Atlético Mineiro 2 x 1 Atlético Paranaense

por Mauro Beting em 13.set.2009 às 20:04h

* O Ministério do Esporte adverte: A Seleção Brasileira não faz tão mal à saúde. No Mineirão, Diego Tardelli voltou da Bahia para marcar um gol do tamanho do estádio e recolocar o Galo na briga. “Doidimais”, diz o alvinegro. Doeu demais para o Furacão que poderia ter feito mais e melhores coisas em Minas.

* Mineiro fez para o Paranaense o que o colombiano Rentería empataria logo depois. Foi um jogo igual. Mas o Atlético ganhou a partida do modo como vinha se perdendo. Ou perdendo.

* Coelho é opção interessante para o Galo. Embora Carlos Alberto não venha devendo bola.

* Ganhando ritmo, Wallyson e Alex Mineiro, alimentados por Paulo Baier, podem fazer ataque ainda mais perigoso.

  • Igor Fonseca

    Doidimais!!!
    Espero que na sequência o Galo consiga recuperaros pontos perdidos contra o Avaí e o Sport (esses nem tão perdidos assim).

  • ricardo braga de melo

    continuem achando que só existem são paulo, inter e palmeiras…olha o galo aí…ainda temos para estrear CArine, Benitez, Ricardinho, a volta de Márcio Araújo nesta semana…

  • José Carlos

    GALOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Estamos chegando, devagarzinho, sem muito alarde, rumo á liderança do Brasileirão 2009!!!

  • Luiz Antonio

    Não é que o jabuti já tá no meio da árvore de novo!

  • Théo

    Opa! Estamos de volta ao G-4. Como disse o Mauro Beting: “Doidimais”!. Oh, fui ao Mineirão e gostaria de parabenizar a diretoria do Galo pelo excelente trabalho no antedimento ao Torcedor Alvinegro. Vou a todos os jogos do galo e este ano no BR/09 não perdi uma partida sequer no Mineirão (minha segunda casa), e está muito bem elaborada a estrategia de venda de ingressos, de entrada no estádio e de segurança ao torcedor. Parabens a todos da diretoria e parabéns ao Tardelli pelo galaço ontem. (Renteria tbm deixou o seu em boa hora).
    Salve, salve e vamos pro topo galo. Ainda temos muito pelo frente, mas é possível.

  • Leonardo

    O mengão faz um baita jogo e você não comenta nada??? Decepção …

  • Théo

    Caro Leonardo,
    Nós comentamos somente o G-4.
    huahuahauhauhauahuahua.

    O “Fra alguma coisa” tá longe deste grupo, nao merece nem ser mencionado.

  • Rafael

    Mauro,

    Boa parte da irmprensa nacional vem considerando o Galo como candidato a uma vaga na Libertadores, mas, acho e torcerei muito para que o Galo seja o campeão do BR/09. O time pode não jogar um futebol como o Inter, Palmeiras e São Paulo, mas vamos buscar o título na vontade, na raça, e raça, o Atlético tem de sobra, considerando sua história. Mas o fato é que, agora os líderes terão muito mais dificuldades para ganhar os jogos principalmente fora de casa. O Galo ficará ainda mais forte e experiente com o Carini e com a chegada do Ricardinho, mas é de suma importância a volta do Márcio Araújo, que é a nossa “válvula de escape” no meio de campo.

    Pode parecer difícil, mas eu acredito no Atlético e no Rubinho como campeões no BR/09 e na Fórmula 1.

    Abraço.

  • http://www.omaiorcampeaomineiro.com.br Bruno

    Mauro, a culpa da queda do Galo no campeonato deve-se ao grande numero de lesões que acometeu a equipe.

    Com a volta desses jogadores e com os bons reforços o time não deve em nada a outros badalados e logo voltará a subir na tabela.

