Post no poste

por Mauro Beting em 11.maio.2009 às 11:13h

Enquanto não comento os demais jogos, abra o jogo, o verbo e o coração.

Cornete.

Preciso ainda acabar a coluna O JOGO DO BETING, de amanhã, no LANCE!, e a coluna do Yahoo!

Até daqui a pouco.

Tags:

  • Bruno Pontes

    Olha lá o que vai escrever sobre o jogo do Cruzeiro e Flamengo hein Mauro! Ai de você se vier com papo “global” de que o Flamengo foi “prejudicado”! (isso é uma brincadeira, não uma ameaça :))

  • Bruno Goldner

    Ola Beting

    Mais uma vez o meu Flamengo demonstrou como perder um caminhão de gols no mesmo jogo… É inadmissível que um clube que tem pretensões de ser campeão tenha um ataque tão improdutivo. Méritos do Cruzeiro que soube armar a retranca e segurar o meio de campo e as laterais do Flamengo, que embolavam pelo meio em vez de abrir pelas pontas.

    Destaques da partida: Fábio, Wagner e Ramires pelo Cruzeiro; Ibson e Angelim pelo Flamengo.

    PS: Não que isso justifique a derrota, mas o penalti marcado para o Cruzeiro, no meu entender, não existiu (a falta foi fora da area); e o Flamengo teve outro penalti a seu favor, em cima do Juan, no 2º tempo.

  • Leonardo BH

    o Mauro você tem crédito , pode demorar mas não muito heim .

    Grande Abraço e Saudações alvinegras

  • LEANDRO

    zeirô…zeirô…zeirôôô!!!

  • Bernardo Dória

    Fala Mauro!!!

    Esse meu Cruzeiro me dá muitas alegrias, sei que temos os nossos pontos fracos mas com a garra demonstrada ontem, mesmo que estivessemos com 8 em campo ganharíamos. Muita gente atribui a vitória do Cruzeiro ao péssimo ataque rubro-negro ao invés de dar méritos ao time celeste. Outra coisa, o penalty do Flamengo existiu, mas daí a dar cartão vermelho por um toque involuntário, o PC tá de brincadeira comigo.

    Um abraço a todos e vamos esperar esse Cruzeiro nos dar alegria.

  • http://blogdojaovitor.blogspot.com/ João Vitor Dias de Sousa

    Mauro,roubaram o Santo André,e o Botafogo também,eu estava lá e digo,um verdadeiro absurdo a expulsão do Cicinho,e eu vi o penalti a favor do Botafogo,já o gol anulado do Santo André eu ainda tenho dúvidas,eu estava lá do lado,na linha do bandeirinha,acho que não estava impedido não.Mas tirando isso o jogo foi bom,no primeiro tempo meu time podia ter feito uns 3×0,já que o Botafogo não conhecia o time,conseguimos ir para frente com velocidade,bom toque de bola,mas não soubemos aproveitar,no 2º tempo o jogo esfriou,assim como a temperatura fora dele,depois que o Cicinho foi expulso não deu mais para segurar,o Botafogo conseguiu chegar e empatou o jogo,no finalzinho.
    Abraço pra você amigo…

  • Marcelo

    Mauro,

    quando o Kléber Pereira voltar a acertar o pé, o Santos será candidato ao título. Ontem jogou com muita personalidade dentro do Olimpico lotado contra um time que é tido como um dos favoritos ao título da libertadores e poderia ter saído com a vitória.
    Convenhamos que não é pouco.

  • Bernardo Dória

    OUTRA COISA…

    Mauro, comenta isso num Post por favor:

    Todo mundo fica falando do Kléber. Dizem que ele é maldoso, covarde, cabeça quente, etc. Já houve alguns casos que fizeram que o filme desse jogador fosse queimado. AGORA….Pega um vídeo dos últimos 5 jogos dele, se não me engano nem amarelo ele levou, só levou 2 cotoveladas, 1 chute sem bola e 2 socos na cara, incluindo final do Mineiro, Libertadores e a abertura do Brasileiro.

    Ninguém repercute, mas o doido do zagueiro do Flamengo deu uma declaração à rádio Itatiaia dizendo que iria provocá-lo para tirá-lo da partida.

    O Kléber foi expulso 2 vezes este ano, foi punido pela diretoria e de lá pra cá não ficou nem mais um jogo fora, está aprendendo com seus erros, o problema é que fica todo mundo dando porrada esperando uma reação.

    Fala disso por favor. Um abraço.

  • alessandro rodrigues

    gostaria que fosse dado mais atenção ao time do cruzeiro.
    vcs estão destacando os erros do flamengo e tirando os méritos do fabio e da aplicação tática do time do cruzeiro. È bom vcs cariocas e paulistas colocarem a barba de molho com cruzeiro e inter . Abraços a todos que não são bairristas e gostam do verdadeiro futebol.