Santo André 1 x 2 Fluminense

por Mauro Beting em 10.out.2009 às 23:01h

Comente. Cornete a boa vitória tricolor com gol de Fred, e mais uma derrota do condenado Santo André

  • Dhiancarlo

    esse Santo André é terrível, nem deveria ter subido.Acho que time pequeno tem que ficar é no lugar dele, pra nao passar vergonha.Perder pro Flu é pedir pra cair. Mauro, mudando um pouco de assunto, vi o Zezé Perrella dizendo que o A. Sanchez quer conversar com ele. O assunto a princípio seria o Júlio César,mas não duvido que possa virar Kleber. Até que não seria tão ruim ver o Kléber com a camisa do Corinthians, aí queria ver ele ir na Mancha…rsrsrs…seria uma estratégia boa pro nosso Cruzeiro se livrar desse bonde( e bomba). Parabens. E explica os times do Brasileiro na prancheta, tem cada loucura tática.rsrs

  • Renato Cirne

    Com a raça e a disposição demontradas ontem, vamos deixar essa de segundona só para o WascO da gama… Saudações tricolores!!!

  • Paulo Menezes

    O “florzinha’ já morreu e está disputando com o Michel Jackson que terá o “velorio” mais longo! Até a 34ªrodada o enterro acontece! Isto é otimo pois somente aumenta a “agonia” dos torcedores deste time que “virou a mesa” em uma oportunidade (e de nada adiantou pois, como castigo no ano seguinte voltou a cair para a “segunda” e logo a seguir para a “terceira”) e da terceira voltou direto para a segunda (lugar que é seu por direito e de onde nunca deveria ter saido). E na “segunda” vai continuar por longo tempo pois,desta vez não tem Eurico Miranda para salva-lo! Adeus “florzinhas”!

  • Pedro

    TÊM MUITOS ÁRBITROS QUERENDO PREJUDICAR O FLU. ESSE SIMONSIM É UM DELES. TODO ÁRBITRO DÁ CARTÃO AMARELO EM LANCHE DE PENALTI. ESSE SR. QUE APITOU O JOGO NÃO DEU O SEGUNDO CARTÃO AMARELO AO GUSTAVO NERY PORQUE NÃO QUIS. COM PURO INTUITO DE PREJUDICAR O FLU. ESPERO QUE A COMISSÃO DE ARBITRAGEM NÃO DEIXE BARATO. TEM QUE PUNIR ESSE SENHOR COM UM GANCHO.

  • GANGSTER

    EU QUERO VER É O QUE ESSA IMPRENSA MANIPULADA PELAS ORGANIZAÇÕES GLOBO QUE TORCEM PRO FLAMENGO , ESTE TIME TANTAS VEZES BENEFICIADO PELA ARBITRAGEM , VAO FALAR QUANDO VEREM QUE O FLUMINENSE NAO VAI CAIR.

  • GANGSTER

    TODOS OS TRICOLORES VIVOS E MORTOS.
    VAMOS AO MARACANÃ NO PROXIMO DOMINGO , PARA VENCERMOS MAIS UMA PARTIDA E MOSTRAR PARA OS EXUS QUE INSISTEM EM NOS PERSEGUIR COMO A UM ENCOSTO DE MACUMBA , QUE NÓS TEMOS A BENÇÃO DE JOÃO DE DEUS E VAMOS PERMANECER NA PRIMEIRONA.
    ABENÇÃO JOÃO DE DEUS.

  • Roberto Rangel

    Vamos aguardar a comissão de arbitragem, até quando os clubes vão ser prejudicados com arbitragens ridículas, e o pior é que não acontece absolutamente nada com os árbitros.
    O que observamos no jogo entre Fluminense e Santo André, é no mínimo
    suspensão.
    Tenho dito.

  • kassab

    Dizer que seria bom o flu cair seria até interresante.Porém ,qual seria a graça da serie A se não houvesse o flu ,o fla ,o bota , e os grandes de sp,mg,e rs.a verdadeira emoção da serie A está em jogos entre os grandes,e claro que o FLUMINENSE é um super grande.é por isso que desejo muito que o flu saia dessa situação e volte ao lugar de glória que lhe é devido.

  • http://msnesportes Carlos Roberto Moreira dos Santos

    So falta colocar o Diguinho no lugar do mariano,que agora o time acerta.tres zagueiros,Diogo pela direita e Dieguinho pela esquerda,Diguinho,CONCA e gonzales no meio e Fred,ALAN na frente…aprendeu cuca?

  • Gustavo Machado

    Era um jogo de 6 pontos, já que envolvia dois adversários diretos contra o descenso. O Fluminense se superou. Abriu 2×0 logo no primeiro tempo e no segundo sofreu uma esperada pressão. Mas se saiu bem e conseguiu levar os 3 pontos pra casa. Entretanto, hoje jogam Botafogo x Avaí. Se o alvinegro vencer, abrirá 5 pontos de vantagem sobre o Ramalhão, que é o ‘primeiro que cai’. Isso poderia tornar inútil a vitória tricolor, uma vez que criaria um bloco com os 4 últimos clubes distantes daqueles que escapam da série B.
    Vejo neste ano a tendência de repetir 2006, quando tivemos os 4 clubes rebaixados definidos com uma rodada de antecedência.