Fluminense 1 x 0 Palmeiras

por Mauro Beting em 08.nov.2009 às 17:13h

Antes de a bola rolar no tórrido e colorido Maracanã, por 25 rodadas o Fluminense esteve na zona do rebaixamento – treze delas na lanterna. Por 29 rodadas esteve o Palmeiras no G-4. Vinte na liderança. Mas os nove jogos sem derrota do Flu pesaram mais que a atual irregularidade palmeirense. O Tricolor jogou melhor e aproveitou as oito chances que criou. O Palmeiras não esteve bem e teve apenas três oportunidades no primeiro tempo. Só não foi pior que Carlos Eugêmio Símon.

Aos 29 minutos, o árbitro gaúcho anulou lance de gol de Obina, marcando falta inexistente do palmeirense em Maicon, antes da conclusão de cabeça – mas há como o tricolor reclamar que o escanteio que originou o lance também não aconteceu. O palmeirense pode discutir ainda um agarrão na área de Gum em Danilo, aos 21 minutos. E reclamar do assistente Marcelo Barison, que não viu a cabeçada de Alan em Armero, aos 40 do segundo tempo.

O palmeirense deve cornetar ainda mais a equipe de Muricy. Ou ambos: o treinador manteve o perdido Vágner Love quando apostou em Robert. E foi obrigado a sacar Figueroa (que sentia as costas) nos 15 minutos finais. Perdeu a melhor opção nas bolas paradas (a única alternativa de um time que abusou da ligação direta carente de Cleiton Xavier).

O Fluminense aproveitou a má jornada palmeirense e fez o jogo dele. Cuca manteve o 3-4-1-2 espelhado no time paulista, e a equipe superou o cansaço do jogo de quinta-feira com enorme e tocante raça. Cada bico na bola parecia um gol tricolor. E o de Fred, de cabeça, aos 14 minutos do segundo tempo, foi uma festa belíssima no Maracanã. No contragolpe, com a vantagem aos pés, o Tricolor foi mais feliz, e poderia ter ampliado contra um Palmeiras que não acertou uma bola na meta de Rafael no segundo tempo. E vai precisar ter a raça que sobrou ao Flu para se recuperar. Ambos estão com 21 pontos no returmo. Ambos não dependem mais deles.

Tags:

  • http://bloguedotimao.wordpress.com/ Álvaro

    No gol invalidado, tudo começa com um escanteio mal marcado pelo Simon. É bom resgatar essa verdade.

    Será que ele não foi avisado do erro no escanteio e aproveitou a primeira chance para compensar?

  • RICHARD WAGNER PIERRI

    SIMON
    SAFADO
    DESONESTO
    SEM VERGONHA
    LADRÃO

  • Luiz Viana

    O Verdão não jogou bem, e foi muito prejudicado pela arbitragem do Simon, que anulou o gol legitimo do Obina, nao marcou um penalty em cima do Danilo, e não expulsou o jogador que deu uma cabeçada no Armero. Estranho é que no lance do gol o Simon estava na cara do lance e agressão no Armeiro foi na cara do assistente…..

  • Gabriel

    Denovo?!?! O São Paulo vai ser campeão denovo!?!?!? Não aguento mais ser campeão….vou organizar um protesto para pedir o time reserva em todas as rodadas ano que vem.

  • Rafael Franco – Rio Preto (SP)

    Nao da mais pra assistir futebol nesse pais nao.. pq nao pega a taça e fala ja eh do sao paulo os outros 19 times figuram no campeonato!
    ARBITRAGEM RIDICULA!
    O Sr. Simon teve peito, cara e coragem pra anular o gol legal do obina.
    MAS NAO TEVE O MESMO PEITO, CARA E CORAGEM PARA MARCAR O PENALTI NO DANILO, DENTRO DA AREA DO FLUMINENSE.
    Coragem pra fazer as coisas, só existe para um lado.
    ABSURDO!
    Operação SALVA RIO, E PRÓ SÂO PAULO 100 TÍTULOS SEGUIDOS.
    CAMPEONATO COMPRADO, enquanto isso rodada após rodada o time do são paulo, faz 200 penaltis e nenhum é marcado.
    Acreditar que isso é coincidência É CEGUEIRA! DOENÇA!
    Os jogadores do Palmeiras MAL PODIAM RECLAMAR POR QUE O TIME CONTA COM 9 PENDURADOS!
    Omissão total.
    O ARMERO TOMOU UMA CABEÇADA NA FRENTE DO BANDEIRINHA E NADA FOI FEITO, NADA.
    ABSURDO! RIDÍCULO.
    Vamo assistir futebol internacional que é melhor e mais honesto..
    Futebol nesse país é como a política, não tem diferença NENHUMA!

  • Alvez

    Antes da choradeira dos palmeirenses que vai ter por aqui, seri abom lembrá-los que o gol anulado do Obina (ele realmente não fez falta) aconteceu em um escanteio muito mal marcado pelo Simon. No lance foi o Obina quem cabeceou a bola para fora! Foi claramente um tiro-de-meta! Dessa vez a lambança do Simon (que sempre acontece, diga-se de passagem!) fez justiça! Se ele validasse o gol o erro aí sim poderíamos falar em sua interferência no resultado do jogo.

  • Bernardo de Biase

    Palmeiras não mereceu ganhar. Ficaram esperando um gol caído do céu e se foderam.
    O merecedor, mesmo com o erro de arbitragem, foi o Fluminense.

    Palmeirense não tem direito de reclamar.

    Fluminense partilha o “título” de melhor momento no Campeonato Brasileiro com o Flamengo. E o que a torcida tem feito não é pouca bobagem não.

  • Francisco

    Palmeirenses, fomos roubados por esse safado do Simom, mas sera que ninguem vai ver que esse Wagner Love eh a maior enganacao e que o Sr.Muricy ainda fica protegendo ele, nunca tira ele do time. Olha acho que tem alguem levando uma ai para para que ele fique jogando. Depois que ele veio pro Palmeiras o time desandou, pode ver nossa campanha, uma vergonha. Fora Wagner Love, acorda Muricy (bem talvez voce esteja recebendo algum tambem).

  • Claudinei Mescolotto

    Boa Tarde Mauro, espero que boa, não vamos nem falar da derrota do Verdão, gostaria de saber se existe por acaso, alguma clausura contratual que impeça o tal do “Vagner Love” em ser substituido, não pense que o comentario é por causa do calor da derrota, é simplesmente porque nos últimos jogos, alias desde que veio, não faz nada a não ser dar trombada, hoje por sinal não ganhou nenhuma bola de um zagueiro apenas “Medio” se for, é triste ver que enquanto outros (Ronaldo, Adriano, Fred, etc) com a suposta mesma capacitade, se apresentam para o jogo e decidem “sim” partidas, o tal do “love” só veio com mascara, gostaria de ver a imprensa indagar ao Murici e Diretoria se tal individuo não pode ser substituido ou amargar um pouco de banco pois centro avante que não da trabalho pra goleiro é demais, de fato obrigado e essa indagação é para você pois trata-se de excelente profissional e não tem “rabo preso” como outros.

  • Valmir

    Realmente nesse gol invalidado do Obina o Simon marcou escanteio equivocadamente. Além do mais, inverteu faltas, deixou de marcar outras, é uma piada esse pseudo-soprador-de-apito.

  • guilherme

    parabens…simon e CBf vcs conseguiram…

  • Silvestre

    Isso não justifica nada,o que aconteceu e que foi mostrado na TV foi o roubo, no gol mau anulado.Esse campeonato, tá com cara de ser comprado, visto os inúmeros favorecimentos ao SPFC.Jogo contra o Grêmio, um pênalti absurdo não marcado e agora isso(gol anulado do palmeiras).Não devemos esquecer malas-branca,preta e etc.Campeonato todo arquitetado por debaixo dos panos.Lastimável!!!Tem muito tempo, q essa arbitragem burra, não apita nada,salvo raras excessões.O time jogou mau, mas se não fosse anulado o gol o jogo poderia ter sido outro.

  • Marcus Caroni

    Cronistas esportivos em 2008:

    “Só um desastre tira esse título do Grêmio”.

    Cronistas esportivos em 2009:

    “Só um desastre tira esse título do Palmeiras”.

    Meu nome é São Paulo Futebol Clube. Mas pode me chamar de desastre…

  • Marcus Caroni

    Se o Palmeiras perder esse título, será ridículo e muito bem-feito. Porque sua diretoria falou, chorou e criticou mais do que deveria. Enquanto isso, São Paulo e Flamengo seguem fazendo sua parte.

  • THIAGO ZAGO

    PARMERA PERDEU KKKKKKKKKKK SE FU……. MAURO !
    .
    .

  • helio marcengo

    Simon marcou perigo de rebaixamento ao invalidar o gol do Obina. Mas a participacao do muricy como tecnico do Palmeiras é lamentavel. Nao tem coragem de atacar. Para que 03 zagueiros( marcao é sofrivel) e mais Souza e Sandro Silva ? É para nao levar gol ?

  • Vinicius

    Não adianta chorar, Porco!

    Desde o início do campeonato que nós, torcedores cariocas (sou rubro-negro), estamos reclamando do nível da arbitragem no Brasileirão (que o digam os botafoguenses), não deram ouvidos a gente.

    Nós bem que avisamos…

    “Pimenta nos olhos dos outros é refresco!”

  • Thiago

    Porcada é foda, nem pra ganhar do “mais lanterna” da competição… =/

  • andre

    isso ke dá ter u mtime que só dpeende de fazer gol de chuveirinho. o porco é o time que mais toma banho. só chuveirinho. ahhahaahahha

  • Guilherme

    Mauro, vc ainda acredita ainda no Palmeiras campeão de 2009 ? Por favor, dê duas respostas: uma como jornalista e outra como torcedor.

    GUILHERME
    Como jornalista, hoje, acredito mais no Flamengo, pelo número de vitórias, contra o São Paulo.
    Como palmeirense, ontem, hoje e amanhã, o Palmeiras será campeão.

  • José Fortunato

    Obrigado, Simon, por ajudar o São Paulo a quem sempre prejudicou!
    E obrigado Muricy, por dar mais um título ao tricolor!

    FORTUNATO, sempre brilhante.

  • Vera Lucia

    Quando começar o Campeonato Brasileiro de 2010, é melhor declarar o São Paulo Campeão já no início, assim ela já sai campeão. Fica difícil algum outro time ser campeão com os erros de arbitragem que vem ocorrendo.
    O São Paulo nos 3 últimos jogos teve contra si penalidades claras não marcadas, contra Santo André, Barueri e Gremio, saindo vencedor nos dois últimos.
    O Palmeiras hoje, fez gol legítimo, anulado, no gol do Fred teve falta do zagueiro no Marcão e para completar teve um penalti no Danilo, não marcado.
    Então para aliviar os péssimos arbritros que temos, ou mau intensionados, não sei… melhor já determinar o Campeão no início do campeonato, no mais desputa-se as outras possibilidades… vagas da libertadores… sul americana… e a briga mesmo será para quem vai cair. Que tal?
    Parabéns aos árbitros brasileiros… ao Simon, árbitro Fifa… imaginem os que não são…

  • Luis edu

    O Palmeiras realmente não fez uma boa exibição ,mas a lambança da arbitragem desse jogo foi vergonhosa.E lá vai o São Paulo ganhar mais um
    título com essas mãozinhas da arbitragem que só não erra contra o são paulo ,por conta de uma diretoria muito competente que em casos como esse o Simon nunca mais apitaria jogo do S.Paulo.

  • Gabriel

    Ei porcada, vão dizer que não sabiam o que esperavam com a contratação do Muricy? Contrataram um técnico tir-campeão? Sim. Um técnico tri-campeão retranqueiro que só sabe armar equipe na base do chuveirinho. No São Paulo, só foi campeão pq sempre teve ótimos zagueiros. Mas podem esquecer, pq nunca irão ver o parmera jogar bem, esperei isso 3 anos e meio no São Paulo e não aconteceu….Libertadores? Esqueçam campeonato mata-mata.

  • Marcos

    Palmeiras rumo a maior pipocada do século! Estão conseguindo perder o título mais ganho que se viu na vida.

  • http://guerrilhalinux.blogspot.com Ricardo

    Onde eu posso encontrar a gravação de você dizendo que o SPFC é menos prejudicado pela arbitragem?????

    Eu falo isto a 3 anos!

  • J. kira

    E NINGUEM CALA ESSE CHORORÔ…CHORA A PORCADA, CHORA O PRESIDENTE…TIME BOM FAZ QUE NEM O TRICOLOR GANHA MESMO O SIMON ROUBANDO…EMBORA ELE SO ERROU NO LANCE PORQUE MARCOU ESCANTEIO QUE NÃO EXISTIU…ENTAO FICOU TUDO IGUAL…ERRO NO COMEÇO, ERRO NO FINAL…E EU TAMBEM A EXMPLO DO SAO PAULINO ABAIO VOU PEDIR OS RESERVAS ANO QUE VEM PRO SPFC…POIS SENAO VAO QUERER VOLTAR COM OS MATA-MATA, PQ PONTOS CORRIDOS O SPFC É REI

  • Marcus Caroni

    Palmeirenses, parem de chorar. Reconheçam, uma vez pelo menos, que seu time não está jogando bem e que o outro jogou melhor. 4 pontos em 18 disputados, e a culpa é de todo mundo, menos do Palmeiras. Só para lembrar, no domingo passado o Danilo merecia ser expulso. Se fosse, não faria o gol do empate contra o Corinthians. Scoppierete non di gioia, ma di rabbia, perché vedrete São Paulo, noi tricolori, campioni un´altra volta…

  • orlando motta filho

    Oh,dona Vera Lucia;vai chorar na cama ou no chiqueiro.E os muitos penaltes contra seu time que não deram no jogo com o Cruzeiro?E o Danilo animal domingo passado?Não devia ter jogado hoje.Uma coisa a sra.tem razão.Tem que dar o titulo mesmo(como tem sido nos ultimos anos),mas para o mais competente.Voces são muito incompetentes.E morrem de inveja da gente.

  • LoucoFlu

    Na boa, porcada, é muito pouco pra quem quer ser campeão brasileiro só ter como jogada ficar chuverando bola na área do adversário! E pra piorar ainda levar gol de escanteio!
    O Palmeiras perdeu porque simplesmente não jogou nada e foi totalmente dominado pelo Fluzão. O Verdão é um time comum, sem nenhum poder de intimidação ao adversário. Não foi à toa que tomou uma enfiada do Náutico lá nos Aflitos. Infelizmente vai dá São Paulo!

  • Flávio

    Só discordo da cabeçada, pois quem a deu foi o burro do Armero e não o Alan. O Armero deu um soco no Alan no início do lance e quando o Alan foi tomar satisfações não fez movimento com a cabeça, quem fez foi o Armero.
    No lance do gol, a jogada saiu de um escanteio inventado, não dá para reclamar. Sobre o possível penalti, os dois estavam se segurando dentro da área, é só ver o lance desde o início.
    O Fluminense foi melhor e mereceu vencer o jogo. Simples assim.

  • LoucoFlu

    O Fluminense vai conseguir subir no mesmo ano que caiu!!!

  • LoucoFlu

    Gostaria imensamente que desse Palmeiras, mas com essa querda vertiginosa do Porco temo que não dá mais!!!

  • Marcus Bovo

    Mauro gostaria de saber porque não tiram o PIIIIIIIIIIIIIIIIIIII do Murycu do Palmeiras ,essa diretoria tanto fez que conseguiu TIRAR oTITULo do Palmeiras,tenho vergonha de assistir essa PIIIIIIIIIII jogando nao existe plano tatico, não existe nada, só um PIIIIIIIIIIIII do lado de fora sem saber o que fazer e um bando de indios dentro do campo completamente desorganizados. Pelo amor de DEUSSSS volta JORGINHO e salva o Palmeiras

  • João

    Muita cara de armação, se o Fluminense se safar da série B….

  • Aloisio Soares Senra

    Como é? Agora as arbitragens não estão mais ajudando os times paulistas? Que coisa, não é?

    Pênalti em cima do Danilo? E os dois pênaltis, um em cima do Maicon, outro em cima do Fred? Eu estive no Maracanã e VI.

    E ressalte-se que o gol “legítimo” do Obina aconteceu depois de um escanteio que NÃO aconteceu.

    Enfim, contra fatos não há argumentos. Força, Fluminense. EU ACREDITO!

  • Kleber

    Engraçado q mesmo nao ganhando trocentos jogos a culpa nunca é do Palmeiras. O adversário nao jogou bem, nao merecia ganhar. Só o Palmeiras.

    E dizem q o sampa compra tudo e todos.
    Jogar contra o GRÊMIO no OLÍMPICO apenas 3 dias depois de um jogo difícil, enquanto outros tiveram uma semana pra seus jogos, 3 (TRÊS) jogadores a menos por quase meio tempo e ainda assim o Sao Paulo é o ajudado?

    vcs só vêem o q querem, lamentável. O Palmeira tinha TUDO e mais um pouco pra vencer, foram contratar o Muricy, dá nisso. Por q diabos nao deixaram o Jorginho? Agora chora mesmo…

  • Guilherme

    SIMON LADRÃO…

    ESSE APITO É ROSA….

    O SÃO PAULO VAI SER CAMPEÃO, MAIS UMA VEZ.. E O APITO ESTÁ AJUDANDO!!!!

  • Francisco

    Mauro, eu tenho observado o campeonato nestes ultimos 4 anos e gostaria de expressar a minha humilde opinião de que os clubes com excessão do São Paulo ainda não aprenderam a disputar o campeonato na formula atual por pontos corridos. Pois não adianta vc trazer 2 ou 3 jogadores de nivel médio, se o grupo não for homogeneo e já foi provado isto. O Palmeiras é um bom exemplo disso, pois perdeu jogadores agora na reta final e não tem no elenco substitutos a altura. Enquanto o São Paulo tem um elenco homogeneo então qual é o segredo ? Na minha opinião um elenco homogeneo. Um forte abraço

  • vavs

    ESSA GENTE SÓ SABE RECLAMAR…PALMEIRAS NUNCA TEVE TIME PRA ESTAR EM 1º, FALA SÉRIO…NEM SEI COMO TA NO G4! TODOS ESSES TIME DE CIMA, TIRANDO O FLAMERDA(QUE É LEVADO NAS COSTAS PELO PET) É K TEM UM TIME RAZOÁVEL P GANHAR ESSE CB.
    SOU TRICOLOR E HJ VI MEU TIME JOGANDO MUUUUUUUITO MAIS QUE ESSE TIMINHO DO PALMEIRAS, NÃO TEM MURICY, NEM LOVE NEM OBINA, SAI FORA SEUS PAULISTAS….PAREM DE RECLAMAR E JOGUEM MAIS, PQ NEM QUE TODOS OS ARBITROS ROUBASSEM P SÃO PAULO, NÃO DEVOLVERIAM TTOS PONTOS RIDICULOS QUE VCS PERDERAM NESSAS ULTIMAS RODADAS….
    SAUDAÇÕES TRICOLORES E O OO OOOO SEGUNDA É O K…..

  • Elcio Vaz

    Parabéns, Mauro. Voce é o único comentarista que está lembrando que o escanteio que originou o gol anulado do Obina não existiu.
    Parabéns pela imparcialidade, já que sei que isto não deve ser fácil, sendo voce um grande Palmeirense !

  • Edson candio Torres

    Time que quer ser campeão não pode viver só de jogadas aéreas, cadê os caras da armação do Palmeiras vamos jogar bola no chão.

  • Jaques Luiz Santos

    Saudaçoes Tricolores! Meu caro Mauro Beting, é a primeira vez que eu comento em seu blog e quero parabenizá-lo pelo seu conhecimento do mundo futebolístico. Aprecio os seus comentários sempre imparciais.
    Sobre o jogão de hoje, apesar da reclamação palmeirense, o FLUZÃO
    mereceu a vitória, e até poderia ser de 2 x 0. O gol anulado, veio de um
    lance anterior, que erroneamente o Simon marcou escanteio, pois, Obina
    deu o último toque na bola e seria tiro de meta. Um velho provérbio assim
    diz: “DEUS escreve certo por linhas tortas”. Entendeu? Observem que nos
    noventa minutos o FLUMINENSE foi superior e mereceu o resultado. Vou
    deixar a paixão de lado e ser sincero: que recuperação sensacional do FLU
    Venceu tres equipes que lutam na parte de cima da tabela:Atlético (MG),
    Cruzeiro e Palmeiras e vem crescendo jogo a jogo. Tenho 69 anos de
    idade e há 60 (desde 1949), torcedor apaixonado pelo FLUMINENSE. O segundo tempo da partida contra o Cruzeiro foi algo de sobrenatural e conseguiu uma virada histórica em 3 x 2. Estes 45 minutos contra a equipe
    celeste, foi a melhor partida que eu ví o FLU realizar desde 1949. Creio que se o FLU continuar jogando o bolão que está no momento deverá permanecer na divisão de elite do futebol brasileiro.Saudações Tricolores!

  • Jackson Gomes

    Caro Mauro(filósofo da bola) Bething, hà essa hora de domingo,já sabemos como será a semana”um chororô sem fim”, o Simon isso, o Peti aquilo, Wagner love já chegou do CSKA? o fenômeno continua fenomenal! Mas o campeão vai ser denovo o competente,paciênte e objetivo tricolor!!!

    att:Jackson gomes

  • Danilo

    Mauro,
    Você, excelente jornalista, e palmeirense, descobre pra gente se tem alguma coisa no contrato do Love que o impede de ser substituído ou de ser sacado do time.
    E descobre também se o Diego Souza num tá fazendo corpo-mole porque não foi pra Europa na janela de agosto. O rapaz simplesmente não joga nada.
    Sobre o jogo, o gol mal anulado poderia mudar a história da partida? Quem sabe? Com o futebolzinho apresentado pelo Palmeiras nos últimos jogos, poderia até perder de virada.
    Agora, por que o Muricy num recuou o Sandro pra lateral quando tirou o Figueroa, e colocou o Lenny? Naquela altura da partida, colocar o Wendell pra quê.
    Ano passado com 11 pontos na frente do SPFC quase perdemos a classificação para a Libertadores. Esse ano a história parece que vai se repetir.

  • Daniel Gustavo

    O Fluminense pode reclamar que não foi escanteio, logo não seria gol.

    Pode reclamar que Armero enfiou o dedo na cara de Alan, e que depois pegou ele sem bola, quando Alan levantou para tomar satisfação ele SIMULOU uma cabeçada e bandeira viu e fez sinal que não houve nada, para seguir o jogo.

