Atlético Paranaense 3 x 0 Barueri

por Mauro Beting em 16.ago..2009 às 21:21h

* Paulo Baier e Antonio Lopes vão fazendo comida ótima na recuperação rubro-negra no BR-09. O Barueri sente o assédio do mercado e a falta de rodagem do clube e do grupo.

* Baier faz no Furacão quase tudo que não conseguiu no Sport. Impressionante a facilidade de posicionamento na área e a batida precisa na bola. Um dos jogadores mais interessantes dos últimos anos. Até porque foram dois jogadores distintos na carreira. Até no nome: o Paulo César do século passado, e o Paulo Baier deste século.

* Sem Fernandinho fica difícil. Mas ainda assim a campanha é ótima para o time que fecha o turno, ao menos por ora, com o melhor ataque do BR-09. Bravo Barueri.

* Se a seleção brasileira sub-20 não atrapalhar, a recuperação rubro-negra promete melhores resultados.

Tags:

  • Paulo Cezar Soares

    Comentario perfeito, como sempre

  • Diogo

    Oooo o FURACÃO voltou, o FURACÃO voltou.

    Segundo turno que nos segurem …

  • Ediney Soares

    O Antonio Lopes arrumou o Furacao, que aos poucos está se encontrando no campeonato. É a quarta vitoria consecutiva, e o time está mesclando a experiencia de Marcinho, Paulo Baier e Valencia, e revelando juniores de excelente qualidade, como Bruno Costa, Manoel, Raul, e Patrick. Acredito que no segundo turno, a equipe irá comendo pelas beiradas e terminar o campeonato ainda no G4 da Libertadores.

  • Eduardo

    Mauro,

    Comentário perfeito pois o Antonio Lopes não obriga o Paulo Baier a marcar e somente criar, diferente do que faziz Waldemar Lemos que sempre o substituia aos 15 min do segundo tempo. O time tende a melhorar com a volta do Alex Mineiro bem melhor que o Zulu e na metade do segundo turno o Clayton “Predador”.

  • Jose

    Mauro, um time com a estrutura do Furacao nao pode ficar na parte de baixo da tabela. A partir de agora é ladeira acima, vamos atropelar…
    Confio em um bom resultado em Salvador, na quarta-feira, para domingo atropelar os bambis na Arena.
    Abraço

  • Jose

    Mauro,
    um time com a estrutura do Furacão não pode frequentar a parte debaixo da tabela como vinha acontecendo. A partir de agora é ladeira acima, vamos atropelar…
    Confio em um bom resultado em Salvador na quarta-feira para no domingo atropelar os bambis na Arena.
    Abraço

  • GLAUDECIR

    RUMO A TOKIO!!!!!

  • Marcio Vieira

    Mauro, boa tarde.

    Estou tentando mandar um e-mail para você no maurobeting@lancenet.com.br e está voltando.

    Pediria sua atenção para me mandar um e-mail com seu endereço correto para que eu te envie um texto o qual acho importante.

    Obrigado pela atenção

    Abraço