Avaí 2 x 2 Atlético Mineiro

por Mauro Beting em 11.maio.2009 às 18:39h

* PLACAR VIRTUAL – AVAÍ 5 X 3 ATLÉTICO-MG

* A zaga do Galo continua a mesma. Por cima ou mesmo por baixo, chega atrasada, como deixoiu Evando se antecipar no primeiro gol do Avaí.

* De bom, mesmo, no primeiro tempo, um contragolpe com Éder Luís, aos 37, e só. Muita marcação e passe errado até o intervalo. Dos dois lados.

* Aos 15, quase um golaço do Avaí, de William, em belo lance pela direita, para cima de Júnior. O veterano lateral é a opção de criatividade no Galo. Mas, às costas dele, abre-se uma avenida.

* Logo depois dessa bela chance, com a entrada de Alessandro no lugar de Fabiano, o time de Roth começou a acertar o pé e buscar o empate que parecia improvável.

* Faltou um pouco mais de maturidade ao estreante Avaí. Algo absolutamente natural para um clube que desde 1979 não disputava um torneio na turma de cima.

* Em menos de 10 minutos, Alessandro repetiu o que fizera contra o Vitória e começou a recuperação alvinegra.

* Sete minutos depois, Tardelli chutou-cruzou, e outro que veio do banco empatou o jogo. Carlos Alberto, ex-Figueirense, fez um gol com gosto especialíssimo.

* Com dois na zaga, o Galo fez dois gols, e não levou os dois que levara com três atrás. Não sei se é a prova definitiva. Mas, com a defesa a três, Élder Granja e Júnior podem criar mais e melhor pelos lados.

Tags:

  • http://www.bvb.de Borusso

    — FORA KALIL!
    KD O SÓCIO-TORCD. C/ DIREITO A VOTO?

    — FORA WELTON FELIPE! RUA!
    O bicho tem altura de jogador de basquete [:o] e consegue ser piada nas bolas aéreas…

    — VAZA DO MEU ATLÉTICO, TARDELLI PIPOQUERO!

  • leonardo atleticano

    A única coisa que Junior e Granja criaram foram buracos na defesa e em meu couro cabeludo, o Junior ainda se entende, não é garoto e é cobrado dele ser armador do time mesmo sendo lateral, mas o Granja entrou numa má vontade danada, sem participação, sonolento e perdido em campo. O time precisa de ao menos quatro reforços para o time titular, e mais um três para compor o elenco, com certeza não virão, então vai ser mais um ano de muita torcida e muita frustração, aliás, frustração não, a gente se frustra é quando espera o melhor e a coisa não vem, do Galo já estamos esperando é o pior mesmo.