    O Fluminense pode reclamar ainda que Vagner Love fez falta por trás e tomou amarelo. Depois fez outra falta por trás dentro da área de ataque e não tomou outro. Depois gritou na cara de Simon reclamando de outra falta, e nada. Depois deu um pontapé no Tartá que puxava contra-ataque e NOVAMENTE NADA!

    Pode reclamar que por 5 – CINCO – vezes os jogadores do Palmeiras se jogaram em lances de bola parada alçadas na área – mais para atrapalhar a zaga do que para pedir penalti, é verdade – o Simon em nenhuma delas acusou simulação e puniu o jogo “vigarista”.

    Anote aí também.

  • Luiz Carlos Sorbello Lopes

    O Palmeiras ja era, pois seus jogadores querem moleza, querem o Murici fora, desde sua chegada o Verdinho mostrou o que são seus jogadores,
    veja os numeros antres e depois com Murici, ele deveria sair pois um
    tecnico de seu gabarito não merece isto. O Verdinho vai ficar fora do G4
    e só esperar. com estes safados. abraços

  • joaoalfredoleitecosta

    Vão chorar porcada na cama que e lugar quente, quantas vezes ja foram beneficiados pelos arbritos, Fluminense não tem culpa se esse time do Palmeiras so tem brucutu, parabens fluminense pois foi o time que se preocupou em jogar futebol e olha que não sou torcedor.

  • Silvio

    Uma série de erros está tirando o título do Palmeiras. Contratamos mal, nosso treinador está perdido, temos alguns jogadores omissos como o horripilante Marcão, Jefferson, o indeciso Edmilson, o mascarado do Vágn er Love e alguns outros que deveriam ser dispensados em Dez/09. Não adianta disputar uma Libertadores com esses jogadores. Porque o Palmeiras não trouxe Maldonado, no lugar do aposentado Edmilson, porque não trouxe Júlio César no lugar do horripilante Marcão, porque não prestigiou Jorginho, no lugar do incompetente do Muricy Ramalho, técnico que arma mal o time, ou melhor, não arma o time, o time é uma verdadeira colcha de retalhos, mexe muito mal, não tira o queridinho do Vágner Love, nem quando o cara está péssimo, perdeu o comando do time, enfim, um técnico que está devendo e muito, mas muito mesmo. O Palmeiras está perdendo o título devido ao mal trabalho de Muricy Ramalho, um técnico resmungão e que não sabe trabalhar um time, nota zero para ele. Ganha muito e produz o mínimo, ou melhor, quase nada, deixando o time abaixo da crítica. O Palmeiras, sob o seu comando corre o risco de nem se classificar para a Libertadores.

  • Silvio

    Muricy está deixando cair a máscara e mostrando o que realmente é: um técnico retranqueiro, incompetente e sem a mínima noção de tática de futebol. Um técnico prá lá de ultrapassado, pior até do que o medíocre do Luxemburgo, outro ultrapassado e que já foi tarde. Muricy é o rei da retranca e do futebol de chuveirinho, que só sabe funcionar dessa maneira. Azar do Verdão que apostou num técnico que só tem nome e nada mais, que prá mim deveria ser demitido ao término do Campeonato Brasileiro, junto com Marcão avenida, Paulo Miranda, Edmilson pipoqueiro e ultrapassado, Jefferson, Willians, Marquinhos, Vágner Love pipoqueiro, Obina, Lenny e mais um monte de porcarias que estão só comendo, bebendo e dormindo. Não adianta disputar Libertadores com estes jogadores e esse técnico, não vamos chegar a lugar nenhum.

  • guto

    Paulista reclamando de arbitragem é brincadeira!!!!Eu estava no Maraca e o lance realmente não foi córner.Ou seja ,o Palmeiras ia se beneficiar de um erro grosseiro para fazer um gol.Isto pode ,né paulistada???Meter a mão nos outros pode,né mesmo??!!!E o Love,porque não foi expulso???Tinha amarelo e fez falta por trás.Sinto muito,mas vão chorar na cama ,que é lugar quente.

  • LMD

    MAURO BETTING,

    O PALMEIRAS MAIS UMA VEZ CAI MEDIOCRIMENTE PELA INCOMPETENCIA DE SUA DIRETORIA E COMISSAO TECNICA.

    NO JOGO DE HOJE O JUIZ ROUBOU? ROUBOU PQ O PALMEIRAS É FRACO E TIME FRACO TEM QUE SER ROUBADO, TEM QUE SER PISADO.

    O SR MURICY RAMALHO É A MAIOR MENTIRA JA CREDITADA POR TODOS, ELE NUNCA GANHOU UM CAMPEONATO, QUEM GANHOU FOI O SPFC COM SEUS MANDOS E DESMANDOS, SUAS ARTIMANHAS NOS BASTIDORES……..
    MAS O PALMERDAS INFELIZMENTE CONTA COM UMA DIRETORIA FRACA, ONDE SEU ESCUDO SE CHAMA TONINHO CECILIO QUE JA COMO JOGADOR ERA PIFIO, COMO GERENTE PIOR AINDA………….A IMPRENSA PALESTRINA, A COMEÇAR PELO SENHOR, É FAZEDORA DE MEDIA, NAO POE A CARA E QUANDO POE RI DAS PROPRIAS PIADAS.

    INFELIZMENTE O PALMEIRAS É O ETERNO CONDENADO, ENQUANTO O PATETICO CORINTHIANS GANHA MIDIA ATRAVÉS DE SEUS IDIOTAS COMENTARISTAS TORCEDORES, O SAO PAULO ATRAVES DE SUAS FALCATRUAS NA FPF E CBF, SOBRA AO PALMEIRAS UMA MIDIA CRETINA, PUXA SACO DE PSEUDOS JORNALISTAS QUE SE AVENTURAM NA AREA ESPORTIVA BRADANDO TORCER PARA ESTE E OUTRO TIME, MAS NA VERDADE APENAS SE ACOVARDAM QUANDO O “CALDO ENTORNA”.

    SR MAURO, TENHA PEITO E DIGA A VERDADE, JÁ QUE PARA O SR SE DIZER PALMEIRENSE É FACIL, FAÇA MAIS FACIL AINDA, PARE DE FAZER MEDIA E APONTE OS CULPADOS!!!!DO CONTRARIO VA COMENTAR POLO AQUATICO,TENIS!!!!!

    SDS

    LMD, sobrou alguém para vc não espinafrar?

  • Fabio TYF

    Engraçado esses paulistas. Esqueceram que o escanteio no gol(mal anulado) do Obina não existiu. Claramente o Obina jogou pra fora. No lance da cabeçada, o Armeiro deu um tapa no Alan. Até acho que os dois deveriam ser expulsos. Ninguém tbm lembra da cotovelada do Obina no Diguinho. Nem da falta que era para o Wagner Love ter levado o segundo amarelo do jogo em que antidesportivamente parou um contra-ataque do Fluminense. O Lance que muitos pedem penalti no Danilo, teve o próprio Danilo puxando a camisa do Gum. Lance, esse, mostrado nitidamente por um canal de TV a Cabo. Palmeirenses, parem de chorar. O Rio foi muito prejudicado durante o campeonato inteiro. Tivemos erros absurdos contra os times cariocas ao longo do campeonato. Pimenta no … dos outros é refresco. Uma coisa é certa. A arbitragem de hoje foi horrível. O Simon errou para os dois lados. Saudações Tricolores!

  • Regan

    Mauro, será se o Simon é mal intencionado ou é ruim mesmo? Prejudicou muito o Palmeiras…o SPFC prefere ver o diabo do que o Simon…como esse cara ainda apita Copa do Mundo?!!
    Claro que a torcida palmeirense tem razão de ficar chateada…mas entre beneficiados e prejudicados, o Palmeiras foi um dos mais ajudados. Inclusive na reta final. É só ver jogos contra Corinthians, Cruzeiro…arrumar teoria da conspiração agora não ajuda em nada e deixa a derrota ainda mais patética! O que não dá pra aguentar é o Muricy! Técnico enganador…igual ao Parreira! O Palmeiras merece perder o título…

  • João Luiz

    Engraçado como palmeirense odeia desonestidade…
    Na semana passada, o Palmeiras foi claramente beneficiado pela arbitragem e eu não lembro de ninguém reclamando da parte deles. O Danilo deveria ter sido expulso pelo crime que cometeu contra o Jorge Henrique. Não foi expulso e fez o gol. O Corinthians jogou contra dez quando deveria ter jogado contra nove e o Dentinho sofreu penalty que o juiz não marcou. Depois de toda a polêmica que se envolveram Diego Souza, Danilo, Jorge Henrique e Mano Menezes durante a semana, o camisa 10 do Palmeiras teve a cara de pau de dizer no intervalo do jogo contra o Fluminense que é muito difícil qualquer juiz beneficiar o Palmeiras. Diego, vai chorar na cama que é lugar quente. Incompetência é inata e o Palmeiras está entregando o título… Só espero que ele fique nas mãos do Flamengo que está fazendo por merecer e joga o melhor futebol no momento.

  • Antonio

    Palmeirenses, não há razão para desespero.

    O Palmeiras tem condições de vencer os últimos quatros jogos até com relativa facilidade, pois os adversários são fracos.

    O mesmo não ocorre com São Paulo, Flamengo e Atlético Mineiro que terão jogos bem mais difíceis e perderão pontos, com certeza.

    Logo, a conclusão é uma só: Palmeiras campeão!!!

  • RG

    Mauro, parabéns pelo blog.
    Vai uma sugestão: reveja o lance do Armero. Primeiramente ele acerta o rosto do Alan e, quando este se levanta e vai em sua direção, o jogador palmeirense já prepara a cabeçada. Ambos “usam a cabeça” no lance…
    Abraço

    RG, de fato, há como interpretar desse modo o lance.

  • Henrique

    Parabéns pela coluna e por ser um verdadeiro jornalista que relata os fatos e nao se deixa levar por bairrismo como o prepotente do Benja,pois o Simon nao fez uma pessima partida ele é um pessimo arbitro,e tb deixou de expulsar o perdido e faltoso(8 faltas) Wagner love.E vc bem disse e o Toninho Cecilio tambem,mesmo com o gol o Fluminense perdeu varias chances e poderia vencer do mesmo jeito manda o Beluzzo parar de chorar e avisa o Muricy (fregues) que disse “Se nao anulasse o gol do Obina o jogo seria diferente”, que “SE MEU AVÔ TIVESSE RODA ELE SERIA UM JIPE!!!” SAUDAÇOES TRICOLORES!!

  • Rafael

    Pô Mauro! Não tá na hora de mudar um pouco a forma do Palmeiras jogar??? todo time já sabe q a única jogada pelo meio é com o Diego, os laterais são bem marcados. Bota o Diego d atacante e dexa o Sacconi jogar! O Love não bota medo em ngm com aqueles zóio cansado. Se continuar assim… é bom a diretoria começar a pensar no elenco do ano q vem!! E q venha o Valdívia, pra felicidade da galera!!

  • Juliana

    Tanto o Palmeiras quanto os Bambis não merecem estar na posição que estão na tabela pelo futebol medíocre que ambos vêem apresentando, a diferença é que os Bambis são fortes nos bastidores.Juízes não marcam pênaltes contra eles; jogadores adversários são afastados bem no jogo contra eles (sabe-se lá pq); quando o juiz prejudica-o é afastado e proibido de apitar jogos deles; os jogadores deles não são julgados e quando são, são absolvidos. Diferentemente do que acontece com o Palmeiras, que sempre é prejudicado e ninguem é punido por isso. E como se já não bastasse todos contra nós( arbitragem, imprensa, STJD ), os jogadores do Palmeiras estão apáticos, sem vontade de ganhar o título. Nossos principais jogadores caíram de produção.Diego Souza sumiu no jogo de hj, Vagner Love tava apanhando da bola. Muricy parece perdido, coloca os caras que rendem no treinamento, mas no jogo não fazem nada. Agora ficou difícil, entregamos o título de mãos beijadas para aquele time sujo dos Bambis.

  • Sean Paul

    Mauro, você devia se abster de comentar jogos do Palmeiras. Vendo o time AMARELAR mais uma vez, a imparcialidade ficou impossível. O lance do gol do Obina se originou num escanteio inexistente. Na cobrança falta escandalosa não marcada do Love no zagueiro, bola rebatida veio um novo cruzamento e aí HOUVE SIM A TENTATIVA DO OBINA DE IMPEDIR O ZAGUEIRO DE DISPUTAR A BOLA COLOCANDO O BRAÇO POR CIMA DO OMBRO DO ADVERSÁRIO. Isto fica muito claro na TV e o próprio Obina declarou na Radio Bandeirantes (trabalhando lá não dá pra você ignorar) que houve um agarra-agarra “normal” na opinião dele. Ouseja ele admite que também agarrou o zagueiro e trabalhando lá não dá pra você ignorar. Falta de atacante no zagueiro que está atrás existe sim e é muito comum. O que não é comum é atacante colocar o braço por cima do ombro do zagueiro que está às suas costas, apenas como um movimento normal de disputa da bola. Enfim, o choro é livre e é a única coisa que lhes resta nos últimos 15 anos, na tentativa de esconder a própria incompetência. Visionário é o estilista do Palmeiras: primeiro criou a camisa Amarelão, agora criou a camisa azul que vem com um caixãozinho no peito. Este sim é um sujeito de visão!

    SEAN PAUL,
    vc, mais uma vez, deveria se abster de comentar qualquer coisa quando manda alguém se abster de comentar qualquer coisa.

  • gabriel de paula

    SPFC ganhará os 4 ultimos jogos……….

    time lazarento

  • Leonardo Giovannardi

    ACHO ESTRANHO A REVOLTA DA PORCADA!!! A MEMORIA É FRACA MESMO. NO JOGO CONTRA O CRUZEIRO NO MINEIRAO HOUVE 3 PENALTIS A FAVOR DO CRUZEIRO NAO MARCADOS PELO ARBITRO QUE TODOS VIRAM NA REDE GLOBO!!! SINTAM NA PELE O QUE É SER ROUBADO!!! UH BEM FEITO!!!!

  • Thiago

    O Palmeiras reclamando de arbitragem??? Já esqueceram da ajudinha do Héber Roberto Lopes na semana passada? Ficou com pena de expulsar o Danilo, pois o Palmeiras já perdia por 1×0, e já tinha um a menos. Já esqueceram???

    O lance do gol mal anulado, não foi escanteio… O Simon senhores é este fanfarrão de sempre…

    Palmeirense, vocês tinham nove pontos de vantagem. O que querem reclamar???

    Está faltando é futebol para vocês.

  • Fábio Chamusca

    Está cada vez mais cristalina e indecente essa máfia cor-de-rosa… Só que o mais engraçado nisso é que o Palmeiras já foi ajudado demais por arbirtragem em jogos muito mais escandalosos. Se o Beluzzo deu esse xilique por causa do Simon, o que será que ele achou da arbitragem em Cruzeiro 1 x 2 Palmeiras? Se o Simon é ladrão e safado, e o cartola, com mais de 60 anos, disse que daria tapa na cara do árbitro se o encontrasse na rua, faria o que com o que OPEROU a Raposa em pleno Mineirão? Beijaria na boca? (Uma das possibilidades inversamente proporcional, saca?)
    Alguém precisa ser um pouco mais homem e menos “jornalista” (não estou ironizando a masculinidade, e sim a “imparcialidade” de uns e outros em certos momentos) na hora de falar dessa máfia safada que carrega o time do Morumbi desde 2005. (Sim. O escândalo marcou o Timão, mas ninguém lembra que o Edilson vendeu o jogo pra uma vitória tricolor contra o Corinthians… Assim como recebeu pra enterrar o alvinegro contra o Santos na Vila…)
    Quando aconteceu o episódio da lavagem de dinheiro da MSI, vi TODOS os jornalistas mobilizados em conseguir mais informações sigilosas, mesmo diante do fato de que TODA movimentação da grana da MSI havia sido feita segundo as leis. Lembro do Kia sempre dizendo que o dinheiro estava entrando via Banco Central, como é exigido. E todos calavam diante desse fato. Até buscar de quem o cara (e seus comparsas) era inimigo na Rússia, foram buscar… (Que diabos o futebol brasileiro tem a ver com isso? Agora somos paladinos da justiça global? Façam-me o favor… Quanta hipocrisia…)
    O Eurico demorou mas foi, em parte, vencido. Assim como outros poucos, sempre caricatos.
    Acho muito risível essa mania dos “jornalistas” brasileiros chutarem cachorro morto e só bater em bêbado. Temos aí um esquemão que se arrasta e só o que vejo são manifestações isoladas e carregadas de palhaçada na imprensa. Vejo o Milton Neves reclamando e o Neto também. Mas os dois já estão tão ridicularizados por outras declarações, e pelos próprios personagens que fazem na televisão, que acaba que não surte efeito. Ficamos apenas com a boa e velha polêmica no boteco ou na hora do cafézinho…

  • denis Cavale

    como disse o Beluzzo, genio, agora a pouco….
    ” neste campeonato, do jeito que estão fazendo, só falta fazer urubu voar de costas”. De costas eu nao sei, mas estao fazendo urubu voar e salvando o Urubu das dividas milionárias…e viva o pais que nada é o que parece. Será que ninguém vê ?
    Vao se esconder atras da antipatia do SPFC perante os outros times, e assim, ninguém vai reclamar do esquemão para fazer o flamengo campeão…
    ou melhor..se reclamarem também…. o que há de se fazer?

  • denis Cavale

    só outra observação…sim palmeirenses como eu odeiam SIM a desonestidade, e na semana passada eu concordei SIM com as reclamações alheias…só que tem uma coisa…é muito mais crível um juiz que expulsa um capitao de time, e nao expulsa logo em seguida o segundo jogador, em menos de 2 minutos, do que um juiz que tem ate um livro em “homenagem” a seus erros, e que com total falta de mérito está indo para sua 3a copa seguida. O SPFC é roubado pelo Simon, o Palmeiras é estrupiado pelo SImon, Grêmio então é cliente VIP da navalha também… Atlético idem…corinthians também.
    Para mim este Sr. e o cachorrinho de guarda da CBF…nunca vão arranjar nada contra ele…afinal o que ele ganha da CBF não da para por no bolso, nem em conta….

  • Jorge Domingos

    O Palmeiras ganhou 5 dos últimos 21 pontos disputados e os torcedores vem dizer que há uma teoria da conspiração a favor do São Paulo? Não percebem que a culpa é da mediocridade deles próprios ? Façam o favor! Se não fosse Parmalat e Traffic, estariam desde 76 na fila. É Lusa da Pompéia !

  • wallyson rodrigues

    ei!?ei!? galera!! eu entendo que o palmeiras foi prejudicado e que eu adorei o erro do juiz huhuhuuu!!!mas o fluminense fez por merecer essa vitoria!!estava sim torcendo pelo fluzão e não nego que sou mengão!!!isso foi muito bom para o mengão, a derrota do porquinho!!hehehehe vai mengão!!

  • Adriano Rampazi

    É Beting, mais uma vez o tricolor será campeão brasileiro, é Beting, mais uma vez… ahahahah pela 4º vez seguido. COMO EU AMO SER SÃO PAULINO!!! 7 3 3

  • COCIFLAM

    Ano passado, Carlos Eugenio Simon tirou o Flamengo da libertadores não
    dando um penalti escandaloso de um zagueiro do cruzeiro no Diego Tardelli, na época, jogador do Flamengo
    Agora este cartola do palmeiras vem reclamar do Simon ?
    Porque ele ficou calado quando nos dois jogos do Flamengo contra o Palmeiras o juiz meteu amão no Flamengo ?
    Porque ele não chamou de vigarista aquele juiz que meteu a mão no Cruzeiro contra o Palmeiras e deixou de marcar tres penaltis contra o palmeiras ?
    Mamar na mamãe todo mundo quer, masmamar no papai ninguém quer
    Francamente, sr Beluzzo, nunca vi tanto cinismo !

  • vagner

    o problema todo éh q os palmerense num querem ver q eles tem um time limitado,e a agora na reta final num consegue sigurar mas nenhum outro time,erros de arbitragem tem toda hora ou eles num lembram q era pro danilo nem tá jogando essa partida contra o flu si num fosse por erros.time q só tem diego sousa(pipoqueiro) e outro q nem joga(love) e depender de (obina) pra decidir.tinha q táh lutando la embaixo pra num ser rebaixado…são campeão organizado futebol clube..éh o q éh neguinho.

  • vagner

    o palmeiras tinha q trocar a camisa de verde para amarela..titulo decidido sendo intregue de bandeija…rs…tres time q num peida na reta final..(flamengo)..(são paulo)..(cruzeiro)..esse sim .qualquer um deles vai ser campeão…flu campeão da sul americana..rs

  • Rodrigo Lepera

    Mauro, eu queria entender porque voce foi o UNICO comentarista que comentou o penalti em Danilo e a cabeca no Armeiro. Porque voce e palmeirense? So pode ser, pois todos os outros “jornalistas” comentaram do gol mau anulado e olhe la… gostaria de entender o porque da imprensa sempre ser #$%#^#^ com o Palmeiras.
    Otimo texto e voce falou tudo, o Palmeiras nao jogou nada, e o Muricy preferio deixar o nulo love do que o Obina que vem merecendo muito mais a 9 usada por Love do que o proprio.

  • Jota

    “Aos 29 minutos, o árbitro gaúcho anulou lance de gol de Obina, marcando falta inexistente do palmeirense em Maicon, antes da conclusão de cabeça – mas há como o tricolor reclamar que o escanteio que originou o lance também não aconteceu.”

    Beting, volte os times e campo, confirme o gol do Palmeiras e dê mais 10 ou 20 escanteios a favor do Fluminense e quer apostar que acaba 1 a 0 para o time da sua mãe?

  • Leocádio

    Mauro,

    Ao fim do jogo, me ficou uma pergunta: quais serão os dois times escolhidos pela CBF para cair e assim salvar os dois cariocas? Operaram o Palmeiras ontem e o Náutico na outra rodada. Quem será a próxima vítima? 2ª divisão à vista? Chamem o Simon, que ele resolve (como já resolveu para o Flamengo, uma vez).

