Grêmio 1 x 1 São Paulo

por Mauro Beting em 04.nov.2009 às 23:20h

* A Batalha do Olímpico para o São Paulo. Dois atletas a menos a partir dos 32 minutos do segundo tempo, três a menos nos últimos dois minutos. Um Tricolor paulista melhor na primeira etapa; um gaúcho melhor na segunda etapa. Resultado justo pelo jogo maluco. Pelas circunstâncias, um baita resultado para o São Paulo. Pela tabela, só à frente dará para dizer se foi um clássico de um ponto ganho para o time paulista, ou dois pontos a menos na luta do tetra-hepta.

* Estranho Grêmio. Amuado e macambúzio na primeira etapa, mandante e gremista na segunda. Assistiu ao São Paulo na primeira parte, empurrou o líder para o campo dele mesmo quando eram 11 contra 11. Máxi López não teve a companhia devida de Douglas Costa na frente, Souza e Tcheco armaram e arrumaram pouco antes. Fábio Santos entrou melhor que Lúcio depois do intervalo. E Perea ajudou a trancar o São Paulo no campo dele, a partir dos 25min.

* O primeiro tempo foi bom do São Paulo. A segunda etapa não foi boa, mas muito mais por mérito gaúcho. O Tricolor se impôs com bom toque de bola, e a linha de quatro do 3-1-4-2 adiantada e tecnicamente bem. Sobretudo Hernanes, mais uma vez aceso. Arouca se superou como o volante à frente dos três da zaga, e Jean esteve bem como ala pela direita.

* O jogo era paulista quando mais uma bola levantada na zaga deu em gol rival, do melhor ataque do BR-09. Ou do time que mais gols faz na competição. Rafael Marques se redimiu do gol bizarro em Santo André e fez belo gol, aos 23. Aos 31min, foi a vez de Hernanes cruzar, Thiego falhar, e o iluminado Dagoberto bater, a bola desviar em Rafael Marques, e vencer o ótimo Victor. Placar mais justo ao final dos 90 minutos. Não dos 45 iniciais: o São Paulo teve 5 chances contra duas gremistas; na segunda etapa, oito chances para o Grêmio contra duas tricolores.

* BOTA-TEIMA – Lance discutível aos 30min do segundo tempo: Jean empurrou Fábio Santos dentro da área? Num primeiro momento, pênalti para o Grêmio. A cada replay, não tenho mais a mesma convicção. Mas, no estádio, no estúdio, num primeiro momento, teria marcado a falta. Logo, o pênalti.

Expulsão correta de Borges pelo segundo amarelo; correta de Dagoberto pela entrada dura no onipresente e oniporrado Túlio – num lance parecido com o do palmeirense Danilo contra o corintiano Jorge Henrique, para citar exemplo recente; e correta pela segundo amarelo de Jean.

Mas, uma vez mais, faltou critério ao árbitro baiano Jaílson Freitas. Ele mais amarelo por reclamação os gremistas que por faltas feias. No fim do jogo, inverteu o jogo. E quase o definiu.

Tags:

  • http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398351183736140254 MICHEL DINATO PELIZER

    APITO AMIGO

  • http://epodesigners.spaces.live.com Eduardo Passos

    Amanhã verei no “Jogo Aberto” se houve alguma “Mala Branca”, hoje não posso comentar nada.

  • Marcos

    GRÊMIO ASSALTADO EM PLENO OLÍMPICO!!!!!!!!!! ABAIXO A ROUBALHEIRA DO APITO AMIGO SÃO PAULINO, QUE FABRICOU MAIS 1 PONTO ROUBADO PARA O SÃO PAULINHO POCOTÓ!!!!!!!!!! AOS 30 MINUTOS DO 2º TEMPO, O VIOLENTÍSSIMO JEAN EMPURROU E DERRUBOU UM JOGADOR GREMISTA DENTRO DA ÁREA!!!!!!!!! PÊNALTI ESCANDALOSO NÃO MARCADO PARA O GRÊMIO!!!!!! POR QUE OS JUÍZES ROUBAM TANTO PARA O TIME DO JARDIM LEONOR!!!!!!! APESAR DA ROUBALHEIRA E DA COMPRA DO RESULTADO PERANTE O GRÊMIO BARUERI, O SUPER VERDAÇO GANHA DOMINGO E VOLTA A SE ISOLAR NA LIDERANÇA!!!!!!!! ABAIXO O APITO AMIGO SÃO PAULINO!!!!!!!!!!!!

    Aos 30 minutos do 2º tempo aconteceu um pênalti escandaloso, quando o violento Jean derrubou um jogador gremista, empurrando-o dentro da área bambi!!!!!!! UMA ROUBALHEIRA ABSURDA, UM PÊNALTI CLAMOROSO, INDISCUTÍVEL, CLARÍSSIMO!!!!!!!

    Pouco antes do pênalti roubado do Grêmio, aconteceu um possível gol gremista, sendo que o Recordista Mundial de Adiantada aparentemente defendeu a bola DENTRO DO GOL!!!!!!!

    Ou seja, além de roubar um pênalti, o APITO AMIGO SÃO PAULINO provavelmente afanou um gol do Grêmio!!!!!!!

    As 3 expulsões foram indiscutíveis e os violentíssimos jogadores são paulinos têm que ser denunciados pelo tal procuradorzinho anti-palmeirense, que quer julgar o Danilo ( só pode ser piada isso!!!!!! )……. ou será que esse cara tb recebeu mala rosa???????

    Jean, inclusive, era pra ter ido embora antes, uma vez que já havia recebido cartão amarelo e deveria ter recebido mais um quando cometeu o pênalti escandaloso que o apito amigo são paulino deixou de marcar!!!!!!

    APESAR DA ROUBALHEIRA DO APITO AMIGO SÃO PAULINO E DO ESQUEMA DE BASTIDORES ( HAJA VISTA O RESULTADO COMPRADO ENTRE BAMBIS E GRÊMIO BARUERI ), O PALMEIRAS CAMPEÃO DO SÉCULO VOLTA A LIDERAR DE FORMA ISOLADA O BRASILEIRÃO, NO DOMINGO!!!!!!!

