Ituiutaba 1 x 4 Cruzeiro

por Mauro Beting em 15.abr.2009 às 11:52h

* Kléber, de novo, fez toda a diferença em um jogo muito mais difícil que o placar final sugere contra o bem organizado time do Ituiutaba.

* O lance de Ramires no segundo gol celeste é o que faz o volante (cada vez mais armador) cada vez melhor e mais decisivo para o Cruzeiro.

* O lado esquerdo defensivo azul é a maior preocupação para Adilson Baptista. Todas as opções são tecnicamente boas. Mas nenhuma delas têm na marcação uma virtude.

* Os laterais-direitos também tiveram problemas pelo ímpeto ofensivo do Ituiutaba.

* Fábio foi infeliz no gol de empate interiorano. Mas as duas defesas no final do jogo e o placar definitivo garantem o crédito ao goleiro.

* A bela vitória é indiscutível, apesar das durezas e do bom jogo rival. O que pode se discutir é se o resultado é fruto de Kléber e Ramires ou da organização do time de Adilson.

Tags:

  • Fernando Cambraia

    Mauro, a vitória ontem foi fruto muito mais do talento individual e da vontade de jogadores como Ramires, Kleber, Bernardo e Wagner(que entrou bem, voltando de contusão). Tomara que com a chegada do Athirson e a recuperação do SORÍN p problema da lateral esquerda se resolva. E mais, Jancarlos tá muito mal. Um abraço.

  • Lets

    Mauro, acho que o resultado foi mais fruto do cansaço do Ituiutaba no final do jogo e do melhor banco do Cruzeiro, que fez a diferença nas substituições.