Fluminense 1 x 1 Goiás

por Mauro Beting em 08.maio.2009 às 10:41h

* Esqueçamos o primeiro tempo de um Goiás enfiado em seu campo e de um Tricolor com Fred isolado e esquecido pelo time.

* Lembremos do segundo tempo e da classificação merecida do Fluminense, com uma equipe com jogadores de melhor nível. Ainda que abaixo da própria média.

* Páreo duro e equilibrado para a próxima fase. O Corinthians é time quase no ponto, quase pronto, e com Ronaldo. Mas o Flu pode e deve crescer com o conjunto ganhando ritmo.

Tags:

  • tulio

    O Flu, em condições normais, não passa pelo Timão. Não é um time pronto. Muitos garotos e alguns jogadores que não renderam o esperado. Fred, Tiago Neves, Luis Alberto não estão segurando a barra.

  • Iuri de Faria

    Nossa Mauro, aleluia! Parabéns, vc é o único comentarista que vale a pena ter a coluna lida no lance. Por favor não mude o jeito de ser ao fazer sua análises.

  • Manoel Antonio Coelho

    eu so gostaria de perguntar a todos os que se dizem comentarista de futebol que acharam que foi falta no jogador do cruzeiro que resultou no gol do cleber se a jogada fosse a favor do flamengo as opinioes serião a mesma eu troco de nome e visto saia se alguem comcordace com o arbitro.

    MANOEL.
    Releia minhas consideraçòes. Para mim, nào foi pênalti. E reiterando o que foi dito, para o Flamengo, de fato, tudo é superdimensionado, para cima e para baixo. (B)onus de quem é gigantesco.