    LÁ NO CENÁRIO EM QUE SEMPRE SE DÁ BEM, EM QUE SE SAGROU CAMPEÃO MUNDIAL EM 1951, AO EMPATAR HEROICAMENTE COM A JUVENTUS DA ITÁLIA, O SUPER VERDAÇO GANHARÁ DE 3 A 1 DO FLUMINENSE E VOLTARÁ PARA A LIDERANÇA ISOLADA!!!!!!!! DEPOIS, COM UMA NOVA GOLEADA NO PALESTRA, DESTA VEZ, CONTRA O JÁ REBAIXADO SPORT, O ENEA GANHARÁ CONTORNOS DEFINITIVOS, ATÉ O DIA DO ENEA, NA PENÚLTIMA RODADA, QUANDO O MAIOR DO BRASIL ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA COMO ENEACAMPEÃO BRASILEIRO, CONQUISTANDO O SEU 11º TÍTULO NACIONAL E SE ISOLANDO AINDA MAIS NA LIDERANÇA ABSOLUTA DOS TÍTULOS NACIONAIS!!!!!!!!!

    DÁ-LHE PALMEIRAS CAMPEÃO DO SÉCULO, ENEACAMPEÃO BRASILEIRO E CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009, RUMO AO DECA-2010!!!!!!!!!!

    ABAIXO O APITO AMIGO SÃO PAULINO E OS ESQUEMAS DE BASTIDORES DE COMPRA DE RESULTADOS E AQUELE LIXO DAQUELE TRIBUNALSÃO PAULINO E ANTI-PALMEIRENSE!!!!!!!!!!!! ABAIXO O APITO AMIGO SÃO PAULINO!!!!!!!!!!!!

  • Marcus Caroni

    Mauro, podíamos ter vencido se o Borges não tivesse pensado estar em um jogo de videogame e aplicando um “combo 3+” no oponente. Expulsões justas, pênalti não-marcado (a hora em que o Jean empurrou o cara, pensei “pronto, pênalti contra nós”)… pelo que foi o jogo, ótimo resultado. Pelo campeonato, sinto que perdemos dois pontos. Como o Palmeiras perdeu contra o Corinthians.

  • Marcos

    Até quando o SPFC será escandalosamente ajudado pela arbitragem, como foi hoje, ” coincidentemente “, mais uma vez?????? O que está por trás dessa sujeira suspeitíssima?????? E o tal procurador anti-palmeirense, que quer punir o Danilo, será que vai se encarregar de punir tb o Dagoberto, o Borges e o Jean???? E o árbitro, que hoje ROUBOU um pênalti escandaloso do Grêmio???? Será punido?????

    ABAIXO O APITO AMIGO SÃO PAULINO!!!!!!!!!! ABAIXO OS ESQUEMAS DE BASTIDORES, A COMPRA DE RESULTADOS, O ENVIO DE ” ENVELOPES ” PARA ÁRBITROS DE FUTEBOL!!!!!!! CPI DO APITO AMIGO SÃO PAULINO JÁ!!!!!!!!

    POR UM FUTEBOL LIMPO, DECIDIDO SOMENTE DENTRO DAS QUATRO LINHAS!!!!!!!!!!!

  • Renan Lopes Leite

    3 expulsos. Será que vão falar que o SPFC tá armando alguma coisa ?!

    Ahhh antes que eu esqueça. Descendo do avião, o sujeitinho número 17 tem que ir direto para Cotia treinar com os Juniores. Uma vergonha o que esse câncer fez hoje. Vontade ?! Há jeitos de ter vontade, a dele foi desproporcional.

    Um jogador com pré-contrato assinado com o Grêmio jamais poderia entrar em campo hoje.

  • Leandro Fernandes Silva

    Ola Mauro. (primeira vez que comento aqui)
    Foi um jogo memoravel e emocionante. Concordo que o arbitro não teve criterios e concordo com as expulsões. Quanto ao penalte, não acho que aconteceu. Agora o que quero grifar é a atitude de Dagoberto e Borges. Como pode jogadores profissionais a ponto de assumir a liderança fazer o que fizeram? Será que as atitudes feitas por esses jogadores eram necessárias?

    E fazendo jus a rima (mencionada sempre no morumbi) o Rogerio é o melhor goleiro do BraSIL.

    Mauro, você acha que está perto de o Juvenal ter aquela conversa que normalmente tem no final do campeonato, prestes a ser campeão? E caso o Juvenal desça ás quatro linhas para incentivar o time, fará diferença?

    Abraços

    LEANDRO, melhor deixar o Juvenal fora dessa. o elenco sabe o que precisa fazer. mas, este ano, pro vezes, faltou algo.

  • Marcos

    ROUBO DE PÊNALTI ESCANDALOSO EM JOGOS CONTRA O TIME DO JARDIM LEONOR ” COINCIDENTEMENTE ” ESTÁ SE TORNANDO ALGO CORRIQUEIRO…….. QUEM NÃO SE LEMBRA DO ROUBO DO PÊNALTI ESCANDALOSO SOFRIDO PELO DIEGO SOUZA, NA FRENTE DO ÁRBITRO, NAQUELE JOGO DO 1º TURNO, QUANDO O PALMEIRAS FOI ASSALTADO PELO APITO AMIGO SÃO PAULINO???????? BELLUZZO PERGUNTOU PORQUE OS JUÍZERS NUNCA MARCAM PÊNALTI CONTRA O SPFC E É ISSO O QUE O BRASIL INTEIRO QUER SABER!!!!!!! CPI DO APITO AMIGO SÃO PAULINO JÁ!!!!!!!!!!!

    Futebol/Campeonato Brasileiro – (26/05/2009 20h12)

    Belluzzo: “Por que não marcam pênaltis contra São Paulo?”

    Marcelo Belpiede – São Paulo (SP)

    O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, segue perturbado com a arbitragem de Rodrigo Braghetto no clássico contra o São Paulo. Nesta terça-feira, o dirigente ainda estava extremamente irritado com o lance que considerou pênalti claro de Miranda em Diego Souza.
    “Essas coisas têm ocorrido com frequência em clássicos contra o São Paulo. Por que nunca marcam pênaltis contra eles?”, questionou. “Na minha visão, não foi só o lance do Diego Souza. Teve um pênalti do Zé Luis no Armero”, completou.
    Depois da partida de domingo, Belluzzo tomou a iniciativa de ir até o vestiário do árbitro. Por isso, foi citado na súmula e corre o risco de ser indiciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
    “Se cometi alguma irregularidade, o tribunal pode me convocar. Mas vou lá dizer mais até do que penso. Afinal, por que o juiz cometeu um erro capital em um jogo importante como esse?”, reforçou.
    Apesar de todas as discordâncias, Belluzzo assegura que demonstrou educação no contato de domingo com Rodrigo Braghetto. “Não invadi o vestiário como algumas pessoas falaram. Conversei com ele delicadamente. Mas precisava me manifestar. São dois pontos que podem fazer falta”, previu.

