Cruzeiro 4 x 2 Náutico

por Mauro Beting em 24.ago.2009 às 0:45h

* Três vezes Wellington Paulista. A primeira vez de Guerrón. A falta de luz que atrapalhou a partida, mas não o Cruzeiro. A Raposa vai subir de produção. E é outro time que luta pela Libertadores. O Náutico, apenas para não cair.

* O Guerrón modelo 2008 entra para ser titular do Cruzeiro. O de 2009 precisa de muita adaptação ao time e ao futebol brasieiro.

* Não marcaria o pênalti de Gil em Gilmar. Mas, certamente, marcaria demais o nome de Gilmar para reforçar qualquer time em 2010. Um jogador que passa incólume ao mau momento do Timbu.

Tags:

  • renato berllini

    MAURO , A TEIMOSIA DO ADILSON BATISTA ,ESCALANDO O THIAGO RIBEIRO É IMPRESSIONANTE , ESSE ATACANTE MARCOU ATÉ AGORA COMO ATACANTE DO CRUZEIRO ,QUE EU ME LEMBRE 02 OU 03 GOLS , O CARA CORRE ,CORRE E NAO PRODUZ NADA, É BRINCADEIRA , VAMOS VER SE CONTRA O BOTAFOGO ,ELE ESCALA O GUERON , WEL.PAULISTA E KLEBER E TIRAR ESTA QUANTIDADE DE VOLANTES .03. ME AJUDA AI.NÉ

  • Wagner Locke

    Mauro, bom dia. Passei apenas para dizer novamente: estamos de volta à brincadeira!!!! Rumo a Dubai 2010, sempre!!!! O Dinamite Guerron veio para ser titularíssimo do Cruzeiro. Sem ritmo já deu dor de cabeça para a defesa adversária, com ritmo ninguém segura. Sobre o jogo, quero ressaltar duas coisas: primeiro o apoio dos volantes, Fabrício e Henrique, este último, tendo subido muito de produção com a saída de Ramires. O Cruzeiro é um dos poucos times que podem se orgulhar de ter dois volantes que chegam à área adversária para finalizar, com chances concretas de gol. Segundo: Kleber ontem não jogou, e de certa forma, isto foi muito bom para o time, pois obrigou os zagueiros a dividirem a atenção com os dois atacantes, ao invés do que tem ocorrido, quando Kléber, ná área ou voltando para receber a bola e criar a jogada, tornou-se um jogador muito marcado, pouco conseguindo realizar para ajudar ao time. Alguns já dizem que talvez ele nem seja tão indispensável ao time como todos acham. Eu prefiro tê-lo como matador, do que ter que jogar contra ele. No mais saudações celestes!!!!!

  • Walterson

    Boa partida de Gilberto. Devagar, vai tomando conta da cancha a ponto de ninguem lembrar da dor no pezinho do Wagner. Outro que, pelo jeito, não vai fazer falta é o Kleber. Parece que o time joga mais solto sem ele em campo. É indiscutivelmente um grande jogador mas prende muito a bola e tenta resolver sozinho quando sabemos que futebol é esporte coletivo.

  • alessandro rodrigues

    o gilmar realmente joga muito,mas em qual time vc o encaixaria.
    e concordo com vc o cruzeiro vai disputar no minimo a vaga da libertadores. já o galeto: óh coitado

  • Otávio Lucinda

    Mauro, fique de olho nesse Leandro Lima que chegou hoje. É o meia de criação que o Cruzeiro precisava visto que Vagner “o Chinelinho” tinha medo de quebrar as unhas no campo.
    E fique de olho que La Bestia Negra está de volta ! E se a turma da frente der bobeira tamo chegando pro TÍTULO

  • http://www.cox.net Mauricio Lizardo (USA)

    Gostaria muito de ver o Gilmar jogando no meu Cruzeiro… ele sempre jogou bem contra nosso time!
    Agora tbm temos o otimo Leandro Lima, segundo ele, com duas semanas de treino, ja estara disponivel pra jogar.
    Boa contratacao.

  • andre

    10 pontos nos ultimos 12!

