Santo André 1 x 1 Botafogo

por Mauro Beting em 11.maio.2009 às 17:32h

* PLACAR VIRTUAL – SANTOS ANDRÉ 4 X 5 BOTAFOGO

* Volta, Maicosuel! Túlio Souza não foi o da decisão estadual (e nem é a dele), e o Fogão sofreu demais para empatar um jogo que parecia perdido.

* Mas que poderia ser Botafogo, tivesse a arbitragem dado o claro pênalti de Pablo Escobar em Jean Coral, aos 5 minutos, no segundo tempo. Lance mal interpretado pelo eterno Wilson de Souza de Mendonça de. Sei que tem um monte de “de”no nome dele. Só não sei como o nome dele continua no sorteio da Conaf.

* Victor Simões pareceu impedido no gol de empate alvinegro. Mas aquela cabeçada dele que bateu no travessão e também na trave é daqueles lances que…

* Para não lembrar de grande defesa de Neneca, na recuperação, de um tiro lááááááá da linha lateral de Lucas Silva.

* A formação mais ofensiva do Botafogo deu liga na segunda etapa – também pela correta expulsão de Cicinho. Pode e deve ser pensada mais vezes, ainda mais sem Reinaldo.

* O público de menos de 2 mil pessoas justifica o porquê da direção andreense procurar outros lugares para jogar e ganhar dinheiro com um time bem armado por Sérgio Guedes, com dois meias ofensivos e dois perigosos atacantes.

Tags:

  • http://blogdojaovitor.blogspot.com/ João Vitor Dias de Sousa – 16 anos – Santo André/SP

    5×4 Botafogo Mauro???Para mim,contaria mais uns três gols pro Santo André no primeiro tempo,o Botafogo foi anulado na primeira etapa,pouca coisa fez,enquanto isso o Santo André atacava soberano,tocando bem a bola,usando a velocidade.
    Depois de ver melhor o lance,achei a expulsão do Cicinho correta,e o penalti não marcado foi,mas o impedimento no gol anulado do Santo André,sei não…

    Grande abraço Maurão