Adriano no Flamengo

por Mauro Beting em 06.maio.2009 às 16:03h

Ainda bem para todos – menos para a Internazionale – que o bode de Adriano passou. Que ele não seja na Gávea querida um bonde caro e pesado.

Creio que não será. Bola ele tem. Força, mais ainda. Futebol para fazer a diferença no Rio e no Brasil, tem de sobra. E vai jogar no clube do coração, mais que carente de um centroavante realizador.

Qualquer um.

E, claro, Adriano, em forma, no Brasil, ainda só perde para Ronaldo.

Eu queria o imperador no meu time. Sobretudo se fosse no Rio, onde ele está em casa.

E você? Toparia ver Adriano no comando do ataque?

Tags:

  • Rodrigo Chio

    Vc sempre imparcial em seus comentarios, é por esses atos que vc tem a admiração de torcedores de outros estados, ( claro que elogio não enche barriga mas… ) ao contrario de outros colunistas barristas ( corintiano ) que fica achando que Adriano não vale o investimento. Investimento esse que não vai sair uma prata do Fla. Ate porque ñ tem. Vc faz falta em aparições na tv. Vc e PVC são os melhores. Não sei se vcs são amigos, mas todos que conheço queriam ver vcs trabalhando na mesma mesa de comentarios. Um grande abraço.

    RODRIGO.
    muito grato, amigo.
    estou no Bandsports com dois programas – Beting & Beting, segunda a sexta, 10h30 até 11h15. e Propaganda Futebol Clube, terças, 21h até 23h.

    além do PAPO COM MAURO, na TV ESPORTE INTERATIVO, duas vezes por mês,

    estamos conversando para voltar a uma televisão aberta.

    a vontade é recíproca.

    o dinheiro, ainda não. hahahahaah

    ah, SIM, pvc é um baita cara e colega. fizemos, se não me engano, apenas 3 programas esporádicos. quem sabe? seria um privilégio e uma honra. quase trabalhamos juntos em 1999, na ESPN. Mas, à época, não acertei o dinheiro.

  • Alex (EUA)

    O Adriano da Copa America 94 e Copa das Confederacoes 95 era IMPARAVEL. Esse jogaria no meu Palmeiras any time….

  • Silvio Gomes

    JAMAISSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Fabio

    Você esqueceu do FRED é, não entendo pq a midia é tão tendenciosa para o FLA o FRED quando joga esta com media do gols boa. Agora para o buteco do Fla ficar completo é só trazer o Joel Cachaça, zona não precisa pq aquilo lá todos sabem como é…kkkkkkkkkkkk

    FABIO, desde o América Mineiro sou um grande fã do Fred. Continuo sendo. Mas, em forma, na área, sou mais o Adriano. Por pouca coisa.

  • Eduardo

    Mauro só tenho que agradecer pela imparcialidade,eu sou um critico da diretoria do Flamengo e não preciso que alguns comentaristas barristas,diminue o clube que eu torço,mas não vem ao caso sinceramente certos programas nem assisto. Mais uma vez muito obrigado pela imparcialidade,gostaria dasua opinião eu duas situações diferentes. quem foi melhor Romario ou Ronaldo? Schumacher ou Senna?

  • Fernando

    Eu juro que o meu maior arrependimento foi não ter feito jornalismo é a profissão mais fácil do mundo, vocês da imprensa esportiva agem com uma parcialidade imensa e impressionante.

    Adriano não teve uma atitude digna, esta atitude dele só serve para piorar a imagem do brasileiro na Europa, fugiu de seus compromissos fez a torcida brasileira de boba dizendo que não iria mais jogar futebol que estava doente e de uma hora para a outra aparece jogando no Flamengo.

    Ah se fosse um argentino que jogasse no Flamengo ou Corintians…. e tivesse a mesma atitude, gostaria de saber qual seria a postura de vocês..

    Um forte abraço

    FERNANDO, de fato, nessa, o Adriano pisou na bola.
    como brasileiro. como argentino, como profissional.

  • Rodrigo Chio

    Obrigado por responder meu comentario, quando relatei que vc não estava na TV, eu me referi a TV aperta mesmo,como era bom ouvir vc comentando o ( campeonato espanhol na band ) torço p/ que vc consiga uma boa proposta de uma grande emissora,( GLOBO ) p/ que todos apaixonados por um comentario inteligente e imparcial volte a ouvir quem o faz. Abraços.

    RODRIGO, valeu, amigo.

  • Diego Calandrini

    Mesmo com o Imperador no ataque o Flamengo ainda precisa de reforços, na defesa, pela saída do F.Luciano e no um meia-atacante que não seja um volante improvisado como o Ibson e Kleberson……..