  • José Andries de Castro

    Milagre !!!! Milagre !!! Um time paulista foi prejudicado pela arbritagem!!! Mas , o porque deste erro agora ?? O Simon , sempre está envolvido em escandalos !!! E ainda vai à Copa do Mundo !!! Com certeza , A MÁFIA DA ARBRITAGEM PAULISTA NO BRASILEIRÃO , ARMOU PARA FOVORECER O SÃO PAULO !!!! VISTO QUE CONTRA O BARUERI , E CONTRA O GREMIO , O SÃO PAULO TAMBÉM FOI AJUDADO , POIS ACONTECEU DOIS PENALTIS CLARÍSSIMOS CONTRA O SÃO PAULO , E OS JUÍZES NÃO MARCARAM !!! No lance do gol anulado contra o Palmeiras , aconteceu duas irregularidades , ou seja : primeiro o gol foi anulado incorretamente , e aconteceu falta sobre o Obina , na qual teria que ter marcado penalti !!! Além , da cabeçada de Allan , em Armero , na qual teria que ter expulsado o jogador !!! MAS , É ENGRAÇADO , O PALMEIRAS EXPERIMENTOU DO PRÓPRIO VENENO ( O TÍTULO ESTÁ ARMADO PARA O SÃO PAULO ) , MUITOS TORCEDORES PAULISTAS ENTRAM NO BLOG , E IRONIZAM OS TORCEDORES MINEIROS , CARIOCAS E SULINOS , QUANDO ESTES RECLAMAN , E CHORAM CONTRA A MÁFIA PAULISTA DA ARBRITAGEM NO BRASILEIRÃO , E HOJE , OS PALMEIRENSES VEM CHORAR E RECLAMAR !!! TALVEZ HOJE , ELES ESTEJAM SENTINDO O SENTIMENTE DE INDIGNAÇÃO , QUE OS MINEIROS -CARIOCA E SULINO SENTEM QUANDO SÃO PREJUDICADOS PELA MÁFIA PAULISTA DA ARBRITAGEM NO BRASILEIRÃO !!! ABRAM OS OLHOS PALMEIRENSES , POIS O TÍTULO ESTÁ ARMADO PARA O SÃO PAULO !!! QUANDO OS JUÍZES VÃO ERRAR CONTRA O SÃO PAULO????

  • http://www.onovoserhumano.blogspot.com Daniel

    O Fluminense pode chegar a 48 pontos e joga as últimas 4 partidas contra concorrentes diretos contra o rebaixamento; então o comentário de que o time não depende só dele não parece fazer sentido, a não ser para fechar o texto com um frase de efeito.

  • Daniel Gustavo

    Ahhh, você é palmeirense.

    Agora entendi porque não rebateu nada do que escrevi no outro post.

    Saudações Tricolores.

    DANIEL, a minha análise do jogo, dos lances mais capitais, está no texto.
    na boa, não vou analisar todos os lances discutíveis. muitos, aliás, concordo contigo.
    só não posso concordar com seu clubismo e sua ótica restrita.
    e ainda a sua prepotência de pedir que eu analise todos eles apenas para você.
    parabéns pela vitória e pelas chances reais de manutenção na Série A.

  • José Andries de Castro

    Sr. Mauro Betting , um milagre aconteceu ontem , o Vaticano vai investigar , um time paulista foi prejudicado ontem !!!! A MÁFIA DA ARBRITAGEM PAULISTA NO BRASILEIRÃO , está armando para o SÃO PAULO ser campeão !!! Deixaram de marcar DOIS PENALTIS CLARÍSSIMOS CONTRA O SÃO PAULO , nos jogos contra o Barueri , e o Grêmio !!!! E ONTEM O PALMEIRAS FOI PREJUDICADO !!! ABRA O OLHO BELLUZO , A MÁFIA PAULISTA ESTÁ TE TRAINDO NA RETA FINAL !! Se os dois penaltis clarissimos tivessem sido marcado contra o São Paulo , o mesmo estaria com 56 pontos , ao invés dos 59 atuais !! Na reta final isto faz a diferença !!! SÓ TE PERGUNTO UMA COISA MAURO BETTING : QUANDO O SÃO PAULO SERÁ PREJUDICADO NESTE BRASILEIRÃO ????? O SIMON VIRA E MEXE ESTÁ ENVOLVIDO EM ESCANDOLOS!!! OS PALMEIRENSES ESTÃO COM SENTIMENTO DE INDIGNAÇÃO ??? É O MESMO SENTIMENTO QUE NÓS TORCEDORES MINEIROS E CARIOCAS SENTIMOS QUANDO SOMOS ROUBADOS PELA MÁFIA PAULISTA DA ARBRITAGEM NO BRASILEIRÃO!!

  • Carlos Stabilito

    EDILSON!!! EDILSON!!! EDILSON!!! EDILSON!!! EDILSON!!! EDILSON!!! EDILSON!!! EDILSON!!! EDILSON!!! EDILSON!!! EDILSON!!! EDILSON!!! EDILSON!!! EDILSON!!! EDILSON!!! EDILSON!!! EDILSON!!! EDILSON!!!

    OPS…PERA LÁ…ESSE ANO FOI OUTRO!!

    SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!! SÍMON!!!

  • Carlos Stabilito

    Todos os times têm lances duvidosos a favor e contra, mas que sejam DUVIDOSOS!!!

  • Alexandre Magno Barreto Berwanger

    ESTÃO ESQUECENDO UMA COISA : NÃO HOUVE O ESCANTEIO QUE ORIGINOU O GOL PALMEIRENSE ANULADO, DE MODO QUE TAMBÉM NÃO HAVERIA O GOL SE O SIMON TIVESSE ACERTADO.

  • wanderley severino

    Erros como o de ontem no Maraca, com certeza mudam o destino de uma partida; o Flu sentiu o gol , mesmo tendo sido anulado, ficou meio desesperado nos minutos seguintes. Poderia com esse gol o Palmeiras deslanchar na partida e aproveitar o desespero do Flu, e no contra-ataque que seria lhe dado ganhar até com folga. O problema é que o “se” não joga(eta bordão repetitivo no futebol, né?), e o Palmeiras não teve personalidade para mesmo com o gol anulado se impor na partida. Com a apatia do time verde, o Flu recolocou os nervos no lugar e venceu merecidadmente a partida. Palmeirenses, podem e devem ficar revoltados com o árbitro, mas daí atribuir a derrota a esse fato é muita cara de pau, pois, time que quer ser campeão ao estar perdendo o jogo por 1 a 0 não chutar uma bola sequer ao gol, não tem arbitragem que de jeito, né? Se não tomar atitude, de verdão a amarelão de novo.

  • Caio Cezar

    Não é possível!!
    Vamos esconder o inexplicável e vergonhoso atrás de uma má atuação do Verdão!
    O Juiz não marcar um escanteio é um erro, não marcar o “mata leão” de Gum que jogou Danilo no chão, considero um erro, grave mas um erro, o assistente não marcar nem a falta no lance do Alan em Armero é um erro, com uma pitada de omissão, mas o lance do gol do obina não foi um erro! Simon inventou o lance, e isso é grave! Não ha como você errar em um lance que nem aconteceu, seria o mesmo que você marcar um pênalti onde quem toca com a mão na bola é o jogador do time adversário.
    Perder um campeonato por jogar mal é do esporte, mas eu como torcedor não admito um lance como aquele, assim como o Corinthians e Inter em 2005, onde a não marcação do pênalti absurdo de Fabio Costa no atacante do inter, decidiu o campeonato.
    A cada rodada que termina os comentário são: Mas os juizes erram para todo mundo! Volto a dizer ontem Simon não errou, ele inventou uma situação e deveria ser punido com rigor. O palmeiras deve fazer de tudo para que ele não seja arbitro da copa do mundo!

    Para finalizar não acredito em nenhum esquema para favorecer o São Paulo ser campeão, mas cadê a punição do mando de jogo devido a invasão no Morumbi?

  • http://blogdomeusaco.wordpress.com André Falavigna

    É uma vergonha que se analise tecnicamente uma partida em que o árbitro, sabidamente – só um retardado mental não percebe uma coisa dessas – decidiu interferir no resultado do jogo. É fazer-se de retardado mental alçar um escanteio mal marcado à altura de uma manipulação deliberada. Ontem, só o que aconteceu foi que um homem, de posse de todas as suas faculdades e desimpedido por qualquer fator externo, decidiu prejudicar uma instituição no interesse de outra. Só isso é importante, só isso tem qualquer interesse jornalístico, é só disso que se cabe falar. O resto é diversionismo, bom-mocismo barato e bunda-molice constrangedora.

  • http://... Wanderley Dóro

    Ao anular o gol do Obina o Simon alegou “perigo de rebaixamento”. O Flu é o time do coração do João Havelange. Quem é João Havelange? Sogro do Ricardo Teixeira. Quem é Ricardo Teixeira? Presidente da CBF. Quem é a CBF? Confederação Bonificadora do Fluminense. Tá explicado.

  • FLUvio

    Caro Mauro
    Você foi ao jogo? Pode garantir que o Obina não puxou o jogador do FLU antes da bola chegar lá?
    Não existe jogo sem erro de arbitragem mas os jornalistas ficarem afirmando coisas sem ter certeza torna mais difícil ainda aos árbitros manterem-se psicologicamente preparados.
    Sds
    Flavio

    FLAVIO, eu não garanto, mas as imagens, sim.
    antes, mesmo, tem um puxão do Love na entrada da pequena área.
    grande abraço, e parabéns pelas chances de manutençao na Série A.

  • Renato

    Chamarem o Mauro Beting de parcial é pra rir, ein.

    O presidente Belluzo atacou o Simon com ofensas pessoais, pra mim mais que merecidas. O que esse cidadão fez foi, mais uma vez, mudar o rumo de um campeonato no apito. Não que o Palmeiras não tenha feito por merecer perder essa liderança, mas num jogo fora de casa, sair com 1×0, a história seria totalmente diferente.

    E concordo plenamente com o presidente. O Simon está no bolso de alguém, de cara pro lance ele errou porque ele quis: ninguém do Fluminense nem ameaçou reclamar do lance; se não o foi, não merece apitar na série A e muito menos na Copa.

    Lamentável que ano após ano, o apito influencie no campeonato. Como palmeirense, só tenho a lamentar que mais uma vez o título seja perdido na reta final.

    Mas não vou deixar de acreditar. Contra o Sport é o divisor de águas dos nossos interesses.

  • Fabio Villa

    Mauro Beting, em q mundo vc está???

    Será possível que você não pode ser contundente em nenhuma oportunidade quando se fala de Palmeiras? “O palmeirense pode reclamar…”

    O FUTEBOL DEVE RECLAMAR!!!!
    A ÉTICA DEVE RECLAMAR!!!!
    A VERGONHA DEVE RECLAMAR!!!!

    Não se pode deixar um árbitro, comprado talvez por algumas garrafas de Wisky, enviadas por elementos da elite paulistana, ou por bicheiros de algum morro carioca!!!

    Mauro, a imprensa precisa sim, ser imparcial, mas tem q haver coragem, para criticar e escancarar os esquemas q regem o futebol brasileiro…

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    Impressionante ler e constatar aqui, e em todos os outros Blogs de Esporte na internet, a Total ALIENAÇÃO Palmeirense em relação ao seu timéco : O PALMEIRAS GANHOU APENAS 5 PONTOS DE UM TOTAL DE 21 PONTOS DISPUTADOS NAS SUAS SETE ÚLTIMAS PARTIDAS ( um dos piores aproveitamentos entre todos os Times do Campeonato ) mas, a Porcada é ALIENADA e, preferem colocar a “ culpa “ de seus Fracassos e INCOMPETÊNCIAS sempre nas Arbitragens ou no SPFC ( o time que a Porcada mais INVEJA nesse Mundo … ) … NUNCA A CULPA É DA MEDIOCRIDADE DO PALMEIRAS NAS ÚLTIMAS RODADAS, A CULPA É SEMPRE DE TERCEIROS .

    Na partida de ontem realmente, na minha opinião, acho que houve um erro do Juiz que favoreceu na vitória do Fluminense mas, erros são normais em um Campeonato e sendo assim, pq é que então os Palmeirenses não reclamaram muito com as Arbitragens dos seguintes lances, em seus últimos jogos ( ??? ) ? … Leiam abaixo relação de escandalosos ERROS DE ARBITRAGEM que todos os Palmeirenses simplesmente ‘ esqueceram ‘ de reclamar dos Juízes :

    >>> SE O JUIZ “ AMIGO DA PORCADA “ EXPULSA O ZAGUEIRO DANILO LÁ NA HORA DAQUELE SEU CARRINHO VIOLENTO ( e que merecia o Cartão Vermelho direto ) DADO EM CIMA DO JOGADOR JORGE HENRIQUE, O PALMEIRAS JOGARIA O SEGUNDO TEMPO INTEIRINHO COM DOIS JOGADORES A MENOS NAQUELA PARTIDA CONTRA O CORINTHIANS, E SEM A SUA ZAGA TITULAR COMPLETA ( o Goleiro Marcos e os Zagueiros Danilo, Maurício Ramos e Edmilson ), O QUE DEFINIRÍA – COM TODA A CERTEZA – O JOGO EM FAVOR DO CORINTHIANS ( Mas, o resultado foi um EMPATE, ou seja, UM PONTO ROUBADO para a Porcada no Campeonato ).

    >>> 28.a Rodada do Brasileirão : Palmeiras X Avaí … Aos 30’ da 2.a Etapa, quando o jogo estava 2 x 1 para o Avaí, o Juiz erra ao NÃO DAR um Gol legítimo para o Avaí, em que o Goleiro Marcos tira a bola quase um metro de dentro do Gol do Palmeiras. GOL DO AVAÍ LEGÍTIMO, E QUE FOI ANULADO – AVAI ROUBADO !!!

    >>> 25.a Rodada do Brasileirão : CRUZEIRO MG X Palmeiras … ESSA FOI, COM TODA A CERTEZA, A PARTIDA MAIS ROUBADA DO CAMPEONATO INTEIRO !!! ( Mas, os Palmeirenses ALIENADOS não lembram disso, com certeza … ) : O Cruzeiro teve, pelo juiz Roman, simplesmente e no mínimo, DOIS PÊNALTIS CLARÍSSIMOS NÃO MARCADOS contra o Palmeiras !!! . E´ , desses Pênaltis não marcados para o Cruzeiro os Palmeirenses não reclamaram – certo ?!? ( E aqui foram mais dois pontos ‘ afanados ‘ no Campeonato para a Porcada ) .

    >>> 19.a Rodada do Brasileirão 2009 : Palmeiras x Botafogo RJ ….. O Botafogo poderia ter feito 2 a 0 no placar se um pênalti de Pierre em Lúcio Flávio tivesse sido marcado … Mas, com o erro de Arbitragem ( que o Palmeiras certamente não reclamou … ), o jogo terminou em empate, ou seja, um ponto a mais ‘ afanado ‘ para o Palmeiras .

    >>> 5.a Rodada do Brasileirão ; Palmeiras X Vitória da Bahia … Já ganhando de 1 a Zero, o Vitória teve um Gol que foi muito legítimo ANULADO ( a Bola entra simplesmente um metro dentro do Gol Palmeirense e o goleiro Marcos tirou a bola de dentro do Gol ) – certamente um erro de Arbitragem que o Palmeiras ‘ esqueceu ‘ de reclamar … e, assim, o Palmeiras conseguiu virar p/a cima do ROUBADO Vitória, e aqui são + 3 Pontos que foram ROUBADOS pela Porcada !!!

    .

    > Palmeirenses, em vez de colocar a culpa no Juiz, olhem para dentro do seu Timéco … O Técnico faz substituições erradas, o Diego Souza não ta jogando nada, o Armero só sabe correr e mais nada, o VAGNER LOVE não cansa de perder Gol e ‘ se esconder da bola ‘ em campo, e o Marcão é o PIOR ZAGUEIRO que existe no Mundo todo … Palmeirenses, olhem que seu time não tem Defesa, nem meio-campo, e o Ataque até que se esforça mas simplesmente não faz acontecer nada . Então, a REAL CULPA de tudo não é da Arbitragem e nem do SPFC, viu ?!?

    Palmeiras, falta é muito ainda prá um dia vcs serem um ” Time GRANDE “!

  • marcio

    Quando roubaram a favor do palmeira domingo passado, não expulsando danilo que poderia ter quebrado a perna do jorge, e não teria feito o gol, e o corinthians teria ganhado o jogo, o juiz apenas interpretou errado, mas agora o juiz é um sem vergonha, beluzzo parece uma bicha louca. Se toquem palmeirenses, o juiz nunca ajuda pro mesmo lado. Perderam por que não estão jogando nada, ou melhor, sempre é assim, no final borram na calça. Certamente o saõ paulo que tem poder de decisão vai ganhar o brasilerão.

  • Carlos

    Sinceramente, de todas as reclamações dos palmeirenses com relação a arbitragem a única que procede é a de possível
    penalti no DANILO, senão vejamos:
    Quanto ao gol mal anulado, não houve escanteio, portanto não haveria cruzamento, ok?
    Quanto a cabeçada, analisando o video quem projeta a cabeça para frente é o ARMERO, enquanto o ALAN recua, ou seja,
    a agressão foi do palmeirense. Isso sem dizer que não me pareceu um impacto tão forte a ponto de sair tanto sangue.
    Esse caso tá me lembrando o caso do goleiro ROJAS em 89.
    E por fim voltando ao possível penalti em DANILO, considerando que o mesmo deveria ser expulso no jogo contra o
    Corinthians, ele nem estaria em campo ontem, como também não teria feito o gol de empate naquele jogo.
    Isso tudo é choro de perdedor, querendo justificar o fracasso.

    AVANTE FLUZÃO!!!!!

  • rafael

    E reclamar do assistente Marcelo Barison, que não viu a cabeçada de Alan em Armero, aos 40 do segundo tempo.

    se tá brincando neh Mauro??? não viu???

    reclamar do assistente que não viu a cabeçada de Alan em Armero…

    piada isso, assim, como a simon, piada não neh, esquema mesmo…

    que se rale esse gaúcho safado, vendido pra CBF….

  • rc

    Beting,

    Alguém no blog do flu tinha falado que vc foi o único que apontou o que todos no Maracanã viram:

    O ESCANTEIO QUE ORIGINOU O SUPOSTO GOL DO OBINA NÃO EXISTIU. ERA PRA SER TIRO DE META, E ASSIM NÃO HAVERIA GOL.

    Parabéns Mauro, jornalismo de qualidade e isenção é isso aí.

    Abraço

  • Paula

    A imagem não mostra puxam mas tem uma hora que a mão esquerda do Obina tá encoberta. Mas mesmo que tenha havido puxão (na verdade acho que foi segurão) acho que não seria o caso de anular nada.
    Sobre o escanteio ser mal marcado eu não sei. Mas se foi o caso fica elas por elas.

  • Thiago

    Mauro, acompanho seu trabalho no radio e aqui no seu blog.
    Vejo q vc é um dos ultimos jornalistas coerentes que atuam no futebol brasileiro, mas tenho q te fazer uma critica.
    Como vc consegue prestar serviço para uma instituição totalmente parcial e que tente a levar o futebol pro mundo do interesse e do aproveitamento.
    Eu estou indignado com essa instituição, primeiro foi aquele dossie sobre o Palmeiras, uma atitude totalmente maldosa e inescrupulosa, agora eles minimizam o assalto sofrido pelo palmeiras no maracanã, dizendo q o time foi mais ajudado doq prejudicado.
    Ai eu te pergunto, qual é a real intenção desse jornal…
    Pense nisso cara.
    Acho q após a declaração do Belluzzo, podemos ver q é uma ótima hora de moralizar o futebol.
    Isso não pode continuar, essas atuações de bastidores tem q acabar.
    Futebol se joga no campo, por isso q quarta feira eu estarei no Palestra, cantando e incentivando o time até o fim, pq esse é o meu papel de torcedor.
    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, O PALMEIRAS SERÁ CAMPEÃO.

  • http://www.artrally.com.brouwww.rallyape.com.br Bêni Becker

    Claro que a diretoria do Palmeiras tem culpa também, pois é fraca nos bastidores.
    Lembro-me ano passado, nas últimas rodadas o São Paulo foi favorecido pela arbitragem em todas, sempre ntinha penalt contra o São Paulo que não davam.
    Isso é trabalho de diretoria, tanto São Paulo e Corinthians são sempre favorecidos, eles quando prejudicados conseguem barrar árbitro no começo do campeonato e no final acabam por serem beneficiados.
    Acho que o Palmeiras deveria abandonar o campeonato, pois esse campeonato igual o 2005 não tem mais valor, é tudo uma sacanagem.
    Tenho pena do storcedores corinthianos e São Paulinos que gostam de ganhar roubado

  • Daniel

    Na boa… o Palmeiras merece perder o campeonato. Assim como o SP não merece ganhar, pois não jogou nehum grande futebol este ano (e ainda falam de “justiça dos pontos corridos”. Que o Flamengo seja campeão, o único time que tem jogado bola, arriscado, e vencido os princiais competidores. teve coragem de manter o técnico iterino que estava dando certo e montou um time extremamente competitivo. Ademais, a torcida e o Rio merecem. Já faz três anos que o “futebol força”, “futebol chuveirinho”, “futebol sem graça nenhuma”, leva o campeonato. O título do Fla seria a vitória do mínimo de futebol (e alegria) que ainda existe aqui no Brasil.

  • adson

    Mauro, me perdoe, mas dizer que o gol pode ser anulado porque não foi escanteio é o mesmo que pegar a mulher no sofá com o Ricardão e trocar de sofá !!!

    Ps. Independente disto, afirmo que o Simon é o segundo maior ladão do país, só perde para o Right…

    Ps2. Um engana na globo e outro vai para copa do mundo (sic)…

    Ps3. Motivo da anulação do gol de obina = João Havelange…

    Ps3. Porque mesmo a CPI do futebol, diga-se CBF, não foi em frente???

  • Paulo

    Estou muito chateado. Triste mesmo… O futebol é uma espécie de brinquedo para todos nós. Ele envolve aspectos lúdicos da nossa personalidade e da identidade de cada um de nós amantes do esporte futebol. Por mais que saibamos que existe paralelamente um negócio chamado futebol, ficamos muito aborrecidos quando algo como aquilo ou o quê, que aconteceu na partida de ontem (domingo) ocorre. Minha sensação é a mesma de quando um meliante me apontou uma arma, certa vez, e roubou minha carteira com dinheiro, vale da Record e documentos. Ontem, Carlos Eugênio Simon “roubou” os sonhos, expectativas de uma coletividade inteira, independentemente da qualidade do futebol apresentado pela equipe do Palmeiras. E infelizmente, acredito que ficará tudo por isso mesmo… É assim que alguns times são tratados no futebol brasileiro… Outros, nunca tem nada a reclamar! Devem merecer tratamento diferenciado mesmo!