    G- Carini (seleção uruguaia)
    LD- Coelho (eleito 3o melhor em 2007)
    Z- Benitez (campeao de libertadores e zagueiro da selecao paraguaia)
    Z-Welton Felipe (Revelaçao, maior numero de desarmes do campeonato)
    LE-Thiago Feltri(razoavel,no banco temos o pentacampeao junior e w.saci)
    V-Marcio Araujo
    V-Serginho
    V-Correa
    M- Renan Oliveira (Tchô, Evandro (3 camisas 10 de selecoes sub-20))
    A-Eder Luis (Renteria (seleçao colombiana)
    A- Diegol Tardelli

    Completam o grupo: os promissores marcos rocha, werley, os experientes Aranha, Carlos Alberto(ex-figueirense), Jonilson (vinha jogando bem), Renan (ex-Sao Paulo), Alessandro, Pedro Oldoni, dentre outros,

    O elenco está na media, mas o time titular é forte. Titlulo é dificil, mas uma vaga na libertadores é bem possivel.

    Abraço

  • Gomes

    Da-lhes GALO, a melhor torcida do mundo merece este título.

  • Wagner Locke

    A quarta vaga da Libertadores fica em Minas, certamente. Mas o dono dela é o verdadeiro e maior campeão de MG. Saudações celestes a todos!!!! E rumo aos Emirados em 2010!!!!!

  • Hector Franklin maciel Pereira

    Ontem fiquei de olho no Bem Amigos(Só para São e Rio), e todos os comentaristas só falavam de São Paulo, Inter e Palmeiras. Teve um que falou que o Galo só tem time titular. Aí acho que era o Helena Junior, não aguentou e disse até que enfim que o Galo além de um time muito bom, também tem um bom elenco. Afinal de contas antes de contratarmos o Correia, Renteria, Benites, Jorge Luiz, Carine e Coelho todos esses mesmos comentaristas diziam que o Galo só tinha um time titular e não tinha reservas à alturas dos titulares. Será que com todos esses reforços e digo REFORÇOS não contratações, o GALO continua só com um bom time?

  • italo galo

    olha galera esta empresa brasileira e orivel pois pensa q só tem times de rio e são paulo bem de são paulo tem 2 no g4 do rio tem 2 pra 2º e o galo esta no g4 e falam do curintias como canditado ao titulo e não fala do galo e pra acha graça mas falo e tenho uma certaza este titulo ou é do galo ou do galo só pra calar a bota destes babões !!!! da-lhe vingador !!!

  • Gerson

    Bicas eles Galo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ninguém cala esse chororô, choram as Marias, choram os Perrelas o sonho acabou!!!!hahahahahahaha

  • rmdns

    Mauro Beting, boa noite!!!
    Agora estou ficando preocupado!!! Espaço no Jornal da Globo, no Troca de Passes e no Bem Amigos…. éééé moçada é de se preocupar. Podemos rezar bastante porque o olho gordo em cima da Galaço tá danado. A turma que só enxerga SP/RJ tá secando mesmo. Vamos preparar sal grosso, arruda, pé de coelho, trevo de quatro folhas, etc, etc, etc, par nos proteger.
    Mauro, muitos cronistas colocaram o Galo no início do campeonato como virtual rebaixado, não ganhamos nada, não conquistamos vaga para nada, mas cair, com certeza também não iremos, mas se o Sobrenatural de Almeida atuar eo Galo levar essa parada, muitos “pseudo-comentaristas” terão que rasgar o diploma de jornalismo, se é que o tem.
    Fomos o time mais lesado da história do futebol desse planeta, alguns sopradores de latinhas nos furtaram o direito de comemorar mais títulos do Brasileirão e avançar numa Libertadores, como você mesmo já escreveu. Não precisa de falar bem do nosso Glorioso, mas esculhambar como alguns companheiros de impresa que você tem fazem, é f… Você é um dos poucos jornalistas do eixo do mal que é imparcial e comenta com lucidez. Continue assim.

    Ps:
    Assistir o Jogo Aberto da Band, só com muito sal de fruta!!!! Porque vão ser bairristas assim lá em SP!!!

  • http://n frankminero

    clube atletico mineiro , uma vez ate morrer.gaaaaaaaaaaaaaaaloooooooooooooooooooooooooooooooo.