  • claudio romanelli

    Mauro o jogador Adriano é uma grande dor de cabeça e levara o mengo rumo a serie b…Porque vc acha que ele escolheu o rio pra morar? Junto da familia,favela,praias e das mulheres cariocas…Quem perde com isso é o proprio mengo que esta desmancando o time.Adoraria ver esse time na segundona e concordo com vc a respeito de Ronaldo. Entre um e o outro fico com o primeiro…Em termos de marketing esse Adriano num chega a um terço do nome Ronaldo…Viu so qunado eu falo em termos dos times do rio e são paulo..Ontem o americano perdeu pra ponte e hoje deve cair mengo flu e vasco…Agora é a hora da verdade sobre o todo poderoso futebol carioca….vamos ver quem mais garrafas vazias pra vender..abrço.

  • Gladston

    Bem achoqe em preciso repetir que admiro seu caracter profissional, um dos raros comentaristas serios,principalmente ai de SP, vc e um dos poucos que vale a pea ouvir e ler suas opinioes! Boa sorte… O Adriano de bem com a vida tem tudo pra jogar muito estando feliz.

  • http://www.futebolpitacos.blogspot.com Gustavo Román

    Mauro,entrei aqui pra comentar a contratação do Adriano pelo meu mengão(que eu acho que tem tudo para dar certo e o fla passar a ter o centroavante q não tinha a muito tempo)quando lendo os comentários acima fui surpreendido pela notícia de que vc poderia voltar a tv aberta…
    Tomara mesmo q isso venha a acontecer pois vc é sem dúvida nenhuma um dos melhores comentaristas do nosso Brasil…Torço muito para que isso aconteça para poder ter mais um meio de acompanhar seu trabalho
    um abraço do amigo e fã
    Gustavo Roman

  • Rafhael

    Mauro, me desculpe.

    Eu acho o Adriano MUITO fraco tecnicamente. Sou são-paulino, não quero ele de volta NEM DE GRAÇA!!!

    Pra mim, só de ele já ter ido a uma Copa tem que agradecer MUITO a Deus.

    Nunca entendi as convocações dele por Dunga. Temos atacantes melhores e em fases melhores. Adriano na seleção nunca MAIS!

  • Neto

    Posso mudar de assunto um pouco? Desde que não tinha dentes vejo o povão reclamando dessa questão tendenciosa da imprensa. A de SP só fala de SP. Se vc é de outro país e assiste o programa Jogo Aberto da Band, vai ter a impressão que só existe futebol em SP. Se assiste o Globo Esporte, vai achar que o flamengo é o time dos sonhos, mesmo porque é sabido que a família torce pro rubro-negro. Até onde vc acha que essa parcialidade pode interferir na credibilidade dos comentários? E não adianta dizer que todos torcem. Sabemos que vc é ‘porco’, Luciano do Vale ‘macaco’, e PVC, bem, ainda não descobri rsrsrsrsr mas vcs conseguem se manter a uma distância dentro do razoável. Sinceramente, não para mais para ouvir Galvão Bueno, Osmar de Olveira e Neto. E acho que em breve o Brasil vai acabar indo pra esse rumo, se levarmos em conta os comentários que vemos sempre em blogs excelentes e imparciais como o seu.

  • Lucas

    Mauro,
    acho que o Adriano vai cair como uma luva no time do flamengo, acredito que se o flamengo conseguir manter os laterais Leo e Juan e o goleiro bruno e ainda trazer um zagueiro estilo o fábio luciano (que é bem dificil), tem tudo pra fazer uma bela campanha no brasileiro (estou falando de título), sei que o ibson vai embora mas vai abrir uma vaga no meio de campo, o meio de campo ficaria assim aírton, willians, kleberson e mais um (quem sabe renato abreu, felipe). O certo é que o flamengo precisa enxugar a folha, tem obrigação de dispensar obina, josiel, ferrero, jonatas, dispensando esses ai é uma redução de 400 mil mais o salário do ibson isso deve dar uma redução de 600 mil, o que daria para fazer algumas apostas em alguns jogadores de menor expressão. Acho que o cuca deveria apostar nesses 3 garotos Everton, Eric Flores e Camacho, não só o cuca mas a nação também. Com relação ao post do Sr. claudio romanelli, para com isso a inveja pode matar, o futebol do rio está começando a entrar nos eixos (claro que falta muito, mas já é um começo) vejamos pela organização da final do rio e de são paulo, a festa no rio foi maravilhosa enquanto em são paulo foi aquela palhaçadinha, de fogo em jogador, invasão de campo e presidente querendo aparecer mais que jogador, vc mesmo disse que ronaldo tem muito marketing e por isso o mundo inteiro soube disso, queimou o filme do brasil lá fora, por isso acho que o brasil deveria estrear no Mineirão na copa de 2014 e fazer a final no maraca, deixando são paulo com um grupo bem chulézento estilo esse (estados unidos, escocia, korea e ghana). Voltando ao raciocinio Mauro, discordo de vc quando disse que adriano em forma perde para ronaldo, acho que vc está equivocado, o adriano tem muito a crescer no futebol e o ronaldo naum, alias ronaldo me parece o romário se marcar ele faz gol mesmo, mas como aquele ronaldo de 2002 nunca mais. O adriano ainda não teve o seu auge e isso está para acontecer (claro se ele estiver focado para o futebol). Hoje a nação está em festa (como uma mãe que recebe seu filho de volta após muitos anos sem terem se vistos), desejo aqui toda a sorte para o adriano e que ele possa explodir (estourar ele já estourou) de vez no futebol e ajudar muito o time mais querido do brasil. Mauro parabéns pelo seu trabalho, vc é um dos poucos bons comentaristas do futebol brasileiro.

