Palmeiras 1 x 0 Santo André

por Mauro Beting em 19.jul.2009 às 16:04h

* Uma das virtudes aparentes de Jorginho é o gosto pelo ataque. Foi assim que conseguiu boa vitória sobre o arrumado time do Santo André. Também pelo retorno de Edmílson no meio-campo.

* Marcelinho Carioca continua impressionante na bola parada. Quase fez um golaço olímpico de pé direito. Da ponta direita! Ainda vale o que joga.

* A cada arremesso lateral, Jorginho vai merecendo permanecer no comando do clube. Não há um grande treinador disponível e/ou viável. Conhece bem o Palmeiras. O elenco o adora e tem jogado por ele.

Tags:

  • Renato

    Assim não dá… quero ver o bota-teima desta semana… só sei que, invariavelmente, entra semana, sai semana e o meu Cruzeiro é garfado. Contra o corinthians fomos, de novo, prejudicado pelo soprador de latinhas… tiveram que acontecer 3 penaltis para ele dar 1. E o gol do Jonathan, não aconteceu ABSOLUTAMENTE NADA. Não foi um lance nem duvidoso. O WP sobe na disputa de bola. O juiz está de frente para o lance. Assim fica difícil reagir.

  • Jose ricardo Oliveira Santos

    Oie Mauro Acho Que O Palmeiras Deve Ficar Com Jorginho,Não Precisa Mudar…. O Palmeiras Tem Um Time Forte Pra Ser Campeão!!!

  • leonor

    ola mauro boa noite .quero que o jorginho figue no verdao , ele conhece o time ,está entrosado .ja tem boa bagagem ,ficando no time vai ganhar + experincia o que dar experiência e praticar e ele está no lugar certo.

  • http://www.palmeiras.com.br Ricardo bueno

    A postura tatica do Palestra é muito boa, o Edmilson no meio vai fazer o palestra mais ofensivo e dalhe Jorginho, palestra 8 cutintia 0.

  • Eberson

    Concordo plenamente com vc beting so q a equipe esta cansando na segunda etapa naum seria o caso de dosar um pouco a partida para ter folego suficiente nas duas etapas

  • Leonardo Meireles

    Fazia um tempo que eu não gostava de ver o Palmeiras jogar bola como estou vendo agora, estou estudando nos EUA e assisto os jogos com o meu avô aí em São Paulo. Ele está com 86 anos e eu fico emocionado de ver ele comentando o jogo…
    Estou orgulhoso da vontade e do trabalho de todo o pessoal do Palestra e o nono também!
    PS: esse Marcos é fora de série!

  • Gomes

    Como são as coisas, este cara passou aqui por BH, e além de ter sido um senhor jogador de futebol, mostrando ser um exemplo de profissional e sobretudo de um grande homem.
    É destes homens que o futebol precisa.

    Jorginho, que DEUS te ilumine nesta sua nova caminhada. Você merece.

    Este é um agradecimento de um ATLETICANO.
    Ser bom ainda vale a pena.

  • http://cardapioesportivo.blogspot.com/ Walter Nevola

    Jorginho abre os olhos verdes!

    Vamos falar de custo-benefício, essa sempre foi a palavra chave de Wanderley Luxemburgo, com o advento da interinidade de Jorginho, veio a tona algo que já estava preste a emergir. O salário dos técnicos de futebol; tem aí uns dois ou três que pensam que dinheiro dos outros é capim, se auto valorizam e quebram a banca dos clubes de futebol, como se os astros fossem eles, diga-se de passagem até tiveram brechas para essa interpretação, pois o futebol brasileiro hoje é de 4ª categoria se matematicamente levarmos em conta que temos mais de 1500 dos melhores jogadores do Brasil fora do país em um campeonato brasileiro de cerca de 500 atletas. Mas voltemos à vaca fria; com a ascensão do Jorginho e a pretensão do Muricy Ramalho de ganhar os tubos de dinheiro, tivemos a felicidade de dar de frente com um economista renomado no mundo dos negócios (Luiz Gonzaga Belluzzo), que percebeu a manobra e pos um freio nos grandes negócios por alguns ambiciosos. Percebeu que havia uma discrepância muito grande das pretensões desses e da realidade financeira dos clubes, bateu firme e segurou a onde da ambição. Pena que o Santos ainda é imaturo e amador, não aderiu ao plano de contenção de despesas e contratou o Luxa, dizem que ganhando menos do que pretendia, já é alguma coisa. Vemos o Muricy até agora desempregado e pelo jeito vai ter também que reavaliar os seus valores. Eles mesmos dizem que tem 25% de participação na performance dos times, então deveriam ganhar 25% a menos que a média do elenco, não é justo? Bem, fica aqui minha modesta opinião e aguardo os seus comentários a respeito.
    Saiba Mais >> http://cardapioesportivo.blogspot.com/

  • Marcus

    No Palmeiras, foram 18 meses jogando muito dinheiro no lixo sem nenhum resultado, sem um time, NADA!

    Será que a diretoria do Santos não acompanha futebol?

  • Paulo Brolezzi

    Esse Jorginho é aquele ex-jogador de vários clubes, e que marcou o gol nº 10.000 no Santos de Leão (acho que em 2003)? Ou é outro?? Tem tantos Jorginhos por aí…

    PAULO, é o próprio Cantinflas, da Portuhguesa (a partir de 1985), Palmeiras, Santo André, Juventude, Atlético Mineiro, Santos, Fluminense…

  • http://Notenho Vinicius

    O Atlético-MG está indo bem no campeonato e com o Celso Roth no comando ,e o Palmeiras também no comando do interino Jorginho ,parece que o peso dos jogadores palmerenses era o Luxemburgo ,meu Botafogo foi roubado mais uma vez ,deviam colocar arbitros que não fossem daFERJ