Goiás 3 x 2 Vitória

por Mauro Beting em 16.ago.2009 às 18:19h

* Comente e pitaque mais uma partida emocionante do Goiás. Mas era para sofrer tanto? Era para cair tanto na competição o Vitória?

* Felipe Menezes enfim está assumindo a criação e tendo bela sequência. O moleque promete.

* O que perdeu de gols o Vitória foi uma grandeza. Não pode.

* O ala Vítor cruzou e o ala Júlio César apareceu e garantiu a vitória que parecia derrota. O esquema com três zagueiros nem sempre é defensivo com alas com essa qualidade. E que jogariam fácil em qualquer clube brasileiro.

Tags:

  • Marcelo

    Mauro,

    a verdade é que o Goiás estava irrreconhecível em campo. Parecia que tinha comido uma feijoada bem pesada no almoço e, em seguida, foi para o jogo.

    Mas, a partir de agora jogaremos com o time completo e ficaremos mais fortes ainda. Caso o apito não nos prejudique será difícil nos tirar do páreo.

  • Sidnei

    Mauro, já é de praxe o Vitória perder gols. A partir dos 15min da segunda etapa, o time baiano dominou a partida( com 1 jogador a mais )- o Ramalho foi expulso, só não virou a partida pela ineficiência nas finalizações. mancine dá mostras de que pretende utilizar o esquema do ano passado, uma espécie de 4-2-3-1, onde revezam na função de winger pela direita, o “papa-léguas” Apodi, e o inoxidável Jackson( no 2. tempo atuou quase como um LD ). No mais é torcer pela recuperação na tabela, após 5 jogos sem triunfo, e parabenizar o Goiás pela excelente campanha e seus gols nos finais das partidas. O que joga esse F. Menezes é brincadeira, assim como o Leandro Domingues do Vitória também, joga fácil.

  • http://naotem maria

    parabenizar o jogador fernando que vem evoluindo o seu futebol , parabens fernando e belo gollll

  • Valdivino Teles

    Esse time do goias, se consseguir manter a regularidade podera sim chegar no final do brasileirão com chances de disputar o título.
    Vamos torcer pra não perder nem um jogador, como aconteceu com o corinthians…