Santo André 0 x 2 Internacional

por Mauro Beting em 16.ago.2009 às 11:49h

* Taison fez um golaço. Depois bobeou e ganhou um vermelho. Não pôde celebrar a justa vitória que deixa o Internacional dependente dele mesmo para ser campeão do turno.

* Não há muito mais a cobrar as equipes quando um gramado impraticável impede qualquer tipo de jogo. A não ser os das articulações dos atletas. A não ser o jogo que implica o risco da integridade física dos jogadores.

* Giuliano e Andrezinho melhoram de produção como todo o Inter na segunda etapa. Com mais ritmo, Giuliano pode mostrar as boas condições sabidas e ainda não totalmente demonstradas no Beira-Rio.

Tags:

  • http://blogdojaovitor.blogspot.com/ João Vitor Dias de Sousa – 17 anos – Santo André/SP

    E do meu time,falar o quê Maurão?Time sem armação,sem raça,sem vibração,sem alma.A torcida tenta ajudar,sou testemunha,porque fui ontem ao Bruno Daniel tentar ajudar meu time,mas com essa vôntade de ontem,cai para a série B,pois até o Náutico está melhorando!
    Escrevi sobre o jogo no meu blog,se tiver tempo,dá uma olhada lá,por favor!
    Abração,amigo!

  • Gilberto COLORADO

    A CBF deveria proibir potreiros nos jogos do brasileirão, este estádio do Santo André é pior que de muitos times amadores aqui do Rio Grande do Sul. Quem disputa um campeonato brasileiro tem que ter um bom gramado, a TV deveria exigir melhores gramados de todos os clubes para que haja espetáculo.
    Futebol se pratica num estádio e não numa hípica…
    Lamentável o campo do Santo André…

  • Thiago – Campeão do Mundo FIFA 2006

    É inexplicável como se permite jogo de futebol profissional num potreiro como está o gramado do Santo André. A CBF e o Clube os Treze são omissos. Ridículo!