos dirigentes do Morumbi no ano passado, este ano deu um jeito de mostrar que a equipe do São Paulo Fashion Week é na realidade, bem normal. Tomou sete gols nos últimos dois jogos e fez um campeonato tão medíocre quanto Palmeiras e Corinthians. Tudo farinha do mesmo saco. O da política fora de jogo! E agora o Grêmio, prejudicado no imbloglio envolvendo Wagner Tardelli na última rodada de 2008, será o fiel da balança. Aqui se faz, aqui se paga! Além de tudo, o Flamengo vai igualar a façanha do “competente” time do Morumbi e se tornar hexacampeão do Brasil! Lembro que o presidente da Copa União em 1989 era o são paulino Carlos Miguel Aidar. Mais uma prova de que aquilo que o São Paulo assina, tem valor apenas relativo. Graças as ingerências tricolores fora das quatro linhas, até dois clubes mexicanos já estão nas oitavas de final da Libertadores 2010… Que alegria! Dá-lhe Mengô, dá-lhe Mengô! Hexacampeão do Brasil 20 anos depois e na ocasião certa!

  • André Takebayashi

    Mauro, quero muito me desculpar com vc no meu post anterior (30.nov.2009 às 9:26), me excedi (sobretudo com as palavras), acho que foi por causa da ressaca…é verdade que o meu tricolor ainda tem chances de ser campeão, em que pese a probabilidade ser de mais ou menos 0,01%…Se bem que o mais importante agora é garantir a vaga na Pré-Libertadores ganhando bem do rebaixado Sport.

    Parabéns pela sua condução no programa PFC, na BandSports, e participação no Terceiro Tempo, na rádio Bandeirantes, junto com o Milton Neves…me divirto muito!!!

    ANDRÉ, fique tranquilo, amigo. faz parte a gente pensar uma coisa e escrever outra. faço isso toda hora.
    Abraços de quem continua sendo seu fã!!!

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    Presidente do Sport : processo em quem chamar o Fla de hexa

    Silvio Guimarães, mandatário do Leão da Ilha, afirma que o verdadeiro campeão brasileiro de 1987 é o time pernambucano

    Fonte:
    LANCEPRESS!

    .

    O Flamengo tem grandes chances de conquistar o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro anseia para comemorar o hexa, mas há quem discorde das contas. O presidente do Sport, Silvio Guimarães, afirma que o título de 1987 é do Leão da Ilha e ameaçou processar quem disser que o Fla é hexacampeão:

    – A lei brasileira dá o título de 1987 ao Sport. Se virmos em TV, rádio, internet ou jornal algo sobre hexa do Flamengo, vamos processar. Nosso departamento jurídico entrará na Justiça – afirmou o presidente.

    .

    Então, Parabéns ao Flamengo, pelo PENTA Campeonato Brasileiro 2009 !

  • Paulo

    O que o presidente do clube dos 13 assinou em 1987, (Carlos Miguel Aidar – dirigente do São Paulo), não vale nada mesmo!

  • Guilherme

    Mauro no bota-teima vc vai por os 3 penaltis nao marcados no washington e os dois jogadores do goias (iarley e leandro eusebio acho) que eram para serem expulsos?

  • fabiola

    quem torce para o são paulo ai que time bom o time que é mais campeão de mundo niguem falado meu time não porque se não vai se ferra são paulo vai ser campeão vc vai ver quem torce para o porcco do palmeiras vem se ver comigo são paulo é campeão o time mais bonito do mundo
    quem torce para os outros times velhos vai se fude po que tem um time melhor sssssssssssãaaaaaaaaao paulo se falar mau do meu time vai…

    são paulo o tricolor é o campeão
    fabiola é são paulina o time melhor
    vai ter inveja para la

  • Cleiton Ferreira

    É a minha opinião.

    Pior mesmo, sera o Washington continuar no São Paulo.
    Não adianta, quando o cara é pé frio, nem reza brava ajuda.
    Espero estar errado, até por que, eu torço pro São Paulo até em jogo treino.
    Mas, se o Washigton ficar, 2010 sera como 2009, ou seja, nada de titulos.

  • Marcelo Palmeirense

    Fabíola,

    Eu to morrendo de vontade de me ver com vc!

    Eu faço vc virar palmeirense rapidinho….

    Boa sorte pro seu timinho hoje. Acho que nem libertadores consegue.

    Beijinho