MENU DO DIA – Jogos de domingo

por Mauro Beting em 07.jun.2009 às 15:42h

Mendes não tem tempo para nada no domingo. Só quer os meus chutes para o bolão do boteco:

– Seu Mário Betti, hoje é oktoberfest, digo, foodfast, rapidinha, ops, não pode. É tudo fastshop, Fast Club, fastFUT, fastfrutti, tutti-frutti, fast-food… Só os palpites:

– O Cruzeiro empata com o Inter, no Mineirão, no jogaço da rodada. Fluminense 2 x 2 Botafogo. No duelo dos Atléticos, 3 x 2 para o Furacão. O Goiás vence o Barueri por 3 x 2. Sport x Flamengo empatam por 1 x 1. O São Paulo ganha do Avaí por 2 x 1. O Palmeiras ganha do Vitória também por 2 x 1.

– Mas e o placar do jogo do Mineirão? Eu preciso do placar certinho para apostar com o Rincón. Se ele ganhar nesta semana, eu vou ter de pagar o lanche número 3 do McDonald’s por uma semana inteira!

– O três é ótimo. Péssimo, de fato, seria se você tivesse de ficar uma semana inteira com o Ronnie McDonald’s. Tchau, Mendes, que tenho de ir correndo para o Palestra. E espero você no novo lançamento do meu livro, em Piracicaba, no restaurante Tre. Vai ser no próximo sábado, dia 13, a partir do meio-dia.

– Boa, seu Mário. Eu vou querer um livro autoscopiado… Autônomo. Autobiografia. Automobilizado. Autoelétrico. Antofagasta… autografado, né?

Tags:

  • CARLOS GIUNCO

    Voce acertou em cheio o placar do Palestra…Mas precisava ser com tanto drama…Lamentavelmente parece que Luxemburgo 2009 é muito TEIMOSO…depois de Jeci, Gladstone, Evandro, Capixaba, Jumar…agora é HORA de DAR UM BASTA em Mozart….O GAROTO SOUZA É MUITO MELHOR…K9 ESTÁ MERECENDO INICIAR, OU MELHOR NÃO INICIAR UMA PARTIDA COMO TITULAR…E MAIS….NÃO TEM COMO NÃO JOGAR COM O paraguaio ORTIGOZA E TAMBÉM DEIVED SACONI, que devia inclusive mudar de nome…..

  • Marco Aurelio

    hehehehehehehehehehe
    É Mauro Beting como vc disse poucos dias atrás, é melhor vc arrumar outro emprego.
    Vc está menosprezando o Atlético-MG, mais continue assim, continue errando que vc está dando sorte para o Galo.

    MARCO AURELIO,
    heheheheheheh.
    continue exagerando, também, Marco.

    por que dizer que o Atlético iria vencer por 3 x 2 em casa é “menosprezar” o Galo?
    Já ouviu falar de mandante, de favoritismo caseiro, de jogo complicado, de chute, de palpite, de futebol, ou você só consegue ouvir falar de seu time?

    em vez de celebrar a excepcional goleada, a grande campanha, os méritos de Roth, um desempenho melhor que a encomenda, por que perder o seu tempo com um mero palpite?
    ou você achava que seria 4 x 0?

    não vou arrumar outro emprego – ainda.

    o seu comentário era ótimo e com humor até achar que eu estou “menosprezando” o Galo.

    se for assim, melhor eu palpitar que os 20 times vzão ganhar os 10 jogos.

  • Marco Aurelio

    Mas Mauro se vc lembra o jogo Atlético-MG X Grêmio no MINEIRÃO vc apostou no Grêmio, certo????
    Pq?? Só pq o Galo perdeu para o Cruzeiro???
    O Grêmio perdeu para o Inter e para o Caixas. Espero que vc não levou em consideração a campanha do Grêmio na libertadores, pq o Grêmio não enfrentou nenhum time de respeito.

    Em relação em mudar de emprego, por favor não mude, gosto muito do seu blog não é atoa que o visito frequentemente.

    Parabens pelo blog, só de mais enfase nos times de outros estado, não apenas nos eixo RIO-SÃO PAULO.

    Abraço

    MARCO, vc tem razão. mas, sei lá, era só um palpite. vale demais a sua bronca. de fato, dentro de minhas limitaçoes, abro espaço para os principais centros. nao fico só no rio-sp. mas, como tb trabalho pra rádio bandeirantes, nas quartas e domingo, estou sempre escalado em estádios paulistas. nao tem jeito.

    em todo casom, valeu pelos toques. abs, mauro

  • Bruno Cerezer

    Não aguento mais esse futebol medíocre…………..deveriam devolver nosso dinheiro do ingresso ………………..uma hora a sorte acaba ……..
    Fora Keirison, Jumar, Sandro Silva, Mozart, Capixaba !!!!!!!!!!!!!!!!!!!