Palmeiras 0 x 0 São Paulo

por Mauro Beting em 24.maio.2009 às 16:29h

*** ESCALADO PELO LANCE! e PELA RÁDIO BANDEIRANTES, ESCREVO DIRETO DO PALESTRA ITÁLIA. UMA “VISÃO DE JOGO” MAIS COMPACTA ESTÁ NA EDIÇÃO DE SEGUNDA-FEIRA DO LANCE!” ***

Tudo na mesma

Palmeiras e São Paulo empatam no Palestra clássico sem gols por conta de grandes defesas de Marcos (mais) e Denis (menos), com o (pouco) público presente mais interessado na Libertadores

Apenas 12 mil pessoas para ver um Choque-Rei mal programado para início de Brasileirão, e poupado pelas equipes que só pensam naquilo – Libertadores.

Luxemburgo, porém, esqueceu o lado esquerdo forte do Nacional (o do clube uruguaio, não o do Campeonato). Apostou no suspenso (na quinta-feira) Wendel como ala pela direita, com Mozart e Jumar como trincos à frente da trinca de zaga; sem Willians, Cleiton Xavier foi adiantado para jogar com Diego Souza e Keirrison. Muricy pôde voltar com André Dias (ausente há mais de 40 dias) no trio defensivo, com Eduardo Costa à frente da defesa em susbtituição ao poupado Jean, mais uma linha de quatro armadores, e Dagoberto refazendo a dupla com Washington.

O Palmeiras apostou no seu melhor – o contragolpe; o São Paulo, no mesmo: foi à frente, marcou firme, e foi bem melhor que o rival. Não fosse a santidade Marcos, em três defesas marcantes, o Tricolor teria feito a diferença no primeiro tempo. Os erros de passe verdes, sobretudo dos volantes, ajudaram o time de Muricy a marcar. A movimentação em diagonal de Jorge Wagner, e o recuo inteligente de Dagoberto confundiram a marcação. Um pouco mais de acerto, e um tanto menos de Marcos, o primeiro tempo seria tricolor. O Verdão só teve um lance, que o promissor Denis salvou brilhantemente.

No intervalo, Luxemburgo voltou com Souza no lugar do descompassado Mozart, deixando Jumar (que pedia para ser expulso). Lenny entrou no ataque, saindo Danilo. Souza foi para a zaga e fez a de Marcão – que ficou na sobra. Diego Souza foi recuado para armar, com Cleiton Xavier novamente como volante, para tentar fazer o time pensar e passar melhor. O Palmeiras melhorou, e teve um pênalti não marcado de Miranda em Diego Souza, aos 8. Aos 15, Arouca substituiu o apagado Hernanes e o São Paulo equilibrou. O não menos infeliz Keirrison saiu para a boa entrada de Ortigoza (algo impensável há dois meses), mas, com a expulsão justa de Maurício Ramos, aos 30, o São Paulo teve mais duas chances no final. Só não fez com Dagoberto e em lindo lance de Washington porque a meta palmeirense é trancada por um santo.

O responsável pelo empate sem gols.

BOTA-TEIMA– Jorge Wagner tropeçou nas próprias pernas e caiu. Se marcou a “infração”, Rodrigo Braghetto deveria dar o segundo amarelo e, logo, expulsar Jumar. Errou duas vezes. Mas, no fim das contas, “acertou”, aos 45min.

Aos 8, o árbitro não deu pênalti de Miranda em Diego Souza. Na cabine, confesso, a uma considerável distância do lance no gol do placar, achei lance normal, escorregão do palmeirense. Pela TV, pênalti.

Aos 10, numa disputa entre Zé Luís e Armero, o colombiano caiu na área. Mas não foi pênalti.

