Vitória 0 x 1 São Paulo

por Mauro Beting em 02.ago.2009 às 18:42h

* Dagoberto acerta o pé que não vinha acertando. Hernanes vai retornando ao nível usual. Jorge Wágner calibra o pé. Richarlyson dá um pé em todos os setores. Mais que tática, a recuperação tricolor é técnica. É de confiança. O que ensarilha armas dos 19 rivais.

* O Vitória perdeu chances e outro jogo que não poderia. Mas não pode sair do bom caminho. Os desfalques contra o Tricolor pesaram severamente.

* Ricardo Gomes tem méritos sobretudo psicológicos na recuperação anímica são-paulina. Não há como não o elogiar por isso. Mas ainda falta muito ao time e a ele além de pontos.

Tags:

  • Alex

    Estão achando que vão ser campeões denovo! Aff… Duvido!

  • http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com Rodrigo Garcia

    Mauro,quem diria em… o tricolor tá chegando de novo.

    http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com ( Futebol sem Censura)

  • http://www.yahoo.com.br cicero roberto

    é!!!!!!! não deixem o tricolor chegar!!! é muito cedo, mas com essa arrancada, com certeza, daqui a 10 rodadas, mantendo esse nível, com certeza o tricolor estará no g4 e ai a briga vai ser boa, mesmo porque, as demais forças, não estão com essa bola toda, mesmo o palmeiras não vai aguentar se manter na ponta, vai perder jogadores, o primeiro já é o pierre, e o sampa, pelo que falou o presidente j.j. o tricolor não vai vender ninguém. Então!!!!!!!!!!!!!! o tricolor está na briga!!!!! pelo titulo!!!!!!!!!!!

  • Almir Moura

    Ano passado, após a rodada 16, cinco pontos separavam o líder Grêmio do São Paulo.

    Neste ano, após as mesmas rodadas, a diferença é duas vezes maior: dez pontos.

    Apesar da empolgação natural da torcida e da beleza do canto, ainda é muito cedo para dizer que “o campeão voltou”.

    A competividade, esta certamente está de volta.

    O “campeão”?

    Infelizmente ainda não.

    Abraços,

  • Daniel

    Caro Mauro Beting eu acho que ja vi este filme antes só que era mais dificil que este ano a arrancada começou cedo é muito cedo dizer isso talvez sim mas acredito no me,u tricolor e neste time, pois voltou uma coisa ue estava faltando a confiança e o espirito de equipe.Agora é continuar assim pois esta equipe empolgada nem mesmo real madri de kaka e cristiano ronaldo para a velha e conhecida maquina tricolor (cade o corinthians sem ronaldo?) sumiu né pois é assim mesmo é uma grande equipe mas é um time com e outro time sem ronaldo mas voltando a falar da grandiosa equipe de são paulo meu Tricolor aguarde pois dias melhores ainda esta por vim

  • silvio césar

    Não se iludam!!! Este ano os rivais estão melhores, além do quê, o SPFC precisa de reforços, principalmente nas alas e volto a insistir: se o Dagoberto e o Rycharlison jogassem tudo o que a imprensa fala e o Muricy e o Ricardo Gomes acreditam, ambos teriam recebido propostas boas de venda nos últimos 3 anos em foram campeões brasileiros. Até o Christian e o Douglas, que brilharam só no paulista e na COPA-BR, já foram levados, enquanto que os do SPFC, mesmo já tendo sido convocados para a seleção, não convenceram nenhum olheiro internacional, ou seja, aqueles que entendem bem de futebol.

  • Mauro Cesar F Souza

    Mauro,
    Foi um baita jogo (SP x Vitoria), gostei cara.
    Aviso aos gambá, se o São Paulo chegar, ja era hein, campeão novamente, podem acreditar.
    Mario Gobbi, chupa vc é um troxa cara.
    abraço,

  • ednaldo gonçalves moreira

    deixou o são paulo chegar !e titulo na certa

  • http://www.cazzofutblog.blogspot.com cazzo fontoura

    ACESSE: http://www.cazzofutblog.blogspot.com – CRÔNICAS DE FUTEBOL.

    A única feiura que não me comove.

    Carpegiani é técnico, não é mágico!

    Procura-se Centro de Recuperação para a raposa frustrada.
    Veja, outubro de 1962: Nelson Mandela.

    MEMORIAL: SÃO PAULO 4 X 0 NEWELLS OLD BOYS (1993)

    ENTRE E FIQUE À VONTADE.

    GRANDE ABRAÇO.

    CAZZO FONTOURA.

  • cleber inhambupe-ba

    o tricolor tem muinta forca nao duvidem do potencial desse time.vai ser 7-3-3 isso vc tem que respeitar.

  • Rafa

    Acho correto dizer “O Campeão voltou”, mas isso não significa que o filme do ano passado se repetirá. O principal responsável pelo titulo do São Paulo FC ano passado tem nome: GRÊMIO. Foi a queda de rendimento deste que permitiu o São Paulo chegar. Lógico que meu tricolor tem muitos méritos, pois evoluiu bastante e acreditou sempre, oque por sí só daria provavelmente uma vaga na Liberta (que é onde acho que chegamos esse ano: G3 ou na pior das hipotéses na Pré-Liberta). Mas o título foi graças ao Grêmio. Não podemos esperar do Palmeiras o mesmo presente esse ano… Mas devemos sim continuar lutando para alcançar uma vaga na competição mais combiçada do primeiro semestre do ano que vem. Agora se o Palmeiras der mole… Já mostramos do que somos capazes!

  • Fábio Tubarão

    O gostoso é ver os palmeirenses com receio da arrancada tricolor… Se eles perderem este título pro Soberano muitos corações não suportarão…

  • http://twitter.com/kimiricardo Ricardo Caetano

    Aee Mauro, ótima análise! Sinto muito gambás, porquinhos suínos e lambarís, você vão ter que suar muito para “tentar tirar” o hepta do tricolor.

  • Pingback: Tudo igual de novo. Ou não? « Opiniões em Campo()

  • Clayton

    Prezado Mauro, o assunto não tem nada a ver com o tópico, mas gostaria que você colocasse em ordem de preferência, na sua opinião, as melhores duplas de zaga que você viu jogar, da lista a seguir. Se você preferir, pode acrescentar outra(s) dupla(s). Obrigado pela atenção!

    Marinho Peres e Elias Figueroa (Internacional)
    Leandro e Mozer (Flamengo)
    Donato e Fernando (Vasco)
    Oscar e Dario Pereyra (São Paulo)
    Wilson Gottardo e Mauro Galvão (Botafogo)
    Luís Pereira e Alfredo Mostarda (Palmeiras)