Atlético Mineiro 0 x 1 Goiás

por Mauro Beting em 27.jul.2009 às 0:14h

* Contragolpe é o mote do Goiás de Hélio dos Anjos. Uma baita vitória sobre o ainda líder Atlético Mineiro. Mas um daqueles resultados que caem do céu para o time esmeraldino.

* Um Iarley isolado, dois meias que não chegavam, e um time inteiro em seu campo. O Goiás não deixou o Galo jogar. Mas também não jogou. Em todo caso, ao vencedor todas as batatas.

* Pepinos para o Galo. Faltou um pé para empurrar as bolas, e outros tantos mais qualificados para pensar o jogo. Derrota lamentável, mas compreensível pelo nível do time e do BR-09.

Tags:

  • Gomes

    Bom dia Mauro,

    A LEITURA DO JOGO FOI PERFEITA, TODO O TRIME QUE JOGAR NA RETRANCA COM MEU GALO, TEM GRANDES CHANCES DE GANHAR OS JOGOS.
    O CELSO ROTH, FEZ TUDO O QUE PODERIA SER FEITO, MAS INFELIZMENTE QUANDO O SERGINHO ENTRA NO TIME NÃO TEMOS OPÇÕES NO BCO. O TIME CARECE DE JOGADORES DIFERENCIADOS, NÃO DIGO CRAQUES, MAS JOGADORES COM CARACTERISTICAS MAIS AGUDAS, E QUE CHUTEM DE MÉDIA DISTÂNCIA.

  • Diego Stanescon

    Sou esmeraldino, e sei que meu time não vai brigar pelo título, por que não tem elenco. Temos bons 11 jogadores, o que num campeonato longo acaba não sendo um fator tão decisivo pois raramente jogaremos com nossos 11 tirulares sempre. Mais sei que o time pode e vai brigar pela libertadores. Hoje não temos um time que está destoando de todos. Palmeiras e Inter ainda são favoritos pra mim. Corinthians desmanchou e agora será a vez do Mano mostrar que tem garrafa vazia pra vender. E pra quem não acredita, veremos no fim. Meu time pode não ser o melhor, mais joga certinho e é bem treinado. E ontém mesmo sem Ramalho, Vitor e Felipe, mostrou superação. Pra mim a vitória não surpreendeu. Eu ja esperava. Quem se lembra do líder Grêmio ano passado caindo no Olimpico diante de nós. Essa é a nossa sina, engolir elefantes e engasgar com moscas. Avaí que o diga.

  • Rafael

    Olá Mauro

    Atletas que pensam o jogo na minha opnião seriam o Renan Oliveira e o Tchô, não relacionados para o jogo, e que para mim não são piores que Júnior e Evandro respectivamente.

    O Atlético ainda é lider, porém perdeu 7 pontos em casa (3 para o Goiás, 2 para Santo André e Botafogo), e, time que quer brigar pelo título tem que ganhar em casa.

    Na lateral-direita do Galo tem que jogar o Sheslon (quando se recuperar de contusão) ou o Carlos Alberto, pois com o Márcio Araújo no meio o time rende mais.

    Mauro, para resolver os problemas do ataque, Renteria e/ou Marques (contundido) resolveriam? O Marques pelo menos o de criação resolveria…

    Abraço.

  • In0cente

    Quem é lider aê levanta a mão!

    \o/ eu sou