Atlético Paranaense 1 x 1 Santos

por Mauro Beting em 28.out.2009 às 20:56h

Comente o empate ruim para ambos. Mas não preocupante

  • Norberto Batista

    A fase ruim dos Santos só é compensada pelo prazer de ver o Ganso jogar.É um colírio.Ele faz tudo parecer muito fácil.Parece o Federe no tênis.

  • http://www.reflexoesempretoembranco.blogspot.com Odair Sudário

    Acho que o problema maior do Santos é mais psicológico do que técnico, porque o time não é de todo ruim.
    O que mais parece é que quando joga fora de casa o desempenho é melhor, tanto que perdeu várias chances ontem de matar o jogo no primeiro tempo. Cria bastante, até faz gols, mas não segura a onda, parece que já sabem que vão tomar o gol de empate, aí tomam, depois correm muito para evitar a virada, se desgastam e aí quando Deus ajuda conseguem ficar no empate mesmo!
    Pra mudar isso, penso que nesse campeonato já não vai dar mesmo. Infelizmente os santistas vão ter de esperar virar o ano, ver os adversários serem campeões, definir a vida política do clube e a saída do Luxemburgo, que já está muito desgastado e parece sem ânimo nenhum pra mudar alguma coisa, apelar para o bom senso do futuro mandatário, que fatalmente será o MT, poder reformular o elenco, mas com o cuidado de manter a principal estrela que é o Ganso, que está sofrendo no meio de tantos jogadores confusos e sem motivação.