PLACAR VIRTUAL – PALMEIRAS 5 X 7 SÃO PAULO (sem contar o lance do pênalti não marcado)

Tags:

  • Paulo Sérgio

    Lances capitais decisivos em dois jogos consecutivos. Mais uma vez, o “apito amigo multicolorido” em ação. Alguém tem que tomar alguma providência. Num país sério, isso traria suspeitas. Já vi esse filme e foram várias vezes. Lamentável. Vejamos os próximos capitulos.
    Mas tenho certeza que, se ninguém se manifestar, novos e misteriosos erros de arbitragem continuarão acontecendo em favor do SPFC…

  • PAULO BSB

    MAURO,
    Perfeita a sua visão do Choque-Rei, parabéns pelo Blog.
    Eu complemento no lado do soberano, que o Murici nas substituições, na minha visão deveria usar mais a nossa base(Oscar, Leonardo, Henrique, etc…), como o Aislan no lugar do Richarlyson, e colocar o Wellington e/ou Sérgio Mota no lugar do Jorge Wagner no segundo tempo, e o André Lima no lugar do Washington também no segundo tempo, dando mais velocidade ao time.
    SDS HEXATRICOLORES
    PAULO BSB

  • Alan Tenorio

    Não vai falr do SAntos!!!! Porra tá hora não acha, melhor ataque do BR09…

    Vai Santos desbanca esta imprensa maldita………

  • http://www.neutralidade.com.br Amarelo

    Post infeliz do Mauro beting, poderia ser melhor elaborado de acordo com seu currículo… houveram apenas 2 defesas espetaculares… uma do marcos e outra do denis, sendo que as outras foram defesas que qualquer outro goleiro seguro faria… logo, não foram elas que definiram o clássico, mas sim, a ineficiência dos atacantes dos times que por estarem em má fase não anotaram nenhum tento… são paulo dominou completamente o primeiro tempo e parte do segundo… mas não foi agudo na maioria do tempo…e qndo foi possibilitou defesas do marcos… o palmeiras no momento em que chegou, trouxe perigo e por erro claro de arbitragem foi prejudicado “neste lance” que poderia ter mudado o cenário do jogo… os cartões foram bem aplicados, faltando um para daniel dias e expulsão para luxemburgo, mas as faltas e paralisações péssimamente administradas… bom é isso… mauro… vc tem potencial… precisa se esforçar…

  • LUCIANO

    Boa Noite Mauro….

    Mais uma vez “garfados” em classicos contra o São Paulo heim? Ate quando essa palhaçada de juizes em classicos do SP contra o Palmeiras? Reabilitar o cambalido São Paulo?

    Enfim, vamos considerar 1×0 para o Palmeiras, mas dizer que o time tem um plantel decente é balela, não enxergo o time do Palmeiras como virtual campeão de Libertadores e nem de Brasileirão, o Sr Luxemburgo escala mal e seus pitacos junto a Traffic nas contratações estão cada vez piores, o seu jeito “estrategista” de ser acabou e agora, quando pretende ser o Sr. business man do mundo futebolistico, esta dando com os burros n´agua nesta sua sociedade furada com a Traffic, não conseguiu merito nenhum a seus jogadores junto a seleção brasileira, aposta dinheiro em jogadores pateticos como Mozart, Capixaba, Armero, Keirrison que estão de mal a pior, de qq forma, se o Sr Beluzzo não começar a exercer seu cargo como se deve, teremos vexames historicos ainda este ano.

    sds palestrinas

  • Fábio Tubarão

    Como seria bom se o sr. Wanderlei Luxemburgo tive ao menos 10% de sua capacidade intelectual, Mauro! Sua análise do jogo foi perfeita. Agora o homem da CPI resume tudo à arbitragem. Isso em todos os jogos nos quais seu time não vence. Mesma ladainha de sempre… Será que ele não percebe que dessa forma seus protestos perde a credibilidade, de tão banais? Ah, mas ele não tem discernimento para tanto…

  • Fábio Tubarão

    * seus protestos perdeM…

  • manager

    mauro e a libertadores quem vc acha q passa pra semi???

  • Leonardo Palestra

    Primeira rodada:
    O Fluminense teve um gol legal anulado contra o São Paulo. Era para o Flu ter um saldo de gols melhor e o SP um saldo pior.
    Segunda rodada:
    O São Paulo empatou o jogo aos 44 minutos do segundo tempo com um gol escandalosamente impedido. E não foi nada milimétrico e sim kilométrico.
    Terceira rodada:
    Penalti claríssimo sofrido pelo Diego Souza no segundo tempo do jogo contra o SP que o árbitro viu e não marcou porque não quis.
    Eu já vi este filme antes, e foi no ano passado.
    Já não dá mais para se acreditar em coincidências.
    Qual será o mistério que sempre faz a arbitragem favorecer o São Paulo?