    Fonte: Gazeta Esportiva

  • Thiago Ferrari

    Concordo com você…

    só uma coisa pra cutucar o Milton Neves ….

    Atlético nao pega nem libertadores!!!

    em falar nisso qual foi a ultima vez que o atletico foi pra libertadores Mauro?

    o Atletico ja foi pra libertadores né?

    risos

  • Marcos

    ” COINCIDENTEMENTE, O PALMEIRAS TB FOI ROUBADO QUANDO JOGOU CONTRA O SPFC ( VIDE MATÉRIA ABAIXO )!!!!!! ” COINCIDENTEMENTE “, A ARBITRAGEM ROUBOU UM PÊNALTI ESCANDALOSO, A MESMA ” COINCIDÊNCIA QUE ACONTECEU CONTRA O GRÊMIO………. A PERGUNTA É DO BELLUZZO, MAS O BRASIL INTEIRO QUER SABER: POR QUE OS JUÍZES NUNCA MARCAM PÊNALTI CONTRA O SPFC????? POR QUE O SPFC É SEMPRE TÃO AJUDADO PELA ARBITRAGEM??????? CPI DO APITO AMIGO SÃO PAULINO JÁ!!!!!!!! ABAIXO O APITO AMIGO SÃO PAULINO!!!!!!!!!!

    Futebol/Campeonato Brasileiro – (26/05/2009 20h12)

    Belluzzo: “Por que não marcam pênaltis contra São Paulo?”

    Marcelo Belpiede – São Paulo (SP)

    O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, segue perturbado com a arbitragem de Rodrigo Braghetto no clássico contra o São Paulo. Nesta terça-feira, o dirigente ainda estava extremamente irritado com o lance que considerou pênalti claro de Miranda em Diego Souza.
    “Essas coisas têm ocorrido com frequência em clássicos contra o São Paulo. Por que nunca marcam pênaltis contra eles?”, questionou. “Na minha visão, não foi só o lance do Diego Souza. Teve um pênalti do Zé Luis no Armero”, completou.
    Depois da partida de domingo, Belluzzo tomou a iniciativa de ir até o vestiário do árbitro. Por isso, foi citado na súmula e corre o risco de ser indiciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
    “Se cometi alguma irregularidade, o tribunal pode me convocar. Mas vou lá dizer mais até do que penso. Afinal, por que o juiz cometeu um erro capital em um jogo importante como esse?”, reforçou.
    Apesar de todas as discordâncias, Belluzzo assegura que demonstrou educação no contato de domingo com Rodrigo Braghetto. “Não invadi o vestiário como algumas pessoas falaram. Conversei com ele delicadamente. Mas precisava me manifestar. São dois pontos que podem fazer falta”, previu.

    Fonte: Gazeta Esportiva

  • Eric

    Acho engraçado esses revoltados contra o São Paulo.

    Primeiro, eles falam “Jardim Leonor” como se fosse algo ruim e o Morumbi bom…. enfim, vai entender.

    Segundo, tentam cavar títulos que nem seus pais viram para dizer que ganharam mais do que o São Paulo.

    Terceiro, tudo é sempre a favor do São Paulo. Esquecem dos gols impedidos do Internacional contra o SPFC, do penalti que o Rogério defendeu e o juiz mandou voltar (contra o time do goleiro que faz o mesmo).

    De qualquer jeito, o São Paulo é muito rico, porque comprar 3 brasileiros e gastar essa grana toda pra comprar todos os times e árbitros para ganhar o 4 brasileiro consecutivo…. é muito dinheiro…. ano que vem podíamos tentar gastar esse dinheiro pra trazer o Kaká e o Cristiano Ronaldo e ver se a gente consegue vencer um título sem comprar todo mundo!!

  • http://diegonetval@yahoo.com.br Diego Moreira de Moura

    Boa noite Mauro!
    Bem estou muito triste com o q está acontencendo no campeonato mais uma vez, tenho impressão q é proibido marcar um pênalti contra as meninas do Jd. Leonor!

    Palmeiras 0x0 Gayson _no 1º turno: escandaloso em Diego Sousa!!!

    Santo André 1×1 Gayson_ jogo em Ribeirão Preto pênalti em Fernando “vovô” coitado um tesoura do zagueiro.

    Gayson 1×0 Barueri-Mala Branca e Rosa _ no último sábado em Otacilio Neto.

    Grêmio1x1 Gayson _ empurrão no jogadro do Grêmio, nãoé possilvel se fosse contra o Palmeiras o Juiz dava na hora!!!

    Mais como toda regra tem sua esseção, o único dado foi o para o “Framengo-CBF-Globo” no maracanã e o R. Ceni ainda diz que é perseguido é brincadeira!!!!

    Assinado: torcedor Palestrino inconformado!!!

  • THIAGO FIGUEIREDO

    VALEU MILTÃO,ESTOU BATENDO UMA VENDO CANAL BRASIL!HAHAHAHAHAAHA!QUE COISA LINDA!!TO DOIDÃO!!

  • Luiz Felipe

    É campeao!

  • Felipe

    Eu acho engraçado, todo o jogo agora os palmerenses “enxergam” 10 penaltis não marcados contra o SPFC…o desespero está grande. No jogo do Barueri não foi NADA…lance normal de jogo, só o Beting e o Juca viram penalti, lance normal. O lance de ontem é mais discutível, altamente interpretativo.

    FELIPE, não fomos apenas eu e Juca. Outros também viram. Outros tantos, não. quem está certo? todos que defendem com argumentos racionais, não com teorias conspiratórias.

  • José Andries de Castro

    Sr. Mauro Betting , me desculpe , mas estes comentários bairrista é que tem atrapalhado vc , e acima de tudo perdendo a credibilidade !!! Como vc pode afirmar lance duvidoso ( como sempre faz , para justificar os erros de arbritagem em favor do São Paulo e Palmeiras ) , aquilo foi PENALTI CLARO , E O JUIZ NÃO DEU , AJUDANDO MAIS UMA VEZ O SÃO PAULO NESTE BRASILEIRÃO ( contra o Barueri teve outro penalti contra São Paulo , que também o juiz não deu ) …. Imagine se os dois penaltis fossem marcados , e convertidos , o São Paulo estaria com 56 pontos , ao invés de 59 pontos !!! A MÁFIA DA ARBRITAGEM PAULISTA NO BRASILEIRÃO EXISTE , E ESTÁ FICANDO REVOLTANTE , ALÉM DE VERGONHOSO !!! A IMPRENSA PAULISTA É CULPADA TAMBÉM , POIS SEMPRE ESCONDE OS ERROS A FAVOR DOS PAULISTAS ( como vc faz sempre , lances dúvidos ) , AO INVÉS DE ANALISAR COM COERÊNCIA , E VERACIDADE!!!! Não consigo entender o porque de vc colocar duvidos , quando os lances são claros ??? Mas já sei o que vc vai responder , com sempre , ou seja : Amigo , José Andries bairrista está sendo vc !!!! VAMOS ACABAR COM A MÁFIA PAULISTA DA ARBRITAGEM NO BRASILEIRÃO – VERGONHA NACIONAL!!!! Pobre Mengão e Galo Mineiro ( meus times de coração ) , so resta lutar pela as duas vagas restantes na Libertadores !!! Pois o título , e a segunda vaga da Libertadores , ja está armado para Palmeiras e São Paulo !!