  • Alexandre

    Hahahahahah! Bem feito. Apesar de o resultado naum ter ajudado ao Fogão sintaum na pele o que é ser prejudicado pela arbitragem.
    Lembram do penalty no LÚCIO FLAVIO na no palestra que o juiz naum deu, e ai falem algo. Vcs foram ajudados nequele dia.

  • Custodio Neto

    Simon: desde 2007, quando errou contra o Galo, a favor do Botafogo, deixa claro que a arbitragem precisa se profissionalizar.

    Enquanto isto não aocntece, a CBF precisa ser civilmente punida.

    É muito cômodo errar cinquenta mil vezes e nada acontecer …

    Menos mal que ajudou o Galo …

  • Tiago Tricolor Cardoso

    E aí Mauro, tudo bem? Aqui é o Tiago Tricolor Cardoso da cidade de Franca, interior paulista!

    Ano passado assumimos a liderança na 33° rodada após o Grêmio ter ficado 17 rodadas na primeira posição!

    Este ano alcançamos o topo na 34° rodada ultrapassando os róseos – que se uniram aos seus maiores rivais,os gambás,

    para tentar combater a eficiência e superioridade tricolor – que ficaram 19 rodadas em primeiro!

    O Clube da Fé mais uma vez tentará reescrever a história, lutando bravamente contra todos para ser tetra-hepta e

    superar o quase inigualável tri consecutivo do Brasileirão!

    4 últimas rodadas do Rolo compressor: 35° São Paulo X Vitória
    O Vitória tenta se manter na faixa da Sul-Americana e aparecer contra o líder e atual tri campeão!
    Deve receber um incentivo/ “mala branca” pois “qualquer um pode ser campeão menos o Soberano do Morumbi”!
    O país inteiro repete esse mantra diariamente!

    36° Botafogo X São Paulo
    Jogo delicado para o Tricolor, pois o Botafogo está pressionado pela incrível mas inócua reação do Fluminense!
    Vamos torcer para o Bota ganhar do Barueri no domingo e decretar de vez o pesadelo conhecido para o Flu, assim o risco
    de não ganharmos esse jogo diminui consideravelmente!

    37° Goiás X São Paulo
    Jogo sem maiores pretensões para o Goiás! Contaremos com o apoio da nossa torcida que a cada dia expande seus domínios Brasil afora! O Goiás pode estar numa sequência negativa, já que perdeu para o Atlético-PR na 34°, enfrenta em casa o Santo André que luta para não cair na 35° e o Flamengo no Maracanã – bajulado pela Globo e protegido pela arbitragem – na 36°!

    38° São Paulo X Sport
    A mala estará a solta, mas talvez coroaremos o 5° ano seguido (2005 – 2009) de grandes conquistas! Um recorde!

    Devemos nos preocupar bastante com os urubus, pois a tabela deles é mamão com açúcar!

    Como sabemos, na dúvida serão agraciados pelo apito!

    35° Náutico X Flamengo – última cartada do Timbu para permanecer na elite

    36° Flamengo X Goiás – 3 pontos garantido

    37° Corinthians X Flamengo – a polêmica entre o Ronaldo e a torcida do Fla pode deixar esse jogo bastante acirrado!
    Os gambás que se contentaram com o Paulistinha e a Copa do Brasil se despedem de seus torcedores no estádio municipal!

    O Marco Aurélio Cunha é sensacional e suas tiradas são marcantes!
    Ele disse que os gambás devem anunciar as contratações/estrelas depois do término do Brasileirão para tentar ofuscar uma possível conquista tricolor ou de outro time! Pois o São Paulo campeão é notícia desgastada!

    38° Flamengo X Grêmio – mais 3 para fechar o ano

    Se eles ganharem os últimos 4 jogos chegam aos 69 pontos e 20 vitórias!
    Se o Tricolor ganhar 10 pontos dentre os 12 possíveis, também ficará com 69 pontos mas com 19 vitórias!

    Analise a decadência técnica dos porcos faltando 10 rodadas para o fim do campeonato que eles não sentem nem

    o cheiro desde 94, já que naquele ano ganhar título era fácil juntamente com a Parmalat!

    Desde essa época evidencia-se a diferença na qualidade de vida entre os dois muros da Barra Funda!

    29°Rodada: 5 pontos na frente do 2°(São Paulo)
    30° 4 (Atlético-MG)
    31° 1 (Atlético-MG)
    32° 2 (São Paulo)
    33° empatado com o São Paulo
    34° 2° lugar atrás do Tricolor
    35° infelizmente pega o rebaixado Sport no Palestra
    36° páreo duro contra o Grêmio no Olímpico, único anfitrião invicto e melhor ataque do campeonato
    37° mata-mata contra o Atlético em casa, o ex-baladeiro Diego Tardelli e o contestado Celso Roth;
    tabela ingrata para o galo desde a 34°, defesa calamitosa e na fila desde 1971
    38° decide com o aliviado Botafogo no Engenhão

    Não nos esqueçamos dos 2 pênaltis não assinalados a favor do Cruzeiro no primeiro turno e a não expulsão do Danilo

    contra os gambás, livrando-os de uma eventual goleada sem precedentes já que perdiam por 1 a 0 e estavam com 10

    em campo devido à expulsão do Marcos!

    Perderam para o 17° Fluminense (34° rodada – 1X0 – não viram a cor da bola! embora tiveram um gol mal anulado),
    18° Santo André (31° – 2X0 – pensaram que o campeonato tava decidido! Como são principiantes, nosso Tricolor foi campeão com 1% de chance e 11 pontos atrás ),
    19° Náutico ( 29° – 3X0 – vexame!) e ainda sonham em ser campeões!

    Resultado Final: completa 15 anos na fila do Brasileirão e 10 anos sem um título de expressão,

    mesmo com outra parceria, gastando rios de dinheiro (déficit monstruoso), podendo micar com o

    Vágner Love e seu alto custo! Classifica para a Libertadores completando o “Trio de Ferro” e tenta apavorar

    os da Marginal sem número mais uma vez!

    Abraços!

    Até mais!

    “Tricolor do Morumbi, o único 6-3-3 do Brasil”

  • Fabio Villa

    Tem um monte de bambi q vem falar bobagem….

    “de 21 pontos disputados, vcs só ganharam 5…” É, mas nesses 21 pontos q disputamos, ganhando só 5, vcs não foram capazes de abrir vantagem, sabe pq? Pq vcs tbm foram pífios na campanha de vcs!!!

    Se liga bambizada!!!

  • Joubert

    Sou gaúcho e gremista e posso falar de cadeira: o Simon é o maior ajeitador de resultados do futebol brasileiro. Desde o início de carreira se valeu de amizades na FGF e CBF para lograr êxito na profissão. Ele não apita o jogo, ele administra a favor de quem lhe dá privilégios. Ano passado, ajeitaram durante todo o campeonato para tirar o título do Grêmio( o tira-teima do Beting não me deixa mentir) e conseguiram. Agora, foi a vez do Palmeiras ser prejudicado. Não se enganem, existe uma máfia na arbitragem brasileira há muito tempo. São erros que , sinceramente, não podem entrar na categoria de ” erros humanos” , se é que me entendem!!

  • Alan Mendonça

    O Palmeiras dormiu. E não acordou mais. Deixou o São Paulo chegar. E quando o São Paulo chega… Agora fica apenas falando da arbitragem. Foi prejudicado? Foi, mas não jogou absolutamente nada, principalmente o Vágner Love, que parece que deixou a alma e o corpo na Rússia, já que aqui no Brasil, o camisa 9 do Palmeiras é um ser imóvel denominado por alguns de jogador de futebol. A ausência de Pierre é a ”desculpa” mais aceitável da queda de rendimento do Palestra no segundo turno. Mas há outros motivos: Diego Souza caiu muito de produção nas últimas partidas. Teria sido a altitude boliviana?; A demora da definição do companheiro de ataque do ”Imóvel” Love, complicou o time. Nenhum atacante parece ter condições de ser titular; Constantes lesões e suspensões também atrapalham o time. O São Paulo chegou, e tem uma tabela muito mais favorável a si do que a do Palmeiras. SÃO PAULO: Vitória(ganha fácil), Botafogo(jogo difícil, o Bota pode ainda estar brigando contra a degola, arrisco um empate com possibilidades reais de vitória tricolor), Goiás(jogo fácil a não ser a provável “mala branca” de Palmeiras e Flamengo) e Sport(só não ganha se não quiser). PALMEIRAS: Sport(jogo para mostrar que ainda tem condições de ser campeão); Grêmio(o mais difícil da sequência final,mas o tricolor gaúcho parece estar desinteressado pela competição, aposto em um empate); Atlético-MG(o jogo da vida para palestrinos e atleticanos. Fico completamente em cima do muro) e Botafogo(já deve ter escapado do rebaixamento, Palmeiras é favorito). Resumindo: o título só será definido na última rodada, com um pouco a mais de chances para o atual tri-campeão. Por que? Porque o Flmengo está com uma boa tabela e toda cara de vice. Me perdoem flamenguistas e palmeirenses. Mas penta, hexa e HEPTA, só o São Paulo. JASON 7-3-3, rumo Dubai 2010

  • ALFIO

    TADINHO DO CORITIBA, PODE IR ARRUMANDO AS MALAS RUMO A 2a. DIVISÃO. SEGUNDO NOSTRADAMUS, BOTAFOGO NÃO CAI, FLUMINENSE NÃO CAI, E FLAMENGO É CAMPEÃO.

  • Caca

    Mauro, vejo que sua busca de imparcialidade acabou te isolando como comentarista. A maioria dos posts aqui são de são paulinos alienados, felizes com a liderança provisória.

    Veja bem o teor dos comentários maldosos tricolores e lembre-se de seu time de coração, lembre-se de nossas origens, de nossa história, das lutas constantes contra imprensa, contra políticos e contra a arrogância dessa elite mascarada.

    Os comentários dos s.paulinos tentam ser ponderados, mas todos eles são sempre maniqueístas. Todos tentam provar que no fim somos culpados de algo. Que devemos algo. Confundem com malícia as informações para deixar-nos sempre como sendo os perdedores sem razão.
    Claro que fomos ajudados muitas vezes, mas a balança final é negativa pro nosso lado. A imprensa maldita fez tanto alarde com os tais dos 4 penaltis (sendo que no dia seguinte assumiu ser apenas um) e isso serve de munição barata até hoje pra esses consumidores baratos de produtos s.paulinos.. O pensamento e o bom senso estão ano luz de distância dessa torcida alienada. Quantas vezes eles tbm não tiveram o apito amigo a seu favor? E o penalti claro do Miranda no Diego Souza no primeiro turno? Eles não lembram? E o penalti a favor do Barueri? E quantos jogadores deles foram condenados esse ano pelo STJD?

    Enfim.. eles esquecem que são ajudados constantemente. E ainda querem vir aqui pra apagar um dos roubos que podem entrar pras páginas negras do futebol nacional. É muita baixaria e muita má fé.

    Entrar no blog pra desqualificar as reclamações palmeirenses contra um dos maiores absurdos dos últimos anos, só mostra quem é essa torcida autoritária e alienada.

    Outra coisa, o escanteio pode não ser válido, mas o gol saiu depois, com bola rolando.. E o gol do Gremio sobre o Palmeiras que saio de uma cobrança de falta com bola rolando? Curioso, não vi nenhum guardião da moral tricolor protestando contra… curioso.. Olha só Mauro, os tipos que andam frequentando sua casa virtual.. e ainda te elogiam. Parabéns.

    Nessa lógica cruel, os vencedores sempre terão razão. Justificam os meios pelo fim, e o único que vale é esfregar na cara dos outros sua “superioridade” humana.. é lamentável ver que não existe rivalidade nessa relação. Pois não existe respeito e nunca existiu. Desde o dia em que tentaram roubar nosso campo. Desde em que o dia que tentaram acabar com nosso clube politicamente.

    Mauro, admiro seu trabalho, mas sua imparcialidade acaba sendo parcial pra um outro lado. E ela está afastando você de suas origens e sua história. Se vc quer mudar tudo bem, quem sou eu pra decidir algo sobre sua vida.. Estou escrevendo como um alerta.. pois acredito que você é um grande jornalista e um grande palmeirense. E acho que você tem muito o que fazer pelo Verdão.

    abraços

    Carlos

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    Resposta para o Palmeirense Fabio Villa, que escreveu isso :

    ” Tem um monte de bambi q vem falar bobagem…

    “ de 21 pontos disputados, vcs só ganharam 5… ” É, mas nesses 21 pontos q disputamos, ganhando só 5, vcs não foram capazes de abrir vantagem, sabe pq? Pq vcs tbm foram pífios na campanha de vcs !!! ”

    .

    Caro Palmeirense, há sete rodadas atrás, o seu Palmeiras era o Líder do Brasileirão com SETE PONTOS Á FRENTE DO SÃO PAULO … Se o teu Palmeiras ganhou só 5 pontinhos em 21 disputados, isso é Matemática de cálculo simples, o SPFC ganhou no mesmo período 13 ( Treze ) PONTOS em 21 possíveis ( os SETE que estava atrás do Palmeiras, os CINCO que os Palmeirenses ganharam no período e o UM PONTO para assumir sua Liderança no Campeonato.

    Entendeu ?!? …………….. ou, quer que eu ” desenhe ” isso ???

  • Cacau

    Simon entrou de férias!!! Já cumpriu seu sujo dever. Agora pode tirar suas férias nas praias cariocas por que somente lá ele poderá aparecer.

  • Grafir Jr

    No futebol, muitos ficam conhecidos por epítetos, que passam a dizer tudo sobre quem foi o personagem, seja jogador, técnico, massagista, etc. Assim já tivemos Telê, com o apelido de “Fio de Esperança”, porque era muito magro e lutava pela vitória com vontade até o apito final. Tivemos Pelé, o “Eterno”, que dispensa apresentações. Garrincha foi a “Alegria do Povo”, pois com ele em campo não interessava o vencedor, já que sua presença e firulas já eram suficientes para fazer o povo sonhar. Amarildo foi o “Possesso”, porque jogou uma Copa como que “possuído” pelo espírito de Pelé. Ronaldo é o “Fenômeno” e mostra isso todo final de semana. E assim muitos outros.
    Carlos Eugênio Simon passará a para a eternidade do futebol brasileiro como “O CIRÚRGICO”!!!
    Preciso explicar porque?…

  • http://www.jomarmachado.com Jomar Machado

    O chorôrô do Palmeiras está fora de proporporção…o Flamengo teve mala branca com o Barueri, teve um gol legítimo anulado e sofreu um gol ilegítimo que foi validado e não ví ninguém dizer que o Juiz estava na gaveta de alguém…pimenta nos olhos dos outros é refresco…

    Abraços… 😉

  • Alexandre

    Não sou palmeirense e pouco me importa quem será o campeão deste ano, já que meu time está lá na meiúca da tabela, mas concordo com muitos comentários acima.
    Há erros de arbitragem em quase todos os jogos, alguns gravíssimos, mas o Simon não errou no lance do Obina não.
    Ele simplesmente quis anular um gol legítimo.
    Alguém em sã conciência pode achar que o Edílson era um caso único e isolado de corrupção na arbitragem no Brasil?

  • cleusa

    Bom já que o que o gol anulado não vai ser mais validado por mais que se reclame, eu como palmeirense fiel e apaixonada, tenho tres ponderações:
    – Não adiantou nada esse time ridiculo do Fluminense ter ganho do Palmeiras – vão ser rebaixados. Essas vitórias são os últimos suspiros de um doente terminal.(justiça seja feita, o fluminense tem uma divida com a segundona).
    – A arbitragem sempre favoreceu os ” bambis ” principalmente na reta final. Isso é fato. Concordo com todos os sãopaulinos, vocês tem elenco. E começam a usar quando a competição chega no seu final. Parabéns, usam muito bem esse coringa escondido atrás das mangas.
    – E como castigo final o Flamengo será o campeão brasileiro. Pois ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão. ( clube do rio, do lado da CBF, trocentos anos sem ganhar nada, devendo até a mãe do presidente) agora o São Paulo encontrou um rival a sua altura.
    Parabéns ao Palmeiras, lutou enquanto foi possível. Time limitado, técnico turrão e teimoso, chegamos muito longe.

  • Wagner

    o legal desses lances é que os comentaristas que se esforçam tanto para parecer imparciais acabam por se entregar né…rss… nessa hora o coração fala mais alto né Mauro… não tem nada do que se discutir.. se não foi escanteio não tem gol… outro que me decepscionei muito depois que tornou-se comentarista foi o Zaidan… determinados lances como um penalti não marcado ou marcado indevidamente contra todo mundo não foi suficiente para influenciar no resultado do jogo… so se… o time em questão for o santos dele… ai a coisa muda de figura… mas a pergunta que fica é… você Mauro acha que isso é o comum de se acontecer ou é uma influencia do milton neves??? tanto no seu caso como no do Zaidan… pq o milton não é apenas santista como anti-corinthiano em demasia né… dessa forma ta dificil continuar ouvindo vcs… e cuidado, o milton não tem mais prestigio nenhum.. nada do que fala o pessoal leva a serio e isso pode respingar em vc.. abraços.

    WAGNER TIMÀO, impressionante com os jornalistas foram “palmeirenses” neste fim de semana, não?

  • Daniel

    Como vários já postaram o gol anulado veio de um escanteio inexistente.

    Mas o que mais me assusta é dizer que o Alan deu uma cabeçada no jogador do Palmeiras quando observando as imagens fica nítido que a cabeça dele não se move e sim ado jogador do Palmeiras, que para azar dele foi quem sangrou.

    Sobre a arbitragem podemos reclamar das várias faltas a favor do Fluminense que não foram marcadas, chegando ao absurdo do Conca ser perseguido por quatro jogadores do Palmeiras e a falta ser marcada contra o Fluminense, não por acaso no ponto exato para lançar bolas na área do Fluminense. Enfim, o fluminense foi melhor merece a vitória, e alinda torcida que tem.

  • Amaro

    Caro Mauro, eu e muitos outros homens sérios temos que exigir da CBF e da FIFA urgentes providências para o afastamento do árbitro Carlos Eugenio Simon dos gramados.
    No mínimo, por absurda deficiência técnica.
    É evidente que nenhum brasileiro, indepententemente da sua preferência por esta ou aquela agremiação esportiva, gostaria de ver este senhor cometer, nos jogos da próxima Copa do Mundo, para a qual já está escalado para apitar, as mesmas atrocidades que cometeu – a meu ver imbuído de absoluta má-fé – no jogo entre o Fluminense e o Palmeiras.
    Entendo que você e os outros membros da imprensa inteligente devem se unir e se empenhar nesse esforço para a imediata remoção deste péssimo profissional do cenário de futebol nacional e internacional.
    Não nos esqueçamos de que ele, até o momento ainda confirmado para a Copa do Mundo, estará representando não apenas nosso Brasil, mas também representará todos nós neste evento.
    Ou, visto de outro ângulo, os estrangeiros terão todo o direito de achar que cada um de nós possui caráter equivalente ao deste indesejado representante.
    Este é um risco que não queremos correr!!!
    Isso nós não podemos admitir!!!
    grande abraço.

  • http://twitter.com/raphapinho raphael pinho

    Claramente esta geladeira no Simon é uma manobra política para deixar a poeira baixar. Como a CBF tem a cara de pau de vir a público falar que o Simon está sendo afastado pelos constantes erros? Se os erros eram tão constantes por que este árbitro estava apitando um jogo tão importante para o campeonato?

    Ou a CBF está envolvida em alguma maracutaia ou é extremamente incompetente na escala dos árbitros.

    Em breve o árbitro gaúcho estará de volta aos gramados botando em prática as obscuras intenções da Federação Carioca. Quero dizer, brasileira.

    Abrs,

    Pinho

    Twitter.com/raphapinho

  • José Andries de Castro

    Sr. Mauro Betting , é engraçado a choradeira dos Palmeirenses !!! O Belluzzo fala em processar o Simon , a imprensa paulista cai em cima dele , malhando o Simon ( que realmente comete erros grosseiros , e age de ma fé ) ….Mas te pergunto : no jogo Cruzeiro x Palmeiras , ocorreu no mínimo 03 penaltis claríssimos contra o Cruzeiro !!! E nesta época , o Belluzzo não falou em processar o Juíz !!! Ainda estou aguardando , o juiz que vai ter coragem de prejudicar o São Paulo neste brasileiro….afinal é o único time que não é prejudicado , ou melhor , só é favorecido !!! Nas duas últimas rodadas , ocorreu dois penaltis contra o Tricolor , e os juízes não marcaram , com medo de represálias , afinal a Máfia Paulista no Brasileirão existe !!

  • djalma

    a comissao de arbitragens reconheceu o erro aposto o que quiserem que o palmeiras vence o sport a qualquer custo e a juizada nao deixa o sao paulo ganhar do vitoria no sabado eles sabem das lambanças que fazem

  • Ricardo

    Como Palmeirense só posso lamentar, o time caiu de produção na hora errada, acho que o jogo contra o Náutico foi o empurrão para começar descer a ladeira.
    O time não joga bem, não marca, aliás tem feito uma quantidade absurda de faltas perto da própria área, colocando nossos goleiros em pânico.
    Quanto ao Vagner Love, acho que faltou colocar no contrato o caminhão de neve russa, para esfriar nossa cabeça. O cara não faz gols, não ajuda na marcação e ainda leva um monte de cartões.
    Saudades do Valdívia……

  • Vítor

    O futebol deve/deveria ser analisado apenas dentro das quatro linhas. Contudo, seria inocência da minha parte acreditar que o futebol se resume apenas dentro do campo. O juiz marca o centro de campo quando sai o gol e depois rapidamente muda de ideia. Falta de personalidade, por talvez ter visto que não foi escanteio e ficar com medo de cometer um erro grande e afundar o fluminense, que vem com uma boa sequência de vitórias. Entre anular um gol do palmeiras, que tem a chance de ser campeão, e rebaixar um clube, ele preferiu o primeiro.
    Enfim, o time está deixando a desejar. Vagner love pra mim virou piada. Até que vejo ele lutando em campo. Só não vejo a habilidade que todos tanto diziam que ele tinha, inclusive classificando como atacante de seleção.
    Torço muito pro meu palmeiras ser campeão. Se for por merecimento, então que seja o Flamengo, ou até mesmo o Cruzeiro.