  • Syllas

    Mauro, concordo c/ vc em partes. Tirando os dois goleiros o jogo foi enfadonho. Recheado de passes errados, finalizações malssucedidas, o meio campo dos dois times s/ nenhuma criatividade. Se os dois times só tinham cabeça p/ a Libertadores eu não sei. A única coisa que se sabe é que jogando esse futebolzinho mixuruca SPFC e Palmeiras não vão a lugar algum. A apatia é geral. É bom o Muricy e o Luxemburgo chamarem esta rapaziada na xinxa, pq o torcedor não é obrigado a assistir um classico tão apagado como esse. Vai ver que foi por isso que o Palestra recebeu em suas dependencias a “enorme” plateia de 12.000 espectadores.

  • felipe

    falar das 2 vezes q o jumar tava pendurado na costas do washinton nunca neh ????

    a parcialidade eh uma maravilha mesmo ….

    FELIPE, de fato, a parcialidade é uma dádiva.
    quais foram os lances do Jumar, por favor?
    eu admito que posso ter errado, não ter visto.
    mas, claro, você, como sábio supremo, deve saber mais que nós, reles mortais

  • Luis Filipe Fabiani

    Mauro,

    Placar virtual?? O futebol é jogo de quem marca mais gol. O goleiro faz parte do jogo, assim como colocar a bola pra dentro. Chutou 200 vezes e não fez gol, não adianta….. 10 traves? dá na mesma (apesar dos sustos)

    Abraços

  • Mário Mantovani

    Bom Dia Mauro! Tudo bem?

    Até quando o Sr. Luxa continuará escalando o Jumar “Jumento”???

    Pelo amor de Deus, que desespero que dá ver esse cara jogar. É bizarro demais! E ainda aos 46′ do segundo tempo o cara ainda quer bater falta! É brincadeira!

    Luxa, pará de inventar! E joga pra frente, 3 zagueiros e dois brucutus no meio jogando em casa não dá!

    E o K9 está merecendo ir pro banco.

    Vamos Palestra, quinta-feira 2 a 0 pelo menos.

    Abraços

  • http://1982esporteclube.blogspot.com/ Daniel Reiner

    Foi o 2° pênalti claríssimo não marcado contra o São Paulo nesse Campeonato. E isso, sem show da Madona por aqui, hein? O Cruzeiro que se cuide porque o garfo é certo.

  • Sandro

    Estou muito preocupado com a situação do campeonato Brasileiro. No ano passado o São Paulo foi favorecido em vários jogos seguidos (ele, SP acho que não teve culpa) e isso contribui diretamente para a decisão do campeonato. E este ano não começou diferente, no jogo contra o Atlético-PR houve um penalti em favor do Atlético não marcado e um gol impedido validado pela arbitragem. Ontem no Palestra um penalti deixou de ser marcado em favor do Palmeiras. Atualmente o SP tem 2 pontos, mas o correto seria não ter nenhum ponto e ocupar a lanterna do campeonato. O que mais me chama a atenção é que ninguém, absolutamente ninguém comenta nada sobre o fato. Até gol de mão o SP já teve validado. O que podemos esperar da arbitragem e até que ponto o campeonato é sério?

  • adriano gon;alves

    Bom dia Mauro !

    Só uma constatação já se passarm três rodadas e o São Paulo não para de ser beneficiado pela arbitragem.

    1º rodada – gol legal do Flu anulado
    2º rodada – gol impedido de André Lima validado
    3º rodada – pênalti em Diego Souza não marcado.

    Só aí poderíamos ter o São Paulo com 0 pontos (isso se o palmeiras convertesse a penalidade) e – 4 gols de saldo, porém hoje tem 2 pontos e – 1 gol de saldo.
    Isso faz a diferença não faz, ano passado o 1º colocado teve apenas 1 ponto de vantagem sobre o segundo.

    Abraços

  • Yudi

    Novamente os Bambis são beneficiados com o Apito Amigo!!!
    Esta amizade está me parecendo muito colorida……!!!!!
    Há algo mais nessa amizade não acham?
    Assim é fácil ganhar títulos!!!!!!!
    Mas Forza Verdão, passaremos por cima de tudo e de todos, inclusive por cima da arbitragem!!!!!!!!!

  • http://lancenet marcelo migliaccio

    gancho nesse juiz safado!!!!!!!

