Internacional 3 x 2 Barueri

por Mauro Beting em 30.jul.2009 às 0:35h

* Fase é um negócio complicado… O Inter de Tite não vive dias felizes. Até quando joga melhor do que vinha jogando, criando e perdendo ium saco de gols, contra uma equipe bem organizada como o Barueri, tem jornada infeliz do goleiro Michel Alves, quase entrega uma vitória certa, e só se salva com um Sorondo cada vez melhor.

* O Inter tem um milhão e meio de motivos para manter Tite. Tem outros tantos para mudar de ares para tentar recuperar um time que está mais abalado que o usual.

* Nilmar já faz falta. Como Taison não está se encontrando. Fase braba. Ainda assim, o ataque criou um lance maravilhoso, aos 21 minutos, que Giuliano mandou por cima.

* Dois jogos sem Fernandinho, duas derrotas do Barueri.

Tags:

  • http://oguri.blogspot.com Márcio Martins

    Escuta Mauro, o Sorondo não estava impedido não? Abraço.

    MÁRCIO, condição legal.

  • Alexandre da Costa

    O Inter mostrou determinação e conjunto na noite de ontem, algo que estava faltando ultimamente, foi um jogo muito vibrante e o time colorado perdeu muitos gols, espero que essa ida ao Japão, traga melhor sorte ao time,o Giuliano fez uma ótima partida e o Andrezinho estraçalhou com o jogo, estou muito contente com a vitória e especialmente com o inconformismo de ‘todos’ os atletas em campo, ninguém queria perder e o Inter teve méritos, o Sorondo é um baita ‘xerife’ na zaga colorada. Um forte abraço.

  • http://www.bandeiradessestrapos.blogspot.com Danilo Otoni

    Até quando vão ficar falando que Tite tem que cair? O time está na 3ª posição e sempre (ou quase) figurou no G4. E se for com esse papo de elenco, o Inter não tem os melhores, e nem piores. O problema é que essa ressaca da Copa do Brasil demora a passar…

  • Carlos Eduardo

    Mauro, quando eu falava que esse time do

  • Carlos Eduardo

    Mauro, quando eu falava que esse time do inter era so enganação todos achavam que não… ta provado de novo!!! time sacola queles timecos do interior do RS e a mídia gaucha ja coloca como se fosse o melhor time do Mundo…

    O Inter de 2009 vai ser igual ao de 2008. não vai conseguir nem vaga pra libertadores… time fraco, técnico fraco, sem esquema nenhum nenhum de jogo, desorganizado, sem preparo físico e elenco rachado!!! todos os ingredientes para mais um fracasso do sempre ‘melhor time do Brasil’ NO PAPEL!!!

  • Tom

    Inter ainda não voltou a jogar bem. Tomando muitos gols nas ultimas rodadas, inadmissível e ainda assim continuamos no G4.
    Ontem teve um penalty não marcado pro Inter no Bolaños.

  • ADRIANO

    AGUANTE INTER , PODEMOS PERDER..MAS NUNCA DEIXE DE LUTAR..