  • Paulo

    Caroni… O campeonato não acaba antes da última rodada… Não tem momento certo de alcançar a ponta… Tem história de torneio e eles não são iguais… Seu time é favorecido sim e é “competente” em armações… Tem procuradores escalados e transforma de 2005 para cá, os STJds da vida em cartórios ao seu bel prazer… Um dia, a mamata irá acabar também e daí, eu garanto que também verei você aqui chorando e reclamando… Pseudo-italiano demagogo e egoísta! O que tem com você? Sua família colaborava com o regime brasileiro que perseguia italianos na época em que o Palestra foi fundado? Por que este ódio todo? Também apoiaram o movimento que queria tirar o estádio Palestra Itália antes da construção do Morumbi? Que aliás, só foi erguido com dinheiro do governo do estado na época do então sãopaulino Laudo Natel? Deixe de ser cínico!

  • http://www.lancenet.com.br Ricardo Delfin

    OK. Houve erro do arbitro. Ele errou porque é ruim. O Fluminense tá cheio de dívidas. Como iria ter dinheiro pra “comprar” juiz?? Os Palmeirenses precisam parar de chororô. O Flu massacrou o time do Palmeiras. A superioridade foi indiscutível. Realmente os torcedores cariocas são mais apaixonados, incentivam sem parar, fazem festa e contam com um palco que será a final da Copa do mundo de 2014. Além do mais a cidade além de maravilhosa é olímpica. Isso tudo fez a diferença e o Flu mereceu ter vencido o jogo. 1×0 foi pouco. É por isso que o Brasil inteiro torce para os times do Rio que mesmo desorganizados contam com uma paixão sem igual. ST

  • ESTUDANTE DA UNIBAMBI

    ../| /|…./|\./|
    ..\\//…//.\\///|
    …||.\\//\\//.//
    …\\..||..||.//
    .._\\//…\\//’
    .._.,:—-;,._ Dá uma licencinha…
    ..\_:……:_/ Queria dizer que já sei como
    ….|@,.,@| vou comemorar se o SPFW
    ….|………| for tetracampeão: de quatro! Ui!
    ….,\.@…/.\ Obrigadinha.
    ….;;`–’..—-_________—–.-.
    ….;;;……………………………..\_\
    ….’;;;……………………………:
    …..;….|………………………..)
    ……\…\…..\………….|……/
    …….\_,.\…./…………\…..|\
    ………|’;|..|,,,,,,,,,,,,/.\….\.\_
    ………|..|..|……………\…/…|
    ………\..\..|……………|../.\..|
    ……….|..|.|……………|.|…|.|
    ……….|..|.|……………|.|…|.|
    ………|.||.|……………|.|…|.|
    ……..|_||_|………….|_|…|_|
    ……../_//_/…………/_/…/_/

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    Mauro, nunca ví no Futebol nacional tanto torcedor chorando junto ao mesmo tempo, agora … Mas, na medida do possível, vamos responder a quase todos com apenas duas Respostas que vamos dar – abaixo :

    Resposta ao PALMEIRENSE que escreveu isso : ” A diretoria do Palmeiras deveria tirar o time do campeonato para moralizar essa vergonha chamada FUTEBOL BRASILEIRO! Que ganhe o campeonato, àqueles que gostam de ganhar no APITO, uma VERGONHA… ”

    Bom …. tá legal, Palmeirense – então se eu entendi bem, o Corinthians também deveria tirar o seu time do Campeonato, pois foi ROUBADO quando o juiz não expulsou o zagueiro palmeirense Danilo e, só por isso, o Palmeiras ganhou um ponto no absurdo empate naquele jogo, não é ?!!!

    Bem ….. então o Cruzeiro também deveria tirar o time do Campeonato, pq teve uns três pênaltis não marcados quando jogou com o Palmeiras – foram 3 pontos ganhos pela Porcada no APITO AMIGO, no jogo mais ROUBADO do Campeonato até o momento ! ( E´, o Simon errou em um Gol anulado – no jogo contra o Cruzeiro foram vários Gols não dados ) ………………………………. E, o Avaí também deveria sair do Campeonato, pois quando ganhava do Palmeiras teve um Gol muito injustamente anulado ( a bola entrou um metro dentro do Gol do Palmeiras ) e, assim, o Palmeiras ganhou 1 ponto ROUBADO do Avaí … E também o Barueri, o Botafogo, o Vitória da Bahia, o Coritiba e o Sport Recife que são todos os times que o Palmeiras ganhou pontos no ” APITO AMIGO ” … E´ isso ?!?!?

    Porcada, entendam bem isso : O TEU PALMEIRAS GANHOU APENAS 05 PONTOS, DE UM TOTAL DE 21 PONTOS DISPUTADOS NAS SUAS SETE ÚLTIMAS PARTIDAS ( um dos piores aproveitamentos entre todos os Times do Campeonato ) mas, a Porcada é ALIENADA e, preferem é colocar a “ culpa “ de seus Fracassos e INCOMPETÊNCIAS sempre nas Arbitragens .

    E, pra encerrar, resposta para esse Palmeirense que escreveu isso : ” O VERDÃO por intermédio do seu Departamento Jurídico devería é adotar as medidas cabíveis no sentido de promover uma Ação Indenizatória do Campeonato contra os erros cometidos contra ele… ” > CONCORDO, O PALMEIRAS QUE É MUITO BOM JURIDICAMENTE ( SIC ) DEVERIA SIM INDENIZAR O TORCEDOR PALMEIRENSE NESTE CAMPEONATO – AQUELE TORCEDOR QUE FOI NO ESTÁDIO E PAGOU INGRESSO OU AQUELE QUE PAGA O PAY – PER – VIEW PRÁ VER O PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO … NAS ÚLTIMAS 7 RODADAS ( 21 PONTOS EM JOGO NO CAMPEONATO ), O PALMEIRA DE DESPORTOS GANHOU SÓ 05 RIDÍCULOS PONTINHOS – UMA CAMPANHA IRRISÓRIA, QUE SEU TORCEDOR DEVERIA PEDIR INDENIZAÇÃO POR CAUSA DA GRANDE VERGONHA PASSADA … TIME QUE PERDE EM APENAS UM MÊS DE TRÊS TIMES QUE ESTÃO NA ZONA DE REBAIXAMENTO ( O NÁUTICO, O SANTO ANDRÉ E O FLUMINENSE ) DEVERIA PAGAR É INDENIZAÇÃO PRÁ TORCIDA QUE CANSOU DE PASSAR VERGONHA ! > AHHH ! PERDEU PRO NÁUTICO DE GOLEADA … E, PARA OS QUE CHORAM O ERRO DO SIMON ( que na verdade existiu sim ) VAMOS APROVEITAR E PAGAR ENTÃO INDENIZAÇÃO TRIPLA AO CRUZEIRO, O QUE TEVE 3 PENAIS ROUBADOS PELO PALMEIRAS, E ASSIM A PORCADA APROVEITA E ‘ RESSARCE ‘ OS CRUZEIRENSES DO JOGO MAIS ROUBADO DESTE BRASILEIRÃO ( 3 PONTOS PRÁ PORCADA ) ……… AHHH! aproveitem e expliquem a sua Torcida pq o VAGNER LOVE ( o Salário mais alto do clube ) no Campeonato NÃO FAZ NADA ( ? ) … E paguem indenização dupla p/ os menores de 15 anos de idade, Palmeirenses que NUNCA NA SUA VIDA puderam ver o Palmeiras Campeão Brasileiro – isso é uma Sacanagem com o torcedor – os moleques que são Palmeirenses deviam pedir INDENIZAÇÃO já pro Palmeiras !!!

    Porcas, entendam uma coisa : TEU TIMÉCO É RUIM … NÃO SERVE P/ SER CAMPEÃO DE BRASILEIRÃO ( Foi roubado sim por um erro de arbitragem contra o Fluminense, mas e contra o Cruzeiro, o Avaí, o Corinthians, o Coritiba, o Sport e o Vitória da Bahia, jogos que o Palmeiras teve lances que mto o beneficiaram nestes jogos ?!? ) ; ENTENDA PORCADA: TEU TIMÉCO É PEQUENO E RUIM – SER UM CAMPEÃO BRASILEIRO NESTE FUTEBOL DE HOJE ( Moderno e dinâmico – cheio de Times mais profissionais e nivelados ) É SÓ PARA TIME GRANDE E O TIME DA PORCADA AINDA É TIME PEQUENO … > Entendeu ou querem que eu Desenhe isso ?????

  • Ronaldo nunes

    ENGRAÇADO COMO CHORAM OS PALMEIRENSES E ESQUECEM QUE O ESCANTEIO QUE ORIGINOU O QUE ELES CHAMAM DE GOL ANULADO, NÃO FOI..O PROPRIO OBINA QUE CABECEOU E O SIMON DEU ESCANTEIO, ENTÃO SE FOSSE TUDO CERTINHO SERIA TIRO DE META E PONTO FINAL.. FORA ANTI-JOGO DO PALMEIRAS QUE FAZ SEGUIDAS FALTAS, TAMBEM TOLERADAS PELO SIMON, PAREM DE CHORAR PALMEIRENSES, VCS AMARELARAM.

  • Marcos

    PARABÉNS, BELLUZZÃO, POR FALAR AS VERDADES SOBRE O MAU CARÁTER VAGABUNDO DO SIMON, EXPRESSANDO A REVOLTA DA GIGANTESCA NAÇÃO ALVIVERDE!!!!!!!!! JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESSE SAFADO ROUBA O PALMEIRAS!!!!!!!!! SE O PALMEIRAS PERDER O TÍTULO, A CULPA É EXCLUSIVA DESSES PILANTRAS, COMO SIMON, AQUELE TAL DE BRAGHETTO, O BANDEIRINHA QUE AFANOU O GOL DE BICICLETA DO OBINA CONTRA O ATLÉTICO-PR, DENTRE OUTROS!!!!!!!!!!! O PALMEIRAS ESTÁ SENDO SISTEMATICAMENTE ASSALTADO PELA ARBITRAGEM E ONTEM, REALMENTE, A COISA PASSOU DE TODOS OS LIMITES!!!!!!!!!!!!!

    Se o Palmeiras perder esse título a culpa é exclusiva do Simon e do tal de Braghetto, aquele outro safado que ROUBOU um pênalti escandaloso cometido pelo André Dias no Diego Souza, na frente dele!!!!!!!!!! E depois vêm alguns dizerem que campeonato de pontos corridos é ” mais justo ” e que ” todos ” são igualmente prejudicados e ajudados pela arbitragem………….

    Acontece que o Simon VIU que o gol foi absolutamente legal e mesmo assim optou por anulá-lo, o que prova de forma incontestável a sua má fé.

    A mesma coisa com o vagabundo do Braghetto, que viu o André Dias derrubar o Diego Souza, na frente dele, e inexplicavelmente não marcou o pênalti.

    A agravante do Simon é que ele ainda conseguiu ROUBAR um PÊNALTI ESCANDALOSO para o Palmeiras, quando o Gum agarrou e derrubou o Danilo dentro da área.

    E o bandeirinha tb estava no esquema, afinal o cara do Fluminense deu uma cabeçada no Armero, rasgando o seu rosto, que ficou todo ensanguentado, sendo que tudo isso aconteceu NA FRENTE dele………… e o cara simplesmente se omitiu!!!!!!!!!

    Ele se omitiu porque é safado e estava na gaveta tb!!!!!!

    Já existe até uma petição na internet pedindo o banimento do péssimo Simon, a ser enviado para a FIFA!!!!!!

    Ontem, a arbitragem entrou mal intencionada e ROUBOU 3 pontos do Palmeiras, até porque, com arbitragem isenta, o Palmeiras teria vencido. Com o gol legítimo do Obina e a provável conversão do pênalti sobre o Danilo, além da expulsão do jogador do Fluminense, seria muito improvável a derrota ou até mesmo um empate.

    Então, a culpa pela derrota do Palmeiras é EXCLUSIVAMENTE da arbitragem e principalmente do vagabundo pilantra do Simon!!!!!!!

    E ainda cabe lembrar que já é o SEGUNDO gol legítimo do Palmeiras anulado neste campeonato, quem não se lembra do golaço de placa do Obina contra o Atlético-PR, no 1º turno????? O resultado daquele jogo foi empate por 2 a 2. Se o gol legítimo do Obina não houvesse sido anulado, o Palmeiras teria vencido por 3 a 2 e seriam 2 pontos a mais!!!!!!!!!! Com esses 3 pontos roubados de ontem, mais 5…….. e com a provável conversão do pênalti escandaloso contra o SPFC, no 1º turno, seriam mais 7………… o que demonstra de forma nítida que a arbitragem está SIM interferindo diretamente na classificação da competição e que o Palmeiras está SIM sendo absurdamente prejudicado!!!!!!!!!! E olha que nem comentamos aquela vergonha que o jogo contra o Goiás, no 1º turno, quando o Palmeiras foi assaltado, com invenção de um pênalti para o Goiás, não anulação do gol impedido do time goiano e não marcação de pênalti para o Palmeiras…….. e nem o jogo contra o Atlético-MG, com 3 pênaltis não marcados para o Palmeiras………. a vantagem poderia ser muito maior!!!!!!!!!!!

    Ao passo que o Palmeiras vem sendo assaltado sistematicamente, o SPFC, ” coincidentemente ” está sendo ajudado em todos os jogos, basta lembrar os pênaltis claríssimos para o Barueri e para o Grêmio, que foram roubados, sem contar a situação absolutamente estranha proporcionada pelo péssimo presidente do Grêmio Barueri, que favoreceu o SPFC, ao afastar jogadores de sua equipe. E tb a nefasta atuação do STJD, que quer julgar o Danilo, mas se omite quanto à INVASÃO DE CAMPO no estádio do Morumbi, além dos lances violentíssimos de Borges, Dagoberto e Jean!!!!!!!!!

    SEM DÚVIDA NENHUMA, EXISTE ESQUEMA PRA ROUBAR O PALMEIRAS E PRA AJUDAR O SPFC!!!!!!!!!! AS IMAGENS SÃO NÍTIDAS DEMAIS!!!!!!!!!

    FORA SIMON!!!!!!!!!!!!!

    FORA BRAGHETTO!!!!!!!!!!! ATÉ HOJE, ESSE VAGABUNDO NÃO EXPLICOU PORQUE NÃO MARCOU O PÊNALTI CLARÍSSIMO PARA O PALMEIRAS!!!!!!!!!

    CPI DA ARBITRAGEM JÁ!!!!!!!!!!!

    ABAIXO O LIXO DO STJD!!!!!!!!!!!

    ABAIXO A ROUBALHEIRA CONTRA O PALMEIRAS!!!!!!!!!!!

  • Marcos

    PARABÉNS, BELLUZZÃO, POR FALAR AS VERDADES SOBRE O MAU CARÁTER VAGABUNDO DO SIMON, EXPRESSANDO A REVOLTA DA GIGANTESCA NAÇÃO ALVIVERDE!!!!!!!!! JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESSE SAFADO ROUBA O PALMEIRAS!!!!!!!!! SE O PALMEIRAS PERDER O TÍTULO, A CULPA É EXCLUSIVA DESSES PILANTRAS, COMO SIMON, AQUELE TAL DE BRAGHETTO, O BANDEIRINHA QUE AFANOU O GOL DE BICICLETA DO OBINA CONTRA O ATLÉTICO-PR, DENTRE OUTROS!!!!!!!!!!! O PALMEIRAS ESTÁ SENDO SISTEMATICAMENTE ASSALTADO PELA ARBITRAGEM E ONTEM, REALMENTE, A COISA PASSOU DE TODOS OS LIMITES!!!!!!!!!!!!!

    Se o Palmeiras perder esse título a culpa é exclusiva do Simon e do tal de Braghetto, aquele outro safado que ROUBOU um pênalti escandaloso cometido pelo André Dias no Diego Souza, na frente dele!!!!!!!!!! E depois vêm alguns dizerem que campeonato de pontos corridos é ” mais justo ” e que ” todos ” são igualmente prejudicados e ajudados pela arbitragem………….

    Acontece que o Simon VIU que o gol foi absolutamente legal e mesmo assim optou por anulá-lo, o que prova de forma incontestável a sua má fé.

    A mesma coisa com o vagabundo do Braghetto, que viu o André Dias derrubar o Diego Souza, na frente dele, e inexplicavelmente não marcou o pênalti.

    A agravante do Simon é que ele ainda conseguiu ROUBAR um PÊNALTI ESCANDALOSO para o Palmeiras, quando o Gum agarrou e derrubou o Danilo dentro da área.

    E o bandeirinha tb estava no esquema, afinal o cara do Fluminense deu uma cabeçada no Armero, rasgando o seu rosto, que ficou todo ensanguentado, sendo que tudo isso aconteceu NA FRENTE dele………… e o cara simplesmente se omitiu!!!!!!!!!

    Ele se omitiu porque é safado e estava na gaveta tb!!!!!!

    Já existe até uma petição na internet pedindo o banimento do péssimo Simon, a ser enviado para a FIFA!!!!!!

    Ontem, a arbitragem entrou mal intencionada e ROUBOU 3 pontos do Palmeiras, até porque, com arbitragem isenta, o Palmeiras teria vencido. Com o gol legítimo do Obina e a provável conversão do pênalti sobre o Danilo, além da expulsão do jogador do Fluminense, seria muito improvável a derrota ou até mesmo um empate.

    Então, a culpa pela derrota do Palmeiras é EXCLUSIVAMENTE da arbitragem e principalmente do vagabundo pilantra do Simon!!!!!!!

    E ainda cabe lembrar que já é o SEGUNDO gol legítimo do Palmeiras anulado neste campeonato, quem não se lembra do golaço de placa do Obina contra o Atlético-PR, no 1º turno????? O resultado daquele jogo foi empate por 2 a 2. Se o gol legítimo do Obina não houvesse sido anulado, o Palmeiras teria vencido por 3 a 2 e seriam 2 pontos a mais!!!!!!!!!! Com esses 3 pontos roubados de ontem, mais 5…….. e com a provável conversão do pênalti escandaloso contra o SPFC, no 1º turno, seriam mais 7………… o que demonstra de forma nítida que a arbitragem está SIM interferindo diretamente na classificação da competição e que o Palmeiras está SIM sendo absurdamente prejudicado!!!!!!!!!! E olha que nem comentamos aquela vergonha que o jogo contra o Goiás, no 1º turno, quando o Palmeiras foi assaltado, com invenção de um pênalti para o Goiás, não anulação do gol impedido do time goiano e não marcação de pênalti para o Palmeiras…….. e nem o jogo contra o Atlético-MG, com 3 pênaltis não marcados para o Palmeiras………. a vantagem poderia ser muito maior!!!!!!!!!!!

    Ao passo que o Palmeiras vem sendo assaltado sistematicamente, o SPFC, ” coincidentemente ” está sendo ajudado em todos os jogos, basta lembrar os pênaltis claríssimos para o Barueri e para o Grêmio, que foram roubados, sem contar a situação absolutamente estranha proporcionada pelo péssimo presidente do Grêmio Barueri, que favoreceu o SPFC, ao afastar jogadores de sua equipe. E tb a nefasta atuação do STJD, que quer julgar o Danilo, mas se omite quanto à INVASÃO DE CAMPO no estádio do Morumbi, além dos lances violentíssimos de Borges, Dagoberto e Jean!!!!!!!!!

    SEM DÚVIDA NENHUMA, EXISTE ESQUEMA PRA ROUBAR O PALMEIRAS E PRA AJUDAR O SPFC!!!!!!!!!! AS IMAGENS SÃO NÍTIDAS DEMAIS!!!!!!!!!

    FORA SIMON!!!!!!!!!!!!!

    FORA BRAGHETTO!!!!!!!!!!! ATÉ HOJE, ESSE VAGABUNDO NÃO EXPLICOU PORQUE NÃO MARCOU O PÊNALTI CLARÍSSIMO PARA O PALMEIRAS!!!!!!!!!

    CPI DA ARBITRAGEM JÁ!!!!!!!!!!!

    ABAIXO O LIXO DO STJD!!!!!!!!!!!

    ABAIXO A ROUBALHEIRA CONTRA O PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!

  • http://vrcparmera.blogspot.com Victor Frog

    Um gol e um penâlti, no mínimo… é o que podemos reclamar!
    Faltou atitude, raça e disposição para um time que só treinou durante a semana? Sem dúvidas… faltou DEMAIS!
    Mas não dá pra pensar que o resultado depois de um gol e um penâlti não seria outro… além da expulsão, né? Meu Deus!

  • Marcos

    PARABÉNS, BELLUZZÃO, POR FALAR AS VERDADES SOBRE O MAU CARÁTER VAGABUNDO DO SIMON, EXPRESSANDO A REVOLTA DA GIGANTESCA NAÇÃO ALVIVERDE!!!!!!!!!! JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESSE SAFADO ROUBA O PALMEIRAS!!!!!!!!! SE O PALMEIRAS PERDER O TÍTULO, A CULPA É EXCLUSIVA DESSES PILANTRAS, COMO SIMON, AQUELE TAL DE BRAGHETTO, O BANDEIRINHA QUE AFANOU O GOL DE BICICLETA DO OBINA CONTRA O ATLÉTICO-PR, DENTRE OUTROS!!!!!!!!!!! O PALMEIRAS ESTÁ SENDO SISTEMATICAMENTE ASSALTADO PELA ARBITRAGEM E ONTEM, REALMENTE, A COISA PASSOU DE TODOS OS LIMITES!!!!!!!!!!!!!

    Se o Palmeiras perder esse título a culpa é exclusiva do Simon e do tal de Braghetto, aquele outro safado que ROUBOU um pênalti escandaloso cometido pelo André Dias no Diego Souza, na frente dele!!!!!!!!!! E depois vêm alguns dizerem que campeonato de pontos corridos é ” mais justo ” e que ” todos ” são igualmente prejudicados e ajudados pela arbitragem………….

    Acontece que o Simon VIU que o gol foi absolutamente legal e mesmo assim optou por anulá-lo, o que prova de forma incontestável a sua má fé.

    A mesma coisa com o vagabundo do Braghetto, que viu o André Dias derrubar o Diego Souza, na frente dele, e inexplicavelmente não marcou o pênalti.

    A agravante do Simon é que ele ainda conseguiu ROUBAR um PÊNALTI ESCANDALOSO para o Palmeiras, quando o Gum agarrou e derrubou o Danilo dentro da área.

    E o bandeirinha tb estava no esquema, afinal o cara do Fluminense deu uma cabeçada no Armero, rasgando o seu rosto, que ficou todo ensanguentado, sendo que tudo isso aconteceu NA FRENTE dele………… e o cara simplesmente se omitiu!!!!!!!!!

