Goiás 3 x 0 Atlético Paranaense

por Mauro Beting em 30.jul.2009 às 0:53h

* Leo Lima entrou muito bem num Goiás que continua bem com Felipe e Iarley, e Júlio César pela ala esquerda. O 3 a 0 não foi acaso. E vai continuar sendo forte o Goiás no campeonato.

* Waldemar Lemos pediu o boné. Quando o treinador pede as contas, mais não é preciso dizer. E para anteontem a solução precisa ser encontrada da Arena da Baixada.

Tags:

  • Cleuber Brasil

    Estive no Serra Dourada e, pelo que vi, os atleticanos devem concordar comigo que saiu barato. Poderia ter sido 4, 5, 6… Uma pena o futebol jogado por um time tão tradicional e bem estruturado. Mas, tem muito campeonato ainda pela frente. Quanto ao meu verdão, temos um time médio e, para nossa surpresa, tem subido de produção justamente quando perde 3 dos seus melhores jogadores: Vítor, Felipe e Ramalho. O time tem se fechado bem fora de casa, matando os jogos nos contra-ataques. Agora está voltando a jogar bem em casa também (onde perdemos pontos preciosos..). Claro que muita água ainda vai rolar, mas com a raça, disposição e disciplinda tática que o Hélio conseguiu dar à equipe, podemos sonhar sim com uma vaga na Libertadores. Força Verdão!! Ah, e tenho que dar os parabéns ao nosso simpático Atlético-GO que vem fazendo uma campanha espetacular na Série B. Seria ótimo ter dois goianos (finalmente!) na Série A em 2010. Força Dragão!!

  • http://www.bandeiradessestrapos.blogspot.com Danilo Otoni

    Felipe não jogou ontem, Mauro. E saiu barato pro CAP.

    DANILO, eu sei. mas só para citar a qualidade do ataque esmeraldino.

  • http://Notenho Vinicius

    O Goías está bem.

  • CERRADO-DF

    Mauro, realmente o VERDÃO DO CERRADO continua muito bem dentro da competição. Se tivesse tido até aqui melhores resultados nos jogos dentro do Serra Dourada, seguramente estaria no “tôpo” da classificação. Só uma correção: este time que está entrando em campo não tem contado com o artilheiro Felipe. Além dele, também não tem jogado o principal homem de meio campo que é o ramalho e também não tem tido o ótimo lateral direito Vitor (sonho de consumo de grandes clubes brasileiros). Ainda assim, estamos muito bem. A continuar assim, brigaremos de igual para igual com os que estão lá em cima.

  • Custodio Neto

    Quando disseram no início do Campeonato que o Atlético cairia, não referiam-se ao verdadeiro Atlético, mas sim o Atlético Genérico, mais conhecido como Paranaense.

    O furacão tem ameaçado a queda,.

    Será que agora vaaaaaaiiiiiiii???