Avaí 2 x 2 Cruzeiro

por Mauro Beting em 04.out.2009 às 18:45h

Comente. Pitaque.

  • Marcos Junior

    Vamos agradecer o nosso grande amigo Adilson Batista pelo resultado, o empate para ele foi muito bom.
    Vai entender nosso tecnico ne.

  • Junio Rodrigues

    Time covarde esse do Cruzeiro. Era pro time desse ano entrar pra história. Vai entrar, mas como um time covarde de um técnico que escala 17 volantes e não tenta ganhar o jogo. O time tá achando que quem fizer o primeiro gol ganha….e não se prepara pra enfrentar os 90 minutos. Revoltado.

  • Daniel

    O cruzeiro como vem sendo praxe jogou bem mais uma partida fora de casa contra o bom time do avai, o primeiro tempo foi um pouco travado no meio de campo, com as jogadas saindo bastante pelas laterais, tanto que o gol saiu de uma jogada do jonathan que fez uma pela partida.
    Porém no segundo tempo como se era de esperar o avai partiu pra cima e deu um sufoco no cruzeiro até que conseguiu empatar o jogo ai jonathan novamente fez uma excelente jogada e cruzou na cabeça do fabricio para virar o jogo.
    mas começaram as invensões do Adilson Pardal Batista que coloca o Soares que não vem jogando bem deste a libertadores quando machucou, patrick no lugar do gilberto que vinha fazendo uma partida regular pelo menos prendendo a bola no meio e o time fica com 2 laterais direitos um improvisado no meio, com o jogo praticamente ganho o avai consegue empatar aos 43min do 2° tempo pessimo resultado para as pretensões do cruzeiro e tomara que o ano acabe rapido para contratarem um técnico a altura da tradição do cruzeiro.

  • Custodio Neto

    Mauro,

    Uma curiosidade!

    Como diria Gerson, o canhota de ouro, deve ser quinquagésina nona vez neste campeonato, que o Avaí fez um gol no final e arrancou um bom resultado, pelas circunstancias da partida.

    Quem me lembre, foi assim contra:

    Fluminense, em SC;
    Santos, em SP;
    Galo, em MG;
    Naútico, em SC;
    E agora o Cruzeiro;

    E nem citei que, contra Atlético-PR, venceu 2 x 1 com gol aos 31 do 2º tempo.

    E já no regional havia vencido com gol de Cristian aos 49min do segundo tempo, quando classificou para a do Catarinense.

  • Custodio Neto

    Aliás, nesse link abaixo, de 03/08/2009, falam sobre isso

    http://www.tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=59099