Internazionale 0 x 0 Barcelona

por Mauro Beting em 16.set.2009 às 17:37h

* Mourinho trancou a Inter no 4-3-1-2 e não pôde contar com o sumido Sneijder e com os esquecidos Eto’o e Milito; Guardiola manteve o 4-3-3, mas com saída menos rápida com Keita no lugar do baleado Iniesta. A bola e as chances foram catalãs. Mas o jogaço não saiu do papel.

* Falta entrosamento e coordenação ao ataque interista; faltou um pouco mais de ambição e qualidade no remate final ao time catalão, que ainda pode reclamar de um pênalti numa mão na bola de Stankovic.

Tags:

  • Neto

    o jogo podia ter sido bem melhor se Mourinho “Special One” não retrancasse tanto o time assim, ta certo q ele não tem um meio de campo tão bom quanto o do Barça mas num precisava fica soh tentando ligação direta o jogo todo. Sneijder tava perdido em campo assim como Keita, e o “Ibracadabra” ainda num mostro q vale 40M + Eto’o…

  • http://www.futebolfc.com Luiz Gustavo Moreira

    Sem querer puxar seu saco, mas muito obrigado por comentar a partida de hoje pela Bandeirantes. Eu não tenho ESPN Internacional e tenho que acompanhar alguns jogos pela TV aberta e espero que você continue comentando os jogos da UCL, pois me desanima acompanhar pela TV aberta e aturar Milly Lacombe, Neto e outros menos votados que me fazim buscar a transmissão pela internet.

    Abraço!

  • Paulo

    Mauro, eu vi o jogo hoje a tarde em uma TV de 42pol, revi o lance que vc diz ter havido penalti, só tem uma explicação, a imagem que vc esta vendo era de uma largura maior que a minha, já que não deu para ver o momento da bola batendo na mão, outra possibilidade seria vc ter confundido o Barça com o SP e por isso estar dizendo que foi penalti sim, mas acho que vc ainda não chegou neste estágio.

  • Jota

    Mauro, para vc o terceiro gol do Vitória no Palmeiras estava impedido? e pq?

  • ALGUEM

    Grande Mauro.

    Os seus comentários hoje foram hilariantes.
    Sempre gostei de suas observações, quando falam de futebol internacional, seleção brasileira, momentos exatos em que não há influência ou tendência incosciente dos vícios existentes na sociedade brasileira.
    Hoje você está de parabéns, superou muitas coisas. Aquela de certo corredor brasileiro com analogia ao nome do zagueiro catalão foi ótima demais.
    Abraços

  • paulo jovino

    Mauro.
    Me desculpe mudar de assunto, mas eu preciso tirar uma dúvida e você me parece a pessoa mais esclarecida para tanto.
    No jogo do Palmeiras, o terceiro gol do Vitoria não estava impedido, já que o Marcos estava caído dentro do gol e só tinha o Armero a frente do Derlei.
    Ninguém comentou( ou percebeu) isso.

  • Jota

    Eta joguinho feio esse, o Barça parece um Brasil de um tempo atrás, quer entrar no gol com bola e tudo, já a Inter não tem meio de campo, o J Cesar tem que se virar lá atrás.

  • Eberson

    Foi um jogo tecnicamente fraco a inter jogando dentro de seus proprios dominios na retranca esse mourinho e um retranqueiro de mao cheia e da mesma escola do muricy primeiro se defende e depois alca bola na area pra ver no q dar so o eto na frente contra dois zagueiros fica dificil e esse jovem zagueiro piquet do barca joga muito hem mauro e o tal do ibra e uma piada de mau gosto esse cara naum vale nem metade do fabuloso

  • http://www.trocadepasses.com.br/ Rafael Martins

    Oi Beting,
    Como é que você resumiu tudo assim? Phod@stico…
    Ah cara, a transmissão pela TV foi melhor que o jogo… vc quase infartou o Theo… fez estágio com pessoal da MTV?

    Eu esperava mais. Nível alto, mas ainda assim muito “trancado”. Comecei a ver somente no segundo tempo. Não fosse aquela camisa “laranja/salmão/cor de burro fugido” eu acharia que o jogo era no Camp Nou.

    – Messi manteve o (seu) nível. Mas depois, sempre tinha dois ou mais em cima dele. Todo mundo queria o Iniesta, mas não sei se queríamos a saída do Henry, ele já levava a melhor sobre o Lúcio…
    – Daniel Alves não subiu tanto. Maicon ide.
    – Ibra meio “distante” (nem em impedimento ele ficou direito… milagre…)
    – Eto’o, caçado (literalmente) por Puyol não rendeu…
    – Milito dormia calmamente no ataque… aquele primeiro (e único) chute do Stankovic foi um “acorda meu filho, é assim ó!”. Mas ele entrou pra “marcar” o Daniel…

    Fico com a impressão de que o Barça perdeu três pontos…
    A Inter jogou handbol… todo mundo cerca a área e “vamo-que-vamo”.

  • Claudio Sacramento

    Eu sou adepto do jogo ofensivo. Mas eu escalaria a Inter com esta mesma formação pois eu penso que para um time inferior (embora forte) ao Barcelona e desentrosado do meio pra frente como a Internazionale, a melhor forma de atuar contra o time de Guardiola é jogar bem recuado. Explorando o contra-ataque quando puder. Foi jogando dessa forma que o Chelsea, por 1 ou 2 minutos, não eliminou o time catalão na última Liga dos Campeões. Na minha opinião, jogar atacando normalmente contra o Barcelona é um suicídio. Lembro bem do Real Madrid que, em pleno Santiago Bernabéu, saiu pro jogo contra o Barça e tomou de 6. Esta foi a melhor atuação de um time de futebol que eu já vi na vida.

  • http://www.eliseogallery.com/Home-Insurance.html Abberley

    homeowners insurance [url=”http://www.eliseogallery.com/Home-Insurance.html”]homeowners insurance[/url] http://www.eliseogallery.com/Home-Insurance.html 245718