Vitória 0 x 1 Corinthians

por Mauro Beting em 28.out.2009 às 23:04h

Comente a bela vitória alvinegra com gol de Defederico na Bahia. E o Vitória que vinha bem e tropeçou em casa.

  • João Pedro Teixeira

    O que acontece com o Fenomeno? não perde peso, será que o seu time, não tem pessoas competente, para seu tratamento, cada vez mais gordo, não chega a copa dessa forma. Futebool tem de sobra, mas está mandando demais no timão, coloca esse fenomeno, para trabalhar, ganhar bem, com certeza ele ganha, e daí menino de ouro.

  • Andre

    O COrinthians fez um coletivo de luxo ontem, o objetivo do ano ja fora alcançado, porém acho que podia estar melhor, pois o time do 1º semestre estaria uns 5 ou 6 pontos a frente de todos, mas não adianta lamentar o famoso “se” não entra em campo. MAs voltando a realidade, falta o objetivo do semestre – estragar o Palmeiras – no dia 2 daremos férias a todos.

  • Rodrigo Coelho

    Vergonha!!!

    Esta atual fase do timão está me deixando estremamente irritado. O útimo jogo decente que esse time fez foi no dia 01/07/2009, (final da copa do Brasil contra o Inter). Será que eu, ou qualquer outro corinthiano pode considerar certo, decente, ou pelo menos explicável, que um time da grandesa do Corinthians fique mais de 3 meses sem jogar uma partida no mínimo dígna? É um absurdo esses caras ganhando o que ganham, tendo tudo do bom e do melhor, jogarem essa bolinha minúscula. ridículo!!! 1000 vezes ridículo!!! Esse time tem hora, que parece terra de ninguém. veja só o porquê digo isso: Não tem padrão tático, falta vontade, falta rassa, esse time não tem um batedor de escanteios no mínimo aceitável, o Ronaldo batendo faltas é brincadeira, nenhuma leva perigo!!! nem no Real Madrid, ou Barcelona, ou tantos outros times onde ele jogou, ele não batia falta, porquê agora resolveu bater? porquê nosso único cobrador de faltas realmente bom, Chicão, não bate mais uma falta se quer? Já estou desacreditando deste time pro ano que vem. Cadê os reforços? será que os caras tão achando que com Balbuena, Paulo André, Marcelo Oliveira, Escudero, Marcinho, Dentinho (enganador), Souza, e tantos outros trastes este time terá futuro na liibertadores? óbvio que não!!! reforços já!!! ou a diretoria toma uma atitude, ou o centenário será negro!!! será que uma hora dessas em 2010, estaremos pensando no mundial, ou em fugir dde um eminente rebaixamento do Brasileirão? se não mudarem as coisas, sou obrigado a dizer, que a segunda opção infelizmente é a mais plauzível. Deus queira que eu esteja enganado!!!

  • WELLINGTON MENDES

    Primeiro quero elogiar o jornalista Mauro Beting, de quem eu sou fã, é sem dúvida o melhor jornalista esportivo do país, ao lado de Cláudio Zaidan. Agora, em relação ao Corinthians, só posso externar meu medo para o ano do centenário, se o Timão tem ambição de grandes conquistas para 2010, terá que contratar no mínimo seis jogadores para as seguintes posições: lats. direita e esquerda(Alessandro já virou abóbora), volante, meia, zagueiro(Willian se arrasta em campo) e dois atacantes (um bom centroavante para o cada vez mais gordo Ronaldo). Obrigado pelo espaço, um abraço a todos.

