Misto 0 x 2 Corinthians

por Mauro Beting em 16.abr.2009 às 0:08h

* O goleiro Alexandre fez ao menos quatro grandes defesas que impediram uma grande goleada corintiana. Um placar que seria justo pela enorme diferença entre as equipes.

* O Corinthians pôde poupar parte da equipe no primeiro tempo mais complicado pela disposição sul-matogrossense, e teve a felicidade de cancelar a volta com um golaço de André Santos.

* Qual o gol mais impressionante desperdiçado no Morenão: o de Odirley, no primeiro tempo, ou o de Souza, na segunda etapa? Como foi o Souza, o termo “impressionante” é mal utilizado.

* Chicão abre o placar, André Santos fecha. Quem precisa de Souza na Copa do Brasil?

Tags:

  • Jovaneli

    Mauro, gostei mesmo foi do “field goal” convertido pelo Moraes. Pela pré-temporada que ele está fazendo, vai arrebentar quando começar o campeonato. É meu favorito para MVP da temporada 2009/2010.

  • Nick

    É Mauro, Jorge Henrique e Souza estão devendo. O ex rubro-negro mais do que o ex botafoguense. Mano Menezes precisa começar a pensar em opções dentro do próprio elenco. Moraes mais avançado, talvez? Quanto ao gol de André Santos, impressionante!!! Lembrou o grande Nelinho!!! Golaço!

  • José Renato Cussiol

    E o Morais hein? Impressionante que o Corinthians ainda pensa em comprá-lo. Não conseguiu bater um escanteio sem que a bola pingasse antes de chegar no primeiro pau e protagonizou lances bizarros. Deu pra ver que falta é um banco de qualidade no Corinthians. E que a série B não é parâmetro pra definir qualidade de jogador.

  • http://noninhodacoruja.blogspot.com/ Thiago Guadalupe

    Enquanto o Corinthians está em alta, invicto, Souza já parece ter levado o troféu de fiasco do ano!

    Abraço Mauro!

    Thiago Guadalupe / MG – blog “no ninho da coruja” (http://noninhodacoruja.blogspot.com/)

  • http://www.espacodoesporte.uniblog.com.br Rodrigo Pessanha

    Olá Mauro, me permita sair um pouco da vitória corintiana contra o Misto,

    Venho postar para responder comentários do NICK e do CHARLES no seu post (12/04) a respeito do jogo Corinthians 2×1 São Paulo

    caros amigos Nick e Charles,

    É justamente por ser tão crítico com o Corinthians que o Neto se mostra parcial. A parcialidade não se caracteriza apenas pelos elogios. O Neto é muito crítico com o Corinthians e pouco ou nada crítico com o São Paulo ou com qualquer outro time. O problema é que ele só comenta o Corinthians, Chama o técnico de burro, “brincalhão”, Fala que tal jogador está saindo a noite sem provas. Entendo que ele tem toda uma história na equipe do Parque São jorge, mas, agora, ele é um comentarista de uma TV nacional. E como tal, não pode agir como um torcedor e, pior: ele fala mais que o locutor. Isso para o receptor é terrível! Ele tem que ter a consciência de que está falando para pessoas dos quatro cantos do Brasil. É inadimissível um meio de comunicação, do porte da Band, e até do Estadão, não reprimir essas aberrações no jornalismo: Um cara que entra numa equipe sem a mínima noção das regras básicas da comunicação televisiva e ganha mais que um formado, só porque foi um grande jogador. Uma atividade não deveria ter nada a ver com a outra. Na TV ele não tem nada de craque, ainda!
    O caso do Luciano do Vale é um pouco diferente. Ele virou um verdadeiro animador que fala para as grandes massas. O problema começa quando ele fala que o Jorge Henrique “não poderia ter perdido aquele gol sem goleiro”. Por quê não poderia? Pra equipe adversária, o jorge Henrique poderia ter perdido sim. São esses mínimos detalhes que vão fortalecendo a parcialidade pró Corinthians. Eu sei que dá audiência falar do Corinthians, do Ronaldo, mas o que eu reprimo é uma TV com sinal em todo Brasil fazer uso disso. Sejam “corinthianos” apenas quando o sinal ficar nos limites paulistas.
    Meu medo maior é se STF julgar não obrigatório o diploma de jornalista. O que será da já medíocre imprensa esportiva nacional?

    abraços a todos e bom jogo no domingo

    Rodrigo Pessanha