  • Tiago

    Concordo em parte com seus comentários Mauro. O São Paulo foi melhor até os 25 do primeiro tempo, momento em que o Palmeiras começou a dominar o jogo. É bem verdade que o time das meninas conseguiram alguns contra-ataques, mas a postura delas foi de um time que foi pra empatar, e se conseguisse um golzinho melhor. Mas uma coisa absurda em seu comentário, foi a afirmação de que na hora do penalti, vc viu um “escorregão” do Diego. Vc só não tá pior que Ceguetto que estava em cima do lance. Mais uma vez o apito rosa funcionou pra eles.

  • Marcus

    Eu me rendo àqueles que acham que Luxemburgo é um estrategista. Ele é um estrategista realmente.

    Esse ano ele tem adotado duas estratégias:
    A estratégia “tirar o bode da sala” :
    – Inventa no primeiro tempo, o time toma sufoco, aí ele tira o bode da sala faz o obvio no segundo tempo e as coisas se equilibram. Um bom exemplo foi o jogo de ontem.

    Ou então a tática “colocar o bode na sala”. O time está jogando bem, aí ele faz substituições no segundo tempo e o time passa a tomar sufoco. O melhor exemplo foi o jogo contra o Colo Colo no Chile.

    Com isso, o Palmeiras ainda não conseguiu jogar bem dois tempos em uma mesma partida em 2009.

    O que será que nos espera na quinta-feira? Será que o bode entra no primeiro ou no segundo tempo?

  • Paulo

    Mauro,
    parabéns pelo seu livro “Os dez mais do Palmeiras”.
    Comprei no sábado e já li o livro todo. Além da emoção transmitida, o livro é um dos maiores documentos sobre a história do Palmeiras.
    Só faço uma observação: como não gosto de comprar pela internet, foi difícil encontrar o livro para comprar. Nom fim das contas, comprei na Saraiva do Shopping Morumbi.
    Abraço.

  • Sandro

    Claramente o São Paulo vem sendo beneficiado pela arbitragem, isso vem acontecendo nos últimos campeonatos, lembro que na semi final de 2008 pelo campeonato paulista até gol de mão foi validado…onde esta pouca vergonha vai parar?!? Assim fica fácil ser campeão. Lembro que se não fosse pelos erros de arbitragem, em tese o SP estaria com 0 pontos e o Verdão com 6 pontos, além de ser computado mais três pontos para o Atlético PR.

    Que vergonha São Paulo…

  • andre ferreira

    Acho rdículo esse público, aonde foram parar os ingressos, teve um amigo meu que foi ao pacaembu e não conseguiu ingressos na bilheteria, ou seja só com cambista, moral, não comprou, não assistiu e os times perdem receita.

  • Marcus

    Mauro,

    Se da cabine, você não viu o penalty, você deve ter assistido o jogo em um lugar péssimo.

    Todo mundo viu o penalty no Diego Sousa. Da distância que o árbitro estava, só não viu se ele fechou olho na hora.

    Infelizmente não há uma camara para comprovar se o arbitro estava ou não com o olho abarto.

    Alguns lances, as pessoas discutem se foi ou não. Nesse nem se questiona se foi ou não penalty.

    A pergunta é porque o juiz resolveu não dar um penalty tão claro.

    Abraço

    MARCUS,
    eu, José Silvério, e Luciano Borges, do Terra e do Bandsports, estávamos na cabine.
    Eu não sou um José Silvério, maior narrador de rádio deste Brasil, com antevisão de craque.
    Até ele achou, num primeiro momento, que fosse um lance normal.
    estávamos a uns 200 metros do lance.
    na TV, claro que foi pênalti.
    no estádio, àquela distância, nem tanto.
    os 3, da cabine, acharam que não foi.
    e não apenas nós.
    outros colegas, em cabines ao lado, ficaram na dúvida.

  • Lets

    Sera que na Libertadores também o São Paulo terá sua principal peça, o homem de preto?

  • Marcus

    Mauro,
    Desculpe, percebi que você não gostou do meu comentário. Não era intenção de ofender.
    Era um time de craques na cabine. Quem sou eu para duvidar. Então ok. Das cabines ficou a dúvida.
    Mas, na TV você mesmo concorda: Nenhuma dúvida!
    Vi vários programas e não achei nenhum comentarista nem de rádio e nem de TV com dúvida.
    O problema é que o o que vimos na TV, o juiz viu a poucos metros. Ele estava de frente, olhando para o lance.
    A pergunta é: porque o juiz resolveu não dar um penalty tão claro?
    Essa pressão que a diretoria faz durante a semana, o histórico de punições e vetos que o São Paulo consegue reflete no juiz em um momento desses?