    previsão: não qro rogar praga mas acho que o ronaldo encerra a carreira daqui 4 meses.

    abraço galera do mengão, ooooooooo imperador voltou iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ele não gosta de travesti, mas o ronaldo siiiiiiiiimmmmm

  • Felipe

    Para Claudio Romanelli:
    Adriano é dor de cabeça? então pq o São Paulo contratou ele?
    Santos caiu pra um time ridículo na Copa do Brasil, e se não fossem os 2 gols no finalzinho lá no sul, era pro Corinthians ter ido pra vala tb!
    Palmeiras sofrendo pra se classificar na Libertadores.
    Agora é hora da verdade sobre o todo poderoso futebol carioca? olhe pro próprio umbigo antes de comentar sobre outros clubes…
    Ass: único carioca campeão do Mundo

  • Tico Brant

    Mauro, o mais inacreditável dessa história não é se o Adriano se recuperou, se ele ainda jogará o belo futebol que já jogou, se fez bem de ir para o Flamengo, seu time de coração (não falo em Clube, por que nesse aspecto anda tão mal das pernas que não deve ter nem água tratada na piscina…rsrsrsrs)…. mas, vamos lá: o mais inacreditável de tudo é o Internazionale não ter se precavido com uma “clausulasinha” que estipulasse uma baita multa para o Adriano, em caso dele voltar a jogar bola antes de uma ano…. Isso, sim, é inacreditável! Faltou um advogado minimamente esperto do lado de lá…. Também, vai acreditar em malandro? Dá nisso! É uma palhaçada, dele, do Gilmar (procurador dele), do Flamengo. Esse caso deveria ser levado à FIFA! Uma falta de caráter exemplar! Falta de vergonha na cara….

  • Tico Brant

    Esqueci de dizer: O Adriano se comportou igualzinho a uma mulher casada, que todos na rua sabem que ama o dono da padaria (que não é português e muito menos o marido dela….) e quando fica viúva não espera a missa de sétimo dia para se mudar para a padaria….

  • http://do-ouglinhas@hotmail.com Douglas Ap Bono Maranho

    Quem não faz toma… Quem tem Ronaldo faz!!!

    SERÁ QUE ALGUÉM AINDA TEM ALGUMA DUVIDA que o FENÔMENO no BRASIL p/ se COMPARAR à ELE só NILMAR!!!

    RESPEITAMOS o ADRIANO, mas fazer oque o FENÔMENO JÁ FEZ ou MELHOR, CONQUISTOU!
    Ele Adriano vai ter que NASCER dNOVO…

  • http://diego diego mourao manzoli

    sim por que ele tem um enpurrao de corpo muito pesado!!!

  • janiely bezerra di oliveira

    eu tiamo adriano meu sonho e ti conheçe mais um dia eu com sigo

  • neto

    continua fazendo gol

  • wallyson rodrigues

    como tem gente que compara fred com o imperador adriano que tem um curriculo invejavel e que vai se aponsentar no mengão!!vamos ver a historia do jogador antes de falar besteira seus ignorantes!!ele tem tudo pra ser o melhor artilheiro e ainda mais campeão brasileiro!!se enchega menino!!!

  • http://belgica71@live.com marcos

    vamos lá imperador sua família é a nossa te esperamos no flamengo a nação rubro-negra te apoia, te queremos,acredita em si nós acreditamos em vc.imperadoooooorrrr