Promessas de Amor de Caras & Bocas no Caminho das Índias rumo ao Paraíso do Poder Paralelo onde se Vende um Véu de Noiva – A Novela Muricy

por Mauro Beting em 08.jul.2009 às 14:39h

Shivani diz a Bahuan que ele ainda deseja Maya e que só vai acreditar em seu amor por ela depois que eles forem à Índia. Juvenal rompe longo relacionamento com Muricy que, magoado, vai para o sítio de Ibiúna com a família. Terêncio consegue convencer Rosinha a voltar para a fazenda com ele. Luiz Gonzaga não gosta do que ouviu de Wanderley e termina a relação, de madrugada. Estela vai até a casa de Isabel, onde é recebida por Silvia, que a maltrata. Tite perde o que mais desejava mas Vittorio garante que nada abala o que eles têm em comum: o desejo de vingança.

Zé Moreia vai entregar mais mercadorias para Cauã vender. Dorival não consegue reaver o que tem perdido em São Januário e ouve falar pelo amigo Toninho que Gilberto gosta dele em Perdizes. Gabriel ensina Dafne a fazer um bolo enquanto estão presos na cozinha. Muricy diz a amigos que quer descansar. O telefone não para. Luiz Gonzaga afirma que não tem pressa. Tony vai ao teatro para ver Fernando atuando. Juvenal entende que Ricardo é espetacular e tudo está dentro do planejamento exemplar. Opash dá a Puja o dinheiro para a reconstrução de sua casa. Muricy diz que dinheiro não é problema, que a família pesa mais, e que ele precisa descansar.

Judith passa para Lili a tarefa de cuidar da carreira de Denis, e Simone fica desapontada. Agente de Muricy conversa com Luiz Gonzaga para tratar de vários detalhes. Jorginho aguarda trabalhando com seriedade. Bianca pensa um novo plano para unir os pais e compra um rato branco para colocar a armação em prática. Muricy pensa se será aceito na nova casa. Luiz Gonzaga pensa se os amigos irão esquecer o relacionamento de Muricy com o velho amor. Yasmin diz a Cauã que ele está magoando Ulisses ao procurar o pai biológico. Mancini diz que confia em Marcelo Teixeira e que tudo vai bem no emprego.

E eu digo que todas as novelas se parecem. Para mim, todas chatíssimas. Mas respeito quem gosta. E mais ainda todas os personagens envolvidos.

Só digo que prefiro as minisséries. Até porque nem todas acabam em casamento.

(Para deixar claro: Muricy, até pela disponibilidade, é o melhor treinador para o Palmeiras. Em 2009. Não em janeiro de 2010, do que jeito que não está indo).

* Agradeço ao caderno “Show!” do jornal “Agora S.Paulo” pelas informações a respeito dos capítulos de hoje das novelas – que não são muito diferentes dos de ontem…

Tags:

  • http://esnotec.blogspot.com Emerson

    Perfeito, mas acho que a diretoria Palestrina e Muricy estão “dando o balão” em toda a imprensa, e este acordo está fechado mesmo antes da demissão de Luxemburgo.

    Muito bom o post, gosto de posts diferentes do tradicional blá-blá-blá!

  • Márcio

    Muito bom Mauro, muito bom mesmo.

  • daniel varella

    MAURO,

    GOSTARIA DE PONDERAR OS SEGUINTES PONTOS:
    1) A TORCIDA PALESTRINA QUER MUITO O MURICY NO PALESTRA.
    2) O CARA MERECE DESCANSAR. HOJE SÓ PENSAMOS EM DINHEIRO, VENDEMOS NOSSOS DIAS DE FÉRIAS POR MÍSEROS REAIS, O TEMPO JÁ NÃO É MAIS O MESMO, A REFERÊNCIA DE DESCANSO É UM FERIADO, BLACKBERRY PARA RESPONDER EMAIL DO TRABALHO DE MADRUGADA É ALGO DO COTIDIANO…

    POR QUE NÃO DEIXAMOS O CARA DESCANSAR?

  • http://bloguedotimao.wordpress.com/ Álvaro

    Trocando de canal, afinal o controle remoto está na minha mão…

    Você viu essa notícia: “Cerveja ajuda na recuperação de atletas, diz pesquisa”.

    Saiu no Estadão de hj:
    http://bloguedotimao.wordpress.com/2009/07/08/avisa-o-doutor/

  • http://senhorxwolverine.blogspot.com Wolverine

    Mauro o Marcos Assunção tá sem clube, seria uma boa para o verdão? e será que o Palmeiras não precisa de mais reforços?

  • Paulo

    Muricy Ramalho é o único técnico disponível e do mesmo nível que Luxemburgo. Se ele não vier, todo um trabalho poderá ser comprometido, a modernidade do Palmeiras irá terra abaixo e o poder da imprensa daninha de São Paulo, que só se comove atualmente com o Todo Poderoso Timão do PAC (o verdadeiro é este: Plano de Auxílio ao Corinthians) do Presidente Lula terá causado mais um rasgo junto a torcida mais ingrata de todas: a torcida do Palmeiras, que vaia treinador, no meio de uma importante partida diante o Nacional do Uruguai (de muitas tradições no futebol da América do Sul, além de três campeonatos mundiais) e em plena disputa da sempre muito difícil Taça Libertadores da América!

  • http://joaoaquila.com joão áquila

    novela é tudo igual mesmo! Seus textos que não!

  • http://Ansiedade!!!! Verdasso da Mooca

    Mauro, prazer enorme poder escrever aqui no seu blog !!!

    O Palmeiras está em quarto lugar, o Muricy não descartou a vinda, o que reforça a minha opinião de que ele virá, e ai eu pergunto o porquê dessa pressa da imprensa ????
    Não será essa pressa uma forma de começar a criar intrigas e problemas onde eles não existem, ( tipo o Muricy esnoba o Palmeiras ) e também um enorme desejo da IMPRENSA BAMBI / GAMBA para que ele não venha ???

    Um abraço, e AVANTE PALESTRA !!!!

  • Custodio Neto

    Mauro,

    Muriçoca, FERA FERIDA no São Paulo é agora O SALVADOR DA PÁTRIA palestrina e, sem deixar PEDRA SOBRE PEDRA, terá que usar do seu SUAVE VENENO para dar ESPERANÇA à torcida, devendo dedicar-se de CORPO E ALMA para aproximar os LAÇOS DE FAMÍLIA e melhorar as PÁGINAS DA VIDA palmeirense no Brasileirão 2009.

    Se CLONE ou CARRASCO de Luxemburgo, o perdedor da Libertadores da AMÉRICA, só o tempo dirá.

    Quem será A PRÓXIMA VÍTIMA?

  • Guilherme

    fantastica coluna …..
    mandou bem mauro!!!!!

  • sergio almada

    Pelo amor de Deus…só faltava essa! Belluzzo faça como o Ricardo Teixeira e contrate alguem com garra e que queira jogar pelo time (seleção). O exemplo do Dunga tá aí pra todos verem. A melhor opção é o EVAIR..pela garra, seriedade e amor pela camisa do Verdão. Ainda bem que ficamos sem os muricis e luxemburgos da vida…é hora de dar oportunidades a gente nova. Esses caras não estão com nada. Precisamos de um tecnico que faça esse time marcar e jogar com garra pois só assim teremos uma nova chance de conquistar a america de novo.

  • http://caras&bocas eduarda

    caras & bocas e muito legal eu gosto muito dele eu desejo que essa
    maravilhoso e gentil
    novela vive pra sempre