Santos! Santo André 1 x 1 Barueri

por Mauro Beting em 04.jul.2009 às 19:34h

Comente e cornete. Depois eu pitaco a vitória santista com gol polêmico de Paulo Henrique – mais um que o Sport sofre no fim, e em impedimento.

Depois eu falo do empate no ABC, e da ótima campanha do Barueri.

Tags:

  • Cláudio Jr

    A qualidade (sic), é melhor falar em (baixo)nível, da arbitragem no Brasil é tão ruim que fica a dúvida se é ruindade mesmo ou se a cultura da maladragem tão em uso no senado brasileiro está definitivamente instalada no futebol. Como são insistentes em errar em favor do eixo rio/são paulo esses sopradores de apito! A reincidência de erros leva o futebol ao descrédito fazendo crer que os campeonatos organizados pela CBF são jogos de cartas marcadas. É necessária uma intervenção urgente de pessoas que tenham mãos limpas para colocar ordem nessa bagaçeira que é a atual arbitragem brasileira. Operação mãos limpas urgente!

  • http://blogdojaovitor.blogspot.com/ João Vitor Dias de Sousa – 17 anos – Santo André/SP

    Maurão,o que está achando do meu time?Vi terça vc com o Sérgio Guedes no PFC,muito legal,ele está fazendo um bom trabalho,acho que melhor que o esperado,espero não cairmos pra série B,mas acho que isso não acontecerá!
    Abração

  • ADILSON LIMA

    MAURO VC NAO ACHA QUE ESTA NA HORA DO PRESIDENTE DO SANTOS SE APOSENTAR…ELE TROUXE UM BOM TECNICO MAS QUE INFELIZMENTE ESTA FICANDO SEM CARATER ALGUM E MAIS UM PAU MANDADO NA VILA ,QUE ESTA SENDO DOMINADA POR JOGADORES FRACOS E MEIA BOCA ,E RIDICULO, DIZER QUE HOJE TEMOS NO MADSON POLIVALENTE E ESFORÇADO QUE CORRE PARA UM MONTE DE SANGUESSUGAS É O CRAQUE DO TIME.
    SE DEPENDER DA DIRETORIA DO SANTOS NOS ESTAREMOS BREVEMTE NA SEGUNDONA ,TUDO GRAÇAS A INTERESSEIROS.