    Ele se omitiu porque é safado e estava na gaveta tb!!!!!!

    Já existe até uma petição na internet pedindo o banimento do péssimo Simon, a ser enviado para a FIFA!!!!!!

    Ontem, a arbitragem entrou mal intencionada e ROUBOU 3 pontos do Palmeiras, até porque, com arbitragem isenta, o Palmeiras teria vencido. Com o gol legítimo do Obina e a provável conversão do pênalti sobre o Danilo, além da expulsão do jogador do Fluminense, seria muito improvável a derrota ou até mesmo um empate.

    Então, a culpa pela derrota do Palmeiras é EXCLUSIVAMENTE da arbitragem e principalmente do vagabundo pilantra do Simon!!!!!!!

    E ainda cabe lembrar que já é o SEGUNDO gol legítimo do Palmeiras anulado neste campeonato, quem não se lembra do golaço de placa do Obina contra o Atlético-PR, no 1º turno????? O resultado daquele jogo foi empate por 2 a 2. Se o gol legítimo do Obina não houvesse sido anulado, o Palmeiras teria vencido por 3 a 2 e seriam 2 pontos a mais!!!!!!!!!! Com esses 3 pontos roubados de ontem, mais 5…….. e com a provável conversão do pênalti escandaloso contra o SPFC, no 1º turno, seriam mais 7………… o que demonstra de forma nítida que a arbitragem está SIM interferindo diretamente na classificação da competição e que o Palmeiras está SIM sendo absurdamente prejudicado!!!!!!!!!! E olha que nem comentamos aquela vergonha que o jogo contra o Goiás, no 1º turno, quando o Palmeiras foi assaltado, com invenção de um pênalti para o Goiás, não anulação do gol impedido do time goiano e não marcação de pênalti para o Palmeiras…….. e nem o jogo contra o Atlético-MG, com 3 pênaltis não marcados para o Palmeiras………. a vantagem poderia ser muito maior!!!!!!!!!!!

    Ao passo que o Palmeiras vem sendo assaltado sistematicamente, o SPFC, ” coincidentemente ” está sendo ajudado em todos os jogos, basta lembrar os pênaltis claríssimos para o Barueri e para o Grêmio, que foram roubados, sem contar a situação absolutamente estranha proporcionada pelo péssimo presidente do Grêmio Barueri, que favoreceu o SPFC, ao afastar jogadores de sua equipe. E tb a nefasta atuação do STJD, que quer julgar o Danilo, mas se omite quanto à INVASÃO DE CAMPO no estádio do Morumbi, além dos lances violentíssimos de Borges, Dagoberto e Jean!!!!!!!!!

    SEM DÚVIDA NENHUMA, EXISTE ESQUEMA PRA ROUBAR O PALMEIRAS E PRA AJUDAR O SPFC!!!!!!!!!! AS IMAGENS SÃO NÍTIDAS DEMAIS!!!!!!!!!

    FORA SIMON!!!!!!!!!!!!!

    FORA BRAGHETTO!!!!!!!!!!! ATÉ HOJE, ESSE VAGABUNDO NÃO EXPLICOU PORQUE NÃO MARCOU O PÊNALTI CLARÍSSIMO PARA O PALMEIRAS!!!!!!!!!

    CPI DA ARBITRAGEM JÁ!!!!!!!!!!!

    ABAIXO O LIXO DO STJD!!!!!!!!!!!

    ABAIXO A ROUBALHEIRA CONTRA O PALMEIRAS!!!!!!!!!!!

  • carlos amendola

    O Simon não errou coisa alguma. Ele quis errar. Anulou o gol legítimo do Palmeiras. A imprensa se cala diante da roubalheira dos árbitros.

  • Allan

    Até que enfim um comentarista decente tem a coragem de falar que o lance que originou o gol do palmeiras foi um lance onde nem sequer ouve o escanteio!!ainda bem que existem comentaristas imparciais como você Mauro,que não se deixam levar pelo bairrismo absurdo de toda imprensa paulista!! E digo mais,o Simon ASSALTOU foi o FLUMINENSE…Vagner Love acertou 2 pancadas desleais quando o flu preparava contra-ataques,fora outras faltas que o mesmo cometeu,e recebeu apenas 1 amarelo,sendo que ja deveria ter sido expulso muito tempo antes….nem vou falar das faltas inventadas a favor do palmeiras perto da area,e das faltas ignoradas perto da area a favor do flu…inversão total de faltas e favorecimento claro ao palmeiras ontem!!! ele chegou a irritar!!!

  • Allan

    Como ja falaram aí em cima,chegou a um ponto absurdo DE O CONCA SER PERSEGUIDO POR 4 JOGADORES DO PALMEIRAS,TOMAR VÁRIAS PANCADAS E AINDA SIM SAIR COM A BOLA,E O SIMON DEU FALTA DO CONCA…onde ja se viu isso?? ontem ele esteve péssimo sim,mas CONTRA o FLU, o q ele inventou de faltas pro palmeiras e deixou de marcar pro flu foi brincadeira!! o lance do Alan eu nem comento,o Armero quem deu a cabeçada,a imprensa paulista inventa muita noticia para dar ibope!!

  • MARCELO

    so tem um jeito pro futebol brasileiro. quando esse cara ” simon” for escalado pra apitar alguma partida todos os jogadores, te todos os times se recusarem a entrar em campo,não vai ter rodada . porque se deixar pela CBF e pelo tribunal fajuto e armado. sempre vai ter essa safadeza . cimon abondona o futebol por favoz. faz esse bem pro futebol .

  • flavio

    É uma PIADA o argumento de alguns dizendo “ah, mas não foi escanteio contra o Fluminense”. Vamos lá … primeiramente, o gol não foi de escanteio. A zaga do Fluminense afastou o escanteio, e o diego souza teve que tocar pra fora da área pro Figueroa cruzar, ou seja, OUTRO LANCE. Podem falar “Ah, mas esse lance foi depois do escanteio”. Caramba, se for por essa ótica, TODOS OS LANCES de uma partida acontecem por causa de lances anteriores. Digo, uma faltinha que o juiz errou gera um lance, que gera outro, que gera outro, que gera outro, que gera um gol. O gol não existiria sem a faltinha, pois a faltinha é que desencadeou toda a cadeia de eventos até o gol. E aí, gol injusto? Roubalheira? Me poupem. Tem uns 15 escanteios por jogo, escanteio não é pênalti não. Além do mais, essas bolas disputadas na área que toca em alguém e sai, o juiz erra o escanteio umas trinta vezes por jogo. E aí, é 15 a 15 ??? Falar que não foi escanteio é forçar, e forçar MUITO. É um atestado de IMBECILIDADE.

  • http://www.arquibar.com/ Renan Galvão Machado e Silva

    Por favor, reveja o lance da cabeçada e note que o Armero também deu uma cabeçada. Não foi uma agressão do Alan e sim de ambas as partes.

  • flavio

    Aqueles que acham que tá tudo certo porque não foi escanteio … peguem aí o número de escanteios batidos no campeonato inteiro. Agora peguem quantos gols foram feitos de escanteio (lembrando, esse gol do Palmeiras NÃO FOI DE ESCANTEIO, FOI DE UM LANCE APÓS O ESCANTEIO). Aposto que dá entre 2 ou 3% de aproveitamento. Podem então pegar o número de escanteios que o Fluminense teve no jogo … porque não fizeram gols em TODOS eles, só em um?

    Agora, peguem, no campeonato, quantas bolas alçadas da área foram disputadas entre atacante e zagueiro, bate em alguém e o juiz erra o escanteio. Contem quantas vezes isso aconteceu no campeonato inteiro. Lances que só dá pra ver no replay, por trás, em câmera lenta. UMA PORRADA DE VEZES. O próprio Palmeiras deve ter sofrido uns 50 escanteios “injustos” assim no campeonato todo. E aí, é tudo gol? 50 gols ?

    PQP. Uma coisa é o juiz não ter olho de águia e não ver que a bola resvalou por último no atacante, o que gera um lance que tem 2% de chance de sair gol …. outra coisa é estar DE FRENTE PRO LANCE, E ANULAR UM GOL ABSURDO COMO ESSE, dizendo depois que viu o Obina puxar o zagueiro do Fluminense para tomar à frente do mesmo, sendo que a TV mostra que EM MOMENTO NENHUM O OBINA ESTEVE ATRÁS DO CARA … ELE SEMPRE ESTEVE À FRENTE !!! De onde o Simon viu ele puxando pra tomar à frente do cara ?? Isso sim é ROUBO DESCARADO, É MÁ FÉ … e não um simples errinho que acontece 20 vezes por jogo, em QUALQUER jogo no mundo inteiro (escanteio errado porque tocou por último em fulano e não em cicrano numa disputa onde os dois sobem na bola).

    Tem torcedor que parece que desliga o cérebro na hora de se expressar, pelo amor de Deus …

  • ricardo elmi

    MAURO,VC APESAR DE DECLARAR ABERTAMENTE SER PALMEIRENSE,SEMPRE TEVE COMO JORNALISTA UMA ATUAÇÃO IMPAR ,E TECE SEUS COMENTARIOS COM MAIOR LISURA E IMPARCIALIDADE ,INCLUSIVE QDO É DO PALMEIRAS,TE PERGUNTO,NÃO É ESTRANHO TODO FINAL DE CAMPEONATO É SEMPRE A MESMA COISA ,COM ERROS GROTESCOS PARA NÃO DIZER MAL INTENCIONADOS DOS JUIZES,COMO O DESSE TALDE SIMON,POIS O QUE ESSE SUJETO FEZ COM O PALMEIRAS ONTEM É CASO DEPOLICIA . E POR INCRIVEL QUE APAREÇA OPALMEIRAS ´SEMPRE É UM DOS MAIS PREJUDICADOS,COMO SEAQUELES QUE COMANDAM O FUTEBOL BRASILEIRO NÃO QUEREM VER O VERDÃO CAMPEÃO,OU OS DIRIGENTES DO PALMEIRAS NÃOTEMNENHUM PRESTIGIO NA CBF.AGORA PERGUNTO,O SAFADO DO SIMON FOI PUNIDO(OU É FOLGA?) QUE VAI ADIANTARSE PONTOS NÃO SERÃO RECUPERADOS.O PALMEIRASJÁ ESTAVA JOGANDO COM 9 JOGADORES(POIS O MARCÃO E O WAGNER ESTÃO DEBRINCADEIRA)E O JUIZ “APENAS” INVALIDOU GOL LEGITIMO,NÃODEU UM PENALTI ESCANDALOSO NO DANILO,FEZVISTA GROSSA JUNTO COM O BANDEIRA NO LANCE DO ARMERO,E O QUE VAI ACONTECER ALEM DO PREJUIZO DO PALMEIRAS? NADA. DEPOIS VEM ESSE BABACA DO NETO FALAR QUE O GOL FOI NO COMEÇO DO JOGO,E QUE OS JOGADORES AMARELARAM,POIS ACHO QUE ELE QUERIA QUE FICASSEM VERMELHO IGUAL ELE O QUE É MAIS POIS E SÓ ENCHERA CARA DE CACHAÇA.EPARABENS AO BELUZZO QUE FALOU QUE O SIMON MERECIA TOMAR UMAS PORRADAS (TOMARA QUE ACONTEÇA).

  • Sean Paul

    Mauro, porque você não divulga a entrevista dada pelo Obina à sua Radio Bandeirantes no intervalo do jogo, na qual admite que no lance do gol houve um agarra-agarra entre ele e o Maicon? Você não acha importante para jogar mais luz e racionalidade nesta polêmica? Você não acha que o Belluzzo quer apenas tirar o foco dele próprio e do colossal erro cometido ao trocar o excelente trabalho de Jorginho pelo mediocre Muricy e seu “samba de uma nota só”, não importando o elenco que tenha em mãos? Parem de chorar e trabalhem se quiserem colher resultados. Não enxergam o que virou o melhor meio de campo do Brasil na atualidade? Acharam que bastava só copiar o SP? Não basta não! E não venham com papinho de esquema, pois o amiguinho da CBF, convidado pra chefe de delegação é o Belluzzo e não o JJ. O SP vota contra o Ricardo Teixeira desde sempre, o presidente da FPF é palmeirense doente, o governador também, o presidente corintiano fanático, a imprensa e todos os outros times querem ver qualquer um campeão, menos o SP. Quem é então que integra este esquemão pró-SP que os adeptos das teorias conspiratórias enxergam? Será que os jogadores do Palmeiras também foram comprados pelo maquiavélico SP para jogar tão mal e perder uma diferença que chegou a 10 pontos? 24% de aproveitamento na reta decisiva do campeonato, contra times quase rebaixados, é simplesmente ridículo! Querem o quê assim? Ser campeões? Agora devem estar se dando conta de que quem ganhou os 3 últimos brasileirões foi a estrutura e o elenco do SP e não aquela besta que disse não aprender nada com os erros e hoje senta no banco de vcs! Este título, se sair, será o primeiro que deveremos a ele. É normal que o SP seja visto sempre como um beneficiário de eventuais erros, pois é o time que sempre está no bloco de frente disputando títulos. A única coisa certa que o Burricy já falou na vida é: Aqui é trabalho meu filho!!!! E mudem de técnico ou torçam pra não chegar na Libertadores, senão aí sim é que vão ver o que é vergonha! Quem mandou fazer o Assina Muricy? Agora sofre!

  • Marcos

    PARABÉNS, BELLUZZÃO, PELAS PALAVRAS SENSATAS CONTRA O SAFADO PILANTRA DO SIMON E CONTRA OS VAGABUNDOS DAQUELE LIXO CHAMADO STJD, QUE SÓ SERVE PRA PREJUDICAR O PALMEIRAS E AJUDAR OS BAMBIS!!!!!!!!!!!!!

    A GIGANTESCA NAÇÃO ALVIVERDE ESTÁ COM BELLUZZO E APÓIA TOTALMENTE A SUA MANIFESTAÇÃO, ATÉ PORQUE JÁ ESTAMOS DE SACO CHEIO DE VERMOS O PALMEIRAS SER ASSALTADO EM TODOS OS JOGOS E DE VER AQUELE PROCURADOR PILANTRA ANTI-PALMEIRENSE TENTANDO PREJUDICAR O CAMPEÃO DO SÉCULO!!!!!!!

    E PELO QUE VEJO, NÃO SÓ A NAÇÃO ALVIVERDE APÓIA AS PALAVRAS DE BELLUZZO, MAS MUITOS E MUITOS TORCEDORES DE OUTROS TIMES, O QUE DEMONSTRA A TOTAL PROCEDÊNCIA E PERTINÊNCIA DE SUA MANIFESTAÇÃO!!!!!!!!!! OS TORCEDORES, DE FORMA GERAL, JÁ SE CANSARAM DESSA PALHAÇADA DE CAMPEONATO MANIPULADO PELOS VAGABUNDOS DO APITO E DO TRIBUNAL, JÁ CHEGA DE ZVEITÃO, DE MADONNÃO, DE TAPETÃO, DE CLASSIFICAÇÃO POR FAX E DE APITO AMIGO!!!!!!!!!!!!! ALGUÉM TINHA QUE LEVANTAR A VOZ CONTRA TODA ESSA ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O SUJO E PODRE FUTEBOL BRASILEIRO!!!!!!!!!!

    E ESSE CAMPEONATINHO SUJO E MANIPULADO JÁ ESTÁ SOB TOTAL SUSPEITA!!!!!!!!!!! O JOGO PALMEIRAS X FLUMINENSE DEVERIA SER ANULADO E A PARTIDA DEVERIA SER JOGADA NOVAMENTE!!!!!!!!!!!! É O MÍNIMO QUE PODERIA ACONTECER, DIANTE DE TODA AQUELA ROUBALHEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DÁ-LHE BELLUZZÃO!!!!!!!!!!!

    FORA SIMON!!!!!!!!!!!!

    FORA BRAGHETTO!!!!!!!!!!!!!!

    FORA ” SÃO ” PAULO CÉSAR DE OLIVEIRA!!!!!!!!!!!!

    FORA STJD!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POR UM FUTEBOL LIMPO, DECIDIDO SOMENTE DENTRO DAS QUATRO LINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Marcos

    BELLUZZÃO E VÁGNER LOVE DESMASCARAM VAGABUNDO SAFADO DO STJD!!!!!!!!!!!!!! ESTÁ CONFIRMADO, VAGABUNDO AUDITOR DO STJD PREJUDICOU O PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!! ABAIXO O LIXO DO STJD!!!!!!!!!!!!! DÁ-LHE BELLUZZÃO E VÁGNER LOVE!!!!!!!!!!!!!!! É O PALMEIRAS AJUDANDO A MORALIZAR O FUTEBOL BRASILEIRO!!!!!!!!!!!!

    Publicada em 10/11/2009 às 0:07

    Love confirma versão de Belluzzo e vídeo mostra auditor

    Rodrigo Fux: ‘Preferia ver o senhor com o cabelo vermelho e preto’

    LANCEPRESS!

    Depois de o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo , foi a vez do atacante Vagner Love levantar a suspeita sobre o relator do STJD no julgamento que resultou em dois jogos de suspensão para o camisa 9 do Verdão. As acusações são contra Rodrigo Fux.

    – Ele (Rodrigo Fux) disse para mim que, se eu tivesse trancinha vermelho e preto seria melhor – afirmou Love em entrevista ao “Bate-Bola” da ESPN Brasil.

    Em vídeo divulgado pelo “Esporte Interativo”, onde não aparece Fux, ouve-se: “Particularmente, preferia que o senhor não estivesse com o cabelo verde e sim com vermelho e preto, mas perdemos esta disputa”. Love reponde a afirmação dizendo, entre risos, que isso era “culpa do presidente do Flamengo”.

    – Tudo o que tinha de ter falado sobre o processo do Vagner Love está no meu voto, feito por escrito. Quanto às afirmações deste senhor, nenhuma é verdade. Ele não esteve na sessão e não pode falar sobre uma coisa que não viu. Não disse nada do que ele afirmou que eu teria dito – disse Fux ao site Justiça Desportiva.

    Fonte: Lance!

  • Roger

    o Simon dizer que não errou, que Obina cometeu falta no Maicon primeiro, é algo surreal em demasia. Árbitros necessitam fazer testes psicológicos? Ele precisa ser interditado, enviado(SPF) pro manicômio. Não tem como brigar com a imagem e o Simon tem a cara de pau de dizer isso. No lance do Gil contra o Brasiliense, Simon justificou que Gil não teve intenção de derrubar o zagueiro, já que Gil estava correndo olhando pra bola(verdade). Na final do cearense, Simon assinalou pênalti em que o jogador do Ceará cai nitidamente sozinho. Depois justificou categoricamente dizendo que o jogador foi tocado e que pelo ângulo da câmera não dava para o telespectador perceber. Pela imagem que assisti, não dá para ver esse toque, porém se houve, o toque foi totalmente involuntário. Do Gil foi involuntário e ele não marcou nada e do jogador do Ceará, se houve toque(convicto que não) foi involuntário também. Simon perdeu alguns parafusos ou tem neurônios de menos. A tabela está um “baba” pro SP ser campeão e o Jorge Wagner diz que os adversários tem jogos mais fáceis. Óleo de peroba neles ! ! ! (Simon , Jorge Wagner e Maicon).

  • Ellwem

    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre W.N.A. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que W.N.A. venha para mim A.B.C, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site http://www.ajudasentimental… e logo vc perceberá a solução no seu caminho.
    10-11-2009 07:44

  • Carlos Lopes

    Luis Gonzaga Beluzzo, já encontrou sua “bengala”! È! A “Bengala” do Beluzzo, é um gol mal anulado por Carlos Eugênio Simon! Contudo, entretanto,todavia, caso o famigerado gol fosse validado, seria outro erro utópico. O impreciso escanteio marcado por Simon no lance anterior ao gol (MAL anulado), já o habilita para à merecida suspensão. A ” Bengala” do Beluzzo, ponto de apoio do mandatário palmeirense, mascara à realidade do elenco palmeirense. As péssimas atuações, os questionamentos e as duvidas sobre o trabalho de Muricy Ramalho, pressionam o dirigente. Sua inadequada manifestação contra à arbitragem,revela seu lado reacionário. E pasmem-se, irascível. O Palmeiras está perdendo o campeonato dentro de campo, culpa exclusiva da mandriice de seus jogadores e de sua comissão técnica. A “Bengala” do Beluzzo de hoje, assim como a do Grêmio do ano passado, são ardis usados para tentar encobrir a imcompetência de seu time, verdadeiro motivo da falta de êxito no campeonato.

  • Edson Buzatti

    Pimenta no dos outros é refresco!!!

    Realmente são erros grotescos destes árbitros

    Mas, acho que deveriam parar de chorar!
    Por exemplo, quando o Palmeiras foi beneficiado nos dois jogos contra o
    Cruzeiro, tudo foi normal e ficou tudo bem né?

  • Marcelo

    Bem, se formos analisar o Simon realmente errou, mas isso é normal no futebol, olha a lambança que foi o brasileiro de 2005, e o que houve??
    Ano passado o Meu Gremio perdeu tambem por culpa da arbritagem, mas nao foi só isso, e vejo que o Palmeiras não ta jogando porra nenhuma e não soube aproveitar as partidas faceis que teve.!!
    Nóis torcedores só teremos um futebol sem sujeira, quando a CBF se afastar da politica, pois o futebol, o povo seguem os exemplos do que acontecem em Brasilia, onde todo mundo rouba e não dá nada!!! Esse éo Brasil!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    Há vários torcedores do Palmeiras aquí questionando Lances polêmicos – contra o seu time Palmeiras – e, escrevem linhas e linhas que este é mais um Campeonato marcado com erros para apenas um time e, que o time do Palmeiras é ” Roubado “, sempre o prejudicado – e sempre a ” Vítima ” das Arbitragens do ” Apito Amigo ” neste Brasileirão … Enfim, o Palmeiras é o ” dodói ” e, o resto, é Ladrão … Erro contra o Palmeiras não pode acontecer pq aí o Campeonato é viciado e de ” carta marcada “, sempre em favor de um Time que é sempre o Campeão ( o SPFC, no caso … ) – é isso, não ?!!

    Ok …

    IMPRESSIONANTE ESSA CHORADEIRA DOS ADVERSÁRIOS CONTRA O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE …

    O TRICOLOR DO MORUMBI NEM JOGOU NO FIM DE SEMANA MAS, A PORCADA ACHA QUE A CULPA DELAS ” APANHAREM ” LÁ NO RIO DE JANEIRO DO QUASE REBAIXADO FLUMINENSE É DO SPFC ! ………. É, AS PORCAS NÃO CONSEGUEM MESMO ACEITAR OS SÃO-PAULINOS NOVAMENTE OS CAMPEÕES BRASILEIROS, ENTÃO TUDO ISSO QUE ACONTECE COM A PORCADA, É CULPA DO S.P.F.C , … SEMPRE É !!!

