Márcio Braga, você poderia fazer a gentileza de ficar quieto?

por Mauro Beting em 21.out.2009 às 6:19h

O pedido é da nação rubro-negra.

A nação do “arco-íris”, aquela que não é Flamengo, torce pelo contrário, claro.

Mas quando Márcio Braga vai aprender a não se manifestar, em hipótese alguma, sobre o time dele. Pior: o dos outros.

Não é só questão de zica. É de inteligência.

Ele não ganha e dificilmente ganhou algo com isso.

Aliás, já perdeu muito com essa tola jactância e infeliz arrogância.

E quem paga as contas não é ele. É o time do Flamengo. É a torcida do Flamengo.

Para que as coisas continuem muito bem na Gávea, um apelo: apelem com Márcio Braga! Passem um zíper na boca dele.

Tags:

  • Paulo

    Márcio Braga como dirigente sempre foi isso… Um razoável marqueteiro! Houve um crescimento de produção do Flamengo neste ano, como já aconteceu no ano passado e retrasado, sempre nesta fase de reta de chegada da competição. Em São Paulo, onde o lobby anti-Palmeiras é sempre notável, o Flamengo capitalizou aliados para justificar a sua entrada no G-4, obviamente sem a saída do sempre incrivelmente “competente” São Paulo de Todos os Lobbys… Ele devia se recordar quem em 1979, 80, o Flamengo tinha realmente um esquadrão, um time fantástico que reunia Raul, Cantarele, Toninho, Leandro, Mozer, Figueiredo, Júnior, Andrade, Adílio, Zico, Robertinho, Nunes, Tita e Júlio Cesar. Jogadores como não se vêem todos os dias!

  • gustavo

    claro,entra entra ano e sai ano……
    esse tal de marcio braga não deve ter uma memoria boa não…..
    ano passado,o galo deu um sapeca ia ia em pleno maraca,3 x 0 tirando a urubuzada da libertadores.
    marcio braga,desde que me entendo por gente,não costumo perder o jogo,galo x urubu….
    a última derrota no mineirão,foi em 2001,três gols do liedson…..
    se estiver errado mauro,pode me corrigir…..
    de lá para cá,não me lembro….
    marcio “praga” vc lembra do 6 x 1 em ipatinga????
    eu me lembro muito bem,eu estava lá….
    campanha para casamento,perrella e marcio braga…..o casal perfeito!!!!
    depois de eurico miranda,sobraram estes dois,e que falam muito por sinal!!!!!
    aquele abraço,de um puro sangue alvinegro!!!!!

  • GERALDO AGUIAR

    MAURO, QUALQUER PALAVRA MAL DITADA DO PRESIDENTE MARCIO BRAGA, VIRA LOGO UM SLOGAN DE MOTIVAÇÃO PARA AS OUTRAS EQUIPES. O HOMEM FALA ALEM DA CONTA, COMO TODO VELHO GAGÁ, E AINDA OS REPORTERES DE PLANTÃO AINDA DÃO UM ZOOM NO QUE OUVEM E A MANCHETE ESTÁ FEITA.
    CABE LEMBRAR QUE O PRESIDENTE MARCIO BRAGA, HOJE PELA MANHÃ EMITIU NOTA EXPLICANDO O QUE DISSE E ESCLARECENDO OS PITACOS MAL DIRECIONADOS.
    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS

  • Washington Guedes

    Menos Marcio Braga, muitomenos..
    o framengo não é isso tudo não e quem vive de passado é museu.
    e o Framengo de 80 era um time realmente bom, mas que tb tinha na escalçao Jose Roberto Wrte. hj o sabe tudo comentarista da TV.
    que expulsou meio time do Atletico para dar a taça ao Framengo.
    e a imprensa que puxa saco quer ver no framengo a sorte dos times do rio
    MEnos muito menos quase nada Marcio Braga

  • Théo

    Nem perco meu tempo com estes times do Rio. Deveriam ter uma divisão so pra eles, todos são falidos. Ah, deixa o mengo vir aqui em BH, acredito que eles ainda lembram do 6 a 2 (eu não fui, estava prestando vestibular na PUC-Minas).
    Mas, melhor ouvir o que o Márcio Braga disse do que ser surdo.
    Galo doido na cabeça.

