Palmeiras! Botafogo! Barueri!

por Mauro Beting em 12.jul.2009 às 14:51h

PALMEIRAS 4 X 1 NÁUTICO

* Bela vitória paulista contra um enfraquecido rival. Fosse um gramado menos pesado, poderia ter sido mais de um time ajustado contra um Timbu em ritmo preocupante.

* O que não significa dizer que Jorginho é a solução. Nem que não seja. Ainda é cedo para tudo. Mas, a princípio, ele mesmo, ótima pessoa, já disse: ainda é cedo para assumir a bronca.

AVAÍ 1 X 2 BOTAFOGO

* Para variar, Juninho, de falta, começou. Lúcio Flávio, de falta, deu o gol a Renato. O Avaí descontou. Foi tarde. Mas ainda há tempo para o time catarinense melhorar. O mesmo vale para o Fogão.

* André Lima não foi bem. Mas é ainda tão carente o elenco alvinegro que qualquer reforço cai muito bem em qualquer posição. O mesmo, em maior escala, vale para o time avaiano.

BARUERI 3 X 1 CORITIBA

* Dá para discutir o pênalti convertido por Val Baiano. Mas não a vitória paulista. Muito menos a bola do rápido Fernandinho, dos melhores do time e de todo o BR-09.

* Até onde vai o Barueri eu não sei. Nem o competente Estevam Soares. Só sei que a irregularidade do Coxa é preocupante no BR-09. A sorte é que muitos são os candidatos ao rebaixamento. Alguns podem não cair por deméritos dos rivais. Pode ser o caso do Coritiba, que deve terminar o campeonato na atual posição intermediária – se é possível chutar qualquer coisa neste BR-09.

Tags:

  • ricardo elmi

    Mauro apesar dea pouca experiencia do jorginho,se analizarmos o mercado veremos que não há opção ,fora a já descartada que foi o murici(se bem que parabens ao Beluzzo,pois pagar em torno de R$ 700 mil a um tecnico,independente se merece ou não,é fora da realidade no Brasil,e tambem acabou de se livrar do alto salario do Luxa já vai entrar em outra).Deveria o Palmeiras continuar com o Jorginho até porque no momento esta indo bem e tem o respaldo dos jogadores,dando ai um tempo para que a diretoria analize com calma uma provavel substituição,sem se expor tanto,criando expectativa como foi com o Murici,e bola para frente VERDÃO.

  • Paulo

    Jorginho parece estar com o grupo fechado em torno de uma causa: realizar um excelente campeonato pelo Palmeiras. Se isto for mesmo verdade e se os bons resultados forem se somando, porque não aproveitar a maré e efetivá-lo? Com o dinheiro que seria poupado, novos bons jogadores poderiam ser contratados e o elenco (o tal do grupo fechado) sairia fortificado. Vamos esperar e ver… O mais importante agora é chegar bem ao confronto com o Todo Poderoso Timão do Bando de Loucos amparados pelo Presidente Lula e não esquecer de fazer lobby contra uma arbitragem do Sálvio Spínola. Daí pode ser que dê Verdão na cabeça!

  • Fernando Morales

    Independente de quem o Palmeiras já tenha pego nessa era Jorginho, o mais importante é ver o time jogando pra frente, tá dando gosto não é?
    E então, a máxima do “time que está ganhando não se mexe” vem à tona… ainda mais com o super Inter perdendo pro Furacão, ver um líder cavalo paraguaio. Esse BR-09 pode ser nosso!!!!!!

  • Daniel Vendramini de Jesus

    Mauro Beting Você como torcedor do palmeiras em nenhum momento vi comentário seu sobre qual tecnico voce gostaria que fosse para o palmeiras !!! gostaria de saber qual a sua opinião e vontade d ver um técnico em termos inexperiente ou um de nome com expressão e curriculum com titulos !!!!!!!!!!!!!!
    Acho que não vou obter resposta mas espero ……….ok

    DANNIEL. já comentei