Gana 3 x 2 Hungria – Semifinal Sub-20

por Mauro Beting em 13.out.2009 às 14:36h

* Gana tem muita força física, ótima técnica e coordenação ofensiva, e um sistema defensivo preocupante. Tudo que se viu na semifinal no Cairo: fez 2 a 0 com o artilheiro Adiyiah (Fredrikstad, da Noruega) e poderia ter feito mais na cansada Hungria, vitimada pela ausência do capitão Koman, e pelo império africano.

* Na segunda etapa, boas mexidas da Hungria equilibraram a partida e deram no primeiro gol europeu, respondido prontamente com o terceiro gol marcado pelo meia pela direita Qansah. Mas a zaga africana, desfalcada do suspenso Mensah, ajudou o bom time húngaro a diminuir e quase empatar.

* No fim das contas, ganhou o melhor, mais forte, mais entrosado e mais descansado time no calor do Cairo. O adversário forte para enfrentar o Brasil, na sexta-feira.

* Não é jactância, é fato. A nossa seleção não perde para Costa Rica.

Tags:

  • http://nopiquedabola.wordpress.com Raul Torres

    Não esqueça de falar dos sempre suspeitos gatos presentes nas seleções africanas, ein Mauro.

    O Brasil está bem demais! Derruba Costa Rica facilmente e depois vence o atletas de Gana com muito talento!

    Abs!
    http://nopiquedabola.wordpress.com/

  • Eduardo

    o Raul falo tudo Mauro, tem um cara da Gana que no minimo tem uns 25
    usahusahsuausahsauh

    Abs!!

    SAUDAÇÕES TRICOLORES

  • Claudio Sacramento

    Queria fazer algumas comparações. A seleção principal de Gana tem um sério problema que é a falta de pontaria. A sub-20 é a falta de qualidade defensiva dos zagueiros e laterais. A seleção brasileira principal não tem graves problemas. A sub-20 oscila muito nas atuações.