    JOSÉ ANDRIES… (longo suspiro). Releia o que está escrito: pênalti. Ponto. Que mais?

  • Marcelo Vilela

    02 fatos decisivos para o “soprador de apito” não ter dado o penalti:

    1º – o Time do São Paulo é paulista.
    2º – não foi contra o Flamengo (se fosse o Bruno pegaria o penalti).

  • Paulo

    Geral nos bastidores do Jogo. Danilo não tomou cartão vermelho do juizão no clássico de Presidente Prudente e agora será denunciado ao STJD (espécie de cartório de quem tem força de lobby) e pode pegar um ganchão! Vagner Love, também do Palmeiras, foi expulso contra o Avaí e pegou punição de dois jogos. O juiz da Bahia, inexpressivo, como sempre pede o time mais forte nos bastidores do Jogo, “pendurou” o Grêmio, permitiu a usual “catimba” sãopaulina (falta de pressa em muitos momentos da partida) e ainda não deu uma penalidade clara a favor do time da casa. Depois, deu uma de migué: expulsou três jogadores do Tricolor para não dar na cara. Será que Dagoberto e Borges também pegarão dois jogos de gancho? Borges deu com a chuteira no rosto de um gremista caído e Dagoberto deu uma entrada tão violenta quanto a do Danilo. Agora é só chamar o anteriormente “vetado” Wagner Tardelli para apitar o jogo do Palmeiras. E a equipe alviverde, desfalcada, e também “pendurada” terá de rebolar ou dançar conforme a música para conseguir um bom resultado diante do desesperado Fluminense. Contra a força do Tricolor Paulista de Todos os Lobbys nada pode ser feito? É sempre assim que os títulos brasileiros tem sido obtidos… Vamos todos bater palma de novo? Se não for o Verdão, que seja o Galo Mineiro! (Precisa ver o que não vai acontecer no Mineirão também).

  • Marcello

    Grande Mauro, você tem uma coleção de grandes textos, principalmente sobre o nosso Eterno Palestra (o do Vasco de ontem ficou muito legal também), no entanto, como quase todo mundo, parece que morre de medo de escrever algo que possa desagradar à turma do jd leonor. Não há nada, principalmente na história desse clube, para gerar tanto medo ou respeito.

  • Almir Ferreira

    Nesta que foi a batalha do olimpico o tricolor paulista mostrou que é possivel ser campeão jogando com raça e vontade e como no domingo o palmeiras não vai ganhar do fluminense que está jogando na base da superação estamos na disputa pelo titulo.
    Esta titulo vai ficar entre São Paulo e Palmeiras pois entendo que flamengo e atletico não vão ter forças para lutar pelo titulo.

  • Marcos

    Esse Borges é um ingrato, traídor, mal-caráter, vendido, laranja podre e bandido!

    Tá na cara que provocou a expulsão de propósito para prejudicar o São Paulo!

  • Felipe

    Fala sério os palmeirenses ainda querem falar de apito amigo por aqui.. eles esquecem do jogo contra o Cruzeiro, Corinthians..

    E olha contra o Flamengo o juiz mandou voltar um penalti que o Rogério praticamente sai de dentro do gol pra fazer a defesa… e num jogo Flamengo x Santos com 2 penaltis para o Santos o goleiro do Flamengo se adianta e o juiz nada faz…

    Sem contar que para mim o Diego Souza do Palmeiras ja entraria com cartão amarelo em todos os jogos.. ele é habilidoso e tal.. mas abusa de cotoveladas, socos.. po põe ele no K-1 ou no UFC..

    Saudações Tricolores..

  • Paulo

    Um Brasileiro incomoda muita gente… Dois brasileiros incomodam incomodam muito mais… Três brasileiros incomodam muito mais… Quatro brasileiros incomodam incomodam incomodam incomodam muito mais… Cinco brasileiros incomodam muito mais… Seis brasileiros incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam muito mais… Sete brasileiros incomodam muito mais…

    e segue…

  • Caio Cezar

    Pensando nas circunstancias do jogo o empate ontem para o São Paulo foi um ótimo resultado, porem em relação à competição foi péssimo! O empate acaba com as chances do Grêmio de entrar no G4 fato que pode ser bom para o Verdão que vai ao olímpico daqui a 2 rodadas.

    Abraços….

  • Humburto Romeu

    Ae Diego, só no jogo contra o cruzeiro o palmeiras teve mais penaltis contra não marcados do que o são paulo no campeonato inteiro!

  • Fábio

    O São Paulo teve, ontem, 3 jogadores expulsos contra o Grêmio. O Palmeiras é o campeão de cartões seguido por outro time paulista que não sei bem qual é. Onde está a imprensa nacional que não leva aos céus estes fatos como faz sempre que o Grêmio está se destacando contra times do centro do país??? Ninguém fala nada, ninguém acusa esses clubes de serem violentos, os respectivos técnicos de “mandarem bater”!!!
    É sempre a mesma história: ano que vem, se o Grêmio voltar a causar “incômodos”, manchetes desse tipo voltarão.
    Mauro, quer apostar comigo???

  • Paulo

    Fábio.. devo chorar??

