Sport 0 x 1 Palmeiras

por Mauro Beting em 02.ago..2009 às 15:18h

* Fase ótima é isso. O Palmeiras foi melhor que o Sport no primeiro tempo. Quando o segundo tempo era igual, um pouco mais rubro-negro, Hamilton foi expulso, Muricy adiantou o time, e Obina cruzou para Bruno Telles fazer o gol da justa vitória do iluminado Palmeiras.

* Muricy armou o time com três na zaga e dois volantes; mas soltando Marcão pela lateral, Armero quase como ponta, e Pierre com liberdade para chegar à frente. Esquema interessante para algumas partidas. E mostra do que ele deverá fazer no Palmeiras, como a coluna “Jogo do Beting”, terça-feira no LANCE!, irá mostrar.

* Péricles Chamusca é excelente nome para asumir o Leão – e também seria para outros grandes clubes brasileiros. Muito jovem, porém bastante rodado e competente. Embora ausente há quatro anos do futebol brasileiro, tem conhecimento de causa. E elenco para tirar o tiem da preocupante posição (já são sete rodadas somadas na turma do funil).

Tags:

  • ricardo elmi

    Liderança isolada é o resultado,de um time entrosado,jogadores sem vaidades,comissão tecnica de 1a,diretoria dando respaldo,mas até quando,pois a toda hora temos noticias da fatidica janela de transferencia,que pode a qualquer momento desmontar todo um trabalho bem feito.Será que não esta na hora dos dirigentes dos clubes,federações,CBF,se reunirem e mudar o calendario adequando o mesmo com o europeu,para que possamos ter um campeonato mais atrativo.Não venham com desculpas que isso vai mexer com as ferias dos jogadores,que não coincide com ferias escolares,etc,pois os atletas são pagos para isso,e poderiam muito bem se adequar a nova situação.mas infelizmente não é assim que pensam nossos dirigentes principalmente da CBF,que pensam e acham serem os donos da verdade,e só pensam em lucros,enquanto isso os clubes ficam a merce de,empresarios,empresas,e outras pessoas,sequer olham outra coisa a não ser seus interesses financeiros.Enquanto isso vamos ficar na torcida para que o VERDÃO,consiga segurar os principais jogadores para que possamos ter chances reais de sucesso no campeonato.Saudações.

  • Fernando – S.E. PALMEIRAS !

    Realmente o Palmeiras jogou muito bola e com isso mereceu o resultado, mas com o Marcão na zaga não né Muricy ……
    O cara não tá rendendo né, saí muito mal bola da zaga.
    Abraços.

  • Matheus N.Santos

    Palmeras é o dono do brasileiram vamo la mancha!!!!!!!!!!!!!

  • Marcus

    Jorginho colocou a melhor formacao no time titular. Nada de Capixaba ou de Mozart.
    Belo legado deixado por ele para o bom Muricy que assim, esta se dando ao luxo de treinar variacoes taticas, isso e a prova clara da evolucao.

    Nem o mais ferrenho critico de Luxemburgo tinha a dimensao do quanto ele era ruim para o Palmeiras!

  • Marcela

    Mauro, não sei como você utilizou o adjetivo “iluminado” para descrever o Palmeiras. Eu sou palmeirense e fiquei muito decepcionada com o futebol apresentado nesse jogo! Como pode o líder do campeonato ficar tocando a bola na lateral só para bater “n” escanteios seguidos e nem tentar fazer um gol?
    Claro que fiquei feliz pelos 3 pontos conquistados, mas não com o modo que conquistamos…
    Se o Fabiano fosse tivesse um pouco mais de qualidade para concluir acho que os palmeirenses hoje não estariam tão contentes assim!
    É isso.. Avante Palestra! Espero uma melhor atuação e, mais ainda, uma melhor atitude contra o Grêmio!

  • silas

    mauro tem rasão o verdão neste ano tá impussivel não sei não se não sair nem um jogador do PALMEIRAS tá surgindo um novo campeão.
    blz!!!

  • silas

    VOCÊ acha que o muricy se da bem no verdão

  • Daniella Ferreira

    Realmente o jogo foi muito show, aindaa o gol que foi contra, eu me amarrei nisso, o Palmeiras joga muito bem. o Sport ja não tem nem esperanças pois ja esta na lanterninha :}

    Palmeiraas sempre ♥

  • http://palmeiras adailton c.b

    acredito muito nese time do palmeiras mas preferia o jorginho afrente do verdão alem do muricy sim ele é um bom tecnico mas o jorginho é acara do palmeiras