Internacional 4 x 0 Goiás

por Mauro Beting em 31.ago.2009 às 8:13h

Foi a melhor atuação colorada no BR-09.

Foi uma das melhores partidas do Internacional em 2009. Para não escrever uma das melhores atuações de qualquer time no campeonato.

Com esse guri Marquinhos mostrando que a água que se bebe na beira do Rio tem sido iluminada. E o time, com mudanças táticas e técnicas. também.

* A expulsão de Fernandão foi justa. E o Goiás já não vinha bem com ele em campo. Perdeu-se de vez.

  • Thiago – Campeão do Mundo FIFA 2006

    Eu não acreditava na vitória fácil do Inter, ante as dificuldades de escalação do time pelos inúmeros desfalques, tanto que Tite teve que mudar o esquema e escalar estreantes, Edu e o Marquinhos (19 anos), que acabou com a partida. Fernandão foi a frustação das torcidas do Goiás e do Inter. Mostrou que não curou a ferida. Não suportou a ideia de jogar no Beira-Rio contra o Inter. A sua ligação com o Internacional é indelével e inexorável. Diga-se, apenas, que quando o “Capitão do Mundo” foi expulso, o Inter já vencia o Goiás por 1×0 e jogava com extrema facilidade. Depois da expulsão, logicamente, tudo ficou mais fácil.

  • Marcelo

    Magrão e Índio quando saíram do time estavam com uns 44 anos e nesse domingo voltaram com uns 25………. se acontecer o mesmo com o D’alessandro o titulo é do inter

  • Alexandre da Costa

    Grande, Mauro…
    Já virou rotina o Inter lançar guris contra os esmeraldinos, contra o Palmeiras foi o Alexandre Pato e agora contra o Goiás, surge mais um moleque que deixa a imprensa do eixo boquiaberto, trata-se do jovem Marquinhos, parece ser mais uma bela aquisição colorada, o time soube se impor e buscou a vitória o tempo todo, espero que agora o time consiga manter os bons resultados jogando um bom futebol. Vamos Inter.

  • Arlindo

    Mauro. Como Colorado não irei cornetear os Esmeraldinos por esta vitória, e muito em respeito ao “Capitão Planeta”, Fernandão!! Me emocionei, vendo ele em campo ontem, e fiquei muito chateado com a sua expulsão, diga-se de passagem muito justa! Aos torcedores do Goias, não julguem o Fernandão por este jogo. O cara, pela cabeça que tem, e, pelo futebol que joga, merece todo o crédito de qualquer torcida deste Brasil. O problema, é que ele rende muito mais quando joga contra CAMISA LISTRADA do outro lado. Me cobrem… Contra o Grêmio e o São Paulo (tricolores) vcs verão que futebol o “Capitão Planeta” joga… AO FERNANDÃO E IARLEY, UM GRANDE E SINCERO ABRAÇO DA TORCIDA COLORADA, ETERNOS CAMPEÕES MUNDIAIS!

  • Eduardo

    Sou colorado e admito que a expulsão do Fernandão foi injusta e favoreceu o Inter.Que fique registrado um favorecimento para o Colorado após muitos favorecimentos contra.
    Abraço

  • Mateus

    Já foi tarde ontem Fernandão!!! Um reflexo da escolha errada que teve o Fernandão em ir para o Goiás, visivelmente desconortável e incomodado ontem, a expulsão foi fruto desse destempero emocional, já que conhecemos bem a índole do Fernandão e sabemos que nunca foi um jogador maldoso.
    Há muito tempo não via uma partida tão boa do meu inter e há muito mais tempo não via uma partida tão boa do tite (finalmente).
    Ganhando a partida de quarta ficaremos a um ponto do líder, que fez uma contratação para ser campeão brasileiro, mas em termos de elenco confio plenamente no meu inter.
    Abraço!

  • Leonardo Rech

    Buenas indiada!!!

    O jogo começa com um gol do guri Marquinhos que de guri parecia naum ter nada… fernandão expulso (acho q o juiz foi rigoroso) mas naum achem que foi por cusa da expulsão do fernandão que o inter ganho do goias… prq o inter jah ganhava d um a zero e era superior… muito m agrado a estreia do edu e a partida do kleber e a reestreia do eller que jogou mais como lateral esquerdo do q zagueiro…. segundo tempo impecavel o goias naum teve em todo o jogo uma chance q c pudesse dizer q ameaçou d verdade… c jogar assim contra o atletico mg e continuar c essa pegada e vontade d ser campeão e voltando tds q tem p volta e jogarem o q c espera vai falta lugar p tanta gente….

  • http://94fmdourados.com.br/blog/esportes/por-um-triz-fluminense-virtual-rebaixado/ Elias Lopes

    O Inter jogou muito, e também acho que a expulsão do fernandão foi justa pelo tentativa de agressão, não sei nem se pegou firme como o Magrão deu aquela valorizada e o Eller partiu pra cima do Juiz que com muita convicção o expulsou, voltando ao jogo gostei muito da participação de Giuliano que cada vez mais se solta no time do Inter é jogador pra seleção podem anotar…
    O Marquinhos não é nenhuma surpresa na copa são paulo já vinha arrebentando tomara que não suba pra cabeça assim como Taison, que deve voltar loquinho pra mostrar que joga bola…

    Abraço, Mauro…

  • Eduardo

    Mauro, o Hélio dos Anjos errou na escalação ontem se seu meio campo, apenas o Ramalho como homem de marcação deu muito espaço ao Inter, que jogava facilmente no buraco existente entre o meio e a defesa do Goias, pode reparar que mesmo antes da expulsão foi neste setor que o Inter entrava tabelando e fazendo as jogadas. 3-5-2 com Leo Lima e Fernandão juntos no meio deixa o Goias muito vunerável.

  • LEON

    Mauro, FERNANDÃO sempre será ÍDOLO dos Colorados . Nosso grande Capitão, de conquistas memoráveis, SEMPRE estará presente no coração
    de nossa torcida. Êle nunca perderá a sua majestade entre nós. Como tambem o nosso pequeno grande heroi YARLEI. Este tambem mora no seio da torcida rubra, e NUNCA o esqueceremos. Ambos, se algum dia quizerem voltar a morar em Pôrto Alegre, nossos braços estarão sempre abertos para recebe-los . Abraço à vc, Mauro .

  • Thiago – Campeão do Mundo FIFA 2006

    Concordo contigo que foi a melhor partida do Inter no campeonato, pois foi um time equilibrado e não deu chances ao Goiás. Mesmo com a expulsão do ídolo colorado Fernandão, o Inter já era muito superior 11×11, tanto que já estava 1×0 e o colorado dando um banho de bola. Quanto ao Marquinhos, jogou bem, mas tem que esperar um pouco mais, até porque depois desse jogo passará a ser mais visado pela marcação adversária. Além do Marquinhos, há outro atacante das categorias de base colorada que dá muita esperança à torcida. Trata-se do centroavante Léo, que tem as mesmas características do Pato, velocidade, técnica apurada e chute certeiro. Vamos ver se vinga também!