Sport 0 x 3 Fluminense

por Mauro Beting em 22.nov.2009 às 15:58h

* A oitava vitória tricolor seguida. E com respeitáveis 3 a 0 no Sport, no Recife. Mesmo com o evidente desgaste físico no sempre duro gramado da Ilha, o Flu voou naquele momento mágico que vive. Poderia ter feito mais que os 3 a 0. O Sport, do jeito que definhou em campo e no BR-09, não tem mais o que fazer.

  • http://www.po-de-arroz.com Mitchell

    Unico Comentário que posso fazer, é que o Fluminense mesmo jogando mal, está sendo levado pela sua camisa. Acho que não perde mais esse ano.

  • Aloisio Soares Senra

    Mauro,

    Mais uma vez, torno a repetir: o Flu não vai cair. Se o Vitória perder do Barueri, então, nem precisaremos olhar o jogo entre Atlético-PR e Botafogo. Só dependemos de nós agora.

    Faltam 2 jogos para permanecermos na Série A em 2010
    Faltam 2 jogos para sermos campeões da Copa Sul-Americana em 2009
    2 pontos é a diferença do Fluminense para Botafogo, Atlético-PR, Coritiba e Vitória.

    EU ACREDITO!

  • LoucoFlu

    O Fluminense permanecerá na elite com sangue, suor e lágrimas!
    O impossível não existe mais!!!

    Avante, Fluzão!!!

  • giovani

    Mauro, cadê a motivação e a catimba do Ixport depois que o Verdão empatou o jogo passado. Contra o Flu em casa foi este desastre premeditado. Suspeito né?

  • LoucoFlu

    Voa, linda Fênix!
    Na altitude de Quito mostrarás, mais uma vez, sua altivez, bravura, sagacidade e imponência. Reagatarás para terras tupiniquins o título continental que nos fora subtraído por ardis dos pusilânimes do submundo da Conmebol!

  • vitoria suspeita?tem que rir!!

    UHAHUAHUAUHA
    tem gente que fala que a vitoria do flu foi suspeita?
    o time nao perde ha 13 jogos,vence há 8 seguidamente contra adversarios DURISSIMOS(como cerro no PY,LA U no Chile,cruzeiro em MG,Palmeiras e atletico MG quando estavam no AUGE e ainda insinuam que estamos armando?
    tem que rir da inveja alheia..

    O QUE O FLU ESTÁ FAZENDO É A MAIOR REAÇAO QUE O FUTEBOL JA VIU!
    e nada está caindo no nosso colo..com a nossa reaçao ja era pra estarmos salvo,mas NADA AJUDA…NENHUM RESULTADO DOS ADVERSARIOS DA FRENTE NOS AJUDA.

    só mesmo um time IMENSO pra fazer o que o flu ta fazendo!

  • Júlio Koenigkam

    Mauro, parabéns pelo teu blog. Pra mim, junto com o do Lédio Carmona, o melhor da internet.

    Agora, caro Giovani, suspeito foi aquele apito oportuno no empate com o “Ixport”.

  • André Alcure

    É impressionanto como tem gente que fala besteira sem se importar…estão tentando falar mal do Flu de qualquer jeito. Oque esse Giovani falou…
    é dificil.Aposto que nem viu o jogo!

  • LoucoFlu

    Alô, Giovani!
    Mas que porra de time é esse a que você se refere: Ixport? É da Sul-Americana é? Acho que não! Não me lembro de o Flu ter enfrentado esse time? Por favor, esclareça-nos!

  • Aloisio Soares Senra

    Giovani, você é maluco?

    O Sport fez jogo duro durante boa parte do jogo, e o Flu só deslanchou mesmo depois do primeiro gol (contra). Por mais que o Flu tenha méritos de ter aplicado 3 a 0 no Sport, o jogo duro foi o mesmo. O Palmeiras é que foi incompetente em não conseguir vencer em seus domínios, como aliás tem sido contra outros adversários também. Mas, também, o que podemos esperar de um palmeirense (pois está claro que você o é) que deve chorar o resultado contra o Flu até hoje? Tomem cuidado pra não saírem do G4!

  • Danilo

    Mauro.
    Não vi jogo nenhum nesse final de semana, estava viajando. Só soube dos resultados.
    Me diz, o Sport honrou a camisa ao jogar contra o Flu, “comendo a bola” como no jogo contra o Palmeiras?
    E o Flu hein, que reação !

    DANILO, o Sport esbarrou nas suas limitações, mas o Flu foi muito bem.

  • Anderson

    Ilustres Companheiros torcedores de todos os times, venho para dizer que uma atitude tal qual a apresentada pelo time do Fluminense deve ser aplaudida p\ todos , isso denota total comprometimento , raça e até paixão de um clube que luta com a Alma superando suas próprias limitações e mostrando um futebol de qualidade tirado de onde todos achavam que não havia….então resta-nos saudar a brilhante superação do Passaro ressurgido das cinzas que é o Time do Flu. Eis o ” Fluênix “