Santos 4 x 0 Coritiba

por Mauro Beting em 22.nov.2009 às 20:01h

Comente a bela vitória alvinegra e os golaços de Neymar, e a preocupante derrota do Coxa – que não sei mais se vai se salvar.

  • Angelo

    Acho que a situação do Coritiba ficou mais difícil com a expulsão do Gilberto do Cruzeiro no sábado, explico; o Cruzeiro, próximo adversário não tem se dado bem jogando no Mineirão, um campo muito grande, sendo sempre surpreendido nos contra-ataques, pois joga com dois alas e um meio de campo que marca mal, tendo um volante lento e displicente(Henrique), o Marquinhos Paraná em queda, Fabricio que sobe demais ao ataque e não recompõe o setor defensivo, e tinha o Gilberto que não ajudava na marcação. Com a ausencia do Gilberto, qualquer opção do Adilson fortalecerá a marcação do Cruzeiro.

  • edson augusto carlino de oliveira

    Pois é tem certas coisas que nós torcedores do peixe ficamos mais perdidos que cachorro caido de mudança, será que o grande teinador luxemburgo não conseguiu perceber quem realmente deveria jogar………..
    para que não tivessemos uma atuação tão pífia no brasileirão.

  • Oswaldo de Antonina

    O coxa jogou a pior partida do campeonato, se jogasse um pouquinho ja moia esse pior Santos que ja vi. Mas vamos ganhar uma das duas. Que os corvo de plantão procurem uma carniça mais vermelha.(e preta).