Santos 0 x 0 Vitória

por Mauro Beting em 12.out.2009 às 18:30h

Comente e cornete o mau empate no Pacaembu com mais um imenso pública santista em São Paulo.

  • Júlio Sandes

    Jogo horrível. Os dois times perderam pra si mesmo. O Santos,apesar de ter criado inúmeras chances,principalmente nas costas de Apodi,perdeu pra incompetência do seu ataque. E o Vitória perdeu pra sua falta de ambição e seu comportamento de time pequeno.

    Pra dois times que se julgam candidatos a uma vaga na Libertadores,o futebol apresentado na partida de hoje entrega: nenhum dos dois tem capacidade de se classificar.

  • Ricardo

    enquanto a torcida deu show,o time não conseguiu aproveitar ao menos uma das varias chances de gol…

  • http://blogdojaovitor.blogspot.com/ João Vitor Dias de Sousa – 17 anos – Santo André/SP

    Você me conhece,sou andreense,mas,como tenho tios e pais santistas,fui até lá,sem eles,mas com amigos fanáticos,e…sofri como se estivesse no Bruno Daniel.
    Cara,Neymar não é tudo isso não,muito firulento,fraco,ainda não sabe direito o que faz.Triguinho,Astorga,Felipe Azevedo,não servem pra titulares,Paulo Henrique Ganso fez muita falta,Kléber Pereira está mal,fora de forma,sem a precisão que tinha antes.Luxemburgo não tinha o que fazer,com esse time não dá,ah,e ainda deixou o bom e perigoso Mádson no banco,essa eu não tinha entendido.
    Grande abraço!

  • Rodrigo

    Boa noite, Mauro!
    Pelo jeito fui o único santista a escrever por aqui.
    Queria, na verdade, pedir para que você desse ênfase à massa santista de ontem no Pacaembu, com muita chuva, feriado e o time no meio da tabela lotou com mais de 30 mil pessoas, pena que o time é muito ruim.
    Permita-me cutucar o palmeirinhas, na lideranca, não coloca mais de 22 mil pessoas no palestrinha.

    Um grande abraco.
    Sou seu fã.

    Rodrigo HM

  • Antonio Lima

    Caro Maruo, inacreditável, o Luxa. Essa figura dantesca, disse, depois do jogo do Santos com o Vitória, que essa foi a melhor partida daquele, sob seu comando, este ano. O jogo foi zero a zero. O Luxa tem dessas. Lembro que em 2008, após ser eliminado pelo Ipatinga, pela Copa do Brasil, nas quartas-de-finais, ele disse que o Santos havia feito uma ótica campanha. Foi eliminado por um time da 3ª divisão, na época. Que treinador medíocre. Ele gosta de tirar o foco de seus fracassos com frases d efeito. O pior é que ele encontra eco na imprensa. Em dezembro o Marcelo Teixeira será defenestrado do Santos, se deus quiser. Abraços a todos SANTISTAS.

  • http://www.newtools.com.br sergio rodrigues de oliveira

    Infelizmente nenhum gol, estive no estádio, e a segunda situação de Pênalty em cima do neimar, foi clara, só não marcou o Juiz por que não quis, e acabar o jogo da maneira como ele acabou? O Sport sempre parando as jogadas com faltas e sem levarem cartão? Muito injusto no meu ver, ele deu cartao para os jogadores do Santos com maior facilidade do que fez com o adversario vitória, e olha que eu sou São Paulino. Ao Publicar a revolta da torcida o site globo.com diz apenas na revolta com o Kleber Pereira e o Teixeira, porém a revolta maior estava mesmo com o Arbitro da Partida, que foi muito mal messsmo.

  • Valdomiro Mazia

    E´pena a gente ver tantos pernas de pau jogando e ganhando fortunas,vejamos – Cleber Pereira,Triguinho, Robson, Astorga, sem contar com os Velhinhos Emerson, Fabio Costa ,Leo Etc. e os doentes Adailton,Jean,Dracena etc, sómente quem tem interesse não enxerga isto, ai tem muita mutreta, já que nosso treinador é professor nisso. Eu não me conformo com um comentario do Neto- Band, ele gostaria de ter onze Cleber Pereira no time dele, brincadeira só fala besteira e ainda acha queentende de bola, jogou bem no Corinthians, porque no Santos nem chegou a jogar

  • Eduardo Melo

    O TIME DO SANTOS É MUITO FRACO. É POR CAUSA DO MARCELO TEIXEIRA QUE O SANTOS SE ENCONTRA ASSIM. ELE DESTRUIU O SANTOS FC. E ADMINISTRA O TIME COMO TIME PEQUENO NUM PERFEITO AMADORISMO. VAMOS TORCIDA SANTISTA MANIFESTAR NOSSA DEMOCRACIA E INSATISFAÇÃO E DIA 15/12 É FORA MARCELO TEIXEIRA. FORA MARCELO TEIXEIRA.QUEREMOS UM NOVO PRESIDENTE, NOVOS IDEAIS, FILOSOFIA PROFISSIONAL, PERFIL VENCEDOR E CAMPEÃO. FORA MARCELO TEIXEIRA. CHEGA, BASTA.

  • MURILLO RUIZ DA CRUZ

    só existe um jeito para o santos,nascer denovo!!!!