  • Guilherme

    Sou obrigado a concordar com o colega Rodrigo Coelho. É irritante ver o jogo do Corinthians; o Elias conseguiu a proeza de errar em 3 lances seguidos, 3 saídas de bolas e armou 3 contra-ataques; por sorte, nada de pior aconteceu. O time joga feio, de qualquer jeito e esta campanha, em muito lembra a do rebaixamento. O William está se arrastando em campo; o Ronaldo, meu Deus! Se ele pode jogar, eu também, com 110 kilos…também não entendo por quê o Chicão, não bate mais faltas…elevaram o tal de Jucilei, a status de craque! Realmente, a coisa está feia…infelizmente o Andrez Sanches e o Sr. Mário Gobbi, estão fazendo pior que a turma do Dualibi, por quê se eles acham que por causa da dita “transparência” eles vão nos enganar, são muito inocentes. Limpem o Parque Já! Chega de Marcinho, Souza, Bill”cha”, Balbuena, Escudero(!!!), Marcelo Oliveira…você percebe que todos estes nomes aí citados, não valem um Cristian…criticavam tanto o Douglas, e agora?! E falavam tão bem do Mano, o melhor técnico, coisa e tal…e está perdidinho técnica e taticamente, não consegue dar um padrão de jogo ao time; um dia escala Edno, outro Defederico, outro, Marcinho, outro, Edú…chega de palhaçada e manda todo mundo pro olho da rua!

  • niura marinho

    sou torcedora do Vitória e o que vimos ontem aqui em Salvador foi lamentável, se o Vitória não tivesse um ataque tão ruim não teria perdido o jogo para aquele time hororroso do Corintians. Aliás o jogo foi péssimo, os dois times cheios de jogadores de quinta categoria. Destaque negativo para Ronaldo que a cada dia está mais gordo e pesado, será que não existe um nutricionista para esse cara? o pior é a sensação que ele passa de que mesmo gordo é muito melhor que os outros daí não fazer a menor questão ou força para emagrecer ou até pegar na bola. Ontem acho que ele tocou na bola umas 10 vezes se muito e no fim do jogo, os jornalistas baba ovo ainda perguntam ao Mano se ele tinha reparado “na qualidade do passe do Ronaldo?” não tem ninguém para criticar o cara….só puxa saco? o Barradão estava cheio de torcedor do Corintians que saíram felizes com a vitória mas preocupados pois com aquele timinho vai ser difícil ganhar Libertadores!!!!

  • Marcão Gaviões

    calma fiel, é no domingo que o timão joga a pá de cal na porcada, depois é só enterrar.

  • demetrios

    o defederico ensinou os brasileiros do timao a jogar ta na hora de deixar o comodismo e começar a jogar p/ valer e fazer por meio de obter o resultado por q a gente tem bem mais time q o Santo Andre ,Botafogo ,flu,Fla,coxa ,avai, sport , nautico,barueri ,Vitoria,Cruseiro santos e se for com vontade dá pau no palmeiras
    o Sao paulo eu nem falo por q é fregues e o Inter a gente massacrou na final da copa do Brasil
    Volta logo ESCUDEIRO desce a pancada e fecha aquela ala esquerda

  • Tomas Torbando

    Gambazada…

  • Cláudio Pereira

    É uma vergonha o segundo semestre do corinthians, sabemos que a derrota faz parte do futebol, mas perder sem vontade, não dá para aceitar,
    Dentinho no Brasileirão só entra em campo mas não joga, Balbuena falaram tanto, mas é ridículo, não joga nada, Bill sem comentários, Edno tá mais para pipoqueiro, Souza não sei o que está fazendo ainda no time, enfim, os jogadores que já estávam não estão rendendo, os que chegaram,
    não mostraram nada, exceto o Defederico, que parece ser bom jogador mas prefiro esperar para ver. Para um time que se diz enteressado na Libertadores 2010, o Corinthians está fazendo pouco, em termos de reforços, não será com refugo da Europa ou jogadores do poderoso Bragantino, que irá conseguir nem mesmo uma boa campanha, não precisa, também, um time galático, tem que ter um elenco forte, com bons jogadores capaz de lutar, se doar pelo time, que joguem pelo clube e não
    fiquem pensando individualmente, em se aparecer, em ser herói em cada jogo.