Internacional 2 x 0 Náutico

por Mauro Beting em 07.maio.2009 às 15:45h

* Taison, para variar, correu e fez gol. D’Alessandro, para variar, fez um belo gol – como disse seu Joelmir, no “Beting & Beting”, um gol de Alex. E o Inter segue brigando pelo bi.

* Mais não fez porque não precisou. Quando quis, o Inter jogou. E jogou bonito. Com a vantagem assegurada e a classificação mais que carimbada, tirou o pé e o time de campo. Corretamente.

* Porque domingo, pelo BR-09, começa uma das tantas finais antecipadas do campeonato. Dois dos maiores candidatos em campo.

Tags:

  • Nego

    Mauro, não te causa estranhesa o fato do Inter NUNCA ter perdido um único sorteio contra um time grande para jogar a segunda partida em casa???

    Alias, me digam, quando foi que o Inter ganhou algum campeonato jogando a segunda partida fora de casa???

    muito estranha essas coincidências!!!!

  • Gilberto

    O Inter está jogando o fino da bola, dá gosto de sentar na frente da tv ou ir ao estádio para ver os jogos. Tem partidas que não dá nem graça torcer, tem que se contentar com o espetáculo porque o time adversário não joga, e quando joga são raras as vezes que chegam na área, se limitando a cruzar bola na área (chuveirinho) ou chutar de longa distância.
    Desde a saída do Paulo Paixão (2007) o Inter estava sem preparador físico, foi com a chegada do Fábio que resolveu o problema.
    No ano passado teve o problema da hepatite, e os treinos eram em um turno e iniciavam as 16horas, ou seja, não havia treino físico e tático, ou era um ou o outro e nos jogos os jogadores estavam se arrastando no final.
    Neste ano, temos preparador físico, os treinos são em dois turnos via de regra e de um turno nos dias depois dos jogos (ano passado na época do Abel nem tinha treino).
    O Inter chega muito forte neste BR-09 e é o principal candidato ao título. Tem apenas um problema que deve ser resolvido: falhas da defesa na bola aérea; e com o retorno do Sorondo as coisas vão se resolver se ele não se lesionar de novo.
    O Inter marcha firme para se Campeão da Copa do Brasil, Recopa, Copa Suruga, Campeonato Brasileiro e se tiver boa vantagem leva de lambuja a Sulamericana…
    O problema será a tal da maldita janela porque onde tem jogador bom os corvo dos times europeus tão sempre voando em cima…

  • ERIK

    ACREDITO QUE A FINAL DA COPA DO BRASIL SERÁ ENTRE INTER X CORINTHIANS. PORÉM, ESSE TIME DO INTER, APONTADO COMO FAVORITO NA CB, SE Ñ PERDER NINGUÉM P/ A EUROPA, ME PARECE MAIS TIME P/ CAMPEONATOS POR PONTOS CORRIDOS. MAIOR FAVORITO AO BRASILEIRÃO.

    MAS, CASO GANHE A COPA DO BRASIL, JOGARÁ MAIS À VONTADE, MAIS RELAXADO, SE PREPARANDO P/ 2010.

  • Jeferson

    E que venha o Flamengo, o Inter ta precisando de um teste de verdade pra ver se eu não estou me iludindo… tomara que não, se esse time continuar jogando o que vem joga do vamos ganhar tudo de novo.

    OoOoOoOOo Tudo de novo!

  • Alexandre

    Essa de final antecipada na PRIMEIRA rodada é ótima…

    ALEXANDRE, num campeonato nivelado, com uns seis ou mais candidatos ao títulos (entre eles o campeão gaúcho invicto e o paulista idem), esta é UMA das finais antecipadas.

    Ou não?

    Dá para dizer que NÃO disputarão o título Inter e Corinthians? Dá para dizer que o resultado de domingo pode não influnciar na última rodada?

    Passe os números da Sena, por favor.

  • Gustavo Figueiredo

    Este jogo entre Flamengo e Inter quebra uma das terríveis etapas da Copa do Brasil, mas seria muita insolência da parte de um torcedor Rubro-Negro dizer que é a final antecipada, o próprio Coritiba que vem num pique desenfreado desde o ultimo jogo parece não desmerecer atenções, sem falar claro no Timão e os rivais cariocas Fluminense e Vasco, apesar do primeiro estar mais equilibrado, mas classico é classico. Sobre as “finais antecipadas” que o mauro citou, concordo parcialmente, acho que os times participantes da Copa do Brasil e Libertadores estão focados primordialmente nessas competições, o Inter não vai querer forçar demais a barra para perder jogadores contra o Mengão na Quarta, eu pelo menos não arriscaria… Agora é claro que a imprensa vai dar seu empurrão para que os dois times venham com vontade de mostrar serviço, afinal, é um dos grandes encontros do ano.

  • Luiz

    Agora o tal de “nego” quer achar alguma coincidência. Quer procurar pêlo em ovo. Ora, vc fumou ? Bebeu ? Pára de viajar ô meu. Já sei : Como o teu time(gremioPORTOALEGRENSE) NÃO GANHA NADA HA ANOS, tomou 3 lambadas do INTER recentemente, tá quase falido, e só entra nos Torneios e Campeonatos pra fazer figuração, você, como torcedor gremista arrogante, chorão, e com complexo de perseguição, faz o que todo o gremista tem feito….. Descarregar sua inveja no GRANDE CAMPEÃO S.C. INTERNACIONAL, o Clube do Povo do R.G.Sul….Paixão de sua torcida !!!