  • Paulo

    Dignidade incomoda muita gente… Cara de pau incomoda muito mais…

  • Júlio Cesar

    Nossa véio, como tem gente mesquinha nesse mundo, será que não da pra torcer sem ser bairrista, falo isso de todos, sãopaulinos, palmeirenses, gremistas, flamenguistas, atleticanos. Será que da pra ter um pouquinho só de bom senso?
    Tivemos erros nesse campeonato de todos os jeitos e formas, não vejo ninguém beneficiado ou prejudicado. O torcedor sim, esse é prejudicado, espoliado, feito de bobo pelos cartolas. Já parou pra pensar que a incompetência dos juízes passa pelo descaso das federações e seus dirigentes. Não adianta transferir para os clubes o que é obrigação das federações.
    E por ultimo…o que os Srs. presidentes dos grandes clubes fazem:
    incitam a violência, alisam as federações e iniciam as batalhas com bate bocas que vão terminar em pancadaria nos estádios e trajetos para os estádios.
    Gosto muito de futebol, tenho visto muito pouco,não tarda vem a lembrança nomes como Beluzzo, Andres, Juvenal, Braga, e outros bichos que nem valem a citação.
    Decepção, Decepção, Decepção, esse deveria ser o grito das torcidas nos estádios.
    Abraço a todos se violência é claro

  • Gustavo Figueiredo

    Um bambi incomoda muita gente…. Duas bambis incomodam incomodam muito mais… Três bambis incomodam muita gente, quatro bambis incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais… Uma Parada gay incomoda muita gente, duas paradas gays incomodam, incomodam, incomodam, incomodam… Muito mais.

  • Marcus Caroni

    Engraçado como os palmeirenses têm memória curta – ou seletiva mesmo. Então, o que houve em Cruzeiro x Palmeiras ou no domingo foram “coisas de futebol”? A arbitragem é ruim mesmo, mas não favorece esse ou aquele time.

  • Marcus Caroni

    Palmeirenses, vocês são dignos de pena. Continuem tentando aprender a falar italiano.

  • Théo

    Minha mãe também!
    Galo campeão do BR-09…..Chora ai seus bambis….

  • Paulo

    é devo chorar… uhahuuha

    Sing..

    Um Brasileiro incomoda muita gente… Dois brasileiros incomodam incomodam muito mais… Três brasileiros incomodam muito mais… Quatro brasileiros incomodam incomodam incomodam incomodam muito mais… Cinco brasileiros incomodam muito mais… Seis brasileiros incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam muito mais… Sete brasileiros incomodam muito mais…

    e segue…
    incomodando

  • marcelo aparecido raymundo de oliveira

    Em primeiro lugar seremos campeões de novo . Agora o pior de tudo é ver o sr.Ricardo Gomes defender o traidor borges, esse cara já está apalavrado com a galinhada da marginal sem numero . O borges não deve mais vestir a camisa do tricolor, e ainda ser no minimo multado, juntamente com o Dagoberto , pela expulsão ridicula q teve. Agora um recado pro sr. Marcos , q é torcedor da porquinha rosa , vcs estavam 150 pontos na nossa frente , mais uma vez amarelaram, e agora quer arrumar penalti , e gol q não foi . Ah me faça um favor : Vai chorar na cama q é lugar quente . Seremos treta – hepta , simplesmente os melhores , e galinhada e porcada , q morram de inveja . Nascer , viver e pelo São Paulo morrer .

  • Renato

    Mauro, não acha que dois lances dessa partida poderiam ser facilmente julgados pelo STJD? Ou será que o STJD só se interessa em julgar palmeirenses?

    []’s

  • Verdao

    Agora quero ver se esse STJD, ira punir com 02 jogos tb o Borges, Dagoberto e o Jean.
    Como fizeram com o Vagner Love e agora com o Danilo.
    To de Olho

  • dalton

    um apito amigo me tira da degola, 2 apito amigo to na sulamericana, 3 apito amigo ja to sonhando alto, 4 apito amigo libertadores da america, 5 apito amigo incomda muita gente, 6 apito amigo ganho mais um brasileiro…

  • José Andries de Castro

    Sr. Mauro Betting , so não entendo o por que de vc sempre colocar lance duvidoso !!! Até os seus amigos da Band afirmaram que foi penalti claro!! O Neto , ainda acrescentou , que além do penalti de ontem , o São Paulo também foi ajudado contra o Barueri !! Mas um dia vamos chegar a um acordo , mas primeiro temos que acabar com a MÁFIA PAULISTA DA ARBRITAGEM NO BRASILEIRÃO!!! Vamos aguardar o jogo do Palmeiras x Fluminense , para verificar o que vai acontecer , se o juízes vão deixar o São Paulo distanciar , ou vai inventar um lance para favorecer o Palmeiras!!

    JOSÉ ANDRIES.
    1. são meus amigos e colegas de emissora. e podem – devem – ter opinião diferente. normalmente, mais discordo que concordo com o Jogo Aberto.
    2. lance “discutível”, sim. “não duvidoso”.
    3. também achei pênalti no jogo contra o Barueri.

  • Paulo

    E aí, ô Caroni? Chi non lavora, non mangia! Aqui tem um palmeirense que sabe italiano e lembra da história. Em 1945, na época da Segunda Grande Guerra, seus antepassados já estavam aqui no Brasil? Eles foram perseguidos como todos os outros oriundi? Eles tiveram bens, negócios ou residências confiscados? Nesta época, o seu São Paulo já praticava força de lobby nos bastidores da vida da comunidade. Já tinha políticos legalmente constituídos, lutando pelos seus interesses e tentou roubar o Estádio Palestra Itália do Palmeiras. Você e os seus agiam como colaboradores ou eram italianos de outras regiões que não a sua lá na Velha Bota e que não mereciam nenhum respeito? O São Paulo construiu o Morumbi graças ao apoio financeiro recebido do Estado, as doações de material de empresários torcedores de muitos outros clubes da cidade, que foram coagidos ou receberiam pesadas sanções. Mas, de repente, nada disso deve ter ocorrido com os Caroni, não é verdade? Você é arrogante como todos os sãopaulinos da velha e da nova guarda. Gente mimada por um clube de hipócritas!

  • Luiz com z

    Fala, Mauro!

    Vc é um dos poucos comentaristas q eu acompanho, pq te respeito. Mesmo sendo parmerense…rsrs.

    Mas quanto ao jogo, concordo com sua análise. No 1º tempo, o São Paulo deveria ter forçado um pouco mais e feito o segundo gol. Infelizmente, como tem acontecido ultimamente, empatou e se acomodou. O Grêmio estava irreconhecível jogando em casa. Perdemos a oportunidade.

    Em relação ao “dito” penalti, simplesmente não aconteceu. Os porquinhos irados q se manifestam aqui, esquecem q a “vítima” jogou bastante tempo no São Paulo e sempre tentava cavar faltas desta mesma maneira. Resumindo, um mau ator, ou quem sabe um futuro campeão de saltos ornamentais. (Pensando bem, ele já tá velho prá isso.) O q dá mais raiva é ver sumidades como marsiglia (assim mesmo, no diminutivo, ainda não esqueci 1.988, canalha!) declarar solenemente q foi. Só q nunca jogou bola na vida, pode aceitar o fato. É a oratória global brigando com a imagem. São Paulo campeão outra vez? Chega disso, vamos manipular a opinião pública!