  • Vinicius Siqueira

    Queria Mauro primeiro abordar outro assunto, como pode vc um grande estudioso do futebol, comentarista inteligente se submeter a participar de uma transmissao de futebol ao lado de um ser que é considerado dos mais odiados do Brasil? Nao é possivel Mauro, que vc sujeito competente que é ñ tenha espaço em outra emissora, sinceramente chegou a ser irritante colocar na emissora lixo do Brasil p/ assistir R. Madrid x Milan e ver um “tal” Neto defecando pela boca, coloquei nessa emissora justamente ouvir seus comentario Mauro, que são bem coerentes, mais ao ouvir esse elemento que citei, criticando loucamente o Leonardo resolvi voltar a assistir no canal a cabo, acho que essa emissora, que aqui na minha cidade já conhecemos como emissora “lixo” deveria se reciclar, rever as pessoas que fazem parte de seu quadro, é inadmissivel ter pessoas que mal articulam frases corriqueiras do português esculhambando as pessoas, fazendo críticas somente pq nao gosta dela, desrespeitando uma ou outra cidade, ser torcedor declarado e descarado de um time de futebol, ñ que isso seja proibido, mais a partir do momento que isso se excede, irrita, lamentavelmente se vc ñ pagar uma tv fechada de boa qualidade vc mais se aborrece do que se diverti vendo uma partida de futebol. Enfim Mauro, leva minha reclamação a alguem resp por essa emissora (lixo) pq lá tb ninguem responde email, p/ vc ver o nivel desse “dito” canal de TV.
    Quanto ao Marcio Braga, nao devemos dar credito, trata-se de um idoso torcedor, já era para estar aposentado, nao sei o que faz ainda no futebol de um clube como o flamengo.

  • http://nopiquedabola.wordpress.com Raul Torres

    Mauro, meu presente de natal pro Marcio Braga vai ser uma melância. Acho que é desejo de infância dele ter uma pra colocar no pescoço.

    Abs!
    http://nopiquedabola.wordpress.com/

  • Rodrigo chio

    Esse cara é um imbécil só fala merda é por este motivo que ano passado o atletico veio mordido e enviou 3 em cima da gente, até quando vamos sofrer com esses amadores que se dizem dirigentes. fora Marcio braga!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Flávio

    Novamente Mauro, Parabéns, dessa vez pelo ótimo conselho!!! Coincidência ou não, mais cedo deixei um comentário aqui referente também a este Senhor.

    “Flávio disse:

    21.out.2009 às 2:53

    Mauro, novamente parabéns pelo texto! Entretanto, encher a bola do Flamengo é brincadeira não? E o que mais me decepciona é ler na mídia que se o Flamengo e Palmeiras manter o retrospecto dos últimos jogos, o time carioca será campeão com 67 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, ganhando assim o título no saldo, é brincadeira não???!!!!é querer vender jornal!!! Nem o São Paulo e Palmeiras que é infinitamente melhor time e elenco que o Flamengo conseguiu manter dezesseis rodadas invictos nesse campeonato disputadíssimo. Essa mídia carioca não é fraca não.
    E o senhor Marcio Braga (acho que o nome é esse mesmo) que estava um tanto quanto sumido? Ressurgiu com a mesma prepotência de sempre, dizendo que seu time já conta com seis pontos, contra Botafogo e Atlético Mineiro, e o mais legal que não perderá nenhum jogo até o fim do campeonato. Lembro-me bem no ano passado quando ouvi algo semelhante deste senhor, uma seguência de vitórias, começando contra o Atlético Mineiro, para garantir vaga na Libertadores. Maracanã lotado, 80.000 o público. Resultado 3 para o Galo 0 para o Flamengo, fora o chocolate. Como disse aqui um amigo, os diretores são iguais aos jornalistas, vivem errando e continuam fazendo as mesmas coisas, porém os diretores carregam a arrogância; daí o perigo, toda arrogância será castigada.”

    Forte abraço Mauro.

  • XOLAS

    ………………………………………………………

  • Rafael Silveira

    Esse cara ai, que nao compensa nem citar o nome, é um fanfarrão, essa é a verdade. Se nao me engano tem mais de 7 anos que o flamengo nao ganha do Atletico em Minas, durante esse tempo lembro da surra historica que eles tomaram no Ipatingão em 2004. 6 x 1 pro Galo com direito a chocolate.

    Sem falar da surra que eles tomaram ano passado no Maracanã, 3 x 0 fora o baile, calando 80.000 flamengistas.

    Então nao fala besteira seu velho gaga. Que tipo de dirigente é voce que so aparece pra dar entrevista (falar merda) na fase boa do time, e que quando o time ta mal, com salarios atrasados, está pelo mundo afora viajando!

    Marcio, na boa.. MIXUPA!

  • Michel Fernandes

    Mauro, em primeiro lugar parabéns por ser um jornalista imparcial.
    Precisamos da mais pessoas assim como você.
    Marcio Braga, por favor não motive os times adversários, o Andrade e os jogadores estão focados e com discurso humilde e vem o Sr. levantar defunto, tudo conspira a nosso favor, favor abrir sua boca só em 06 de dezembro após as 18 horas.
    Abraços a todos!!!

  • Renato de Honorina

    Sou Flamenguista e entrei aqui não pra falar das besteiradas que o nosso presidente fala, mas sim realcar o comentário feito sobre o comentarista Neto. Realmente não consigo entender como uma emissora de TV consegue manter um cara desse nivel no ar. Ele desrespeita todo mundo, não tem carater pois critica por razões pessoais, ou seja, não é um profissional e por fim, a forma que ele torce pelo corinthians é inaceitável por sua completa e insana imparcialidade. Aproveito tambem pra perguntar a voce Mauro: O que voce faz ao lado de um sujeito como esse??????