Internacional 3 x 1 Náutico

por Mauro Beting em 08.out.2009 às 0:34h

* D’Alessandro jogaria o que jogou e teria se movimentado como se mexeu se Tite estivesse no banco colorado na boa vitória sobre o Náutico? Não sei. E não há maldade em perguntar. É apenas constatação. O meia argentino mostrou parte de seu ótimo repertório com boa partida dele e de quase toda a frente da equipe em bons momentos do jogo que condenou ainda mais o Timbu. Que até melhorou na segunda etapa. Poderia ter conquistado coisas melhores no Beira-Rio. Mas fase ruim é isso. Deu Inter.

* Mário Sérgio, com toda a razão: “O mérito pela vitória é todo dos jogadores”. Fato. Assim como os deméritos defensivos. Falhas gritantes desperdiçadas pelo Náutico. O Inter pode celebrar a vitória. Não a atuação.

* Liberar Kléber pelo meio prendendo Andrezinho por um lado é uma alternativa que pode funcionar em alguns jogos. Como sempre, Mário arma seu time dependendo do rival. Como sempre, a análise posterior depende do reusltado. Desta vez, funcionou. Também pela fragilidade do desfalcado Náutico.

Tags:

  • fernando cezar

    mamamia ;que jogaço de bola sporte x santos ; eu prefiriria ; felipe ; carlos alberto ; ramos delgado dijalma dias ;e rildo ; clodoaldo ;diego .e pita ;elano ricardo oliveira e robinho ;para qualquer eventualidade ;no banco zito ;mengalvio pepe ;edu pele e marinho peres ;esse time bastaria para levantar o caneco ;este que jogou ontem ;como dizia minha nona cruiz credo que bela roba ?

  • Custodio Neto

    Incrível que este Inter, bicho papão do início do campeonato, não consegue passar segurança.

    Não consegiu conciliar bons jogos com bons resultados, a despeito do suposto melhor elenco do Brasil …

  • jose

    Só quero lembrar que se o Náutico perdeu gols o Inter perdeu gols mais incríveis ainda.
    Certamente há de se ajustar o sistema defensivo mas do meio para frente o Inter foi muito bem.
    A motivação foi outra e São paulo e companhia que se cuidem.
    Abs

  • jose

    ao Custodio Neto
    Quem é o bicho papão então é o “poderoso” São Paulo que deveria ter perdido para o Coritiba? Ou o mengão que merecia ter perdido na Bahia ou “grande” Grêmio que arrancou um empate no Paraná??