FC Zurich 2 x 5 Real Madrid

por Mauro Beting em 15.set.2009 às 20:09h

* A melhor “contratação” galáctica foi o goleiro suíço Leoni, que engoliu dois frangaços de Cristiano Ronaldo, e colaborou demais para os 5 a 2 merengues em Zurique. Que poderiam ser mais se o árbitro não doasse o primeiro gol de pênalti inexistente de Casillas.

* Kaká é quem mais jogou minutos na nova era. E quem melhor tem atuado. Sobretudo quando ganha liberdade para se mexer em campo. O que não foi o caso. Cristiano foi um pouco superior. E Raúl manteve a impressionante média de gols na Champions League.

* A zaga sofreu. E todo o time mais ainda com a contusão no segundo tempo de Xabi Alonso. A dupla de volantes Lassa Diarra e Gago não sustenta atrás e nem dá saída de jogo à frente.

Tags:

  • mauricio moreira santos

    Bom dia, tudo bem? meu nome é Mauricio Moreira Santos, moro na cidade de Poços de Caldas, sul de minas, eu vos envio esse email, na condição de braileiro, que admira a pessoas honestas ,corretas, de crdibilidade desse nosso BRASIL, quando leio , vejo noticias nojentas desses politicos que estão envergonhando esse BRASIL, tem voce MAURO BETING, nosso orgulho, pessoa simpres, honesta , correta de credibilidade, justa etc… voce é um exemplo pra nos braileiros, não ó pela pessoa que voce foi e é agora, pois quem trabalha honestamente DEUS ajuda e voce alem de ser tudo isso, voce é brasileiro e nunca desiste, sempre supli as barreiras, com muita dignidade, é por ver pessoas como voce que nos brasileiros tempo vencidos todas as nossas dificuldades, voce no orgulha muito e nos faz sentir-mos a cada dia mais brasileiros de ter orgulho de trabalhar e viver nesse BRASIL, voce vai ficar nossa historia, pelo que é, pelo que fez pelo esporte, pelos trabalhos sociais[ trabalhos sociais não se faz apenas como ajuda ou algo parecido, mas tambem, quando botaõ a boca no trombone, e fala a verdade obres tudo que esta de errado nese brasil], nos brasileiros agradecemos muito a voce MAURO BETING, que DEUS continue te abençoando voce e todoa sua familia, pois voce merece. EU gostaria na medida do possivel ganhar uma recordação sua, pode ser qualquer coisa vindo de voce é o mais importante, mais se não poder tudo bem, pois vim apenas me expressar meus elogios a quem ajudou, ajuda esse nosso BRASIL, e nos faz a cada dia mais brasileiros, valeu por voce ser brasileiro, desde ja agradeço pela atenção- Mauricio Moreira[ RUA JOÃO ANTONIO DE OLIVEIRA, 28- SANTA AUGUSTA CEP:37701-321-POÇOS DE CALDAS-MG-BRASIL

    MAURÍCIO, muito grato pela atenção e carinho.

  • Jorge

    O RM não está jogando nada, Mauro. Ganhou talvez do pior time da Liga, levando sufoco até o fim, e dois cinco gols, o primeiro e quarto foram frangos de um goleiro que parece amador, e o segundo foi num lance de sorte. Os resultados do RM estão enganando, pois o time não joga nada. Lembremos que até agora ganhou do Deportivo por 3-2, com o primeiro gol em impedimento, 0-3 no Espanyol (perdeu as duas até agora e deve lutar pra não cair) levando sufoco no primeiro tempo todo e jogando no contra-ataque, e ontem contra um time que no Brasil não jogaria a terceirona. O RM, até agora, não jogou contra ninguém, e se com 250 milhões de euros gastos não ganhasse desses timecos, melhor fechar as portas.

  • http://www.trocadepasses.com.br/ Rafael Martins

    Oi “Seu Beting”.

    5 a 2 não é lá placar muito comum… Muitos gols, tanto fazendo, quanto tomando… mesmo que aquele penalti foi a coisa mais sinistra que eu vi nesta rodada (além de um gol do Gérson Magrão, ex-Cruzeiro… meu Deus, um gol do Magrão… e um belo gol!?).

    Mesmo assim, ainda começo a lembrar do Sir Alex “Widow” Ferguson dizendo que os madrileños não sabiam montar “meios” de campo como os catalães.

    Dizem que uma casa dividida contra si mesmo, rui. Esse Real me lembra o Palmeiras desse ano e ano passado – guardada as devidas e imensas proporções.
    Atacando, caçador. Defendendo, caça.

  • Claudio Sacramento

    Ainda falta um pouco para o Real atingir o nível de excelência do Barcelona. O time catalão manteve quase toda a base da última temporada. O Real Melhorou muito com suas contratações não só nominalmente como nas suas atuações. Mas falta muito entrosamento ao time. Muito mais até na retaguarda. O sistema defensivo do time de Madrid ainda é vulnerável a ponto de dificultar um pouco um jogo que deveria ser fácil contra o Zürich. Sem contar que o Real lutou para não tomar o terceiro gol, o de empate contra o La Coruña na estréia do Campeonato Espanhol.