Flamengo 0 x 0 Fortaleza

por Mauro Beting em 30.abr.2009 às 3:43h

* Teve um pênalti discutível de Eusébio sobre Juan, logo de cara, em Volta Redonda. Difícil de interpretar. Pela TV, eu marcaria para o Flamengo.

* Mas que é que marca pelo rubro-negro? Sem Emerson do outro lado, com, Obina ou Josiel ou Zé Roberto ou Emerson do lado vermelho e preto, não dá para sair do zero contra o Fortaleza.

* Foram umas dez boas chances de gol do Flamengo. E apenas uma grande defesa de Douglas.

* No frigir das bolas: o time da família Cuca segue criando. Mas nem para a meta finaliza. Ainda que atacado todo o jogo, o goleiro do tricolor cearense fez apenas uma grande defesa. No mais, só bateu tiro de meta das bolas isoladas.

* Qualquer empate no Ceará dá Flamengo. Logo, o favoritismo persiste.

Tags:

  • PEEKAR ARRAES

    VERDADE. O TIME CRIOU MUITO, MAS PECOU EXAGERADAMENTE NAS FINALIZAÇÕES. O EMERSON É HABILIDOSO E LUTA O JOGO INTEIRO, PORÉM, PRECISA DE UM COMPANHEIRO DE ATAQUE.

    O IMPERADOR É O DA NAÇÃO. ELE NÃO É GORDO, NÃ OTEM PROBLEMAS DE CONTUSÃO, E NÃO ANDA COM TRAVELS. E OBVIO, É RUBRO NEGRO DE VERDADE.

    MENGÃO PENTA TRI!

  • Ricardo

    Corrigindo… * Qualquer empate COM GOLS no Ceará dá Flamengo. Logo, o favoritismo persiste.

  • Freud

    lembrando beting que o futebol do nordeste tem crescido e neste ano tem alcancado resultados bem positivos. Veja o sport passando na libertadores com tranquilidade e o palmeiras sofrendo ate no final e lindo vemos o Luxa de terno armani invadindo campo e vibrando com o feito.
    As equipes sudeste-sul ja foram bem mais favoritas. Sera extremamente normal o Fortaleza atropelar o flamengo como tambem o Inter gaucho. valew mano.

  • Thiago

    Simplesmente um martírio assistir o jogo de ontem… Dose para leão !!! Horrível !!! O time não tinha variação de jogadas, visto que o Fortaleza armou um ferrolho e queria o empate sem gols, e quase fez no fim do jogo. O Flamengo passou o jogo inteiro jogando errado, afunilando as jogadas pelo meio e, como se viu, não deu nada certo. E nada foi feito para modificar o quadro. O Cuca parece que não vê o jogo como deve ser visto. Se o esquema não está dando certo, deve modificá-lo, mesmo que seja no 1º tempo. E os jogadores que ele botou em campo para armar o time (Erick Flores, Zé Roberto e Everton) foram pífios, em nada acrescentaram… E os atacantes então?! Ataque que não faz gol e time que cisca e não chuta vai ganhar jogo quando?! O Cuca tem no próprio elenco jogadores que podem mudar esse quadro, como Jonatas, Maxi e Fierro, que quando entram dão qualidade no passe, opção pelos lados do campo e melhor distribuição de jogadas, além de chutarem mais do que os outros… Mas eles nem no banco ficam….
    O esquema dos alas e do falso 3º zagueiro já está mais do que manjado e não se varia o esquema tático. Nem treinada outra formação é…. Até quando teremos que aguentar o Cuca e o irmãozinho dele?! Acorda KL !!!!!
    È Mauro, ser rubro-negro não é fácil não !!!! Mas creio que o time será tri-carioca, passará pelo Fortaleza no Ceará, mas não será nem páreo contra o Inter, que atropela sem dó os adversários que enfrenta na Copa do Brasil. E depois disso, fará uma campanha ruim no início do Brasileirão e aí o Cuca não resistirá: vai chorar e pedir pra sair…. Com o Cuca, o Fla não ganhará nada !!!!!
    E seu Palmeiras, hein?! Na bacia das almas…..

  • http://www.futebolpitacos.blogspot.com gustavo roman

    É mauro continua feia a coisa pros atacantes rubro-negros.vc viu a bola q obina matou de queixo(logo antes dele sair).aquilo nem a gente que joga fim de semana faz…
    Vc acha q o Adriano(praticamente acertado) vai dar jeito no ataque do fla.Ou melhor seria contratar o Emerson(do Botafogo)…
    abraços

  • Rafael

    Mauro,

    primeiramente quero dizer que sou teu fãn, tanto como jornalista quanto pessoa.

    Queria deixar meu desabafo aqui:

    O que essa mídia do eixo Sul e Sudeste tem contra os times aqui do Nordeste?

    Queria que você fosse bem sincero comigo.

    Não entendo mesmo Mauro, o Sport passa em primeiro no grupo, e não vejo em blog ou site ( exceto o seu ) algum dando destaque para esse feito. O atlético leva de 3 do Vitória e ninguém fala nada.

    Agora pega o palmeiras que se lasca todo para passar de grupo e recebe uma audiência toda, como se fosse algo impossivel. A obrigação de um time que tem so de comissão técnica 2 milhoes de reais, é passar em primeiro e invicto.

    Agora o Sport, um time sem muita tradição no Brasil, consegue esse feito de passar em primeiro, e o que ele ganha na mídia? nada.

