Cruzeiro 3 x 0 Goiás

por Mauro Beting em 08.out.2009 às 23:55h

* O Cruzeiro deveu tantos pontos no turno que a ótima campanha no returno ainda não pode ser devidamente valorizada. Mas a ótima e incontestável vitória sobre o Goiás merece ser louvada. Como o time de Hélio dos Anjos merece a crítica pela maneira medrosa como se comportou no Mineirão. E por mais uma expulsão injustificável de zagueiro.

* Se o gol de Leandro Lima foi irregular (impedimento), no primeiro tempo, Thiago Ribeiro poderia ter aberto o placar e foi impedido por anotação errada de impedimento. Elas por elas. E, ainda assim, 3 a 0 foi pouco pela superioridade celeste.

Tags:

  • Wagner Locke

    Não poderia deixar de ressaltar: estamos na brincadeira, mas o problema é o pouco tempo que falta para o fim do campeonato. Mas os Emirados estão logo ali e 2010 já estamos lá. Saudações Celestes e rumo aos Emirados!!!!!

  • Ivan Coelho Dias

    Times que vão jogar contra o Cruzeiro no Mineirão jogam muito retrancados.
    Exceção de alguns times como o Corinthians (que jogou muito bem) e Inter.
    Nos demais casos, até o “poderoso” primeiro colocado jogou, impressionantemente, recuado.
    E é fato que o Cruzeiro não consegue “furar” barreiras defensivas…
    Mas, ontem… Ontem foi show!
    Parabéns, Cruzeiro!

  • Daniel

    se continuar assim ta pra sonhar com g4 uma das melhores partidas do Cruzeiro no campenato leandro lima estreiou bem demais

  • Luiz Antonio

    Mauro, sei que você é um grande observador, qualquer hora fale do Diego Renam na lateral esquerda do Cruzeiro, que caminha para ser uma das grandes revelações do time dos ultimos anos, ao lado de Guilherme e Ramires

  • JL

    Acho que o Leandro Lima pode se encaixar muito bem neste time, no lugar do Kleber que não tem demonstrado nenhuma vontade de jogar pelo Cruzeiro, além de travar o jogo quando joga. Que o Perrela saiba se livrar da forma mais lucrativa deste que não vai deixar saudades.

  • Gustavo Figueiredo

    Uma pena eles não terem conseguido pelo menos empatar com o “iluminado” Porco.

  • Rafael

    O freguês voltou……

  • Marcos Paulo

    Fez meia-culpa com o São Paulo por quê? Foi o mais ajudado!