    Em relação às expulsões, há q se salientar q no caso do Dagoberto, apesar de parecer violenta, não deve ter sido tanto, mesmo pq ele dá um encontrão forte no Túlio, mas entrou de lado e bate com a panturrilha na perna do mesmo, e não com a sola da chuteira propositalmente como fez o carniceiro Danilo, no jogo contra as galinhas. Quanto ao Jean, não acho q o 1º amarelo foi justo. O 2º foi

    E quanto ao Borges, esse imbecil fez o q fez de caso pensado. Ou é um perfeito idiota ou um canalha e pústula completo. Vade retro!

    Só prá terminar….lendo os comentários do seu blog, chego a imaginar q vc é um cara super solidário e humanista, principalmente com a leitoa rosada chamada MARCOS. Ele é seu parente ou amigo ou simplesmente vc o deixa comentar aqui por ser, digamos assim, café-com-leite, meio abobado com crônica inveja, quase um débil-mental?

    Um abraço, Mauro

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    ESSA É PARA OS ‘ CORNETAS ‘ QUE APARECEM AQUI COM O CHORORÔ DE SEMPRE : O SPFC FOI AJUDADO PELO APITO …

    LEIAM ABAIXO, INVEJOSOS E IGNORANTES DO FUTEBOL . LEIAM COMENTÁRIO DE QUEM ENTENDE MSM DE FUTEBOL !

    – ESSA A DESCULPA DO ” APITO AMIGO ” A FAVOR DO SPFC, É SÓ ISSO : DESCULPA DE ADVERSÁRIO PERDEDOR …

    .

    PVC : ” As expulsões foram justas. E não houve pênalti ”

    Fonte:
    Blog do PVC – ESPN BRASIL

    por: PAULO VINÍCIUS COELHO – Jornalista da ESPN Brasil

    .

    O Grêmio jogou um pouco diferente do que a prancheta propunha ontem. Era um 4-2-3-1, com Douglas Costa bem aberto pelo lado esquerdo, o que obrigava Renato Silva a sair da área. Miranda cuidava de Máxi López e Júnior César precisou jogar preso, porque Souza atuava aberto pela direita. Tcheco, o armador central, foi marcado por Arouca, que desarmou e saiu para o jogo com competência.

    Hernanes, na maior parte do tempo marcado por Adílson, não rendeu o que pode, mas foi dele o cruzamento para o gol de Dagoberto, o gol de empate.

    Se o empate foi bom? Depende do Palmeiras e do Atlético no domingo. Mas no campeonato que será vencido por quem ganhar mais jogos improváveis, o São Paulo desperdiçou uma chance.

    Muito em função do nervosismo injustificável do final da partida. Por mais que se possa criticar o desempenho tricolor, o time jogou mais do que o Grêmio. Comandou as ações no meio-de-campo, teve mais posse de bola, prendeu o Grêmio em seu setor defensivo. Até as expulsões acontecerem,a partir dos 32 minutos do segundo tempo.

    Borges poderia receber o vermelho direito, pelo que fez com Túlio, Dagoberto podia deixar o jogo correr, sem dar aquele carrinho criminoso que representou sua expulsão. E Jean não pegou a bola na disputa com Souza. Todas as expulsões foram corretamente aplicadas pelo árbitro Jaílson de Freitas, o mesmo da decisão contra o Goiás, em 2008.

    O pênalti de Jean em Fábio Santos? Não houve. Jean toca o lateral gremista e este mergulha, como se o campo fosse uma piscina. Não foi pênalti.

    .

    .

    Nota do comentário:

    O PVC, É JORNALISTA E COMENTARISTA ESPECIALIZADO E, É PALMEIRENSE DE CORAÇÃO… COMENTA LÁ NO CANAL ESPN.

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    TODO ANO É A MESMA COISA … O CHORORÔ CONTRA O SPFC NÃO ACABA NUNCA !!!

    … Vejam, mais abaixo, o que é ” Apito Amigo ” neste Brasileirão !

    > QUEREM SABER DOS FATOS ?

    ….. ENTÃO, VAMOS AOS FATOS :


    ..
    .

    PALMEIRAS, O TIME “ MAIS AJUDADO PELA ARBITRAGEM DO APITO AMIGO NACIONAL “

    ” DOSSIÊ DO APITO PALMEIRESE “ :

    PALMEIRAS – O TIME MAIS AJUDADO PELA JUÍZADA, NA TEMPORADA !!!

    .

    ABAIXO O MALEDETO ‘ APITO AMIGO ‘ PORCO IMUNDO SAFADO; AS PORCAS SÃO O TIME MAIS BENEFICIADO NO CAMPEOANTO.
    .
    .

    1.a Rodada do Brasileirão : Palmeiras X Coritiba … Keirrison faz o 2.o Gol palmeirense em posição completamente ilegal e, assim, são os primeiros 3 Pontos ROUBADOS no Brasileiro pela Porcada, com a ajuda da ‘ arbitragem amiga ‘ …

    .

    5.a Rodada do Brasileirão ; Palmeiras X Vitória da Bahia … Ganhando de 1 a Zero, o Vitória teve um Gol que foi muito legítimo ANULADO ( Bola entra um metro dentro do Gol Palmeirense ) e, assim, o Palmeiras consegue virar p/a cima do ROUBADO Vitória … Aqui são + 3 Pontos ROUBADOS pela Porcada !!!

    .

    6.a Rodada do Brasileirão : Palmeiras X Cruzeiro … Ganhando de 1 a 0, o Cruzeiro sofre um Gol Palmeirense que simplesmente não existiu ( a Bola bate na trave mas não entra no Gol ), e o Juiz dá mesmo assim o Gol prá Porcada Ladrona ! / e o Cruzeiro ainda teve um Penal que não foi dado pelo Juizinho camarada … Assim, são + 3 Pontos ROUBADOS para o Palmeiras !!!

    .

    9.a Rodada do Brasileirão : AVAÍ x Palmeiras … O jogo estava empatado e o Juiz dá um pênalti para o Palmeiras que não existiu – Obina se joga escandalosamente na área, um dos penais mais inexistentes da história do Futebol, mas o Juizão amigo da Porcada dá o penal e Rouba o Avaí … No 2.o Gol, Obina estava IMPEDIDO mas, o Juiz ajuda + uma vez o Palmeiras, que ganharam mais uma partida no Brasileiro ROUBANDO os adversários, desta vez, o pobre do Avaí /SC.

    .

