Palmeiras 1 x 1 Santos

por Mauro Beting em 28.jun.2009 às 19:27h

* Um tempo verde, um tempo mais alvinegro, e um empate justo num clássico morno no fim de tarde frio paulistano. De duas equipes que admitem (ou não) esperar Muricy. O nome (quase) de consenso do Palmeiras.

* Muito atrás, esquecendo Kléber Pereira, com pouca movimentação dos três meias, e atuações apagadíssimas de Madson e Neymar no primeiro tempo alvinegro. Subtraia o lado esquerdo reserva com Domingos e Pará, o retrato cinza do Santos no Palestra.

* Diego Souza foi enfiado à frente para o Palmeiras chegar na bola longa. Por vezes, foi só ligação direta. Quando o time botou no chão, fez a diferença com a boa chegada dos laterais, a ótima partida de Souza, e o oportunismo de Obina, que fez justiça ao melhor tempo verde.

* O Santos voltou mais ligado com Robson no lugar de Neymar, e com o avanço natural – como o recuo do mandante. Mas pouco criou até o gol do próprio Robson, aos 35, em belíssimo lance de Rpberto Brum. Quando o Palmeiras havia melhorado com a entrada do estreante meia-atacante Felipe.

* Empate justo porém ruim para ambos. Mas se fosse Luxemburgo o treinador verde, as vaias que não foram ouvidas seriam até agora repercutidas.

* Dois lances marcantes. Uma saída errada com os pés que P.Henrique quase fez um golaço; uma defesa monstruosa nuam virada de Robson, aos 36 do 2o. tempo.

  • Luiz Fernando

    O Palmeiras no primeiro tempo joguei mais ou menos mas mesmo assim
    sai ganhando com gol de Obina(muito melhor que o Keirrison).
    Já no segundo tempo acho que a falta de experiencado treinador fez o time sofrer o gol de empate, pois era visivel que o Santos dominava o jogo pelas laterais e meio e o Jorginho mudou no ataque tirando o Willians e colocando o ainda juvenil Felipe ao inves de colocar o Ortigoza.
    Mas a modificacao certa seria no meio.
    Mas agora vamos esperar definir o novo tecnico mas espero que haja mudancas.
    O time precisa de reforcos.

  • Márcio

    Esses dois pontos vão nos fazer uma falta.

  • http://Miltonneves.Com.br Milton Neves

    Mauro,
    A presente porfia entre Palmeiras e Santos,tanto poderia ter acabado com uma vitóriado Palmeira, do Santos ou mesmo um empate !!!

  • Andre Gustavo Takebayashi

    Nessa especulação toda sobre a ida do Muricy no Palmeiras, muito me estranha que não venha à tona pelos programas esportivos o episódio do gás no vestiário do São Paulo, que o Palmeiras fez questão de negar e acelerar o encerramento do caso, inclusive jogar a culpa no próprio tricolor paulista. Espero que o Muricy leve isso em consideração e não assine contrato com a porcada…

    Mauro Beting, se tiver coragem, comente isso no programa da Band agora!!!

    Abraços,

    André Gustavo Takebayashi.

  • http://UOL SERGIO MECCA

    Não entendo porque o Ortigoza não joga. Sempre que ele entra o time melhora.
    O técnico trocou mal. Vamos ter muita paciência para aguentar.
    esqueça esse Murici que está esnobando o Verdão.

  • Leandro Aquino

    Gostaria de saber porque ainda nao esta na Midia , a musica
    “Santos, meu Amor” do Louis Riel Acustico, em homenagem aos 97 anos do Santos, sera que nao querem divulgar o Peixe ???
    Poxa , a musica e’ show de bola, ja esta no LanceActivo , e’ so’ conferir !!!!

  • http://pmonticelli.zip.net/ Pedro

    Mauro você resumiu bem o que foi o jogo ! Eu pessoalmente sou um admirador do seu trabalho , só tenho uma critica , defenda mais seu time de coração , a imprensa em geral esta fazendo uma campanha Muricy no Internacional ! O Palmeiras precisa de alguem que esteja sempre com o microfone na mão para defender os constantes ataques que sofre , e você sabe que sofremos a imprensa são paulina e principalmente a corinthiana faz de tudo pra tumultuar o ambiente no palestra italia , onde já se viu a imprensa paulista fazendo campanha para um tecnico que nesse momento é considerado um dos tops pra assumir um time no sul ? Para a imprensa paulista não seria melhor ele ficar aqui ? Defenda mais o seu clube de coração !

  • Renato Laghi

    E os erros do PILANTRA que se sente mais a vontade no Palestra do que na sala da sua própria casa?

  • cassio

    Agora sim!!!Vai ter um torneio no sul entre inter X grêmio,mas eles tem um sério problema para terminar este torneio,vence aquele que marcar 5 gols!!!HEHEHEHEHE!!!!