Goiás 3 x 3 Náutico

por Mauro Beting em 11.maio.2009 às 17:37h

* PLACAR VIRTUAL – GOIÁS 5 X 4 NÁUTICO

* Felipe olhou duas vezes para a área para cruzar. Acabou batendo por cima de Eduardo e marcando um golaço, o terceiro esmeraldino. Também vale.

* Júlio César é outro que sabe jogar. Tiro fortíssimo, veloz, tem boa habilidade. Puxou o pai, o bom César, atacante do Bonsucesso, Palmeiras e Vasco, “revelado” por Telê Santana.

* “Gilmarmacher” fez um golaço, do justo empate do Náutico. O Timbu já era mais time antes mesmo de levar o terceiro gol, nas palavras de Hélio dos Anjos.

* Lindo, também, o gol de falta de Carlinhos Bala. Outro belo gol numa rodada coroada pela obra-prima de Nilmar.

Tags:

  • http://www.descurvo.blogspot.com Hugo Albuquerque

    Em suma, o Náutico fez a sua melhor partida no ano e provou que com um pouco de boa vontade o seu tão decantado rebaixamento pode não se confirmar – como nos últimos dois anos. Verdade seja dita, não fosse o time torto que entrou no primeiro tempo e é provável que os pernambucanos tivessem ganho; Asprilla sacrificado pela lateral-esquerda e Carlinhos Bala sacrificado como meia-armador único foram bons emblemas disso daí. Pelo menos fica o recado para Valdemar Lemos, dá para jogar num 4/4/2 clássico com essa equipe, juntando um meia armador (quem sabe Dinda ou Gonzaléz) com Bala como meia-atacante e Gilmar e e Lessa/Adriano Magrão no comando de ataque. Na defesa, Asprilla pode ser útil como zagueiro no lugar do horroroso Gladstone. Enfim, a luta será difícil, mas não impossível.

    Do Goiás, acho que o ataque Felipe e Iarley é muito bom assim como Júlio César e Ramalho vindo de trás também o são. O que Hélio dos Anjos vai ter de quebrar a cabeça é com a composição da defesa, ainda bem inconsistente para o nível de uma Série A. Ontem, perdeu dois pontos muito caros, se não arrumar isso logo, pode ter problemas.