    11.a Rodada do Brasileirão : FLAMENGO x Palmeiras … Nesta partida, o Juiz quebrou o “ Recorde Nacional ” de faltas não dadas e invertidas contra o Flamengo – No lance do primeiro Gol do Palmeiras ( Diego Souza ), houve no lance anterior uma falta claríssima da Porcada em cima da zaga do Flamengo e, o juiz ignorou a falta do Palmeiras e deixou o lance seguir para o primeiro Gol, que foi ILEGAL mas, o Juiz Amigo ajuda + uma vez a Porcada, que ganharam mais uma partida no Nacional ROUBADA.

    .

    15.a Rodada do Brasileirão : Palmeiras x FLUMINENSE … Estréia do técnico Muricy : 10 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO DO JOGO PORCAS x FLÚ (Rio), E AINDA COM O PLACAR ZERO a ZERO, O JOGADOR DO FLUMINENSE SAIU SÓZINHO CONTRA O GOL PALMEIRENSE, NUM VELOZ CONTRA ATAQUE E, SEM MAIS NENHUM JOGADOR ENTRE ELE E O GOLEIRO MARCOS ( era o último Homem ) E, AÍ TOMA UM TRANCO POR TRÁS DOS DOIS ZAGUEIROS DO PALMEIRAS / FALTA GRAVE, POR TRÁS, NO ÚLTIMO HOMEM > TÁ LÁ NA REGRA DO FUTEBOL ( FIFA ) : EXPULSÃO ( Cartão Vermelho direto ) ….. MAS, O JUIZ AMIGO E CAMARADA DO PALMEIRAS ‘ ALIVIOU ‘ A PORCADA AO NÃO EXPULSAR UM DOS SEUS ZAGUEIROS, E QUANDO O JOGO AINDA ESTAVA ZERO a ZERO – RESULTADO : ” APITAÇO AMIGO PRÁ PORCADA ” – DE NOVO … PALMEIRAS AJUDADO – VERGONHA !!!!!

    .

    16.a Rodada do Brasileirão : SPORT Recife X Palmeiras … MAIS UMA VEZ O APITO AMIGO OPEROU A FAVOR DA PORCADA . NO LANCE DO GOL, NUMA JOGADA ANTERIOR FOI FALTA NO LATERAL ELDER GRANJA E O JUIZ FEZ VISTAS GROSSAS PRÁ MAIS UMA SUJEIRA PALMEIRENSE … E, AJUDOU MAIS AINDA QUANDO DEIXOU O SPORT COM 10 EM CAMPO, NUMA EXPULSÃO ABSURDA, O QUE FACILITOU AINDA MAIS A VITÓRIA MAGRA DAS PORCAS : NO “ APITO “ ! … AQUI SÃO MAIS 2 PONTOS, AO MENOS, ROUBADOS.

    .

    18.a Rodada do Brasileirão : ATLÉTICO MG X Palmeiras … O “ apitaço amigo “ Porco começou antes mesmo deste jogo acontecer : Por orientação da Diretoria Palmeiras ( Lobby Bandido e Ladrão ), o técnico DUNGA – Seleção – escala o atacante Diego Tardelli para um amistoso da Seleção lá na putzzzláquiospárius, desfalcando o Atlético Mineiro no jogo contra quem ??? … Resposta: a PORCADA … Diego Tardelli nem chegou a jogar na Seleção mas, não jogou contra o Palmeiras e, isso fez o Ataque do Atlético MG jogar desfalcado em uma partida que era muito deciva p/a Liderança do Brasileirão na época mas, o técnico “ pau mandado “ Dunga, atendendo a CBF amiga das Porcas, fez mais essa Safadeza !!! ……….. Além disso, o Juiz Ladrão Palmeirense não sabe a regra e, não mandou voltar o Penal que o Goleiro Marcos se adianta uns 3 Metros e pega o Penal “ na maior adiantada do Campeonato “ – o Juiz “ fingiu “ que não viu e gritou : É NÓIS ! … SEGUE O JOGO !!!

    .

    19.a Rodada do Brasileirão 2009 : Palmeiras x Botafogo RJ ….. REPRODUZO AQUI COMENTÁRIO DO PRÓPRIO JORNALISTA MILTON NEVES, QUE NO SEU BLOG DESCREVE O ” APITO AMIGO PORCO SUJO ” ATUANDO CONTRA O FOGÃO : “ MILTON NEVES : Diante dos protestos dos botafoguenses nos comentários recebidos no blog, decidi rever os principais lances do jogo no Palestra e concluí que o Alvinegro Carioca também foi prejudicado pela arbitragem contra o Palmeiras… Se o Verdão teve um impedimento marcado injustamente ( e que necessariamente não seria revertido em Gol ), o Glorioso Fogão poderia ter feito 2 a 0 se o pênalti de Pierre em Lúcio Flávio tivesse sido marcado… Desculpem-me palmeirenses. Mas o Botafogo RJ sentiu na pele a dor de ser “ garfado ” pelo juiz, que não deu um penal claro para os Cariocas !!! ………… E com 2 a Zero no placar a favor do Botafogo, a Porcada não reverteria a partida > Aqui é, ao menos, mais UM PONTO verde Roubado ! “

    .

    23.a Rodada do Brasileirão 2009 : Palmeiras x Barueri ….. Resultado Final foi 2×1 para o Palmeiras mas, o segundo Gol da Porcada nasceu de um Penal ROUBADO ( o mais Fingido de todo o Campeonato Brasileiro 2009 ) e isso refletiu no Resultado final, impedindo o Barueri de vencer o jogo … Obina, em lance dentro da área do Barueri, se joga Malandramente e copiosamente sem que o zagueiro do Barueri sequer o toque – Penal ROUBADO escandalosamente pela encenação do atacante porco Obina ( era para tomar Gancho da CBF por ser Mal-Caráter e fingido – Mentiroso ! ) > PENAL MANDRAKE DA PORCADA … Nessa, são mais 2 pontos ROUBADOS pelo Palmeiras ( era prá ser Empate contra o Barueri ) neste Campeonato do “ Apito Amigo da Porcada amiga da Arbitragem “ .

    .