  • Walterson

    Sobre o comentário do Wagner aí embaixo, lembrar que, alem do gol do Fabrício, teve o penalty sofrido pelo Henrique e o gol perdido pelo Paraná, sozinho com o goleiro. Ou seja, nossos volantes estão chegando fácil ao gol adversário.

  • João Paulo

    O Cruzeirão voltou, Mauro… Estamos a sete pontos do G4, e com um jogo a menos. Se ganharmos do Botafogo no Engenhão, o que convenhamos, não é lá uma das missões mais difíceis desse brasileirão, vide as goleadas lá sofridas pelo time da estrela solitária, e ainda vencermos o Vitória no Barradão, outro time que segue ladeira abaixo, estaremos novamente na briga pela Libertadores. Logo após esse dois jogos começa a sequencia de confrontos diretos com os times do G4 ou a ele postulantes: São Paulo em casa (boa chance de vitória, vide Libertadores), Inter fora (o mais difícil desses três), e Palmeiras no Mineirão (mais uma pedreira). Enfim, creio que uma boa sequencia de resultados contra esses times pode colocar o Cruzeiro até mesmo na briga pelo título, o que há algumas rodadas era algo inimaginável… Ganhar os dois próximos é essencial, mesmo sendo fora de casa. O Cruzeiro TEM time pra isso. O que vc acha?
    Abraços e parabéns por seus posts.

  • Jason

    “Existe um grande clube na cidade…”. Como é bom ver o Cruzeiro forte novamente e vencendo jogos. Reverencio o clube que me deu a maior alegria futebolística neste ano de 2009: eliminar o São Paulo de Todos os Lobbys de mais uma edição da Libertadores!

  • rafael ferreira

    mauro 95 d verdao!!! fala alguma coisa ai!!! nao pode passar em branco pow

  • Lets

    Engraçado o torcedor pegar no pé do Thiago Ribeiro(apesar de tá devendo), até poucos jogos atras o Welington Paulista era o pior atacante do Cruzeiro na história, agora é titular pra todo mundo, e alguns acham até que o Kleber tem que ir embora. Historia parecida aconteceu também com o Henrique, de pior jogador a quase unanimidade. Ainda bem que temos um treinador e não um torcedor escalando o time.

  • http://www.chiqueiroverde.blogspot.com hermes palmeiras serigati

    PARABÉNS A NÓS PALMEIRENSES PELO DIA DE HOJE.
    ANIVERSÁRIO DO PALMEIRAS…

  • Robinson

    Caro Mauro, Boa tarde.

    Sempre acompanho seus posts e sinceramente, ultimamente tens faltado atualização mas sei que é devido ao seu próximo livro que está para ser lançado e se não for pedir muito, (hehe) poderia me presentear com um!!!
    Mas estou aqui para fazer um comentário que não poderia deixar passar batido. Como você faz uma análise dos erros das arbitragens no “Bota Teima”, gostaria que analisasse a atuação do árbitro “Eduardo Suplicy” onde o mesmo na data de 25/08 mostrou cartão vermelho para o Presidente do Senado, José Sarney! em seguida, mostrando também para seu companheiro de bancada (não me lembro o nome). A Câmara dos deputadas é algo patético e não sei se há algo semelhante no mundo, mas eles conseguem sair do limite do bom senso e da dignidade.
    Um abraço e espero que escreva com mais frequencia.

    Robinson.

  • Paulo

    É triste ver que, no dia do aniversário do Palmeiras, depois de escrever um texto lindo sobre o Verdão no ano passado, eu voltar aqui nesse Blog, e não ver nenhuma nota sobre esse dia tão especial para todos nós, o aniversário do Campeão do Século XX. Parabéns Palmeiras, 95 anos de muita vida, titulos e glórias!

    PAULO, por conta de compromissos previamente assumidos e por conta de problemas técnicos alheios à minha vontade, não pude atualizar o blag desde segunda-feira.
    e, se quiser ver um texto a respeito dos 95 anos palmeirenses, vc pode procurar o que fiz como mestre de cerimônias do banquete do clube, na segunda-feira.
    agradeço a atenção e o elogio. abrações, mauro