Goiás 1 x 3 Botafogo

por Mauro Beting em 04.out.2009 às 18:25h

* O Goiás já sentia falta de Tolói, na Sub-20. Sem João Paulo, expulso por tolice, os alas Vítor e Júlio César precisaram marcar como laterais… Resultado: com inteligência, o Botafogo conseguiu no contragolpe a vitória que tanto precisava. Brilhante resultado que dá esperanças de conseguir o que as arbitragens vêm tirando do Fogão. É possível se salvar.

* Só há como celebrar a vitória do Coritiba sobre o Internacional. Foi uma rodada ruim como a atuação esmeraldina no Serra Dourada. Mais uma das tantas equipes irregulares do BR-09. Mas que ainda pode sonhar com Libertadores, se o Colorado não se acertar, e se o Flamengo não se recuperar como pinta.

  • http://Notenho Vinicius

    O Victor Simões apesar do gol é ruim demais ,poderia ter sido 5×1 e não 3×1.

  • Amaury

    Bastou a mão grande não entrar em ação que a gente coseguiu ganhar uma… Só dá tempo pra salvar do rebaixamento, mas poderíamos estar tranquilos numas das vagas pra Copa Sulamericana do ano que vem.
    Agora é rezar pra pararem de vez de meterem a mão no Botafogo e o time conseguir ultrapassar uns dois ou três ali da parte de baixo da tabela e se ver livre do rebaixamento que, se ocorrer, será de responsabilidade da Comissão de Arbitragem (sic) e da CBF muito mais que dos dirigentes e jogadores do Bota.

  • Vinicius RJ

    Esse é o Botafogo que a torcida quer ver!!!! Um time aguerrido, brigando por cada bola e ganhando as divididas… Assim as vitórias vêm naturalmente…
    Agora, o resultado foi uma resposta dos jogadores comprometidos ao afastamento do Jonatas, pra mim, o elenco não gosta dele…
    Espero que tenha o contrato rescindido..
    Abraços…

  • Ricardo Fernando

    Finalmente vencemos e com uma boa atuação, no segundo tempo, do time e, pasmem, do André Lima. No primeiro tempo os velhos erros e a mesma inoperancia do nosso ataque que parece incapaz de reter a bola e desenvolver um contra-ataque. Com a saída do reinaldo e a entrada do Jobson, que pelo menos corria, e acertou um chute a gol e um cruzamento, o ataque deu sinal de vida e ganhamos uma. logo a mais improvável, logo aquela que ninguém confiava, nada mais Botafogo. nossa defesa melhorou com a entrada do jefferson, que representa 60% da mesma, e o meio campo acertou trinta passes, 6 em cada um dos cinco ataques em que saíram os gols , outros tantos nos ataques em que saiu o penalti, e no gol, que seria incrivel não fosse o Vitor Simões, perdido. Enfim ganhamos e agora temos a missão de ganhar mais 6 e obter ,pelo menos dois empates. E aí quem sabe conseguir ganhar a sul americana com um time tão ruim quanto o que ganhou a comebol, coisas do Botafogo.

  • Mauricio Rosa

    Bela observação: “Brilhante resultado que dá esperanças de conseguir o que as arbitragens vêm tirando do Fogão. É possível se salvar.”
    Com o Reinaldo em campo estávamos com um a menos. Com a expulsão do João Paulo ficamos com 10 contra 10. Com a entrada do Jóbson, que foi fundamental, ficamos com 11 contra 10. E com o André Lima resolvendo jogar em vez de se jogar ficou mais tranquilo. Fundamental também a contratação do paredão Jefferson. Se tivesse vindo antes, não estaríamos nessa situação.

  • http://Notenho Vinicius

    O Victor Simões é uma tartaruga marinha.