    25.a Rodada do Brasileirão : CRUZEIRO MG X Palmeiras, o timéco Retrancado … ESSA FOI, COM TODA A CERTEZA, A PARTIDA MAIS ROUBADA DO CAMPEONATO INTEIRO !!! …… O Cruzeiro mandou em toda a partida ; Foram “ apenas “ 75% de posse de Bola no jogo … Mas, o que decidiu este jogo em favor do pior time em campo, o Palmeiras, foi mais e mais uma vez a ‘ Arbitragem mui Amiga ‘ da Porcada … O juiz Roman ( Ladrão Safado ) não marcou, no mínimo, DOIS PÊNALTIS CLARÍSSIMOS contra o Palmeiras !!! > Este APITÁÁÁÁÁÇO AMIGO PRÓ PORCAS foi muito bem definido pelo Comentarista Esportivo e Jornalista PAULO VINÍCIUS COELHO ( da ESPN BRASIL ), o PVC , e que é um torcedor palmeirense – imaginem : Houve sim pênalti de Jumar em Fabrício do Cruzeiro – Pênalti para o Cruzeiro … Jumar até não teve a intenção de pegar Fabrício, mas dá um carrinho bem violento e imprudente, chega atrasado, não pega na bola – Pega só o Fabrício. É pênalti SIM ! … No final do jogo, o lateral palmeirense Figueiroa derruba Diego Renam na área – Pênalti também para o Cruzeiro, indiscutível … > Esse jogo foi tão “ Apito Amigo “ a favor da Porcada que, o Juiz Larápio ROMAN foi afastado pela comissão de Arbitragens pelo período exemplar de um mês longe do Futebol no Brasileirão. Sendo assim, e sem nenhuma dúvida, até pq todos comentaristas de Arbitragem do país concordam com isso, aqui foram + 3 Pontos muito ROUBADOS pelo Palmeiras no Campeonato – Porcada LADRONA !!!

    .

    28.a Rodada do Brasileirão : Palmeiras X Avaí … Vários lances de ajuda do ‘ Juizão amigo ‘ a favor do Palmeiras, mas o mais Safado foi aos 30’ da 2.a Etapa, quando o jogo estava 2 x 1 para o Avaí, onde o Apitaço Amigo da Porcada não dá um Gol legítimo do Avaí em que o Goleiro Marcos tira a bola quase um metro dentro do Gol do Palmeiras. GOL DO AVAÍ LEGÍTIMO, E QUE FOI ANULADO – AVAI ROUBADO !!! … E assim, é mais um ponto ROUBADO, AFANADO, SURRUPIADO neste Campeonato para a Porcada … Vergonha !

    .

    33.a Rodada do Brasileirão : PALMEIRAS x CORINTHIANS ……….. Presidente Prudente, último Domingo ( 01.11.2009 )

    Era 40 minutos do 1.o Tempo – fazia pouco tempo que o Goleiro Marcos ( Palmeiras ) havia sido expulso no jogo … Em um lance de contra-ataque Corinthiano, JORGE HENRIQUE, ganha na bola no meio campo, e avança em direção ao Gol do Palmeiras, aí o Zagueiro Palmeirense Danilo dá um carrinho e uma tesoura no Jorge Henrique, por trás e prá ‘ matar a jogada ‘ – FALTA GRAVÍSSIMA / LANCE CLARO DE EXPULSÃO ( Cartão Vermelho direto ) – e aqui seria a 2.a expulsão do Palmeiras na partida ( fim do 1.o tempo ) e, um lance que certamente decidiria este jogo em favor do time do Corinthians, pq jogaria toda a Segunda etapa ( mais 45 minutos ) com 2 jogadores a mais na partida contra o Palmeiras … Ou seja : PALMEIRAS BENEFICIADO + UMA VEZ PELA ARBITRAGEM ! … Tanto é verdade que, logo no início do 2.o tempo, o mesmo zagueiro Danilo, que era para estar expulso no lance da pernada no Jorge Henrique, faz o Gol de empate da Porcada … E´, o Juizinho ‘ AMARELOU ‘ prá Porcada no jogo contra o Corinthians, que foi beneficiada pq não teve outro jogador Expulso … Nessa, o Juiz Porco e Careca afanou mais um ponto neste Brasileirão a favor do Palmeiras ! .…………. Domingo último, ROUBARAM O CORINTHIANS, SEM DÓ !

    .

    .

    .

    Vejam bem … o ” APITO AMIGO ” da Porcada imunda Ladrona ” afanou ” este Brasileirão, e em TRINTA E TRÊS RODADAS ( cerca de 90% do Campeonato Nacional disputado em 2009 ), em pelo menos isso, e no mínimo, foram uns 22 a 25 PONTOS a mais no esquemaço Verde sujo ” JUIZ USA A CAMISETA DA PORCADA POR BAIXO DO UNIFORME “, conforme orientação do saudoso Ex-Técnico LUXA para a Comissão de Arbitragem – aquele que articulava todo os “ Esquemas Pró-Porcas “ … Isso é muita SAFADEZA, muito BANDIDISMO – Sacanagem ! … Pô, e ainda falam do São Paulo ( ??? ) … Porcada ladrona e seu esquema de “ Apito Amigo “ > isso tem é de acabar no Futebol !!!

    .

    Se não fosse o ” APITO AMIGO “, a Porcada no momento estariam lá atrás com uns 30 e poucos pontinhos apenas, ou seja, estaria entre os ÚLTIMOS Lugares, ou beirando o seu lugar de direito neste Campeonato Brasileiro : a ZONA DE REBAIXAMENTO DA SEGUNDONA !!!

    > POUCA VERGONHA – ABAIXO OS “ ESQUEMAÇOS ” DESSA PORCADA LADRONA !!!

    ABAIXO O APITO AMIGO PALMEIRENSE !!!!

    ABAIXO O APITO AMIGO PORCO IMUNDO !

  • Amaro

    Caro Mauro, em complemento ao que disseram “renato – 14:06” e “verdao – 14:09”, gostaria de levar ao conhecimento daquele Procurador do STJD ávido pela movimentação de processos contra jogadores que já foram devidamente advertidos pelos árbitros das partidas os seguintes dispositivos do Estatuto do Torcedor:

    CAPÍTULO X

    DA RELAÇÃO COM A JUSTIÇA DESPORTIVA

    Art. 34. É direito do torcedor que os órgãos da Justiça Desportiva, no exercício de suas funções, observem os princípios da impessoalidade, da moralidade, da celeridade, da publicidade e da independência.

    Art. 35. As decisões proferidas pelos órgãos da Justiça Desportiva devem ser, em qualquer hipótese, motivadas e ter a mesma publicidade que as decisões dos tribunais federais.

    § 1o Não correm em segredo de justiça os processos em curso perante a Justiça Desportiva.

    § 2o As decisões de que trata o caput serão disponibilizadas no sítio de que trata o parágrafo único do art. 5o.

    Art. 36. São nulas as decisões proferidas que não observarem o disposto nos arts. 34 e 35.