Santo André 1 x 1 Corinthians

por Mauro Beting em 30.jul.2009 às 0:44h

* Felipe, mais uma vez, conseguiu o ponto corintiano. Marcelinho Carioca, pela bilionésima vez, marcou um golaço de falta. Justo contra quem. Justo quem.

* Não foi só Marcelinho, e não foi apenas nessa partida. Ele tem atuado bem. E tem chutado demais. Quase venceu porque o Corinthians, de novo, entrou meio chutado em campo. Bastante desconjuntado.

* É para lamentar a saída de André Santos e Cristian. E, em Rio Preto, a de Douglas. Mas até quando a imprensa vai contar os dois primeiros como “desfalques”? Fossem Tevez, Neto, Sócrates, Rivellino… Chega, gente.

Tags:

  • Gilmar

    Respeito, mas não concordo com seu comentário Mauro, porque mesmo com características diferentes, cada um ,à sua maneira deixa saudades, o Cristian faz muita falta, assim como o André, no entanto,não são somente camisas 10 e artilheiros que deixam saudades em nossos corações…No time do Tevez tinha o Marcelo matos, no do Marcelinho, tinha o Rincon e o Vamp, os craques deixam muita saudade sim, mas cada um tem um espaço que lhe é devidamente reservado.
    Só que por outro lado concordo com você, pois se eles já foram vendidos, não são mais desfalques, nossa realidade agora é outra, mas que eles fazem falta, isso fazem…

    GILMAR, claro que fazem falta. Concordo. O Corinthians vinha sendo o maior favorito ao título pela presença deles. agora, está mais difícil. o problema não é esse. é parte da imprensa ainda contabilizando André e Cristian como “desfalques”. não pode.

    Abraço

  • Gustavo Figueiredo

    A janela de transferências vai escancarando a realidade do Futebol nacional, a ausência de um plantel satisfatório, onde um, dois ou três jogadores deixam suas equipes e os times se afundam em pessimos resultados. O nível do Brasileirão, que já não era dos melhores, cai mais ainda e os times desacreditados voltam a ter esperanças. Os porcos torcem pra o Mengo hoje vestindo camisa e tudo. hehe. Abraços!

  • Jefferson Tulio

    Mauro concordo com vc em muitas coisas, mas tambem concordo com o que o gilmar postou no primeiro comentario, cada um faz tem seu espaço e faz falta, apesar do Cristian ter sido apenas “Jogador do Corinthians” ele faz muita falta ao time, na minha opinião, se o Elias saisse não iria fazer tanta falta como o Cristian, mas ja foram então agora é jogar com os que ficaram e fazer do Corinthians nesse final de ano o grande vitorioso do ano inteiro!
    Abraço Mauro! E parabens!

  • Grafir Jr

    Sim, e independente do futebol fraco apresentado, onde apenas Jucilei e Felipe se salvaram, e fez com que o Santo André merecesse a vitória, o juizão influiu diretamente no resultado, que deveria ter sido vitória do Corinthians, cujo gol foi legal, ao contrário do Romalhão.

  • Adilson Geraldo Constantini

    Até quando mesmo ein Mauro, os caras ja foram, e pronto, chega de choradeira rapaziada, e aliás só vende quem tem o produto, e o Timão , graças a Deus esse ano tem pelos o que vender. Além de ter arrebatado tudo até aqui né. NUM TEM DESMANCHE NÃO, tem sim uma reformulação no mesmo nivel que foi feita a seis meses atrás, afinal quem era esse mesmo jogadores antes de chegarem ao TIMÃO. Alguns jornalistas colocam a situação, como se fosse pecado vender jogadores, para com essa conversa fiada, o futebol Brasileiro vive assim desde que o mundo é mundo, e esse brasileirão só vai começar mesmo depois do fechamentoda janela internacional de negociações. AGORA CORINTIANADA TEM QUE MOSTRAR QUE É CORINTIANO E APOIAR ESSA MOLECADA AI, PORQUE FOME DE BOLA ELES TEM.

  • Marcelo

    Mais uma arbitragem para entrar para a história das prejudiciais ao Corinthians. Mais uma vez a imprensa esportiva anti-corinthiana se cala. Se fosse marcada uma falta ridícula daquela contra o Corinthians, o Chicão tivesse batido e feito o gol, os jornais, coluninstas, blogueiros estariam até agora questionando a “ajuda” da arbitragem ao Corinthians. Mas foi contra o Timão. Contra pode. Domingo passado obina puxou a camisa do Chicão, tirou o zagueiro do lance e fez o gol. Só se ouviu falar em golaço, mas ninguém falou da falta. Estava 0 a 0. Ontem, a mesma coisa. Sem falar que o senhor Abade passou o jogo intimidando o Dentinho. Por três vezes ele recebeu falta. Por três vezes Abade inverteu e marcou para o Sto André. Numa delas aplicou cartão amarelo em Dentinho, que tinha sido derrubado, mas o árbitro “entendeu” o contrário. Aí, no único lance que fez realmente a falta, ele levou o segundo amarelo e foi expulso. Infelizmente o Corinthians joga contra os adversários, arbitragem e imprensa. E ainda fazem dvd contra a gente. Está na hora de fazermos dvds também, para ver se os árbitros param de errar contra o Corinthians, porque está ficando chato.

  • Winston Mazucato Pimentel

    O Santo André jogou bem menlhor que o timão, parecia até jogo de varzea

  • Eberson

    hehe gambazada qto ao jeferson naum precisamos vestir a camisa d clube algum afinal aki e palmeiras mais naum vamos discutir afinal fregues tem sempre a razao volta marcelinho para o centenario a torcida q canta e vibra esta esperando adios gambas aki e palestra e chocolate e bom nesse friozinho obina e o diamente negro rsssss