    MARCUS, entendo, claro, seu posicionamento, e concordo com ele.
    Só, por favor, não escreva “quem sou eu”. Você, Marcus, ao menos para mim, é tanto quanto eu, para não dizer mais.
    o torcedor sempre entende mais de futebol que o comentarista.
    sempre.
    não é para fazer média da parte da mídia. é pura constatação. e disso falo sempre, escrevo sempre. tenho textos e livros de jornalismo esportivo a esse respeito.
    não me ofendi. apenas me defendi com veemência.
    e valeu pelo toque e pela explicação.
    mas, por favor, e está claro pelo que vc escreveu que vc é gente ótima.
    neste blog, e deveria ser sempre, o torcedor sabe tanto ou sabe muito mais que eu.
    desde que ele não se ache acima dos fatos e do direito inalienável de resposta e de respeito.
    o que não tolero são os intolerantes.
    os que acham (e se acham) que só eles entendem, que os demais blogonautas são tão ruins, tendenciosos, manipuladores, vendidos quanto os jornalistas esportivos.
    quem ataca gratuitamente leva uma resposta cara.
    quem critica com categoria, merece aplausos.
    quem só detona, aqui merece consideração e carinho.
    valeu pela categoria, Marcus.
    honrou o nome. você sabe defender muito bem sua meta e seu ponto de vista.

  • felipe

    mauro nao sou dono da verdade soh estou dizendo q houveram dois lances no primero tempo entre os 20 e os 30 (eu nao vi o jogo inteiro entao nao recordo dos tempos exatos) onde ocorerram um falta na lateral esquerda(olhando da defesa) da area e um escanteio proveniente do mesmo lado, q qd a camera chega na area do palmeiras jumar, ou mauricio ramos, pra mim com imajem pessima (sem tv a cabo e sem conversor digital)os 2 sao iguais, aparece em cima da costas do camisa 9 do sao paulo.

    mais eu pensando melhor agora eu achu q o problema nao a parcialidade de um torcedor palestrino comentando lances do jogo do time dele. eu to achando q vc tem algo contra o sao paulo. no post do bota teima da 1 rodada vc nem argumento os 2 penaltis pedidos pelo sao paulinos em cima do dagoberto.

    bom enquanto vc nao falar nada contra a lusinha eu to feliz, eu soh achu q essa de falar q soh aconteceu pra um lado eh besteira de mais, pois o lance do miranda foi sim penalti, mais nao ha do q reclamar, o diego souza invade o campo depois de expulso da um bica num zagueiro do santos(fabao? domingos? num lembro agora) e eh suspenso por 5 jogos no campeonato paulista? cade a punicao por agressao q eh em dias e nao em jogos ? porque ele pode jogar tanto libertadores e brasileiro sendo q ele agrediu deliberadamente um companheiro de profissao, depois de ter sido expulso? c ele tivesse pego uma pena descente (nao importa c foi provocado, um agressao nao eh nunca justificada, ainda mais pela costas) ele nao poderia estar jogando e nao haveria o penalti.

    FELIPE, agora estamos nos entendendo.
    vc tem bons argumentos.
    valeu, amigo. boa semana a todos.

  • Fabio Chamusca

    Ta ficando cada vez mais dificil tapar esse solzão com uma peneirinha tão cheia de furinhos, né, Maurão? Hahahahahahahahahaha
    Foi pênalti. E foi muuuito pênalti.
    Ó….Falei e continuo falando: vai anotando que na próxima rodada tem mais.
    É GRITANTE a roubalheira sãopaulina. E já dura 4 anos! No paulistão de 2006 começou com gol do Rodrigo, zagueiro tricolor, completamente impedido. Ele e mais uns 3 estavam no lance.
    E a prova escancarada dessa safadeza tricolor é que jornalista nenhum bate forte nesse assunto. Se muito um post aqui, outro acolá… Tudo bem “civilizado” como manda a etiqueta tricolor.
    Repito; já são 4 anos e ninguem fala nada e ninguem faz nada…
    No tal Brasileirão 2005, o Timão foi campeão e no ultimo jogo, contra o Goias, até gol impedido meu Corinthians levou… E por causa daquele pênalti do Fabio Costa no Tinga todo mundo veio dizer que foi título garfado… (E quando digo todo mundo eu me refiro a imprensa, pois os torcedores tambem ja percebram a máfia sãopaulina faz tempo…)
    1 pênalti! Um só.
    E se bem lembro o Inter ficou a 3 pontos do Corinthians no final do campeonato.(Aí você diria – se fosse apitado o penalti, ficaria com 1 a menos no final. É…E se o impedimento do Fernandão contra o Paysandu tmabem fosse apitado daria na mesma….)
    E vamo que vamo…