    Ronaldo solta um peido, e a mídia toda se derrete com a excencia de seu cheiro.

    Grande abraço Mauro

    RAFAEL, você está acerto. Claro que o Palmeiras tem mais mídia, ibope, torcida, dinheiro. Mas a vitória e a classificação do Sport foram sensacionais

  • adeir

    mauro, chupa q é ro…

    ADEIR, há de haver um comentário melhor qualificado de sua lavra.
    Mas já que vc é curto no texto, deve ser diretamente proporcional no conteúdo.
    Afinal, pela frase, pelo visto (ou, no caso, pelo não visto), para você ainda ter de dizer para mim o que precisa ser feito, e onde precisa ser feito, realmente deve ser algo do seu nível.
    não deve ser grande coisa.
    nada contra quem gosta, por favor.
    mas já que você está pedindo com tamanha intensidade (embora o tamanho não seja diretamente proporcional), sugiro que treine addominais.
    talvez dê para chegar ao seu ínfimo objetivo.

  • Diego Calandrini

    Não entendo pq não deixam o garoto Erick Flores jogar, e o pior e tirar o garoto para colocar Zé Roberto que anda em campo.
    Outra coisa que eu não concordo é um time defensivo para jogar contra o Fortaleza que estava jogando com apenas um homem no campo de ataque.
    Também não entendo como alguns jogadores somem do elenco sem motivo ou explicações. EX: Max (vinha entrando bem em algumas partidas),Fierro (parece ser um bom jogador, mais não tem chance alguma), Jonatas( tem qualidade no passe, apesar de achar que é o Zidane) P.Sergio(garoto da base que dizem ser bom, mas também não tem oportunidade).
    Muitas coisas são difíceis de entender no Flamengo, mas como torcedor tenho que aturar.

    Obs: Oq acha dessas noticias da contratação do Adriano????
    Um abraço.

  • paulo kopacabana

    mauro, cadê o Jônatas, que sempre equilibra o mengo no segundo tempo. Na verdade, nem no banco fica. è brincadeira aguentar (há muito tempo) IBSON e KLEBERSON protagonistas do jogo com america mexicano (jailton e toró) contra o Resende, na semifinal da taça guanabara. Será que já não se viu que IBSON é o maio enganador, uma inutilidade, corre o tempo todo procurando se “jogar cavando faltas” . Veja os jogos e ainda vai ficar no mengo, porque duvido que o Porto vai aguentar ele. Já o Jônatas, é diferente, cria a jogada, avança, tem criação. Só saiu porque se machucou, já recuperado e esse “maluco” perdedor contumaz, não o coloca. Jônatas NUNCA FOI VAIADO, porque quando entra, dá o toque de classe, acerta passes (até aqueles mais difíceis). essa implicância do “perdedor” com ele é ao contrário com seus “cupinchas” zé roberto e obina. Estou falando antes do jogo final com o botafogo. para não dizer que estou dizendo “besteira”.

  • Fred Ferreira

    Realmente é impressionante!!! A favor do menguinho todos enxergam tudo….Quando é contra, ninguém vê nada…..Que ridículo !!! Jornalista hoje em dia só que saber de fazer média com torcida grande….Não existe raça mais vendida e hipócrita que jornalista esportivo….Pior que político!!!

  • GLEDSON LUIS

    REALMENTE O FLA É UM TIME CHEIO DE POSSIBILIDADES E É FAVORITO, POR EXEMPLO A DEFESA PODE BATER MUITO NOS ATACANTES ALVINEGROS POR QUE SE UM ZAGUEIRO FOR EXPULSO BASTA TIRAR UM ATACANTE E REPOR COM OUTRO ZAGUEIRO O TIME CONTINUA O MESMO, NÃO FAZ DIFERENÇA UM OU 2 ATACANTES, ESSE ATAQUE É MUITO RUIM.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS “VICE É O CUCA”.
    SERÁ QUE O FLA VAI JOGAR ESSE DOMINGO DESFALCADO DO JUÍZ?

  • Felipe Fernandez Rodriguez

    Eu não sei o que acontece com a diretoria do flamengo , eu sou botafoguense mas me sentiria indignado , em ver o Diego Tardelli ir pro Atlético-MG, e o Obina e Josiel serem mantidos no grupo . Cara , o Obina não existe , isso significa que não há planejamento no time do flamengo , porque o Obina é um jogo de sorte . Torce pro adriano acertar , porque com Obina e Josiel ano que vem vai estar na segundona

  • Felipe Fernandez Rodriguez

    Se o Botafogo for derrotado na final do Carioca neste Domingo , eu juro , paro de acompanhar futebol , porque seria uma injustiça enorme. Observem a campanha do Botafogo e do Flamengo . Por mais que o botafogo tenha tido uma recaída ao longo da taça rio , Ele tem 3 Jogadores na artilharia do campeonato , junto deles somente o Josiel que não faz gol a 4 jogos pelo flamengo e Bruno Meneghel um jogador de time de pouca expressão . Tomara que seja feita a justiça , a lógica e a coerência na final do Carioca.

  • http://do-ouglinhas@hotmail.com Douglas Ap Bono Maranho

    ‘Recorde: Timão chega a R$ 30 milhões de patrocínio!!!!!’ “E VEM VINDO +2MILHÕES” E AINDA TEM UNS MALUCOS QUE TENTAM COMPARAR o “FLA 300milh de DIVIDA e OUTROS TIMES com o TIMÃO!!!!!!! SÓ PODEM SER UNS FANFARRÕES MESMO…