Leão no Sport

por Mauro Beting em 03.jun.2009 às 21:28h

Não sei se era o caso da saída de Nelsinho.

Mas voltou para a Ilha um bom treinador, que começou há 22 anos uma ótima trajetória como técnico.

Homem experiente, que conhece o futebol, e o Sport.

Uma boa contratação.

Tags:

  • http://sportrecife.blog-br.com/ Thales

    Leão ( o Émerson ) voltou para o Leão ( o Sport ) novamente Mauro. Da outra vez ele só saiu para a Seleção. Anota aí amigão, Sport já está na Libertadores 2010!!! PST!!!

  • RV

    É uma contratação de risco, especialmente considerando o fator financeiro do Sport. Se o clube conseguir manter os pagamentos em dia e saldar a atual divida com Leão, acho que será um sucesso. Gostava muito do Nelsinho Batista, e acho que sua saída foi provocada pela ausência de contratações pela diretoria, quando estas eram [e ainda são] de suma importância. Para o próprio Leão, que tem sua imagem desgastada entre os clubes do Sul/Sudeste, é uma oportunidade para se reerguer. Sua história no Sport é vitoriosa. Como treinador conquistou a Copa União mas saiu antes da conquista do Campeonato Brasileiro de 1987, e em 2000 foi pentacampeão pernambucano e segundo lugar na fase geral da Copa João Havelange (aquela bagunça). Que seu sucesso se repita e o Sport pare de jogar de forma tão bisonha, como tem sido os últimos três jogos. Saudações rubronegras!

  • Pedro (PR)

    Que nota ele dará para o elenco do Sport, que apesar de entrosados e apresentando sempre um bom futebol, é composto por jogadores que não deram certo nos maiores centros do sul-sudeste. No Palmeiras, com Marcos, Gamarra, Juninho Paulista (jogando muito, aliás), etc ele deu apenas 5,0…

  • Oliveira

    Como treinador de futebol, Leão é um ótimo goleiro. Para times como o Sport que disputa o Brasileiro tendo como objetivo primeiro não cair e como segundo ficar na faixa da Copa Brasil, tudo bem.