  • Juliano

    O Luxa chora, chora mas esquece que seu time deveria ter 3 jogadores expulsos ao invés de apenas 1 ou alguém acha que o carrinho do Diego Souza não merecia um belo cartão vermelho?

  • Claudio Pereira da Silva

    DIRETORIA PALMEIRENSE, ACORDA!!!!! precisamos de um zagueiro para colocar a ordem lá traz, um meia de qualidade e que impoem respeito e um atacante que saiba jogar pelas ponta e sabe definir.
    Meu time:
    Marcos, Wendel, Alex Silva, Mauricio Ramos(Danilo), Armero; Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza, Ze Roberto; Keirrison e ???????

    VAMOS ACORDAR DIRETORIA!!!!!!!!

  • http://do-ouglinhas@hotmail.com TOK LEGAL CARs DUARTINA SP

    SEMANA PASSADA VENDO OQUE ACONTECEU com o ATLÉTICO PARANAENSE ESCREVI QUE JÁ SENTIA PELO PALMEIRAS.
    Mesmo jogando no PARQUE ANTÁRTICA o APITO AMIGO do SÃO PAULO e dos JORNALISTAS ESPORTIVOS que NO FINAL do ANO ESCREVEM LONGOS TEXTOS “PUXANDO o SACO da CUPULA SÃO PAULINA” FUNCIONOU de MANEIRA DESCARADA!!!

    “ESSE Cel MARINHO É O MAIOR CULPADO POR TUDO ISSO e AINDA VIVE AMEAÇANDO AQUELES QUE ESTÃO TRABALHANDO”

    SOU CORINTHIANO, mas oque aconteceu ontem no PARQUE ANTÁRTICA FOI UM ESCÂNDALO…

  • Fábio Tubarão

    Interessante o raciocínio de alguns “gênios” que aparecem por aqui. Segundo eles, se o juiz tivesse marcado o pênalti, o SP já teria perdido o jogo. Ponto final. Não consideram que o jogador poderia errá-lo. Não consideram que o jogo prosseguiria e o SP poderia empatar e até mesmo virar o placar. Não enxergam um palmo à frente do nariz. É o retrato do brasileiro… gente sem visão, para não dizer outro adjetivo mais direto. Gostaria que esses mesmos palmeirenses fizessem uma pesquisa pra constatar qtos pênaltis inexistentes formam marcados em favor do Palmeiras a partir do momento em que a Traffic alugou o time. E tb qtos jogadores adversários foram expulsos no Palestra. COMPAREM com o período anterior ao aluguel… Dá pra desconfiar ou é apenas coincidência?

  • felipe

    vlw mauro

    ps: beting $ beting esta cada vez melhor :O

  • Fernando Borges

    Grande Mauro!

    Em relação ao jogo vi exatamente o mesmo que você. O único senão é quanto ao lance do Jumar c/ o Jorge Wagner (JW). Pelo que eu saiba não é necessário ter intenção para cometer uma falta (a não ser colocar a mão na bola). Se olharmos o lance, fica nítido que o JW está correndo à frente do palmeirense quando tem seu pé esquerdo tocado pelo joelho do adversário, o que ocasiona o seu “tropeçou nas próprias pernas”. Falta! Matando um contra-ataque, cartão amarelo. Se já tinha, vermelho!!! Além disso, já tinha feito uma falta pra cartão no Dagoberto em frente a área do Palestra, que o Hernanes cobrou na barreira.
    Concordo que foi penalti indiscutível no Diego Souza, mas até aí ele prejudicou igualmente os 2 times, já que o jogo poderia ser alterado com a expulsão. Duvido que o Luxa iria fazer as alterações que fez (talvez só o Sousa no lugar do Mozart).

    Abraços

    Fernando Borges