    .

    … Mas vejam, mais abaixo, o que é mesmo o tal de ” Apito Amigo ” neste Brasileirão !

    Palmeirenses, aproveitem a ” choradeira ” aqui contra o Simon e também expliquem os vários Lances polêmicos listados abaixo, que o Palmeiras tb estava envolvido ( e foi Beneficiado em todos eles … ) ………… Expliquem :

    > QUEREM SABER DOS FATOS ?

    ….. ENTÃO, VAMOS AOS FATOS :


    ..

    PALMEIRAS, O TIME “ MAIS AJUDADO PELA ARBITRAGEM DO APITO AMIGO NACIONAL “

    ” DOSSIÊ DO APITO PALMEIRENSE “ :

    PALMEIRAS – O TIME MAIS AJUDADO PELA JUÍZADA, NA TEMPORADA !!!

    .

    PALMEIRAS DO ‘ APITO AMIGO ‘ , O TIME MAIS BENEFICIADO NO CAMPEONATO.

    .
    .

    1.a Rodada do Brasileirão : Palmeiras X Coritiba … Keirrison faz o 2.o Gol palmeirense em posição completamente ilegal e, assim, são os primeiros 3 Pontos ROUBADOS no Brasileiro pela Porcada, com a ajuda da ‘ arbitragem amiga ‘ …

    .

    5.a Rodada do Brasileirão ; Palmeiras X Vitória da Bahia … Ganhando de 1 a Zero, o Vitória teve um Gol que foi muito legítimo ANULADO ( Bola entra um metro dentro do Gol Palmeirense ) e, assim, o Palmeiras consegue virar p/a cima do ROUBADO Vitória … Aqui são + 3 Pontos ROUBADOS pela Porcada !!!

    .

    6.a Rodada do Brasileirão : Palmeiras X Cruzeiro … Ganhando de 1 a 0, o Cruzeiro sofre um Gol Palmeirense que simplesmente não existiu ( a Bola bate na trave mas não entra no Gol ), e o Juiz dá mesmo assim o Gol prá Porcada Ladrona ! / e o Cruzeiro ainda teve um Penal que não foi dado pelo Juizinho camarada … Assim, são + 3 Pontos ROUBADOS para o Palmeiras !!!

    .

    9.a Rodada do Brasileirão : AVAÍ x Palmeiras … O jogo estava empatado e o Juiz dá um pênalti para o Palmeiras que não existiu – Obina se joga escandalosamente na área, um dos penais mais inexistentes da história do Futebol, mas o Juizão amigo da Porcada dá o penal e Rouba o Avaí … No 2.o Gol, Obina estava IMPEDIDO mas, o Juiz ajuda + uma vez o Palmeiras, que ganharam mais uma partida no Brasileiro ROUBANDO os adversários, desta vez, o pobre do Avaí /SC.

    .

    11.a Rodada do Brasileirão : FLAMENGO x Palmeiras … Nesta partida, o Juiz quebrou o “ Recorde Nacional ” de faltas não dadas e invertidas contra o Flamengo – No lance do primeiro Gol do Palmeiras ( Diego Souza ), houve no lance anterior uma falta claríssima da Porcada em cima da zaga do Flamengo e, o juiz ignorou a falta do Palmeiras e deixou o lance seguir para o primeiro Gol, que foi ILEGAL mas, o Juiz Amigo ajuda + uma vez a Porcada, que ganharam mais uma partida no Nacional ROUBADA.

    .

    15.a Rodada do Brasileirão : Palmeiras x FLUMINENSE … Estréia do técnico Muricy : 10 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO DO JOGO PORCAS x FLÚ (Rio), E AINDA COM O PLACAR ZERO a ZERO, O JOGADOR DO FLUMINENSE SAIU SÓZINHO CONTRA O GOL PALMEIRENSE, NUM VELOZ CONTRA ATAQUE E, SEM MAIS NENHUM JOGADOR ENTRE ELE E O GOLEIRO MARCOS ( era o último Homem ) E, AÍ TOMA UM TRANCO POR TRÁS DOS DOIS ZAGUEIROS DO PALMEIRAS / FALTA GRAVE, POR TRÁS, NO ÚLTIMO HOMEM > TÁ LÁ NA REGRA DO FUTEBOL ( FIFA ) : EXPULSÃO ( Cartão Vermelho direto ) ….. MAS, O JUIZ AMIGO E CAMARADA DO PALMEIRAS ‘ ALIVIOU ‘ A PORCADA AO NÃO EXPULSAR UM DOS SEUS ZAGUEIROS, E QUANDO O JOGO AINDA ESTAVA ZERO a ZERO – RESULTADO : ” APITAÇO AMIGO PRÁ PORCADA ” – DE NOVO … PALMEIRAS AJUDADO – VERGONHA !!!!!

    .

    16.a Rodada do Brasileirão : SPORT Recife X Palmeiras … MAIS UMA VEZ O APITO AMIGO OPEROU A FAVOR DA PORCADA . NO LANCE DO GOL, NUMA JOGADA ANTERIOR FOI FALTA NO LATERAL ELDER GRANJA E O JUIZ FEZ VISTAS GROSSAS PRÁ MAIS UMA SUJEIRA PALMEIRENSE … E, AJUDOU MAIS AINDA QUANDO DEIXOU O SPORT COM 10 EM CAMPO, NUMA EXPULSÃO ABSURDA, O QUE FACILITOU AINDA MAIS A VITÓRIA MAGRA DAS PORCAS : NO “ APITO “ ! … AQUI SÃO MAIS 2 PONTOS, AO MENOS, ROUBADOS.

    .

    18.a Rodada do Brasileirão : ATLÉTICO MG X Palmeiras … O “ apitaço amigo “ Porco começou antes mesmo deste jogo acontecer : Por orientação da Diretoria Palmeiras ( Lobby Bandido e Ladrão ), o técnico DUNGA – Seleção – escala o atacante Diego Tardelli para um amistoso da Seleção lá na putzzzláquiospárius, desfalcando o Atlético Mineiro no jogo contra quem ??? … Resposta: a PORCADA … Diego Tardelli nem chegou a jogar na Seleção mas, não jogou contra o Palmeiras e, isso fez o Ataque do Atlético MG jogar desfalcado em uma partida que era muito deciva p/a Liderança do Brasileirão na época mas, o técnico “ pau mandado “ Dunga, atendendo a CBF amiga das Porcas, fez mais essa Safadeza !!! ……….. Além disso, o Juiz Ladrão Palmeirense não sabe a regra e, não mandou voltar o Penal que o Goleiro Marcos se adianta uns 3 Metros e pega o Penal “ na maior adiantada do Campeonato “ – o Juiz “ fingiu “ que não viu e gritou : É NÓIS ! … SEGUE O JOGO !!!

    .

    19.a Rodada do Brasileirão 2009 : Palmeiras x Botafogo RJ ….. REPRODUZO AQUI COMENTÁRIO DO PRÓPRIO JORNALISTA MILTON NEVES, QUE NO SEU BLOG DESCREVE O ” APITO AMIGO PORCO SUJO ” ATUANDO CONTRA O FOGÃO : “ MILTON NEVES : Diante dos protestos dos botafoguenses nos comentários recebidos no blog, decidi rever os principais lances do jogo no Palestra e concluí que o Alvinegro Carioca também foi prejudicado pela arbitragem contra o Palmeiras… Se o Verdão teve um impedimento marcado injustamente ( e que necessariamente não seria revertido em Gol ), o Glorioso Fogão poderia ter feito 2 a 0 se o pênalti de Pierre em Lúcio Flávio tivesse sido marcado… Desculpem-me palmeirenses. Mas o Botafogo RJ sentiu na pele a dor de ser “ garfado ” pelo juiz, que não deu um penal claro para os Cariocas !!! ………… E com 2 a Zero no placar a favor do Botafogo, a Porcada não reverteria a partida > Aqui é, ao menos, mais UM PONTO verde Roubado ! “

    .

    23.a Rodada do Brasileirão 2009 : Palmeiras x Barueri ….. Resultado Final foi 2×1 para o Palmeiras mas, o segundo Gol da Porcada nasceu de um Penal ROUBADO ( o mais Fingido de todo o Campeonato Brasileiro 2009 ) e isso refletiu no Resultado final, impedindo o Barueri de vencer o jogo … Obina, em lance dentro da área do Barueri, se joga Malandramente e copiosamente sem que o zagueiro do Barueri sequer o toque – Penal ROUBADO escandalosamente pela encenação do atacante porco Obina ( era para tomar Gancho da CBF por ser Mal-Caráter e fingido – Mentiroso ! ) > PENAL MANDRAKE DA PORCADA … Nessa, são mais 2 pontos ROUBADOS pelo Palmeiras ( era prá ser Empate contra o Barueri ) neste Campeonato do “ Apito Amigo da Porcada amiga da Arbitragem “ .

    .

    25.a Rodada do Brasileirão : CRUZEIRO MG X Palmeiras, o timéco Retrancado … ESSA FOI, COM TODA A CERTEZA, A PARTIDA MAIS ROUBADA DO CAMPEONATO INTEIRO !!! …… O Cruzeiro mandou em toda a partida ; Foram “ apenas “ 75% de posse de Bola no jogo … Mas, o que decidiu este jogo em favor do pior time em campo, o Palmeiras, foi mais e mais uma vez a ‘ Arbitragem mui Amiga ‘ da Porcada … O juiz Roman ( Ladrão Safado ) não marcou, no mínimo, DOIS PÊNALTIS CLARÍSSIMOS contra o Palmeiras !!! > Este APITÁÁÁÁÁÇO AMIGO PRÓ PORCAS foi muito bem definido pelo Comentarista Esportivo e Jornalista PAULO VINÍCIUS COELHO ( da ESPN BRASIL ), o PVC , e que é um torcedor palmeirense – imaginem : Houve sim pênalti de Jumar em Fabrício do Cruzeiro – Pênalti para o Cruzeiro … Jumar até não teve a intenção de pegar Fabrício, mas dá um carrinho bem violento e imprudente, chega atrasado, não pega na bola – Pega só o Fabrício. É pênalti SIM ! … No final do jogo, o lateral palmeirense Figueiroa derruba Diego Renam na área – Pênalti também para o Cruzeiro, indiscutível … > Esse jogo foi tão “ Apito Amigo “ a favor da Porcada que, o Juiz Larápio ROMAN foi afastado pela comissão de Arbitragens pelo período exemplar de um mês longe do Futebol no Brasileirão. Sendo assim, e sem nenhuma dúvida, até pq todos comentaristas de Arbitragem do país concordam com isso, aqui foram + 3 Pontos muito ROUBADOS pelo Palmeiras no Campeonato – Porcada LADRONA !!!

    .

    28.a Rodada do Brasileirão : Palmeiras X Avaí … Vários lances de ajuda do ‘ Juizão amigo ‘ a favor do Palmeiras, mas o mais Safado foi aos 30’ da 2.a Etapa, quando o jogo estava 2 x 1 para o Avaí, onde o Apitaço Amigo da Porcada não dá um Gol legítimo do Avaí em que o Goleiro Marcos tira a bola quase um metro dentro do Gol do Palmeiras. GOL DO AVAÍ LEGÍTIMO, E QUE FOI ANULADO – AVAI ROUBADO !!! … E assim, é mais um ponto ROUBADO, AFANADO, SURRUPIADO neste Campeonato para a Porcada … Vergonha !

    .

    33.a Rodada do Brasileirão : PALMEIRAS x CORINTHIANS ……….. Presidente Prudente, Domingo ( 01.11.2009 )

    Era 40 minutos do 1.o Tempo – fazia pouco tempo que o Goleiro Marcos ( Palmeiras ) havia sido expulso no jogo … Em um lance de contra-ataque Corinthiano, JORGE HENRIQUE, ganha na bola no meio campo, e avança em direção ao Gol do Palmeiras, aí o Zagueiro Palmeirense Danilo dá um carrinho e uma tesoura no Jorge Henrique, por trás e prá ‘ matar a jogada ‘ – FALTA GRAVÍSSIMA / LANCE CLARO DE EXPULSÃO ( Cartão Vermelho direto ) – e aqui seria a 2.a expulsão do Palmeiras na partida ( fim do 1.o tempo ) e, um lance que certamente decidiria este jogo em favor do time do Corinthians, pq jogaria toda a Segunda etapa ( mais 45 minutos ) com 2 jogadores a mais na partida contra o Palmeiras … Ou seja : PALMEIRAS BENEFICIADO + UMA VEZ PELA ARBITRAGEM ! … Tanto é verdade que, logo no início do 2.o tempo, o mesmo zagueiro Danilo, que era para estar expulso no lance da pernada no Jorge Henrique, faz o Gol de empate da Porcada … E´, o Juizinho ‘ AMARELOU ‘ prá Porcada no jogo contra o Corinthians, que foi beneficiada pq não teve outro jogador Expulso … Nessa, o Juiz Porco e Careca afanou mais um ponto neste Brasileirão a favor do Palmeiras ! .…………. No Domingo ( 01.11 ), O JUIZ ESVERDEADO ROUBOU O CORINTHIANS, SEM DÓ !!!

    .

    .

    .

    Se não fosse o ” APITO AMIGO “, a Porcada no momento estariam lá atrás com uns 30 e poucos pontinhos apenas, ou seja, estaria entre os ÚLTIMOS Lugares, ou beirando o seu lugar de direito neste Campeonato Brasileiro : a ZONA DE REBAIXAMENTO DA SEGUNDONA !!!

    > POUCA VERGONHA – ABAIXO O “ ESQUEMAÇO ” DESSA PORCADA LADRONA !!!

    ABAIXO O APITO AMIGO PALMEIRENSE !!! …………. o ” VERDADEIRO ! “

  • Wagner

    pois é mauro.. so nao vi eles serem Corinthianos semana passada né… alias nem vc foi meu caro.. como tb nao foi Cruzeirense que foi muito mais grave… vc lembra dol gol que a bola nao entrou??? e do que a bola entrou e nao valeu, lembra???? do gol irregular do obina no primeiro turno nos 3 a 0 contra o TODO PODEROSO?????

    WAGNER, os lances estão devidamente registrados em cada um dos jogos.
    não seja infantil.

  • Wagner

    o fato meu caro é que cadê sua coerencia????? derrepente um erro de arbitragem ganha tamanha importancia??? nao ví vc dizer que o sao apulo foi campeão ajudado ano passado… quando por exemplo foi infinitamente favorecido contra o botafogo no rio de janeiro…lembra??? ali nao se mudou os rumos do campeonato??? afinal poderia ter sido ultrapassado pelo gremio e quem conhece futebol sabe que “estar” na frente sempre é importante e influencia nos jogos… olhs meu caro…desde 1993 quando um tal zé meio aparecido fez um servicinho ai nunca mais havia presenciado uma coisa tão abusrda como a que aconteceu no mineirão contra o cruzeiro… 5 lances de penaltis sendo 3 claros contra o time da casa que estava perdendo… e não ví todo estardalhaço de agora… so nao esqueça tb do gol que a bola nao entrou ou o que ela entrou e nao valeu… foi onde mesmo??? favoreceu quem mesmo??? no fundo no fundo o mais prejudicado de todos foi o TIMÃO… sem esses erros nao teria ficado tão atras na tabela e teria brigado até o final e com certeza levaria a taça… so contra vcs foram 2 roubos… o primeiro gol do obina no primeiro turno teve alguma irregularidade???

  • Luiz Lima

    aahahha
    serio?
    o gol nao foi de escanteio, mas de um lance seguido e por isso ta valendo?

    o que conta nao foi a posse de bola que foi invertida?

    olha, sou vascaino e nao torco pra nenhum dos dois, e achei realmente um roubo e um absurdo quando vi a primeira vista, por isso pesquisei igual um idiota a internet pra ver outros angulos, outras opinioes e etc

    sinceramente, nao entendo tanto o chororo, porque se fosse gol de um escanteio que nao existiu, devido a posse de bola que foi garantida pelo mesmo, nao seria garfar o fluminense?

    eu sinceramente to vendo muito palmeirense reclamar, e com relativa razao, do gol que foi anulado, mas nao vi nenhum refletir sobre o fato de que o palmeiras conquistou 1 ponto nos ultimos 12, e mais ainda, que o time nao deu sequer 1 chute a gol relevante durante TODO o segundo tempo, qndo o jogo ainda estava 0 a 0.

    eu me pergunto seriamente se um time que nao consegue dar 1 chute a gol durante o segundo tempo contra o penultimo colocado do campeonato realmente merece um titulo dificil que eh o brasileiro.

    dizer que o gol tbm teria mudado a historia do jogo tambem eh outra desculpa ao meu ver, pois no ultimo jogo o bendito do fluminense nao me virou a porra do jogo de 2 a 0 contra o cruzeiro?
    quem garante que esse gol daria a vitoria? ou mesmo o empate?
    se fosse um gol mal anulado aos 47 do segundo tempo, ai sim eu concordaria veemente.

    bom, nao to defendendo as tricoletes, soh to propondo uma reflexão que abrange os contornos de simplesmente culpar o juiz por uma derrota que, embora tenha influido, nao foi, ao meu ver de forma decisiva.

    Enquanto isso, acho o beluzzo deveria se preocupar mais em montar um time que nao dependa tanto de 2 jogadores como cleyton xavier e pierre, ao inves de ficar xingando arbitro. a queda de producao sem esses dois eh clara. Se ele olhasse pro dinamite, veria um belo exemplo.

    no mais, MEU VASCAO VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUU
    FALOWWWWWWW, ANO QUE VEM VAMO DESTRUIR!!!

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    EM NOME DA NAÇÃO TRICOLOR SÃO-PAULINA, QUEREMOS AQUI MUITO AGRADECER AO TIME DA SOCIEDADE ” EGUINHA POCOTÓ PANGARÉ DO VICE BARRICHELLO PARAGUAYA ” PALMEIRENSES DE DESPORTOS, QUE AO LONGO DE QUASE 20 RODADAS NESTE BRASILEIRÃO ‘ GUARDOU ‘ O LUGAR DOS SÃO-PAULINOS NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO … NESTE ANO, APÓS O HEPTA – TETRA CAMPEONATO DO SPFC, O SPORT PALMEIRAS ” AMARELO ” CLUBE GANHARÁ HOMENAGEM DOS SÃO-PAULINOS, POR GUARDAREM BEM A LIDERANÇA PARA O SÃO PAULO FC . ……….. > Brigáádúúúúúúúúúúúúúúú !!! AHUHAUHAUHAUHAUAAAAAAAAAAAAAAA

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    Pergunto aos Palmeirenses, que aqui pregam que o Campeonato está ‘ melado ‘ e exigem até um tipo de indenização ao time Palmeiras, pq o Palmeiras está prejudicado neste Campeonato e de alguma forma tem de ser ressarcido do Prejuízo que é culpa do SPFC …………………… > Tá, palmeirenses – vamos aos FATOS !

    Pq então não aproveitamos esses PROCESSOS DE INDENIZAÇÃO que o Palmeiras quer mover contra todos que o injustiça neste Brasileirão e, indenizamos também os muitos torcedores Palmeirenses que foram ENGANADOS neste ano pelo seu timéco, o que vai perder o CAMPEONATO MAIS GANHO DO SÉCULO ???

    Pq não indenizarem também os muitos torcedores Palmeirenses que foram ENGANADOS neste ano pq o seu Time que tinha uns 80 % de ser Campeão e, por isso, fez a sua torcida gritar no Estádio ( no jogo lá contra o Náutico, em Recife ) o grito ” É CAMPEÃO … É CAMPEÃO… É, CAMPEÃO !!! ” e, no fim do jogo, tomou é Goleada do Timbú ( 3 x ZERO ) ……………. Pq ?????

    Pq não indenizarem os muitos torcedores Palmeirenses que foram ENGANADOS neste ano por pagar ingresso em Estádio e ficar empolgadinha, e pque ficou umas 20 rodadas na Liderança deste Campeonato e, há apenas 4 rodadas do final, perdeu a Liderança para o SPFC ( imaginem a dôr de kôrno dos Palmeirenses ?!? ) ………….. Pq não pagar INDENIZAÇÃO p/a torcida ???

    Pq não indenizarem os muitos torcedores Palmeirenses, há anos e anos uma Torcida ENGANADA por sua Diretoria e plantel incompetente e Medíocre, que não ganha um só Campeonato importante a mais de uma Década e meia ( 15 ANOS ) e, pagou a peso de ” ouro ” um Paulistinha p/o Luxa, campeonatinho de ‘ cala a boca ‘ que a torcida teve de comemorar como uma ” copa do mundo “, pq não ganhavam é NADA há muitos e muitos anos ??? ………….. Pq não indenizarem os muitos torcedores Palmeirenses que foram obrigados a ver o zagueiro MARCÃO e o volante WENDEL, por exemplo, jogando no seu timéco e, mesmo assim, foram obrigados a achar que o Palmeiras sería o Campeão Brasileiro 2009 ?????????? Pq isso ???????

    PQ ENGANARAM OS PALMERENSE QUE FORAM ILUDIDOS NESTE CAMPEONATO, ACHANDO QUE IRÍAM SER CAMPEÕES MAS, NA VERDADE, VÃO TER DE ASSISTIR MAIS UM TÍTULO DO INVEJADO SÃO PAULO ( Hepta Campeão ), PQ TODA ESSA ‘ JUDIAÇÃO ‘ COM A PORCADA PALMEIRENSE NESTE CAMPEONATO ?????????? … PQ ?

