Coritiba 1 x 1 Corinthians

por Mauro Beting em 17.set.2009 às 16:53h

* Coritiba x Corinthians perderam dois pontos. Mas os torcedores não precisam perder os cabelos como eu e/ou as esperanças. O Coxa escapa do rebaixamento no centenário. O Timão estará no centenário dele com um time muito competitivo.

* Mas que o jogo no Couto Pereira não foi bom, isso se sabe. E mais ainda se entende que duas semanas apenas treinando só servem para as emissoras de televisão ganharem boa audiência com o Timão nas quartas-feiras. Só. Porque o time que se reconstroi no Parque São Jorge fica ainda menos pronto atuando tão pouco.

Tags:

  • Jota

    Isso quer dizer então que realmente o Palmeiras que luta diretamente pelo título diferentemente do Corinthians foi prejudicado mais uma vez…
    Como diria outro… QUE BELEZA!

  • osvaldo quesada campos

    rsrs, já dizia um certo filósofo contemporâneo ” .., toda unanumidade é burra! “.

    E como é!

    – Que o digam cronistas; comentaristas , blogstas e, corinthianistas de todo nosso Brazil, zil, zil varonil.

    Essa nossa imprensa MARON, prima pela hipocresia ao invés da soberania. Se não vejamos:

    Imaginem que estão criando mais um lobb pra cima do CORINGÃO?! .., segundo essa medócre MÍDIA, o grande CAMPEÃO do segundo turno!!!

    Ora, vejam só ao cúmulo que chegamos? ; Já não basta todos os dias ver nas estampas dos principais jornais e manchetes esportivas, um novo GALÁTICO no timão?!

    ~.., um dia é o Riquelme; outro dia é o BIRO BIRO .., nossa, até o BIRO, gente!?, e, ainda, podem apostar no CRISTIANO RONALDO!

    Mesmo que for lá pelos anos 20, para encerrar sua carreira no timão; não importa em que época!!!

    Fato ou fita, fato é que à cada dia, a mídia não se constrange em criar um factóide para colocar essa aberração nas manchetes.

    Ora vejam só; isso é que é o exercício explícito da decadência com eloquência, não?!

    rsrs, ou tô errado, Meu caro mano Mauro Bething?!

  • Tiago(colorado)

    aí, Mauro
    só torcedor muito fiel, pra não enxergar que este time do corinthians, já foi longe de +,com titulo da copa do brasil, afinal foi inter q perdeu e não voçês q ganharam, no brasileiro se ficar com com um oitavo lugar já tá lo lucro, se quiserem fazer bonito o ano q vem na libertadores vão ter q contratar muita gente, tirando o gordo e filipe só tem jgdor medíocre.

  • Tiago(colorado)

    desculpe pelo (voçes), foi a empolgação…….

  • Wanderley Takahashi Assis

    Ontem quando vi que estavam em campo o Souza, o Bil e o Ariel, tive a certeza que o jogo terminaria empatado…

  • http://blogdojaovitor.blogspot.com/ João Vitor Dias de Sousa – 17 anos – Santo André/SP

    Como vc sempre diz,meu amigo,”treino é treino e jogo é jogo”,coisas bem diferentes!Na concentração,o entrosamento é no máximo na relação entre eles fora de campo,dentro só se ganha jogando pra valer!
    Grande abraço!

  • Nando

    Mauro, todo dia venho ler o seu blog e acesso o bota-teima para ver sobre a rodada 23, q beneficiou claramente o Palmeiras, no jogo contra o Barueri.

    Mas já estamos prestes a iniciar a rodade 25, e até agora não foi atualizado o bota-teima da rodada 23.

    Pq será? Espero q o fato de vc ser declaradamente palmeirense não interfira no fato de vc publicar ou deixar de publicar algo contra o Palmeiras.

  • Gustavo Figueiredo

    O timão tem três jogos em casa para espetar suas chances de título, não está tão difícil, tendo em vista que na maioria dos clássicos contra os bambis, dá timão, estatística comum.

    Acredito que o time está melhorando e se fortificando, ainda tem o fenômeno voltando para dar o gás exato em ânimo, na reta final. Alguem aí achava que o Corinthians estava morto? O Dr. Beting achava?

  • http://nopiquedabola.wordpress.com Raul Torres

    É Mauro, a festa foi bonita mas o jogo foi muito fraco. Embolado, sem graça…foi fraco demais.

    Faltou um temperinho em ambos os times, tempero esse que o ex-corinthiano Liedson tem dado aos gramados portugueses. Ele está dando um show.

    Dá uma chegada lá no http://nopiquedabola.wordpress.com/ , que escrevi sobre isso e muito mais.

    Abs!

  • giovani

    Nem com quinze dias de folga o timinho consegue ganhar do modesto coxa. O objetivo do Curintia neste campeonato passou ser o dever de tirar pontos do São Paulo e Palmeiras, pra tentar não sofrer muito com mais um rival campeão, diga-se de passagens, com merito, inclusive pro Inter.
    Fora Sarney e 2005 nunca mais.

  • Paulo

    Centenário do Timão… Ano de Copa do Mundo… E o Lula precisando ser ainda mais popular pra emplacar o seu sucessor, ou o pior, a sua sucessora… Não vejo esta mistura com boms olhos! A Argentina passa por crise econômica e não conseguirá reter seus valores futebolísticos, quanto mais morais… A conquista da Libertadores virá de qualquer jeito e o Bando de Loucos ficará eternamente grato pelo “auxílio” que com toda a certeza será dado por gente como o Ministro dos Esportes e o “dono” do futebol brasileiro, Ricardo Teixeira… Até o Tricolor de Todos os Lobbys do Juvenal Maioral vai ter que deixar… Os outros que continuem “invejosos” porque não passam de “outros”… Brasil: o País das Vergonhas e dos Maloqueiros no Poder!

  • Diego Negrão

    Perfeito Mauro. Você e o Lédio Carmona, são um dos pouquíssimos jornalistas esporitvo do meio, região Rio-SP, que comentem com isenção!
    Parabéns pelo belo blog.
    Que pena para nós Coxas-Brancas, o Coritiba foi o mais prejudicado pelo empate, pois creio que o Corinthians ainda pegará os rivais do G4 e poderá, sim, conquistar o título nacional.
    As duas torcidas deram “o” exemplo para o Brasil de como se torce. Nenhum incidente envolvendo violência. Torceram, cantaram, viram ao jogo e foram embora, NA PAZ!

    PS: Todos os adversário que vem aqui no Couto Pereira são tratados desta forma cordial e respeitosa, pena que sempre existem aqueles sem escrúpulos, dos dois lados, qe sempre teimam em manchar a imagem dos torcedores de organizada. Não faço parte de nenhuma, porém, acho maravilhosa a oranização e mobilização que fazem em prol do clube para quem torcem!

    O Coxa não cai pra segundona. Creio que no ano que, infelizmente só ano que vem, por falta de planejamento adequado, faremos uma bela equipe de futebol para disputar títulos de verdade, estamos precisando disto!

    Um grande abraço e parabéns pelo blog e pelos posicionamentos coerentes, novamente!

    Diego Negrão, Coxa-Branca Eternamente!
    SAV!!!

  • http://bloguedotimao.wordpress.com/ Álvaro

    Bem colocado, fundamental é o Time jogar.

    E o Mano vai de novo de 3-5-2?

    http://bloguedotimao.wordpress.com/2009/09/19/na-emergencia-3-5-2-again/