Inter 5 x 0 Guarani

por Mauro Beting em 23.abr.2009 às 11:36h

Tem algum time jogando melhor e mais bonito que o Inter? Dá para discutir o nível do Caxias, o pavoroso momento do Guarani. Mas quem faz 13 gols em uma decisão de estadual e num jogo eliminatório de Copa do Brasil contra um campeão brasileiro?

Pode ficar pelo caminho na competição que venceu em 1992. Pode a defesa colorada fazer água (ainda é discutível a qualidade individual e o desempenho coletivo). Mas como um caso de fim de semana, é maravilhoso curtir o momento. Discutir o relacionamento é mais para frente.

Tags:

  • http://jorge.barreto.zip.net Jorge Barreto

    É o Internacional está com tudo mesmo…Aquele Argentino Dalessandro, joga muito. No momento é o melhor time da copa Brasil e só com goleadas.
    Agora o Santos nãodeu sorte ontem com o CSA…Acho que a cabeça está no Paulistão….Pelo menos esse espero que ele ganhe…Abraço

  • http://blogdofecunha.blogspot.com Fernando Cunha

    Boooooooooooooooooa Mauro, perfeito!!! hehehe Daaaa-lheee Inteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer

  • Maurício Matos

    Muitos dizem que o resultado é em virtude dos adversários estarem em mau momento…mas o que deve ser feito então? Gols, varios deles, e jogar bem. é isso que o Inter está fazendo. Quando enfrentou o Gremio no classico, venceu todas este ano. Quantos outros estão enfrentando timecos e passando trabalho? Olhem o Flu, o Santos, o Botafogo. Por isso, não existe desculpa, o Inter apresenta realmente o melhor futebol do momento no Brasil.

  • Paulo César Bertizzolo/Florianópolis-SC

    Hoje me resumo somente a uma pergunta: Quem é que não sentia falta de um futebol arte, de um time jogando com a alegria e descontração que precisa ?

    Pois é, o INTERNACIONAL, diga-se de passagem , está a vista de todos por ter essas condições e mostrar para o Brasil que o futebol arte ainda existe.

  • ricardo selle

    Desde já fico imaginando como será um grande jogo na primeira rodada do Brasileiro, onde se enfrentam Corinthians e Inter no Pacaembú!!

  • claudio romanelli

    Muro Beting esse inter é um time mentiroso e num ganhou de ninguem…para de enaltecer um time que so bat em bebado…esse guarani é = o tal do caxias..dois timecos de terceiro escalão..inter e um time medio.

  • http://www.descurvo.blogspot.com Hugo Albuquerque

    Mauro,

    Respondendo sua pergunta: Não, não tem nenhum time jogando melhor e mais bonito do que o Inter hoje no Brasil. O time é bom demais e contradiz aquela maldição que se abate sobre a maioria das equipes no ano do centenário – exemplos não faltam; seja o Flamengo de 95 ou Atlético-MG do ano passado.

    A Copa do Brasil, por sua vez, é o torneio mais pantanoso que existe no futebol brasileiro – o Santos que o diga depois de ter, erroneamente, priorizado o estadual. Nela, ganhar de um time menor em um situação ruim, não raro, é mais difícil do que bater uma equipe grande. Na edição atual, salvo eventuais, imponderáveis, mas não impossíveis zebras, Corinthians e Inter seriam os prováveis finalistas.

  • ERIK

    MUITOS DIZEM(EU ME INCLUO NISSO) Q O INTER É O FAVORITO A VENCER A COPA DO BRASIL. MAS, PENSANDO BEM, O INTER HJ É TIME P/ PONTOS CORRIDOS. SE Ñ VENCER A CB, SERÁ CAMPEÃO BRASILEIRO, ATÉ C/ SOBRAS.

  • Luiz

    Nesse atual momento, a cada jogo disputado no beira-rio, o torcedor (Apaixonado) do INTER já sabe que vai assistir a um espetáculo de futebol. O time tá jogando “Por musica”, com sintonia fina dada pelo seu Técnico Tite. Ou seja, vai assistir a um verdadeiro show de técnica e futebol coletivo. É claro, a gente sabe que o time não vai ganhar todas, o tempo todo(Nem o Santos de Pelé ganhava todas). Muito provávelmente não vai dar show em todas. Mas é, deveras, gratificante e M A R A V I L H O S O ver o INTER jogar futebol . Dinheiro MUITO BEM aplicado dos sócios e dos pagantes.

  • jonas

    O vistoso futebol do internacional é o mesmo apresentado no inicio do ano passado. Isso tudo é ilusão. Depois não digam que eu não avisei. Quem ta jogando muito é o corinthians que enfrentou desafios de verdade no paulistão.

  • Alvair

    Não concordo com o Jonas. Existem várias diferenças entre o Inter 2008 e o Inter 2009. Vou citar algumas:

    1. pré-temporada, que em 2008 foi excursão em Dubai, esse ano foi séria e bem feita.

    2. Esquema tático: o Inter 2009 tem esquema definido, ao contrário da “laranja mecânica” (leia-se bagunça) do time do ano passado.

    3. Em 2008 o time estava em reformulação (saindo e entrando mtos jogadores ao longo do ano); esse ano o time começou a temporada montado, e não deverá ser muito mudado durante o ano.

    4. Técnico: Abel largou o Inter no meio da temporada; Tite dificilmente largará o osso.

    5. Elenco: ano passado tínhamos bons titulares mas não tínhamos reservas de qualidade, como Alecsandro, Walter, Giuliano, Marcelo Cordeiro, Rosinei…

    Pode até ser que dê tudo errado daqui pra frente, mas estou muito confiante e acho que essa confiança está muito bem justificada.

    Um abraço!

  • Arlindo

    Acho importante também salientarmos a qualidade do trabalho do Tite no Inter. Será que somente a “astrologia e a conjunção dos planetas” explica a boa fase de quase todos os jogadores do Inter (reservas e titulares)?? Acho que não!! Com certeza o dedo importante do técnico está presente neste sucesso.

  • giovani pereira da silva

    o inter esta jogando muito esse ano vai ser campeao brasileiro facil 2009 uruguaiana brasil vamo vamo inter