  • Cesar

    Caro Mauro Boa tarde!!!Eu gostaria muito de saber sua opinião sobre o lance anterior ao gol do Palmeiras, que não foi escanteio para eles,e por que ninguem acha que isso é importante? Claro que é! O Fluminense bateria o tiro de meta e nada disso teria acontecido.O Palmeiras não foi tão roubado assim como dizem.Imagina se ele da o gol ai o Fluminense que iria reclamar que o gol saiu de um escanteio que não existiu, na minha humilde opnião a justiça acabou sendo feita, tudo bem que um erro não justifica o outro, mas a imprensa está IGNORANDO que não foi escanteio, ja há o lance na internet que mostra claramente que foi o obina que “cabeceou” com o ombro.Portanto pra mim o resultado foi mais que justo por que o Fluminense jogou Muito mais que o Palmeiras e se este gol fosse validado por ter vindo de um escanteio INEXISTENTE eu como tricolor me sentiria muito mais injustiçado por que meu time jogou muito mais e ganhou no campo e um empate,e com um gol que eu iria considerar ilegal por causa do escanteio não faria justiça nenhum ao que foi o jogo.Por favor se puder comente!Não foi escanteio para o Palmeiras!!!!Não seria a mesma situação em que um penalty mal marcado fosse batido pra fora?todos diriam que prevaleceu a justiça nesse caso.
    Grande abraço

  • Arthur

    Caro Mauro, não sou palmeirense e também não sou fluminense e gostaria de suscitar uma questão, na qual gostaria muito que pudece tecer um comentário. É o seguinte, mesmo após ser martirizado pela opinião pública, o Simom continua a afirmar que fora falta de Obina, que a televisão não captou a falta em nenhum ângulo e ainda afirma que o Obina confirmou que fez a falta. Já revi inumeras vezes o lance em questão e de diversos ângulos possiveis e realmente acho que não houve falta alguma, no entanto, não seria o caso de se averiguar com as partes envolvidas, por exemplo o jogador Obina, antes de imputar a “pena” ao Simom, visto que está “pena” é claramente um paliativo para opinião pública e não penaliza de fato o arbitro. O que acha?

  • Custodio Neto

    Aliás Mauro,

    sobre esta discussão de erros de arbitragens, creio eu que para o Palmeiras obter eventual indenização do Simon é bem complicado.

    mas defendo que, em alguns casos, pode e deve o torcedor exigir da CBF, na justiça comum, e em nome próprio, indenização moral.

    é preciso analisar caso a caso.

    o fundamento é que, alguns erros (e os de Simon são exemplo disso), demosntram despreparo, imperícia.

    e parte da solução de tais casos exige profissionalizar a arbitragem, algo que a CBF não deseja.

    ora, o Estatuto do Torcedor garante ao torcedor o direito de uma arbitragem imparcial, isenta de pressões.

    mas como garantir ausência de pressão se os árbitros sequer são profissionais?

    e se a CBF não quer profissionalizar a função, porque não condená-la , em favor dos torcedores, pelos erros que causar?

    já propus processo contra a CBF em 2007, que atualmente está em Brasília.

    a Justiça acolheu a tese. apenas não verificou Dano Moral a indenizar.

    enfim …

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    Em vez de chamar o juiz Simon ( que apitou FLU x SEP ) de Larápio, Safado e Vagabundo, pq o presidente palmeirense Belluzzo não chama também de Safado e Vagabundo o WAGNER LOVE, o que ganha muito e não faz Gol ( aliás, se ‘ esconde da bola ‘ em campo ) ??? … Pq o Belluzzo não xinga também o zagueiro MARCÃO – aquele que é o pior zagueiro de todo o Mundo ? … ou, briga também com o WENDEL – o pior lateral do Brasileirão … ou, o DIEGO SOUZA – o craque do Brasileiro que ‘ não joga nada ‘ ??? … Pq o Belluzzo não chama de Safado e Vagabundo o tal de ARMERO – aquele que só sabe correr mas, qdo tem a bola não sabe o que fazer ? … Pq não chamam de Safado e pilantra o técnico que não sabe fazer uma modificação, aquele que não tem nenhum esquema táctico e, depois dele, o Palmeiras é só chutão pro ataque e desespero p/ os defensores ? … Pq o Belluzzo não chama de Safado o Edmilson – o que passa umas 5 rodadas lá na enfermaria e, quando volta para jogar, tá cansado aos 15 do 2.o tempo ??? … Pq o presidente palmeirense Belluzzo não chama também de Safado e Vagabundo o juiz que apitou o jogo MAIS ROUBADO DE TODO O CAMPEONATO – Cruzeiro X Palmeiras – aquele dos 3 pênaltis ROUBADOS do Cruzeiro pelo Juiz Palmeirense ( 3 pontos GARFADOS para a Porcada, né Belluzzo ?!! ) … Pq só o Simon é que tem de ser xingado ?!?

  • http://epodesigners.spaces.live.com Eduardo Passos

    No “Bota-teima” da 34ª. Rodada entre Fluminense x Palmeiras, o árbitro Carlos Eugênio Simon errou ao marcar um escanteio para o time alvi-verde, mas “Compensou” com um gol anulado em relação ao lance seguinte.

    Arbitragem brasileira perfeita! Parabéns Simon.

    No futebol brasilero o que vale é “Compensar!”.

  • Marcos Antonio

    Por que não brigaram quando o Cruzeiro foi roubado no Mineirão? Se é para fazer justiça, que ela seja cega, surda e, principalmente, muda. Tem que punir severamednte o Sr. BELUZZO.

  • Marcelo Siqueira

    pra mim o problema e que o diego sousa só jogara bem quando ovagner love não estiver em campoisso ta bem na cara so não ve quem não quer ver
    e mais uma vez o palmeiras vai dar de bandejao titulo para o sãopaulo
    quem sabe com isso a diretoria manda o murycy em bora

  • ziotricolor

    SIMON ESTAVA CORRETO
    AGORA NÃO HÁ MAIS DÚVIDA!! VIDEO COMPROVA QUE SIMON ESTAVA CERTO! OBINA FEZ MESMO FALTA NO MAICON COM O BRAÇO ESQUERDO!! CONFIRAM!! ACABA COM QUALQUER DÚVIDA, SIMON ACERTOU!! FOI INJUSTAMENTE AFASTADO POR ISSO!! MERECE DESCULPAS DO DIRIGENTE DO PALMEIRAS……………………………………………………………………………. http://www.youtube.com/watch?v=erboeTmgbDU

  • http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398351183736140254 Michel Dinato

    ei Mauro…
    voce sabia que a familia do meia Adriano Pimenta do Sport(será titular contra o PALMEIRAS) mora aqui na minha cidade ARAPORÃ MG??

    Araporã onde nasceu você e também Milton Neves não é verdade?! hehe

    já mandei logo um e-mail para ele, falando pra não aprontar nada amanhã,
    principalmente dar um passe daquele como o que deu para o gol do wilson no sabado diante do cruzeiro…

    vamos ver se o verdão embala!!!…

    abraço

  • ADRIANO

    SÓ UMA PERGUNTA :
    PUNIRAM O ÁRBITRO DE corinthians 1X1 INTER EM 2005 QUE NÃO DEU PENALTE NO TINGA E AINDA EXPULSOU O MESMO ?
    POR QUE NÃO PUNIRAM O SIMON QUANDO ELE NÃO DEU AQUELE PENALTE CONTRA O corinthians NA FINAL DA COPA DO BRASIL CONTRA O BRASILIENSE ?

  • ziotricolor

    SIMON ESTAVA CORRETO
    Video feito pela BAND comprova que Obina realmente fez falta em Maicon com o braço esquerdo, confiram! Fica bem claro, este vídeo não deixa dúvidas! O presidente do Palmeiras exagerou quando escorraçou o cara, devia pedir desculpas em público…
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=erboeTmgbDU

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    AHUHAUHAUHAAAAAAAAAAAAAAA > E´ Maurão … a coisa vai ” feder ” e, vai ter muita gente que terá de ENGOLIR as m*rdas que disse na TV, p/a todos que tiveram de ouvir … Mauro, eu reproduzo aqui um comentário do amigo JOSÉ LUIZ, que escreveu algo importante de verdade sobre estas polêmicas, o Campeonato que a Porcada mais que nunca quer ganhar no GRITO e no APITO … Leiam : >>> ” … Aí porcada : ouçam lá no blog do Jornalista Cosme Rímoli ( é só buscar no GOOGLE… ) uma gravação de entrevista do Obina para a Rádio Transamérica, no intervalo do jogo FLU x SEP, onde ele ( o próprio OBINA ) admite que agarrou sim o jogador do Fluminense dentro da área… O ” chiqueiro ” vai feder mais ainda… Vão ter que arrumar outra desculpinha para o fiasco do Verde-AMARELÃO neste Brasileirão … É MAIS UM ANO DE FILA, PORCADA … CHUPAAAAAA !!! ”

    .

    AHUHAUHAUHAUHAUAAAAAAAAAAAAAAA

  • Marcos

    VEJAM!!!!!!!! MATÉRIA DA GAZETA MOSTRA QUE OBINA DEMENTE AS MENTIRAS DE SIMON E DO BANDEIRINHA!!!!!! OBINA NÃO ” CONFESSOU ” P.N., MUITO PELO CONTRÁRIO!!!!!!!!!!!!!!! JÁ ERA ÓBVIO QUE SE TRATAVA DE MENTIRA E O TAL DE SIMON ESTÁ CAINDO EM UMA CONTRADIÇÃO ATRÁS DA OUTRA!!!!!!!! POR EXEMPLO, FALAR QUE APITOU ANTES DA CABEÇADA DO OBINA É RIDÍCULO, PORQUE AS IMAGENS PROVAM QUE ISSO NÃO ACONTECEU, SEM CONTAR QUE OS JOGADORES DO FLUMINENSE LAMENTARAM O GOL E OS DO PALMEIRAS COMEMORARAM……… ENTÃO, SE ELE ” APITOU “, ESTRANHAMENTE, NENHUM DOS 22 JOGADORES OUVIU!!!!!!!! MENTIRA ATRÁS DE MENTIRA, NA VÃ TENTATIVA DE ENCOBRIR A CORRUPÇÃO E A MÁ FÉ NA ROUBALHEIRA CONTRA O PALMEIRAS!!!!!!!!!! OBINA NÃO ” CONFESSOU ” PN!!!!!!!!!!!!!!!!!! E O TAL BANDEIRINHA NÃO TEM MORAL NENHUMA PRA FALAR NADA, ATÉ PORQUE VIU UM CARA DO FLUMINENSE RASGAR O ROSTO DO ARMERO NA FRENTE DELE E NADA FEZ!!!!!!!!! ESSE É OUTRO QUE TEM QUE SER BANIDO DO FUTEBOL!!!!!!!!!!!!!

    Futebol/Campeonato Brasileiro – (10/11/2009 19h02min51 )

    Obina rebate Simon e nega ter feito falta em Maicon

    São Paulo (SP)

    Autor do gol anulado do Palmeiras na derrota por 1 a 0 para o Fluminense no último domingo, Obina resolveu se manifestar sobre o caso nesta terça-feira. O atacante rebateu o árbitro Carlos Eugênio Simon, negando ter cometido falta em Maicon, do time carioca, no lance polêmico.

    Acusado de prejudicar o Palmeiras, Simon afirmou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo que Obina havia admitido a irregularidade do lance.

    “É pura mentira. Em nenhum momento afirmei isso. Só fui reclamar do gol anulado, falei com ele que o gol foi legal. No momento do lance, fiquei alguns segundos parado sozinho e depois o Maicon chega e é ele quem me agarra”, argumentou Obina.

    “As imagens são muito claras e, caso eu tivesse errado a cabeçada, ele teria que ter marcado o pênalti, pois o jogador do Fluminense me segurou”, continuou o atacante do Palmeiras.

    Além de Simon, o auxiliar Marcelo Barison também afirmou que Obina havia assumido ter cometido faltaem Maicon,

    “O Danilo estava do meu lado e é testemunha. Em nenhum momento falei que foi falta. O Simon deve ter colocado alguma coisa na cabeça do auxiliar para ter falado isso”, defendeu-se Obina, não poupando acusações a Simon. “Ele disse que eu tinha ferrado ele por ter feito o gol”, continuou.

    Apesar da revolta com o gol anulado, Obina pede que o episódio seja deixado de lado para que o Palmeiras vença o Sport e recupere a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira.

    “Existem erros por lances interpretativos, mas esse foi muito claro. A gente trabalha a semana toda e é claro que revolta ter um gol legítimo anulado. Mas agora é virar a página e tentar fazer uma grande partida contra o Sport. Sei que o torcedor vai comparecer e apoiar do começo ao fim, como vem fazendo em todos os jogos”, prevê o camisa 28.

    Fonte: Gazeta Esportiva

  • Marcos

    VEJAM!!!!!!!! MATÉRIA DO UOL MOSTRA QUE OBINA DEMENTE AS MENTIRAS DE SIMON E DO BANDEIRINHA!!!!!! OBINA NÃO ” CONFESSOU ” P.N., MUITO PELO CONTRÁRIO!!!!!!!!!!!!!!! JÁ ERA ÓBVIO QUE SE TRATAVA DE MENTIRA E O TAL DE SIMON ESTÁ CAINDO EM UMA CONTRADIÇÃO ATRÁS DA OUTRA!!!!!!!! POR EXEMPLO, FALAR QUE APITOU ANTES DA CABEÇADA DO OBINA É RIDÍCULO, PORQUE AS IMAGENS PROVAM QUE ISSO NÃO ACONTECEU, SEM CONTAR QUE OS JOGADORES DO FLUMINENSE LAMENTARAM O GOL E OS DO PALMEIRAS COMEMORARAM……… ENTÃO, SE ELE ” APITOU “, ESTRANHAMENTE, NENHUM DOS 22 JOGADORES OUVIU!!!!!!!! MENTIRA ATRÁS DE MENTIRA, NA VÃ TENTATIVA DE ENCOBRIR A CORRUPÇÃO E A MÁ FÉ NA ROUBALHEIRA CONTRA O PALMEIRAS!!!!!!!!!! OBINA NÃO ” CONFESSOU ” PN!!!!!!!!!!!!!!!!!! E O TAL BANDEIRINHA NÃO TEM MORAL NENHUMA PRA FALAR NADA, ATÉ PORQUE VIU UM CARA DO FLUMINENSE RASGAR O ROSTO DO ARMERO NA FRENTE DELE E NADA FEZ!!!!!!!!! ESSE É OUTRO QUE TEM QUE SER BANIDO DO FUTEBOL!!!!!!!!!!!!!

    10/11/2009 – 19h16

    Obina nega confissão de falta e desmente Simon após polêmica

    Rodrigo Farah

    Em São PauloAssim como foi anunciado pelo presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, o atacante Obina negou qualquer confissão de falta aos auxiliares na derrota para o Fluminense do último fim de semana. O camisa 28 fez questão de desmentir o árbitro Carlos Eugênio Simon e negou que tenha admitido uma infração no lance em que teve seu gol anulado.

    “É pura mentira. Em nenhum momento afirmei isso. Só fui reclamar do gol anulado, falei com ele que foi legal. No momento do lance, fiquei alguns segundos parado sozinho e depois o Maicon chega. É ele quem me agarra. As imagens são muito claras e caso eu tivesse errado a cabeçada ele teria que ter marcado o pênalti, pois o jogador do Fluminense me segurou”, acusou o jogador por meio de nota oficial.

    A polêmica começou quando Belluzzo deu entrevistas após a partida indignado com a jogada invalidada por Simon. O presidente afirmou que o árbitro gaúcho estava mal intencionado e que o agrediria se o encontrasse na rua.

    Simon, por sua vez, respondeu que processaria o palmeirense pelas declarações e ainda revelou que Obina teria admitido a falta após o lance do gol anulado, o que foi negado pelo jogador e pelo presidente mais cedo nesta terça-feira.

    “O Simon deveria ser um cirurgião porque ele sempre opera os times”, disparou Belluzzo. “Ele não se envergonha nem de mentir. O Obina não admitiu nada porque não poderia admitir algo que não fez. Isso o que o Simon falou é cascata”, concluiu.

    “O Danilo estava do meu lado e é testemunha. Em nenhum momento falei que foi falta. O Simon deve ter colocado alguma coisa na cabeça do auxiliar para ter falado isso”, completou Obina, mencionando o assistente Marcelo Barison, que teria ouvida a confissão do atacante.

    Fonte: Uol

  • Edir Rafagnin

    Não querendo frustrar os Palmeirenses (prefiro o Palmeiras do que o São Paulo), mas O GOL DO OBINA FOI MUITO BEM ANULADO. Já corre no YOU TUBE a versão que foi vista pelo SIMON, buscada da gravação da BAND e que retrata bem que O SIMON ESTAVA CERTO. Então o que o BELUZZO vai dizer agora ????
    Segue para todos verem: http://www.youtube.com/watch?v=erboeTmgbDU
    Agora quero ver o que a IMPRENSA PAULISTA tem a dizer, posto que 99,9% dela foi contra SIMON, que apesar de ser gaúcho, TAMBÉM O TENHO COMO UM PÉSSIMO ÁRBITRO, mas que neste caso NÃO ERROU, mas quero ver QUEM VAI FAZER A MEA CULPA. Assistam e depois comentem !!!

    EDIR, ainda entendo que não houve falta. e continuo achando que Belluzzo exagerou no tom.

  • Marco

    Mauro,

    Você está brincando, só pode ser.
    “os palmeirenses ainda podem reclamar do agarrão do Gum”.
    É piada?
    Parece o repórter do Avalone perguntando para o Ademir da Guia se ele jogaria hoje no time do Palmeiras.

    O cara dá um golpe de Judô. Era a jogada da bola. O Simon estava na linha da jogada. Ele viu tudo. O Gum joga o Danilo ao chão e cabeceia a bola e você escreve que os palmeirenses podem reclamar do agarrão?
    Está com medo de falarem que você é palmeirense?
    E a cobrança de escanteio do Fluminense que a bola fez a curva por fora, como fica? Você procura ser tão atento e não viu?

    E o que acha de tantos erros capitais em uma só partida, todos contra o mesmo time? Gol, penalidade, agressão, bola que sai, e ai?

    Esse jogo foi a gota d’água. Dez erros contra e um a favor e a imprensa só fala do erro a favor, no campeonato inteiro. Contra o Sport era para ser o jogo do título, mesmo com as pisadas de bola do time.

    E anota ai, vão ajudar o Palmeiras contra o Sport para completar a farsa. É preciso argumentar que erram contra e a favor a todos. Hoje, não vai mudar nada, mesmo.

  • Marco

    Esse tal de Edir é cego, é analfabeto em futebol, é parente do Simon ou foi quem fez o vídeo para o Youtube?

    Cara, você já jogou bola na vida? Onde teve falta do Obina?
    Um cara faz a falta no zagueiro que está atrás e ele com o braço esticado?
    Obina, o homem adesivo! Puxou o zagueiro porque tinnha cola nos braços?
    Não caia no ridículo.

    Agora vem de novo essa palhaçada de colocar disputa de gáucho com o restante do Brasil.
    O bairrismo levando as pessoas ao mico, ao ridículo.

    Façam um vídeo também para a bola que saiu no escanteio, mostrando que não saiu. Mudem a linha de fundo.
    Outro para o golpe de Judô no Danilo e outro para a cabeçada no Armero, à frente do auxiliar. Façam a montagem tirando o sangue do rosto do palmeirense.
    Muito erro contra um time só, no mesmo jogo.

    Arruma um vídeo também para o jogo do Brasileinse e outro para o de Fortaleza.

  • Marco

    Tem muita gente tentando defender o Simon porque a reação do Presidente do Palmeiras obrigou a opinião pública a prestar atenção em muita coisa que a imprensa tentava abafar.
    Mexeu com os interesses de muita gente.
    Erro de arbitragem é inerente ao futebol. Faz parte da condição humana dos árbitros. Acontece a favor e contra todos, mas não na proporção absurda que vem ocorrendo nos últimos tempos.
    Sempre beneficiando os mesmos e sempre prejudicando os mesmos.
    Por isso que aparece em um assunto como esse torcedores de certos times preocupados em arrumar desculpas.
    Esse vídeo mostra o desespero de quem viu as máscaras começarem a cair.
    Vídeo para o Youtube não é difícil de fazer. Basta colocar a mesma imagem e incluir a legenda desejada, induzindo a quem assiste que aquilo que ele vê não é aquilo que ele vê.
    Podem até comemorar títulos e acharem que ninguém percebe, mas a máscara caiu, eles sabem, mas não vão admitir.

  • http://cbf.jogosujo.com Walter Jr

    Caro amigos e fanaticos por futebol: Os erros de arbitragens e a consequente manipulacao de resultados estao com os dias contados! Estamos em fase final de formatacao do website http://cbf.jogosujo.com (entrem e vejam nossa proposta) que ira ao ar no comeco de 2010. Caso queiram nos contactar enviem email para webmaster@jogosujo.com

  • http://cbf.jogosujo.com Walter Jr

    Caro amigos e fanaticos por futebol:

    Os erros de arbitragens e a consequente manipulacao de resultados estao com os dias contados!

    Estamos em fase final de formatacao do website http://cbf.jogosujo.com (entrem e vejam nossa proposta) que ira ao ar no comeco de 2010.

    Caso queiram nos contactar enviem email para webmaster@jogosujo.com

  • Celso Pereira dos Santos

    Amigo

    O que nos faz refletir é que a diferença é grande em ser…. treinador e técnico (esse tão carente em nosso país); não é a tôa que não tempos nenhum em equipes de ponta no senário mundial…, a não ser o Léo (Milan) iniciando que tem muito a aprender e provar.
    Muricy, Felipão, Ricardo Gomes, Leão, Dunga e etc…., todos na mesma linha; linha dura; tenta tirar agua de pedra…, fazem alguma coisa quando possui jogadores de nível e mesmo assim não são estrategistas e não fazem o jogador produzir…, podem falar os caras são uns mala mas entende do assunto; fala e da lições de alterações em campo (grandes estudiosos do assunto) é só assistir uma palestra deles…, falo do sr Carlos A. Parreira e Wanderlei Luxermburgo…., o Muricy mesmo com jogadores de nível, consegue fazê-los não produzir e ainda não consegue dar um padrão para a equipe…, precisa aprender com o Jorginho como se ter um jogador na mão., abraços

  • Celso Pereira dos Santos

    Lembrando bem que esses “treinadores” são muito caros e não consegue definir um padrão
    e nível e muito menos fazer os seus jogadores produzirem

  • ERNANDES

    8 /10/09 Fluminense 1 x 0 Palmeiras Gol legítimo de Obina anulado.

    19/08/09 Coritiba 1 x 0 Palmeiras Gol do Coritiba de pênalti que não existiu já nos acréscimos.

    22/07/09 Goiás 2 x 1 Pameiras Gols do Goiás um em impedimento e outro de pênalti inexistente.

    20/06/09 Atlético PR 2 x 2 Palmeiras Gol leg´timo de Obina de bicicleta anulado por impedimento, sendo que três jogadores do Atlético davam condição.

    24/ Palmeiras 0 x 0 São Paulo Pênalti escandaloso de Miranda em Diego Souza não marcado.

    Só aí são 9 pontos roubados.