Internacional 3 x 1 Santos

por Mauro Beting em 15.nov.2009 às 20:24h

* Um senhor jogo no Beira-Rio. Foi 3 a 1 Colorado e foi justo para o Internacional que retorna o G-4, onde esteve por 31 rodadas das 35. Mas a diferença do placar talvez tenha sido muito grande. O Santos não jogou mal. Tivesse atuado assim em outros jogos na competição, teria feito campanha menos problemática.

* Se os dois gols de diferença talvez tenham sido exagerados, 3 a 1 acabou sendo pouco. Era partida para 6 a 4. Muitas chances perdidas de lado a lado. Mas um jogo para o Inter não voltar a se perder. O problema colorado serão os adversários de qualidade e necessidade à frente.

* O Santos não teve grandes atuações individuais. Mas, coletivamente, a equipe buscou o jogo, tentou o gol. Faltou, mais uma vez, além de melhor qualidade e entrosamento, os muitos desfalques pesaram. De novo.

* D’Alessandro e Giuliano, quando querem e podem, podem desequilibrar. Como esse guri, Marquinhos, promete.

* Pelas palmas antes da partida, pela entrevista depois da vitória colorada, Luxemburgo só não treinará o Inter que bem conhece se não quiser. Ou se Marcelo Teixeira for re-re-re-re-re-re-re (looping) eleito presidente santista.

Tags:

  • carlos amendola

    O Santos é aquele time sem-graça que a gente sabe que vai perder a partida. O Luxemburgo é aquele treinador que já desistiu do time, virou um funcionário público. Não move uma palha para melhorar a equipe praiana. E ainda corre perigo de ser rebaixado se não ganhar do Coritiba.

  • Cristiano

    O maior problema do Inter nos últimos anos sempre foi ter um técnico que não estava no mesmo nível dos elencos que foram montados. E incluo Abel Braga nessa aí.
    Em 2007 (com Pato no ataque!), 2008 (com Nilmar e Alex) e 2009 (com Nilmar, Taison e D’Alessandro metade do ano!), o Inter desperdiçou dinheiro com elencos qualificados e treinadores medianos.

    Quem sabe a Libertadores que falta ao Star Poker Luxemburgo não venha com o Colorado ano que vem ? Tomara…

  • Delphis Martim

    Boa Tarde Mauro Beting, tenho tentado a tempos lhe enviar um email, mas o mesmo acaba sempre retornando, você tem algum outro pra onde eu possa enviar? obrigado

  • CIDÃO BEIJA FLOR

    DELPHIS, APESAR DE SER SÃO PAULINO, E VOCÊ SANTISTA, PEGA O MEU EMAIL, O MAURO JÁ É CASADO BOBO, QUEM SABE A GENTE NÃO SE AFENISA EBATEMOS UM BOLÃO JUNTOS AAAAAAIIIIIIII, GATÃO DA BAIXADA

  • CIDÃO BEIJA FLOR

    AOS COITADOS DOS SANTISTAS, SÃO PAULO É TUDO DE BOM, VAMOS FAZER UMA LINDA PARTY, NOSSA COMUNIDADE É FORTE BEM. FICA PRO PROXIMO CAMPEONATO SEUS VELHOS ASQUEROSOS, BEIJO MAURINHO, SE CONTINUA UM GATO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU.

  • http://rumoatokyo.wordpress.com Alan Bezerra

    Ficaria até estranho caso o Luxemburgo não assumisse o Internacional em 2010. A entrevista coletiva de ontem foi denunciadora.

  • Marcus

    Que Luxemburgo continue no Santos ou vá treinar o Inter, tanto faz.

    A informação de quem ele vai treinar só é importante para saber quem terá um ano medíocre em 2010.

    Grande abraço

  • CIDÃO BEIJA FLOR

    o luxa é um luxo, uuuuuiiiiiiiiiiiii, te amo tricolor

  • http://row51.blogspot.com André

    Mauro bom dia !

    Tenho um blog, http://row51.blogspot.com, e falo sobre jogos entre seleções no mundo todo.

    Resolvi que irei fazer uma coluna semanal, com entrevistas com jornalistas conceituados no Brasil, e gostaria de saber se posso contar com sua resposta, para realizar uma entrevista, falando de futebol antigo e atual, para publicação em meu blog.

    As perguntas, falarão sobre futebol no Brasil, e no mundo, o que vc já viu e o que gostaria de ver.

    Ficarei lisonjeado.

    Aguardo resposta. Muito obrigado.

    André

  • Gustavo Figueiredo

    Decepção em pontos corridos!

    O Inter foi a prova cabal neste modelo de campeonato de que, apenas ter um bom elenco não conta para ganhar!

    E mesmo este mesmo Inter em mata-mata (Copa do Brasil), já demonstrava sinais de vulnerabilidade.

    É um bom time, mas que esse ano só serviu para aparecer atrás dos campeões de verdade. Vide o Corinthians (Copa do Brasil) e São Paulo/Flamengo (Campeonato Brasileiro)